Lula e Dilma pressionam a Rede Globo às vésperas do debate decisivo.

Todos sabem que a eleição pode ser decidida no debate da próxima sexta-feira, na Rede Globo. A audiência será recorde e o mau desempenho de um dos candidatos poderá fazer com que ele perca dois a três por cento dos votos, o que será fatal nesta eleição tão disputada. 

Por isso, depois de ofender a mãe de Aécio dizendo que ela não deu uma "educação de berço" para o filho, depois de chamar Aécio de "bêbado", "drogado", "playboyzinho" e "filhinho de papai", depois de mentir de forma insana sobre a família e o caráter de um político cujo único crime é querer ser Presidente da República, ontem Lula atacou diretamente a imprensa. Abaixo, um trecho do artigo escrito hoje em seu blog pelo jornalista Ricardo Noblat:

Lula foi além, ontem à noite, do limite da irresponsabilidade.

Em comício ao lado de Dilma em Itaquera, distrito da Zona Leste da capital paulista, ele falou mal da imprensa – até aí nada demais. É direito dele. E nada tem de original.

Mas a certa altura do seu discurso, ele citou os nomes dos jornalistas Miriam Leitão, do jornal O Globo, e de William Bonner, apresentador do Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão.

- Daqui para frente é a Miriam Leitão falando mal da Dilma na televisão, e a gente falando bem dela (Dilma) na periferia. É o (William) Bonner falando mal dela no “Jornal Nacional”, e a gente falando bem dela em casa. Agora somos nós contra eles - ameaçou Lula.

As cerca de cinco mil pessoas reunidas para escutá-lo foram ao delírio. Mais tarde, no teatro da Universidade Pontifícia de São Paulo, no bairro de Perdizes, Lula voltou a criticar a imprensa. E a citar Míriam Leitão e a Rede Globo.

Não dá para afirmar que ele tenha bebido antes de discursar. Aparentava estar sóbrio. Dilma e líderes do PT que testemunharam os discursos de Lula sorriram com o que ele disse. Certamente não pensaram numa coisa – e se pensaram não deram importância.

A saber: Lula expôs dois jornalistas à ira dos seus seguidores fanáticos.

Com Lula, nada é por acaso. O objetivo é um só: constranger o mediador do debate, colocando o eleitorado do PT contra ele. Se Dilma for interrompida porque estourou o tempo, a culpa será de Willian Bonner. Se Dilma tiver um desempenho pífio, as suas deficiências serão creditadas a um golpe da Globo e do apresentador, que a deixaram nervosa e pressionada. A partir de ontem, Bonner está desafiado a provar, sendo mais duro com Aécio, que não está contra Dilma. Pelo menos este é o objetivo de Lula, com o seu ataque ao jornalista.

Por trás disso tudo, que não é um episódio, é uma campanha, está a meta de Lula de implantar o controle social da mídia, a exemplo dos países que fazem parte do Foro de São Paulo. Destruída a oposição, por uma máquina de assassinar reputações, o último passo será calar a Imprensa. Ontem Lula deu nome aos bois. Em várias oportunidades, nos últimos meses, ao conceder longas entrevistas aos blogs patrocinados pelo governo, de onde são propagadas as piores calúnias contra Aécio Neves, já havia feito referências semelhantes.

Lula deixa muito claro onde quer chegar.  Infelizmente, se Dilma vencer estas eleições, alcançará seu intento. As redações são majoritariamente bolivarianas e apoiarão. Os colunistas que ainda opinam contra o governo, estes serão dizimados. As empresas de comunicação serão perseguidas e varridas do mapa. A Venezuela e a Argentina moram ao lado. Só não enxerga quem não quer.

