Nova pesquisa Sensus mostra Aécio à frente de Dilma, com 56,4% dos votos válidos.

Pesquisa ISTOÉ/Sensus realizada entre a terça-feira 14 e a sexta-feira 17 mostra a consolidação da liderança de Aécio Neves (PSDB) sobre a petista Dilma Rousseff no segundo turno da sucessão presidencial. De acordo com o levantamento, o tucano soma 56,4% dos votos válidos, contra 43,6% da presidenta. Uma diferença de 12,8 pontos percentuais, que representa cerca de 19,5 milhões de votos. Se fossem considerados os votos totais, Aécio teria 49,7%; Dilma, 38,4%; e 12% dos eleitores ainda se manifestam indecisos ou dispostos a votar em branco. 

A pesquisa indica que nessa reta final da disputa os dois candidatos já são bastante conhecidos pelos eleitores. O índice de conhecimento de Dilma é de 94,4% e de Aécio, de 93,3%. “Com os candidatos mais conhecidos, a tendência é a de que o voto fique mais consolidado”, afirma Ricardo Guedes, diretor do Instituto Sensus. O levantamento, que ouviu 2.000 eleitores de 24 Estados, revela também a liderança de Aécio Neves quando não é apresentado ao eleitor nenhum candidato. Trata-se da chamada resposta espontânea. Nesse quesito, o tucano foi citado por 48,7% dos entrevistados e a petista, que governa o País desde janeiro de 2011, por 37,8%.

Realizada em 136 municípios, a pesquisa ISTOÉ/Sensus também constatou que a campanha petista não conseguiu reduzir o índice de rejeição à candidata Dilma Rousseff. Quase metade do eleitorado, 45,4%, afirma que não admite votar na presidenta de maneira alguma. Com relação ao tucano, segundo o levantamento, a rejeição é de 29,9%. “Isso significa que a margem de crescimento da candidata Dilma é menor do que a de Aécio”, avalia Guedes. Os números mostram, segundo a pesquisa, uma forte migração para o senador tucano dos votos que foram dados a Marina Silva (PSB) no primeiro turno. “Hoje estamos juntos em torno de um programa para mudar o Brasil”, disse Marina na sexta-feira 17, ao se encontrar com Aécio em evento público na zona oeste de São Paulo.

Desde 1989, quando o Brasil voltou a eleger diretamente o presidente da República, é a primeira vez que um candidato que terminou o primeiro turno em segundo lugar começa a última etapa da disputa na liderança. A pesquisa Istoé/Sensus divulgada no sábado 11 já apontava esse movimento, quando revelou que Aécio estava com 52,4% das intenções de voto. 

Na última semana, os levantamentos que são feitos diariamente pelo comando das duas campanhas também mostraram a liderança de Aécio. É com base nessas consultas que tanto o PT como o PSDB planejam a última semana de campanha. E tudo indica que o tom será cada vez mais quente. No PT há uma divisão. Um grupo sustenta que a campanha deve aumentar o tom dos ataques contra Aécio e outro avalia que a presidenta deva imprimir um ritmo mais propositivo à campanha. 

O mais provável, no entanto, é que a campanha de Dilma continue a jogar pesado contra o tucano. Segundo Humberto Costa, líder do PT no Senado, o partido vai insistir na tese de que é necessário “desconstruir a candidatura tucana”. “Não basta ficar defendendo nosso governo”, disse o senador na sexta-feira 17. Claro, trata-se de um indicativo de que a campanha de Dilma vai continuar usando do terrorismo eleitoral. “Se deu certo contra Marina, deverá dar certo contra Aécio”, afirmou Costa.

