Moçambique 2015: U$ 69 milhões de importações do Brasil. Nome da obra: Moamba Major. Valor BNDES: U$ 320 milhões, em 2013. Doação Andrade Gutierrez: R$ 20 milhões, nove dias depois. Nome deveria ser muamba.


É vergonhoso o empréstimo feito por Dilma e operado por Fernando Pimentel, o ministro que "vendia" até mesmo a mulher para fazer negócios, em 2013, ano pré-eleição, para o Moçambique. Segundo a revista Época, foram U$ 320 milhões pedidos pelo paiseco que, uma semana depois, viraram R$ 20 milhões que Edinho Silva recolheu para os cofres da campanha de Dilma nos escritórios da Andrade Gutierrez. A matéria pode ser lida aqui.

Vale registrar que a obra financiada é uma  barragem chamada Moamba Major. Mas pode ler "muamba". E o mais impressionante: em 2015, o Brasil exportou U$ 69 milhões para Moçambique, o equivalente a quase cinco "moambas". E importou apenas U$ 19 milhões. Só quem ganhou foi a Andrade Gutierrez. E a campanha da Dilma, obviamente. 

12 comentários

Coronel,

E quanto o Lulla recebeu na Suíça???

JulioK

Reply

Coronel!

Moamba Major é essa bosta de presidanta que ninguém quer ver fora do Palácio do Planalto.
Não é possível que com tanta falcatrua ela e o PT continuam comandando o Brasil.

Quando vão montar o paredão?

Reply

Saia dessa sua Anta destruidora da Pátria.

Reply

As exportações foram 1/5 do empréstimo e não cinco vezes mais.

Reply

De fernando em fernando o Brasil vai se ferrando.Pimentel nos zóio dos mineiros é rifrescu.

Reply

E a construção nem começou ainda... imagine quanto a quadrilha não arrastaria para lá, se não fosse a Lava-jato...


Lanterna

Reply

Quão tarado é comunista por mudar nome de tudo!...( No Brasil já encetaram tal servil patifaria, mormente quanto aos milicos).Comunista é POPULAR,SOCIAL, DEMOCRATÍSSIMO. Petralha esquerdista dista da verdade,do direito, da liberdade, da fé!...Os comunistas petralhas são bambas em desmontar,desconstruir, ruinar. A mentirada é seu chão como a muamba é seu teto.Seu projeto universal é destruir a FAMÍLIA, contaminando a CRIANÇA com ECA e sexo livre!Abra os olhos já, cristão,que a LAMA PETRALHA AVANÇA!DIGA NA RUA UM RENÃO ao PT e aos carrapatos que infestam e enlameiam o Brasil de nossos netos!

Reply

Passei, por mercê de Deus,dos setenta: agora luto pelos filhos dos meus netos!Para mim e por mim mesmo pouco importa e se me dá!... Mas Deus trona,e o Brasil é Terra de Santa Cruz, nação que nasceu católica:pacífico ponto histórico. Por este Brasil me bato até meu último alento.Não tema, cristão de prol:JESUS,QUE É DEUS, SE FEZ HÓSTIA!Não tema, e tome por lema:"VIVA E TRIUNFE A VERDADE; MAS NA MASMORRA,OS CORRUPTOS".

Reply

Cambada de ladrão

Reply

A praga PT entrou no poder com ajuda de comunistas, comunistas religiosos infiltrados na Igreja Católica e nas seitas protestantes, co a poiadores de "movimentos sociais", com o simples intuito de destruir a nação brasileira, sem mais, pois quebrou direitinho a maior empresa, como a Petrobrás!
Saia essa desgraça do Brasil!

Reply

Com tudo isso e muito mais não deve passar dessa 2a feira a PF na porta do CANA BRAVA, o bravateiro mais canalha que a PF vai enjaular em CURITIBA.

FORÇA EQUIPE MORO, os brasileiros aguardam anciosos essa bendita 2a feira, ou mesmo em qqr dia que puder, mas com URGÊNCIA!

CANA BRAVA EM CANA! JÁ!

Reply

Com uma oposição desta, PTralhas nadam à braçadas:

http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=47238819898

Reply