144 comentários

Mozart Hamilton Bueno**Juiz de Direito aposentado e Professor

PREPARA-TE MINAS GERAIS
Nascedouro da nacionalidade, berço da liberdade e sacrário dos valores eternos, minha Minas Gerais não ficará silente nem deserdará seus filhos neste momento tenebroso por que passa o Brasil.
Nuvens negras já despontam no horizonte da Pátria com vistas a turvar e demolir a nossa democracia penosamente construída.
Homens inescrupulosos, impatrióticos e vendilhões se apoderaram do poder em todos os níveis e nele pretendem se perpetuar, impondo-nos ideologia e regime político alienígenas, incompatíveis com nossa tradição, nossas aspirações e com a nossa história.
Estes se espelham no decadente facínora Fidel Castro, nos inconcebíveis regimes ditos bolivariano, da Venezuela, e nos mais sanguinários ditadores do mundo.
Aspiram se eternizarem no poder mediante o covarde silêncio do Congresso Nacional e da recente decisão do STF no escandaloso caso de corrupção denominado "mensalão".
O povo, em boa parte analfabeta, carente e dependente das tais bolsas compra votos (bolsa família, bolsa gás, bolsa escola, bolsa prostituta, etc...) não vislumbra, por absoluta incapacidade de discernir, o perigo que se avizinha.
Já perdemos nossa identidade cívica, social e moral e, não demorará perderemos a liberdade caso prossigamos nesta trilha maldita de corrupção e cinismo implantada pelo PT comandado por Lula.
É revoltante assistir a presidente empunhando entusiasticamente a bandeira cubana ao lado do ditador ilhéu; congressistas ostentando nas paredes de seus gabinetes a foto do sanguinário Che Guevara e o presidente da Câmara a afrontar em momento solene o Ministro Joaquim Barbosa, Presidente do STF.
Avulta-se, com desenvoltura nunca vista, o aparelhamento do Estado, a compra de parlamentares, o sucateamento das Forças Armadas, o manietar da Polícia Federal e pior, o silêncio complacente das instituições, especialmente dos Ministérios Público Federal e Estaduais e a leniência de boa parte do Judiciário além do andar paquidérmico dos processos.

CONTINUA


Reply

CONTINUAÇÃO
Mozart Hamilton Bueno**Juiz de Direito aposentado e Professor

PREPARA-TE MINAS GERAIS
Os políticos, por seu turno, perderam a hombridade e se quedam em covarde passividade diante destes descalabros. Não há oposição para combater tantos desmandos; nenhuma voz se alteia contra este estado de coisas, no Congresso submisso.
Empréstimos secretos são feitos a ditaduras; dívidas de países governados por ditadores são perdoadas sem que a opinião pública brasileira seja consultada; investimentos milionários são feitos em Cuba sob o suspeito crivo de "secretos"; igualmente "secretos" e suspeitos são os gastos com cartões corporativos, as viagens da secretária do ex-presidente e as despesas com viagens internacionais, enquanto ministérios inúteis foram criados para arrebanhar cúmplices neste nefasto aparelhamento do estado petista.
Não há uma ação sequer do governo petista que seja clara e induvidosa. Sobre todas pairam suspeitas e inexplicável silêncio dos governantes.
O Supremo Tribunal Federal, salvo as notórias exceções, hoje mais ainda realçadas, resvalou para o julgamento de conveniência e já não há um cidadão que lhe renda o devido respeito.
As Forças Armadas - silentes por enquanto- se submetem a inaceitável e proposital sucateamento e ainda são humilhadas pela unilateral Comissão da Verdade.
Nossas fronteiras, deliberadamente escancaradas ao narcotráfico, ao contrabando e ao descaminho, às FARC e aos médicos cubanos, são indícios de que estamos perdendo nossa soberania e o controle do que se passa em nosso território.
Adicionem-se a este quadro nebuloso da nacionalidade as suspeitas demarcações de terras indígenas, a desenvoltura do MST, (este claramente estimulado e financiado pelo Planalto) e tem-se o caldo da desobediência civil, do atrito entre irmãos e do caos social.
A violência urbana, já incontrolável, domina todas as comunidades do país; as drogas já escravizam milhões de brasileiros e, segundo consta, já passa de um milhão a coorte de menores zumbis que vaga pelas cidades, dependentes que são do "crak".

Saúde pública vergonhosa, ensino público sofrível, segurança pública nenhuma.
Direitos humanos só para transgressores da lei em inaceitável inversão de valores.

CONTINUA

Reply

CONTINUAÇÃO
Mozart Hamilton Bueno**Juiz de Direito aposentado e Professor

PREPARA-TE MINAS GERAIS
No malsinado governo Goulart, no qual as ameaças foram muito mais tímidas Minas Gerais se levantou e espantou o fantasma que nos rondava.
Na verdade, o Brasil é hoje, apesar da sua grandiosidade, país satélite das diminutas (em todos os sentidos) republiquetas sul-americanas.
Pergunto então: onde está a Maçonaria?
Onde estão as comunidades religiosas?
Onde estão os Clubes de Serviço apologistas das liberdades? Onde estão os homens de bem deste país? Onde estão as forças vivas da comunidade brasileira? Onde está a imprensa?
Estão fingindo nada ver e nada ouvir e fazendo cara de paisagem diante da borrasca político/social que se avizinha.
Creio e espero que agora, se necessário for, Minas novamente se levantará contra o caudilhismo e o comunismo que aí estão à vista e já avizinhados, para honrar a tradição de liberdade que naquelas montanhas é cultuada desde os primórdios da colônia.
Se assim for, estimarei ser convocado e serei um entusiasmado voluntário.