No QG dos tucanos, a ordem é não deixar nada sem resposta e continuar mostrando ao eleitor os inúmeros casos de corrupção que marcam as gestões petistas, particularmente os quatro anos do governo de Dilma. “Não podemos nos colocar como vítimas. O que precisamos é mostrar nossas propostas, mas em nenhum momento deixar de nos defender com veemência das armações feitas pelos adversários”, disse um dos coordenadores da campanha de Aécio Neves. “Marina tentou apenas fazer a campanha propositiva e acabou atropelada pela máquina de calúnias do PT.” 

Nessa última semana de campanha, Aécio vai intensificar a agenda em Minas e no Nordeste, principalmente na Bahia, em Pernambuco e no Ceará. Não está descartada a possibilidade de que os nomes de novos ministros venham a ser divulgados pelo candidato. (Isto É)

71 comentários

Conselho de quem convive com militantespetistas:

1-Ele irão atacar o Aécio na sua vida profissional:A dica seria o Aécio mostrar que o marido de Dilma,a indicou cinco vezes em cargos públicos no Sul e falar que isso é nepotismo.
2-Ele afirmou que Dilma cortou o video sobre o salario mínimo certo?Cade o video mostrando eles defendeno o salario de 600 reais?Povao entende é quando mostra e não quando fala.

Reply

Fora PT!
Por que está notícia ainda não aparece nos sites de notícias? MAVs?

Reply

Gente, eu fico até emocionado! Não podemos parar a militância! Vamos tirar o PT do poder! É um sonho se concretizando! Eu já consegui 3 votos. E vocês? Vamos conseguir votos, vamos apresentar as mentiras da BanDilma! #Aécio45 neles!

Reply

Cada dia estou mais otimista!

Não tem como não dar Aécio na cabeça!

A bruaca está cada dia mais desequilibrada.

Próximo debate, dependendo da situação, Aécio tem de colocar a Rose do Lula na roda. Aí, sim, o circo vai pegar fogo!

Sou 45, sou Aécio!


Chris 45/SP

Reply

Acredito muito mais nesta pesquisa . Agora a ordem é não se dispersar estamos a um passo da vitória , mas precisamos buscar mais votos , vamos a luta é chegado o momento de salvar o Brasil . Aécio 45 .

Reply

Essa pesquisa está mais condizente com o que vimos e sentimos nas ruas do que as do Ibope e Data Folha. E a se confirmar esses números nas urnas, a terrorista terá menos votos no 2º turno que no 1º. A tática rasteira e terrorista não está dando certo, desconstruir Marina é uma coisa, com Aécio a coisa é diferente.

Reply

CEL,

GRANDE NOTÍCIA!!! BRAVOS!!! " A MUDANÇA JÁ COMEÇOU"!!!! "AÉCIO PRESIDENTE"!!!

O GLOBO está dizendo que a Dilma vai estudar no final de semana.

Dilma vai matar duas cajadadas com um coelho. Vai ratificar seu piti e se livrar do Crivella e do Pezão.

Reply

Sejamos realista agora.

Em relação à pesquisa anterior do mesmo instituto a Dilma cresceu.

Próximo Ibope e Datafolha devem mostrar Dilma na frente.

Reply

é, petezada, nao vai dar para continuar destruindo o Brasil...

chegou a hora de dizer adeus...

beijinho, beijinho e pau, pau, ops...tchau, tchau...

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

VAMOS LÁ CAMPANHA DO AÉCIO. PETRALHA NÃO TEM CONSIDERAÇÃO A NADA E NÃO TEM PENA DE NINGUÉM. PORRETE, CACETE NA DILMA PETROLÃO É A ÚNICA LINGUAGEM QUE ELES ENTENDEM. QUE ELA PROVE DO PRÓPRIO VENENO. PIMENTA NO .. DOS OUTROS É REFRESCO É O QUE ELES ACHAM. À LUTA. AGORA QUE É A HORA. QUE CHEGUE, QUE VENHA O DIA 26!


AÉCIO NEVES: PRESIDENTE DO BRASIL!

