Que nova falcatrua o PT cometerá para fraudar a eleição, que depois Dilma negará?

 Uso criminoso dos Correios pelo PT suja a eleição de Minas Gerais.

Ontem, mesmo diante de um vídeo onde um petista revela, na presença do presidente dos Correios, que a empresa usou a sua "infraestrutura" para favorecer Dilma Rousseff e Fernando Pimentel em Minas Gerais, a presidente tentou desqualificar a denúncia para jornalistas. A pergunta que fica é: que falcatrua o PT vai cometer na boca de urna e que Dilma depois negará? A matéria abaixo é do Estadão.

A presidente Dilma Rousseff classificou como "um absurdo" a denúncia apresentada pelo jornal O Estado de S. Paulo, que apresentou vídeo mostrando o deputado estadual Durval Ângelo (PT-MG) dizendo que o "dedo forte dos petistas nos Correios" foi que elevou o desempenho eleitoral dela em Minas Gerais, chegando a 40% das intenções de votos no Estado. "Eu vou perguntar uma coisa para vocês, jornalistas. Vocês são jornalistas, vocês acreditam nisso?", desabafou Dilma, evitando se estender sobre o tema, alegando estar com uma rouquidão muito forte.

Segundo a presidente Dilma, essas denúncias são fruto das eleições. "Nós estamos vivendo um momento eleitoral, que fica uma situação um pouco nervosa", declarou a presidente, que emendou: "Isso é um absurdo, pô!". Questionada se os Correios estariam trabalhando a favor da sua candidatura, Dilma desconversou: "gente, eu não vou responder. Eu dei entrevista para vocês, estou sem voz. Estou tentando fazer gargarejo".

Já saindo do salão de entrada do Palácio da Alvorada, onde concedeu a entrevista, para subir a rampa interna e deixar o local, a presidente Dilma evitou responder às acusações do candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves. O tucano disse que recebeu denúncia de que, nas últimas 24 horas, os Correios, em Minas Gerais, não distribuíram as correspondências do candidato ao governo de Minas, Pimenta da Veiga, e dele no Estado.

11 comentários

Leio que o ilustre PGR vai apurar as declarações do Levy Fidelix contra a viadagem .
Senhor Janot ,vamos ser claros, e contra a putaria no e do governo o senhor já pensou em alguma coisa?

Reply

Janot, por que não investiga as falcatruas dos correios? Mais uma Instituição de respeito indo embora. SALVEM O BRASIL POVO BRASILEIRO.CUIDADO COM AS URNAS. OLHO VIVO NO TOFOLLI.

Reply

Por que a OAB não cassa a candidatura da DILMANTA por usar a máquina pública, os Correios, etc..

Sem mencionar o Petrolão! Deveria ser presa por propaganda enganosa. Só faz mentir no horário político, que aliás, hoje vamos nos livrar deste entulho autoritário também!

Reply

Sem voz e logo mais tem debate da globo...hum...sinto cheiro de fugida do debate!

Reply

Não podemos permitir ser governados por BANDIDOS!

Ao invés do Dr. Janot ficar preocupado e pedir satisfações do Levy Fidelix por suas falas, que tal ele ter a iniciativa de INVESTIGAR as falcatruas da D. Dilma com os correios?

FORA PETRALHAS!
FORA MARINA!


VOTE 45 AÉCIO NEVES PRESIDENTE!



Chris 45/SP

Reply

Mas que rouquidão conveniente, hem! Aposto dez contra um que ela não irá ao debate na Globo por causa dessa rouquidão. Vai fazer o que? Mandar o Lula participar do programa em nome dela? Afinal, isso não seria tão absurdo assim.

Reply

Tenho a impressão que essa rouquidão fora providenciada para não ir ao ultimo debate. A ver.

Reply

devem ter aprendido com o Barba, que depois de perder muita eleição ligou o "f#%#-se" e decidiu chegar ao poder de qualquer maneira...

não interessando como...

Reply

Pelo impeachment da Dilma!

Reply

ui é mesmo poxa dessa eu não sabia que pecado jesus o pecado o deus o pai o filho o mãe o tia não sabia disso que coisa não,ah e uma duvida Coronel de quê mesmo hein ?

Reply

Meu caro Coronel e PSDB oque essa Candidata disse foi a maior verdade já dita na TV Brasileira veja aqui o Link http://aecioneves.blogs.sapo.pt/luciana-genro-enfrenta-aecio-neves-e-33620
e agora é que te pergunto porque eu deveria votar no Aécio Neves humm ? você pode me apresentar 'fatos concretos hein......

Reply