Se o outro nome de Minas é Liberdade como acentuou Tancredo Neves, ela, a Liberdade, daquelas montanhas jamais se arredará.
Tenho fé.
Mozart Hamilton Bueno*
*Juiz de Direito aposentado e Professor

PEÇO MASSIVA DIVULGAÇÃO!
Todo brasileiro que tenha recursos para isso está autorizado e solicitado desde já a reproduzir este aviso e fazê-lo publicar no órgão de mídia de sua preferência, assim como a divulgá-lo por quaisquer outros meios ao seu alcance. Preservado o Teor e a Fonte.


Reply

Alguém tem o vídeo deste discurso?

Reply

Com a palavra o sistema globo de comunicações !...
Vamos ver a democracia passar por cima deste bando de assaltantes de cofres públicos.

Reply

Espero que a Globo não se curve para os bandidos.
É isso mesmo que eles querem.
Agora vem cá, qual é o motivo deles estarem tão desesperados, se estão na frente segundo as pesquisas, ai tem.
FORA MULa!

Reply

Pois é.... e depois de ler estas coisas, ainda devemos acreditar em Pesquisas feitas por Ibope e data Folha ? NÃO !!!

Eles estão fazendo o diabo para vencer as eleições !

Agora é nós contra eles.... as pessoas honestas, trabalhadoras, dde bem.... contra essa quadrilha de criminosos que quer dominar o Brasil.

NÃO VAMOS DEIXAR !

Reply

CORREÇÃO: O debate da Globo não será na 6a feira? Na matéria está 5a feira.

Reply

Táticas de guerrilha para desestabilizar a campanha, levar desânimo ao adversário e influenciar os indecisos. Ânimo pessoal! Sejamos racionais, como pode Aécio num espaço de 5, 6 dias perder 2 pontos e Dilma crescer 3? Isso em meio à maior denúncia de corrupção da história?
Não sou um otimista tolo, mas os fatos me dizem que Aécio não só está no páreo, como continua na frente.

Reply

CADE A "BALA DE PRATA"??? Vai ficar tarde demais!!!

CAdê apoio de Romário? J. Barbosa??? Indicação dos ministros???

Mobilização!!!

Reply

O Aécio já levou,sentimos isso na rua.Espera domingo para ver.

Reply

Vamos ganhar as eleições , Aécio será o presidente , não se esqueçam do que disse Carlinhos sensitivo .Sou viajante e na região onde estou é 80% Aécio .

Reply

Corona, hoje, ao digitar "facebook" no google, me aparece a página de dilma roussef no topo da lista. Por acaso eu chamei a página dessa bandida?
Aproveito para convocar todos os recifeneses para a Caminhada #MudaBrasil, quinta feira, às 16 horas, na Praça Maciel Pinheiro.
Não deixem de comparecer. Essa é luta do Bem contra o mal.

Ivan Barros. Recife-PE.

Reply

Coronel, veja a mensagem que recebi no meu privadíssimo celular em 17/10, sem acento e cedilha. “Folha de SP: Falta de agua se espalha e já afeta todas as regioes de SP. Contra a enganacao do povo vote Dilma 13. http://goo.gl/eTvbKw “ Mais: ouvido de médicos do Einstein que Lula estaria sendo movido a álcool e política (e, acrescento, muito ódio) contra recomendação médica, já que não estaria nada bem, o que é fácil comprovar pelas fotos recentes em que aparenta uns 80 anos.

Reply

Olha, sinto muito dizer, não é o momento, mas o PSDB deveria parar de reclamar de 'campanha suja' e ir para o ataque também!! Melhorou bastante com o Aécio. Não foi com os velhos punhos de renda, como nos tempos de Serra e Alckmin. Nos EUA as campanhas são muito mais 'sujas' do que o PT está fazendo aqui. Imagine se o Obama fosse pego numa blitz bêbado.