Reply

assistam o video no blog do felipe moura no link http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/10/17/dilma-usa-lei-seca-contra-aecio-mas-ja-descumpriu-lei-de-transito-com-neto-de-3-anos-no-colo-infracao-tambem-e-considerada-gravissima-na-legislacao-brasileira/

Reply

Precisa mostrar ao povo burraldo o quanto o governo do PT desviou dinheiro do BNDES para Cuba, Venezuela, Bolívia, Nicaragua, África, etc
Precisa mostrar as obras inacabadas pelo Brasil afora, comprovando a incompetência da Madame Min em governar o país.
Precisa lembrar aos otários que votam nela que não se pode confiar numa terrorista assaltante de bancos e sequestradora.
Precisa mostrar as promessas feitas e nao cumpridas pela mocreia.
Precisa matar a cobra, digo a serpente petista, e mostrar o pau, digo o porrete nela.

Reply

Só este instituto mostra esse resultado. Os outros famosos por suas "margens de erro" mostram 51% e 49% como se não houvessem votos brancos e nulos além das abstenções.

Pelos esforços à liberação da venda da maconha, Mulla receberá o título de "CANABIS CAUSA".

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

Diferente demais das pesquisas bem combinadas do Datafolha e Ibope. Dia 26 saberemos quem usa de seriedade nas pesquisas.

Reply

Filhote de ONÇA já nasce pintado Aécio é neto de Tancredo neves dou um conselho
A Dilma Cuidado com as suas palavras quem fala o que quer escuta o que tem
Medo que os outros saibam.

Reply

Coronel,
é exatamente isto. O Aécio deverá ganhar entre 56 a 60%. Os petralhas estão limpando os documentos e o tacho. Dinheiro para até pequenas ações acabou. Agora é somente para o bolso. É fim de festa e até as migalhas estão sendo direcionadas para os tubarões. As piabinhas que se danem.

Reply

CORONEL

Pode iniciar a contagem , a Dilmaranha está estatelada no tablado.Vai sair na maca.O ratão felpudo vai correr para o Sírio-Libanês .
A próxima semana será de arrasa quarteirão.Vamos socar o fumo no cachimbo dessa destrambelhada.

Já estou preparando o foguetório.

Reply

nao tem mais jeito...

o Brasil nao quer mais essa criatura despressurizada...

Reply

Um, ou dois, desses institutos estão jogando sua credibilidade no lixo. Resta saber qual? Não é possível números tão distantes. Vamos aguardar.

Manso.

Reply

Cel ,nãoconcordo coma pesquisa ISTOÉ-SENSUS,SABE POR QUE?
Porque é :
AECIO 61% X 39% PAPAGAIO

Reply

Coronel!
Chumbo trocado não doi.Fazendo uma comparação com o episódio do bafômetro envolvendo o Aécio e o Lula com o jornalista Larry Rohter do New York Times: "Lula reagiu com o fígado",corri risco de morrer"(palavras do jornalista).Ou seja:foi uma reação virulenta e com retaliações.Então é prato cheio para um revide.

Reply

Notícia muito interessante e positiva para Aécio.

Segundo Datafolha, entre os indecisos (12% do eleitorado), Aécio é melhor no horário eleitoral e nos debates, e a avaliação não inclui o debate no SBT, no qual Aécio teve desempenho superior ao do debate na Band.

A notícia é péssima para Dilma!

Link:
http://oglobo.globo.com/blogs/base-dados/posts/2014/10/17/aecio-melhor-que-dilma-na-tv-segundo-os-indecisos-552629.asp

Reply

Cel, que animal repete os que os outros falam(ponto de audio)?
R: PAPAGAIO

AECIO PRESIDENTE DA REPUBLICA

Reply

Boa noite Coronel!

Alguma notícia do tracking no ninho?

Estamos esperando uma boa notícia.

Abraço

Reply

Nenhum informação de tracking Coronel??

Reply

Voltando ao debate da Band em 14/10, com uma fala de Dilma:

“Candidato, como o senhor quer que eu acredite que com a mesma receita, o mesmo cozinheiro, vocês vão entregar um prato diferente do que já entregaram pro Brasil!”

A mesma receita: Não existe inflação, ela está sob controle.
Cozinheira: Dilma
Prato diferente: ???

Com a receita errada, é melhor trocar de cozinheira!!

Reply

Falando em cozinheira, quem vai no mercado semanalmente, desde o início do ano, já percebeu que existem nas prateleiras muitos produtos sem preço. Creio que as empresas não estão mais conseguindo reajustar adequadamente. O preço do produto a gente só vê no caixa, muitas vezes diferente do que acostumada a comprar.
Além disso, se percebe alguma dificuldade de abastecimento, pois não se encontram mais todos os produtos e marcas que são normais no carinho. Sempre faltam alguns produtos necessários. A saída é trocar de marca, de qualidade ou de preço. Alguns produtos chegam a faltar por mais de mês.

Quem viveu a época da inflação alta sabe o que é isso. Só falta a volta das maquininhas de preço. Tek, tek, tek...

Reply

Coronel, Ele não pode amaciar um, milímetro, por um motivo muito simples: os podres, os escândalos são recentes e todos envolvem a petralhada. Ir para a defensiva agora é pedir pra tomar. Que nem o time que está ganhando de 1 ou 2 a zero e vai pra retranca tentar segurar o resultado. Acaba quebrando a cara.

Reply

Coronel,diga para o Aécio pedir explicações sobre o caso Rosegate

Reply

Não é uma coisa estranha, que não se saiba nada sobre a vida familiar Dela? Nenhum colega de faculdade, nenhum colega de escola , um vizinho que Seja? Até do cachaceiro a gente sabe. Do Aecio a gente sabe, então você pode conhecer melhor a pessoa. Mas dá doida, na dica de nada, casou com o cara la, foi presa, teve uma filha , um neto e só. Estranho, né?

Reply

o nivel de uma "professora" eleitora de dilma.

https://www.youtube.com/watch?v=3dFUzoZFtr0

Reply

"Não basta ficar defendendo o nosso governo" kkkkk

Reply

Não vai dar petralha! Os ataques covardes e mentirosos dessa quadrilha todo o Brasil já conhece, deu certo contra a Marina porque ela se acovardou, com o Aécio é diferente. Haja vista o debate de ontem no SBT em que ela foi triturada.