Candidato a presidente precisa ter uma trajetória quase que perfeita na vida para não sofrer ataques desse tipo em uma campanha. É difícil, mas algumas coisas são evitáveis, como confessar ter usado maconha para a imprensa, deixar ser filmado bêbado pelas ruas do RJ, pegar 500 mulheres correndo o risco de alguma vagabunda lhe fazer uma falsa acusação, etc.

O Aécio deveria ter feito uma escolha. A vida de playboy ou a vida de político.

Reply

PETPATIA (OU PETEPATIA) - A PSICOPATIA NO PODER

Petpatia (ou Petepatia) é um grave transtorno que acomete partidos políticos ou membros e militantes de partidos políticos, e que é definido por uma característica fundamental: a convicção de que, na política, os fins justificam os meios. A palavra “petpatia” é composta de “pet” e “patia”. “Patia” é um termo cujo significado é doença. “Pet”, por sua vez, é a designação de um polímero (politereftalato de etileno) bastante moldável, utilizado, comumente, na fabricação de garrafas e recipientes diversos. O termo foi adotado justamente por causa da plasticidade desse material que, submetido a temperaturas adequadas, amolece, funde e pode assumir as mais variadas formas para atender aos seus fins. Tal como ocorre com os petpatas (ou petepatas), que assumem qualquer tipo de postura, por mais condenável que seja, e se valem de todos os meios possíveis e imagináveis - sem qualquer consideração pela sua natureza boa ou má, justa ou injusta -, para a consecução dos seus fins. E os seus fins geralmente se identificam com o exercício do poder em benefício pessoal e político-partidário, e quase sempre em detrimento do interesse público.

De fato, esses políticos (e seus
partidos) são marcadamente egoístas, mentirosos, falsos, cínicos, calculistas, trapaceiros, chantagistas e manipuladores. Seguem, quase sempre, e de modo cego, um líder messiânico que situam acima do bem e do mal, e a quem rendem abjeta vassalagem. Comportam-se, assim, como membros de uma seita fundamentalista. Como são obcecados pela conquista do poder a qualquer preço, tendem a apelar para a violência como instrumento de luta política. Desse modo, estão sempre ligados a grupelhos de bate-paus, baderneiros e anarquistas ou, mesmo, a bandos armados, travestidos de movimentos sociais. E se inclinam, no poder, para regimes de exceção, em que seus adversários políticos passam a ser vistos, mais cedo ou mais tarde, como inimigos a perseguir, encarcerar, torturar e, mesmo, eliminar.. Assim sendo, não desdenham do terrorismo. Antes, apoiam-no em toda a parte. Não hesitam nem mesmo em apoiar terroristas que degolam, estupram, escravizam e crucificam em nome da barbárie, só da barbárie, nada mais do que a barbárie. E, se necessário, recorrem ao terrorismo numa simples eleição ou, mesmo, na luta armada propriamente dita. Como foi dito de início, os fins, para eles, sempre justificam os meios, razão pela qual jamais hesitam em fazer o diabo para concretizar o seu projeto de poder.

(continua...)

Reply

Corrija aí... o debate para PRESIDENTE está previsto para 6a f, 22:11h, conforme o site da Globo!
http://redeglobo.globo.com/programacao.html

Reply

Objetivo claro de intimidar o mediador do debate e/ou fazer com que a produção monte um debate com bolas levantadas para a anta ser ainda mais favorecida. Vamos ver o comportamento da globo. A alta direção sabe o que foi feito na Argentina e Venezuela.

Reply

(continuação..)