Reply

Minhas conversas com um Comunista
(leiam até o fim, garanto que não é o que parece):
Tive como herói, por boa parte de minha vida (e, por que não dizer, até hoje), um Comunista. Sim, um verdadeiro Comunista, com “C” maiúsculo. Uma pessoa por quem tenho grande carinho, respeito e admiração. Alguém que realmente entende o que isso quer dizer. Alguém que abdicou muita coisa, ao longo de sua vida, pela luta de um Brasil melhor e mais justo.
Aliás, eu mesmo já fui filiado ao Partidão (PCB). Já votei em seus candidatos para deputado e vereador. Assim como já votei em candidatos do PT ao Senado (e cheguei a fazer campanha para um deles à prefeitura de Ribeirão, em 1992). Não tenho vergonha nenhuma em declarar isso, muito pelo contrário.
Mas, voltando a falar desse Comunista, ele foi preso e torturado durante a ditadura militar (contra a qual lutou). E continuou ao lado das mais diversas lutas populares após a redemocratização.
Sei que ele votou em Roberto Freire no primeiro turno de 1989 e votou em Lula do segundo turno de 1989 até o segundo turno de 2002. Também me lembro da oposição que ele fazia ao governo FHC. Eu, mesmo discordando nesse aspecto, ajudei a revisar e editar muitos dos jornais e artigos que ele elaborava para o PCB local nessa época. Até, por indicação dele, ocupei um cargo em um governo do PT (por pouco tempo, pois pedi para sair, história essa para outro post). Esse curto período foi tão forte em experiências que me fez nunca mais votar no partido da estrela vermelha e levou à minha desfiliação do PCB, que continuou aliado ao PT por mais algum tempo (antes de qualquer julgamento, sim, eu também já ocupei cargos públicos em outros governos).
O tempo passou e, há mais ou menos um ano, tive mais uma conversa sobre política com esse Comunista. Começamos a elencar fatos que nos mostravam que o PT não possuía mais nada de “esquerda” além do discurso (aliás, a ideologia dos partidos nacionais seria tema para outro texto). Um discurso completamente falso, mentiroso. Sua política consistia em manter a população mais pobre alienada e dependente, enquanto mantinha satisfeitos os interesses das verdadeiras elites capitalistas do país (bancos, empreiteiras, e por aí vai). A finalidade do PT passou a ser o poder e sua manutenção, a qualquer custo e em benefício próprio, usando para isso um aparelhamento dos poderes (executivo, legislativo e judiciário), incursões (felizmente detidas) contra a liberdade de imprensa e um feroz combate desqualificante a qualquer um que lhe fizesse oposição, de forma a, inclusive, ameaçar a democracia.
Foi quando ele comentou que, mesmo discordando totalmente da ideologia e dos métodos dos militares, ele era obrigado a reconhecer que, a seu (deturpado) modo, os militares ainda pensavam no Brasil, contrariamente ao que o PT faz hoje. E terminou seu raciocínio de forma (para mim inesperada, me deixando pasmado) reconhecendo que o Brasil estava “menos pior” nas mãos dos militares do que está nas mãos do PT.
Agora, pensem comigo, ouvir um lunático tipo Bolsonaro dizer isso é esperado. Agora, ouvir isso de alguém que tinha os militares como inimigos e lutou contra eles, sendo preso e torturado durante a ditadura, é uma bofetada! Com certeza, foi muito duro para ele admitir e dizer isso.
Espero que isso leve meus amigos com ideologia de esquerda a pensar. A verdadeira esquerda hoje está em partidos como PSTU, PCO, PCB, PSOL e, por que não, Rede de Sustentabilidade. Também há outros exemplos interessantes de propostas no PSB, no PPS e no PV. Posso até não concordar com o que pregam, mas eu respeito. E, se alguém quiser saber, eu considero minha ideologia como de centro-esquerda (a social democracia).
Para encerrar, como homenagem a esse Comunista tão importante em minha vida, deixo estes dois versos de um dos hinos do Boi Garantido:
“O velho comunista se aliançou
Ao rubro do rubor do meu amor”
Aquele abraço a todos!

Reply

Pois é...Isto é.
E as "outras" pesquisas que sempre erram a favor daquela que deseja continuar afundando o País num mar de corrupção e ineficiência?
Pois é...
Aécio Presidente!

Reply

A postura incisiva - sem ser grosseira - de Aécio, no debate do SBT, foi PERFEITA.
Faltou explorar mais à fundo, "malfeitos" graves que não são do conhecimento do povão por falta de divulgação, à saber:
- Empréstimos a CUBA, e qual a razão de serem SECRETOS;
- Perdão de dívidas milionárias a Ditaduras Africanas, para zerar seus débitos junto ao BNDES e conseguir novos "empréstimos";
- Outros empréstimos do BNDES a Ditaduras Sulamericanas, e em quais condições;
- O caso ROSEMARY NORONHA;
- ETC...

Reply

Que assim seja!

Luiz Lima

Reply

Deus proteja Aécio, O Brasil e os Brasileiros. Que Nossa Senhora passe na frente de seus inimigos. Sófalta uma semana...a Democraci e, a Liberdade caminham juntos pelo bem do Brasil.

Reply

Devo acreditar? Espero que a Sensus seja a pesquisa correta! Vai Aécio 45!!