Não é por outra razão que se identificam, habitualmente, com líderes, regimes e ideologias que costumam patrocinar tais aberrações. Na oposição, adotam, com frequência, a práxis do “quanto pior, melhor”. No poder, aparelham o Estado e suas instituições, a fim de estabelecer um regime hegemônico, de partido único, que culmina em geral no totalitarismo. E isso não é difícil para eles, pois são hábeis dissimuladores, ocultando-se sob o manto de ideais humanitários, como justiça e igualdade social, combate à fome e à pobreza, e defesa das minorias e dos direitos humanos, enquanto vão estendendo seus tentáculos sobre a sociedade e o Estado. Simulam possuir o monopólio da virtude, mas, na verdade, são predadores letais dos cofres públicos e das instituições. Não raro, enriquecem nababescamente no poder. Usam e abusam da propaganda enganosa, a ponto de mascarar índices econômicos e sociais para engabelar o povo. Medidas populistas, centradas em dar pão e circo à população, tais como assistencialismo à guisa de redistribuição de renda e promoção de grandes eventos esportivos, são largamente usadas com o propósito de manipular as massas e cooptá-las em imensos currais eleitorais. São, assim, verdadeiros gigolôs da pobreza. Por outro lado, adotam a postura de vítimas de um suposto poder dominante, elitista, explorador, que estaria tentando impedi-los de cumprir a sua elevada missão redentora. É o jogo maniqueista do “nós” contra “eles”, em que dividem para melhor dominar. No entanto, logo que assumem o poder num país, unem-se aos setores mais retrógrados da sua sociedade civil e do seu mundo político para devastar os cofres públicos e as instituições. E o butim é fraternalmente repartido entre eles, petpatas (ou petepatas), e os outros comensais do poder. Como não poderia deixar de ser, têm verdadeiro pavor da imprensa livre, que vivem tentado amordaçar, para que não denunciem os seus crimes. Por outro lado, mantêm, a soldo, um exército de rola-bostas na mídia, sempre pronto a investir pesadamente na desconstrução dos seus adversários políticos ou, mesmo, de seus simples críticos. São, assim, assassinos, “serial-killers” de reputações.

Tal como ocorre com os seus parentes próximos, os psicopatas, que não aprendem com os próprios erros e nem se arrependem deles, os petpatas (ou petepatas) estão sempre reincidindo nos crimes que cometem. Consideram-nos, cinicamente, como simples piadas de salão. Há, entre eles ou entre os seus defensores, quem diga até que não formam quadrilha, embora atuem, na verdade, como uma organização criminosa altamente sofisticada. O fato mesmo é que são psicopatas no poder, tal como na definição dada pelo psiquiatra polonês Andrew Lobaczewski em seu livro “Ponerologia - Psicopatas no poder”, e o regime de governo que têm a nos oferecer é a “patocracia”. Nesse regime, os governantes constituem-se como uma elite psicopata e a sociedade passa a ser regida e motivada por valores puramente patológicos. São, assim, criminosos seriais da política. Golpistas, atentam, sobretudo, contra a democracia. Quando denunciados, julgados ou, mesmo, condenados, tentam se justificar de todas as formas possíveis e imagináveis, jamais admitindo a sua responsabilidade. Dizem que estão “de saco cheio” com as denúncias, e ficam por aí mesmo. Para eles, seus crimes não são crimes, mas apenas “erros” ou “malfeitos”, se muito. Pretendem se fazer passar por meros aloprados, mas são bandidos. E não se intimidam nem na prisão, onde continuam fazendo das suas. Se necessário, recorrem à negação absoluta do “não vi, não ouvi e não sei de nada”, mesmo quando todas as evidências apontam em sentido contrário, na revelação dos seus crimes. A quem se poderia compará-los, jocosamente? “Jamanta não sabe, Jamanta não viu”, como na fala do personagem da novela “Torre de Babel”. “Sei de nada, inocente”, como na música do grupo “É o Tchan”. Ou “Peidei, mas não fui eu”, como na camiseta divulgada, tempos atrás, pelo músico Lobão.

(continua...)

Reply

Eu acredito na idoneidade do Bonner e duvido que ele se deixe intimidar por agressões do Lula, que todo mundo sabe que é destemperado (quando quer). O que me preocupa é a imprensa, inclusive blogs, que combatem o PT ficar divulgando esta fala, pois tirante os que lá estiveram ninguém ficou sabendo disso e agora sabem.

Reply

(continuação...)

Ou seja, eles se recusam mesmo a admitir a autoria dos seus crimes, que se tornam, então, ironicamente, crimes não-contabilizados. Na melhor das hipóteses, quando já não podem mais negá-los, tentam se justificar dizendo que em algum lugar, no presente, no passado ou, quem sabe?, no futuro, outros políticos ou partidos políticos cometeram, cometem ou vão cometer os mesmos crimes. Aplicam, assim, em relação aos adversários, a máxima de Lênin: “Acusem-nos do que vocês fazem; xinguem-nos do que vocês são”. Desse modo, são indulgentes com os crimes que eles e seus comparsas cometem - tratando-se, entre si, como heróis da “causa” que defendem -, tanto quanto são implacáveis com os crimes dos que não pertencem à sua seita de degenerados. São, na verdade, verdadeiros assassinos de reputações. Flagrados em delito, geralmente põem em prática a omertá - o pacto de silêncio dos mafiosos -, acobertando-se uns aos outros. Nesse caso, nem delação premiada os convence a abrir o bico, pois, se alguma vez ameaçam recorrer a ela, é apenas por chantagem, para obter proteção adicional dos seus comparsas. Mas, se algum deles opta, de fato, pela delação premiada passa ser desmentido e execrado pelos companheiros, mesmo tendo em vista o fato de que esse tipo de delação só se sustenta com farta comprovação. E se chegam, em última instância, a admitir algumas das suas patifarias, alegam que as praticaram em nome da justiça e da igualdade social. Ou seja, assaltam os cofres públicos e devastam as instituições para uma suposta salvação dos pobres e oprimidos, para o advento de “um outro mundo possível”, “para o bem de todos e a felicidade geral da nação”. Encarnam, então, uma espécie de fascismo do bem. E ai dos juízes que ousarem condená-los. Serão difamados, execrados e perseguidos implacavelmente pelos seus bate-paus nas ruas, na imprensa e nas redes sociais. Enfim, são mesmo capazes de fazer o diabo para chegar ao poder e nele permanecer. Isso se torna sobremodo evidente em época de eleição, quando empregam os métodos mais sórdidos que se possa imaginar para manipular a opinião pública e interferir na livre escolha do eleitorado, como mentiras, fraudes, terrorismo e crimes eleitorais. Fazem o diabo, mas, como sempre, atribuem toda a culpa aos seus adversários, a quem negam até mesmo o direito de legítima defesa.

É importante destacar que as características que descrevemos devem ser notas dominantes e não apenas traços de comportamento, e devem estar presentes de forma maciça num partido político ou nos seus integrantes para que fique bem configurada a Petpatia (ou Petepatia). Se essa ressalva não for respeitada, corremos o risco de classificar todos os os políticos e partidos politicos como petpatas (petepatas), o que não seria justo. Petpatia (ou Petepatia) é uma doença política, ideológica e social grave, incurável e extremamente destrutiva para um país. Os que a manifestam, indivíduos ou partidos, são criminosos seriais da política, ou seja, estão sempre envolvidos em escândalos, delitos, falcatruas e desvios de toda a espécie, e são quase sempre irrecuperáveis. Acima de tudo, são um perigo real para a democracia. Assim sendo, todo o cuidado é pouco ao diagnostícar uma doença de tamanha malignidade.

Diante da gravidade do que foi exposto, caro leitor, se você identificar, em seu país, algum político ou partido político que apresente tais características, cuidado! Não vote nele! Ele é, provavelmente, um petpata (ou petepata) - um psicopata a caminho do poder! Mas, se ele já tiver tomado de assalto o poder, use o voto para tirá-lo de lá, antes que seja tarde demais. E se isso não for mais possível, só lhe resta uma opção: fuja do seu país! O quanto antes! Já!

Lucas Daniel

Reply

É isso ai, fica dando uma de bonzinho, só tama porrada! O Lula acusa Aécio de ser mau educado com as mulheres, e o Aécio fica mudo. Parte para cima rapaz, quem é o Lula para acusar alguém de maltratar as mulheres? Lembra a ele e ao povo o que ele fez com D. Miriam! Abandonou a namorada grávida por ela não quis fazer o aborto! Fala da secretária dele em São Paulo, como ela levou para Portugal mais de 25.000.000,00 (VINTE e CINCO MILHÕES de EUROS). está tudo registrado em Portugal. Depois de descoberto a tramoia, ele nem fala mais com a antiga amiguinha íntima, Vale, ainda ressaltar, que a Rose o acompanhou em várias viagens para o exterior, sem o nome dela constar na lista dos passageiros. O Lula é mentiroso, covarde, e acima de desonesto. Ou desmascara ele públicamente, ou a vaca vai pró brejo.

Reply

Tem um vídeo no blog do Aloísio Amorim "Não deixem a liberdade ir embora"tem que repassar urgente para todo mundo pois causa uma comoção muito forte .

Reply

28/11/2009 - Atualizada em 25/10/2011

Pai de Lula não foi enterrado Indigente
Jornal do Brasil



Vasconcelo Quadros, Jornal do Brasil

BRASÍLIA - A biografia mais completa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, O Filho do Brasil - de Luiz Inácio a Lula e o filme inspirado pela obra, Lula, O Filho do Brasil, tratam o patriarca da família Silva, Aristides Inácio da Silva, como um homem rude, ignorante, analfabeto, alcoólatra, mulherengo, violento com os filhos e, no final, concluem que ele morreu e foi enterrado como indigente, aos 65 anos de idade. A realidade, contudo, é diferente: Aristides teve um velório, sepultamento e seus restos permaneceram por cinco anos, entre 1978 e 1983, à espera de um parente que lhe desse uma sepultura perpétua.