Reply
Alexandre, The Great mod

A hora é essa! Devemos aumentar a difusão do Presidente Aécio, para todos os contatos pedindo votos e mostrando o que é o pt

Reply

Xiiiiiii a saco vazio vai ficar a noite toda com zonzeira.

AÉCIO 45!!!!!!!

A VITÓRIA DO BEM CONTRA O MAL!

Reply

Cel
Oba! Graças a Deus. Bem que eu não estava acreditando no Ibope e Datafolha. Depois de tantos fatos positivos aumentar a rejeição do Aécio e diminuir a da Anta? Conversa mole pra boi dormir. Esta pesquisa mostra a realidade e não o mundo da fantasia dos outros 2 institutos.
Esther

Reply

Pra mim sempre esteve 55 x 45. Força total essa última semana. Vai Aecio

Reply

CORONEL,

Protejam o nosso presidente...NÃO VACILEM!!!

AÉCIO 45

Reply

Não daria certo. Primeiro que Lullalau não está concorrendo, e depois tem muita gente que gosta do Lula mas vai votar no Aécio porque detesta Dilma.

Eu mesmo virei alguns votos ao mostrar que Dilma é tão ruim, que está destruindo até o que Lula fez.


Lanterna

Reply

Há alguns dias, consegui um TRACKING do "lado de lá", a diferença pró-Aécio estava pouco acima de 10 pontos.

A fonte secou, porque a pessoa está muito irritada e que a campanha estava desconfiando do tracking (não disse o que).

Quando encaixaram aquela ofensiva do início da semana, ele estava bem empolgado, havia a convicção que "agora pegamos ele".

Como passaram alguns dias e a euforia virou irritação, podemos concluir que a diferença não caiu.


Lanterna

Reply

gorda do jeito que estah, dilma deve ter sempres uns chocolates na bolsa q carregam p ela.ficou tonta de fome?pressao baixa??????oooooooooooooooovai mentir assim na bulgaria.

Reply

Joaquim Barbosa como Ministro da Justiça! Aécio tem que fazer agenda em SP também...é o maior colégio eleitoral e PSDB venceu no primeiro turno pra Governador em SP

Reply

Daniel das 18:52h,
sai dessa, cara. Comunista com C maiúsculo são os que mataram mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo por quase um século. São assassinos em série.
Respeito por essa gente?
Você ou é mais um iludido ou é um petralha disfarçado.
Todo comunista quer chegar ao poder e escravizar a sociedade. Só isso.
Ou vai dizer que eles não querem a ditadura do proletariado?
São psicopatas, ou melhor, esquerdopatas.
É tão fácil seduzir as massas com esse papo de mundo melhor, igualdade...
Leia o que eles pregam em seus documentos e você ficará horrorizado com suas propostas.
Essa intelectualidade de botequim é o que faz com que o povo desinformado caia no conto-do-vigário-marxista.
Sim, os militares amam o Brasil, e dão a vida por ele (Brasil), por nós. Ao contrário dos que idolatram cuba, venezuela e outros.
Se hoje nós podemos debater nossas ideias livremente, agradeça aos militares que, com o faro apurado, nos livraram da tragédia comunista.
Que conversa mole, cara.
É melhor você escrever contos de fadas.
Estamos lutando pelo Brasil, contra um futuro estado comuno-bolivariano, e você ainda vem elogiar psol, pstu, pcb et caterva?
Acorda, Brasil!
Alcântara.

Reply

Kd o tracking do psdb? Vc publica 1 vez a cada dia queremos de todos os dias sendo bom ou ruim porque os petralhas tao espalhando varios trackings dando vantagem a eles nos ficamos perdidos aqui por favor como esta o tra king do psdb

Reply

Concordo, tem que ter teatro, imsgem para o povo entender

Reply

Rezultado nas urnas

Aecio: 49%
Dilma: 45%

Aecio vence

U

Reply

A GENTE É AQUILO QUE A GENTE ESCOLHE,
E O BRASIL ESCOLHEU SE LIVRAR
DESSA MERDA CHAMADA LULA!
VOLTA OLAVO DE CARVALHO!
VOLTA DIOGO!
ACABOU O EXÍLIO!