Documentos obtidos pelo Jornal do Brasil revelam que, vítima de uma cirrose hepática, Aristides morreu às 02h05 do dia 3 de maio de 1978 no Hospital Santo Amaro, no Guarujá, litoral Sul de São Paulo, e foi enterrado no dia seguinte no Cemitério da Consolação, em Vicente de Carvalho, no mesmo município. O velório e sepultamento foram acompanhados pelos filhos e parentes da segunda família constituída por Aristides e por vizinhos da casa onde o presidente Lula antes de mudar-se para o ABC paulista morou, no mesmo bairro de Vicente de Carvalho. ......

..... Ele não foi enterrado como indigente. Temos todos os registros aqui. O óbito foi registrado em cartório. O problema é que nunca apareceu ninguém para reclamar diz a administradora do Cemitério da Consolação, Denilda Valentim Vanderlei. No verso da guia de sepultamento, cujas informações foram prestadas por um homem que se identifica como Lourival de Souza Dantas, há inclusive o valor da taxa do velório, em valores de 1978: Cr$ 484,60 , os dados de identificação de Aristides e o nome da pessoa que bancou as despesas, Mirlando Mauro Chiapetta.

Detalhes

De autoria da jornalista e escritora Denise Paraná, lançada em 1996, a biografia que se transformou em roteiro do romanceado filme dirigido pelo cineasta Fábio Barreto é farta em detalhes sobre a distante relação entre Lula e o pai. Aristides foi praticamente apagado da memória da família depois da separação da mulher, Eurídice Ferreira de Mello, dona Lindu. No mesmo período em que Lula emergia como líder sindical, os dois voltaram a se encontrar. Mesmo assim, as lembranças refletem quase sempre mágoas represadas. Eu não tenho nenhuma compaixão pelo meu pai revela Lula à jornalista, onde faz uma única exceção elogiosa ao ressaltar que ele nunca deixou faltar comida em casa.

Quando ele morreu, nem nós, nem a outra mulher, ficamos sabendo no dia. Foi enterrado como indigente e depois ( é ) que nós soubemos afirma o presidente à sua biógrafa e co-roteirista do filme. Lula diz que soube da morte do pai no dia em que recebeu a notícia da primeira greve dos metalúrgicos da Scânia, no ABC, 12 de maio de 1978. Mandou os irmãos para o litoral e só então descobriu que Aristides estava morto e sepultado como indigente havia dias. Genival Inácio da Silva, o Vavá, conta no mesmo livro que um funcionário do cemitério se dispôs a abrir o caixão, mas o hoje presidente, por telefone, avisou que não:

O Lula falou: 'Não adianta, já morreu. Deixa do jeito que está ' relata Vavá. O nome de Aristides só se apagaria décadas depois.

Reply

VAi sair mais uma Sensus ou Veritá até as eleicoes??? Elas devem ser mais fidedignas que ibope/dfolha...

Abraço e MOBILIZACAO!!!

Reply

O Brasil delles é uma cuzuela, a mistura malsã das ditaduras de Cuba e da Venezuela.

Reply

sem contar que os 40 milhões do BF se multiplicarão por mais alguns milhões em eventual segundo mandato petralha...

ai, meus caros, votar se tornará uma tarefa absolutamente obsoleta e inútil para quem nao recebe o beneficio...

como ja é na Venezuela...

Reply






É .45 na cabeça!

Uma solucionática será substituir o bonner por outrem, a Patrícia, por exemplo. Iria o ataque neutralizar.

Trata-se de uma inaudita chuva de ódio. Como esperam os sinistros depois governar?

É .45 na cabeça!