Reply

Sagatiba é o nome da preferida deles em todas as ocasiões.O Bravateiro deve estar até a tampa de Sagatiba hoje.

Reply

Vou dormir feliz hoje!
Whuull!!! Amanhã é dia de fazer campanha para o Aécio!!!
Viva a democracia. Fora a tirania!
45 e confirma!

Cidinha-SP

Reply

Por favor, alguém sabe me dizer como estão as pesquisas no estado de são paulo? Não vejo nada em lugar nenhum!
Mas acho que sei a resposta. SP vai dar um banho de soda na anta...e, se divulgarem as pesquisas com o Aécio anos-luz na frente da ogra, as ratazanas petralhas vão acionar o PCC, como fizeram com o Alckmin 2006.
E olha, tenho até receio. Essa corja é capaz de tudo quanto é sujeira para não deixar o poder. Não vai ser uma transição fácil. Que Deus nos proteja, proteja o Brasil e o Aécio!

Cidinha-SP

Reply

É a segunda pesquisa desse instituto paraticamente repetindo o resultado da pesquisa anterior o que aumenta o nivel de confiança.

Reply

Não vamos desistir, é todo dia rebatendo as mentiras, divulgando a verdade, esclarecendo as pessoas. Não podemos desanimar nem um minuto. O PT só ganha pela militância colocando medo nos pobres, temos que falar com todos e pedir para repassar a verdade, o básico, que a vida delas vai melhorar, porque o Brasil vai crescer e que perder benefícios é mentira. Até o fim, temos que lutar. Nunca estivemos tão perto de recuperar o Brasil!

Reply

Domingo dia 26 teremos o resultado.
Anotem aí.

Aécio 62% dos votos válidos
Dilma 39% dos votos válidos

Chegou a hora do povo devolver ao PT o 7X1 que levamos na copa.

Reply

Dilma desconstrói aquilo que é castelo de cartas, O AÉCIO É COMO MASSA DE PÃO, um bom PÃO DE QUEIJO se faz misturando os ingredientes e BATENDO MUITO NA MASSA, com as mãos, pilão e quanto a massa mais apanha, mais ela cresce.

NÃO SE DESCONSTRÓI O QUE É SÓLIDO COMO AS MONTANHAS, nenhum tufão destrói elas mas o vento remove as duna do lugar.

A DILMA PAPAGAIO ( DÁ O PÉ DILMA ), o cachaceiro vagabundo rei dos pinguços te dá sementes de GIRASSOL kkk

O PSDB e PT são forças iguais mas opostas e não conciliáveis da mesma origem SOCIAL-DEMOCRATA.

O PODB derivou ao lado da direita econômica e esquerda social, o melhor enquanto o PT É a EXTREMA ESQUERDA ECONÔMICA ( GOEBELS E GOERING ) e na extrema-esquerda social " distribuir o que não tem " e quando tem fica com o real, distribui o imaginário.

*** NAZISMO E COMUNISMO ERAM IGUAIS NA ECONOMIA, TUDO ESTATAL E ZERO DE LIVRE-INICIATIVA, Hitler e Stálin tinham planos econômicos detalhados e os nazistas para até 100 anos.

LIBERALISMO ECONÔMICO = DIREITA ECONÔICA ou liberdade de iniciativa.

ESQUERDA = economia a la ITAMAR FRANCO ( pouca livre iniciativa com planejamento parcial da economia )

esquerda mais forte = PLANEJAMENTO ECONÔMICO E DITADURA POLÍTICA ( China mas tem alguma livre iniciativa na economia permitida pelo partido ).

EXTREMA ESQUERA NAZI E COMUNISTA é o comunismo soviético na economia, Pol Pot, PLANOS DE LULA, MADURO e FIDEL, do passado eram URSS, TERCEIRO REICH.
A Rússia hoje é de esquerda.
EUA = centro ( voltando à direita ).

Reply

Eu consegui 2 !!!! Vamos que vamos. Rsrsrs

Reply

não entendo por que naodivulgaramessa pesquisada sensus em nenhum site de noticias e no jornal nacional

Reply




O Isto é/Sensus foi o unico instituto que acertou que Aécio estaria no 2º turno.


Tree

Reply

Petralha às 17:53

Reply

Uma vergonha que uma senhora se preste ao papel que o PT lhe impõe durante essa campanha. Deve ser muito baixa, vulgar mesmo, e muito fingida, vamos ver que tipo de faniquito vai ter depois do debate de amanhã.

Reply

Prezado Anônimo de 17 de outubro de 2014 18:52

primeiro - seu amigo comunista estava lutando para impor o COMUNISMO no Brasil, e por isso foi perseguido pelos militares

Segundo - Bolsonaro não é um lunático. É um direitista que não aguenta mais ver essa esquerda caviar mentirosa e criminosa no governo do país. E se ele é lunático eu também sou, pois apesar de qualquer tipo de comentário contra os militares, afirmo, sem qualquer medo que sim, com eles no poder, havia Ordem e Progresso!
Apenas os comunistas sofriam retaliações. Infelizmente, havia um grupo de radicais que se excedeu e fez coisas indevidas.
Afirmo ainda, que eu seria muito mais feliz se os tivesse no poder, para nos livrar das mãos dessa CanalhaPetralha que destrói nosso país e a democracia.

Tínhamos mais liberdade e "democracia" sob a tutela dos militares, do que com o governo do PT!!!!

E espero que todos eles estejam de plantão e de OLHO VIVO E FARO FINO, pois se a CanalhaPetralha falsificar nossas urnas eletrônicas para manter o poder ilimitado e nos colocar numa ditadura vermelha-bolivariana, quero que eles retornem, e retomem o poder.

Flor Lilás

Reply

Coronel,

PETRALHA explícito em 17 de outubro de 2014 17:53

RACUMIN nele!

Flor Lilás

Reply

Tenho medo desses resultados do SENSUS pois podem desmobilizar os militantes e até o candidato. Acredito que a diferença real a favor do Aécio seja bem menor, então, mãos à obra, sem descanso, vamos trabalhar.

Reply

Ou bando de indiota voces nao conseguer enxerga e ainda assim conduz as pessoas ao erro.a globo nao fala da seca q esta ai em saopaulo pois tem tucanos no governo ela so fala da petrobras.q vale triloes de dolares ela fazer o mesmo q elafez com a Embratel coloca os Economista em todos os jornais dela dizendo q tem q vender a petrobras dizendo q ela so da prejuizo .a Embratel ela mordeu 15 porcentro para dizer para indiotas como vc q ta tudo certo todos telefones com prefixo021 e da globo quer mas cd o dinheiro da valle.a globo colocou todos da som livre para pedir voto para oqueridinho dela maconheiro drogado e ele usou todo seu poderio para demitir os policais q barraram ele bebado e drogado. Isso mesmo coitados daqueles policiais q perderam seu emprego porque a lei do ditador o demitiu,

Reply

Coronel, boa tarde! Divulge se puder o último tracking do PSDB. Notícias em sites bastante suspeitos estão dando uma vantagem em torno de 5 pontos para os nossos adversários. Seria bom pra tranquilizar um pouco e manter a turma motivada e empenhada na campanha. Aécio 45 Presidente!

Reply

VAMOS SALVAR O BRASIL
VAMOS FAZER A VERDADEIRA MUDANÇA
O PSDB ACABOU COM A INFLAÇÃO
A ADMINISTRAÇÃO DILMA PROVOU QUE
NÃO SER EFICIENTE
45 É A SALVAÇÃO

Reply