Reply

Carta profética de Maria Stela Kubitscheck Lopes
Querido amigo, Senador Aécio Neves,
Há 30 anos, Tancredo partiu de Minas, viajou por todo o Brasil, fazendo sua obstinada pregação em defesa da democracia e da justiça. Cerca de 30 anos antes, outro mineiro, meu pai, Juscelino, ousou olhar para um futuro em que poucos acreditavam e nos legou o grande e decisivo salto na direção da modernidade.
Ao que parece, de 30 em 30 anos, o espírito de Minas, de que nos falava Drummond, visita as razões da nacionalidade, para oferecer ao Brasil o que temos de melhor:
Nossa coragem;
Nossa sede de justiça;
Nosso compromisso com a construção um país íntegro e generoso, capaz de abrigar os sonhos de cada um dos brasileiros.
Mais uma vez, hoje, 30 anos depois de 1984, a história se repete.
Hoje, Aécio, depositamos em suas mãos limpas nossa confiança e nossa esperança, de que finalmente poderemos realizar o Brasil que tantas vezes foi sonhado pelos nossos e que ainda permanece intocado.
Segue em frente, senador!
Com os compromissos e princípios que um dia orientaram os passos de Tancredo…
Com a ousadia, a coragem e o inconformismo de meu pai, Juscelino.
Vamos fazer cumprir o destino.
Segue em frente, Aécio!
Com a bênção das montanhas de Minas,
Com a bênção de milhões de mineiros,
Segue em frente, Aécio!
Com Minas, pelo Brasil!
Maria Estela Kubitschek Lopes”.

Reply

Você soube deste manifesto Coronel?

Aécio Neves, recebeu apoio de intelectuais em manifesto intitulado Esquerda Democrática com Aécio Neves.

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,aecio-recebe-apoio-de-intelectuais-de-esquerda,1579796

Reply

O Editor diz que oposição precisa usar dos mesmos métodos dos petistas, então começamos desde já.

Os pré-candidatos do PT em 2018 são Haddad, Pimental, Jaques Vagner, etc.

A partir de agora passamos a destruir a reputação desses políticos para chegarem em 2018 com rejeição.

Reply
Claudio Malagrino mod

Infelizmente Reinaldo Azevedo hoje em seu blog e nos comentários da TVeja.com repete a afirmação de que o país "não vai acabar" se o PT vencer. Mais uma vez, o excelente colunista está equivocado neste ponto. Nosso futuro é bolivariano: inflação alta, crescimento baixo, controle da mídia, sem democracia.

Reply

Pelo amor de Deus gente! Quem tiver contato com a campanha do Aécio peçam para orientar ele a não atacar nem a dizer o nome do Lulla nos debates nem nas propagandas. Atacar o Lulla é perder votos num país onde ele é tido como um mito, um Deus. Peçam para o Aécio atacar apenas os últimos quatro anos de governo da Dilma.

Reply

Coronel, dê uma olhadinha aqui - se achar legal, divulgue para que seus leitores compreendam, de maneira divertida, o por quê do Ibope ser tão bonzinho com a dona Dilma...

http://youtu.be/9jlieb5tAQY

Reply

Nobrá diz que o PT é um partido de chegada...

curioso é que os candidatos do partido não "chegaram" na maior parte dos estados onde disputaram a eleição...

Reply

Aécio tem de partir para cima e soltando suas balas de prata guardadas e agir como Lula: partindo para cima, pondo prá quebrar na Globo!

Reply

Com certeza o pinguço Lula estava bêbado.

Reply

Dizem que o PT vai insistir na falta de água de São Paulo. Tem uma resposta infalível para isto. 'O problema tem afetado tanto os paulistas, que eles elegeram o responsável por este problema em 1º turno com quase 60% dos votos'.

Reply

Ao Anônimo de 10:38
A carta que vc colocou me emocionou, porque ela fala de um dos poemas mais bonitos de Drummond. Ofereço de presente a vc e aos administradores desse

Prece de um Mineiro no Rio
Carlos Drummond de Andrade

Espírito de Minas, me visita,
e sobre a confusão desta cidade
onde voz e buzina se confundem,
lança teu claro raio ordenador.
Conserva em mim ao menos a metade
do que fui na nascença e a vida esgarça:
não quero ser um móvel num imóvel,
quero firme e discreto o meu amor,
meu gesto seja sempre natural,
mesmo brusco ou pesado, e só me punja
a saudade da pátria imaginária.
Essa mesma, não muito. Balançando
entre o real e o irreal, quero viver
como é de tua essência e nos segredas,
capaz de dedicar-me em corpo e alma,
sem apego servil ainda o mais brando.
Por vezes, emudeces. Não te sinto
a soprar da azulada serrania
onde galopam sombras e memórias
de gente que, de humilde, era orgulhosa
e fazia da crosta mineral
um solo humano em seu despojamento.
Outras vezes te invocam, mas negando-te,
como se colhe e se espezinha a rosa.
Os que zombam de ti não te conhecem
na força com que, esquivo, te retrais
e mais límpido quedas, como ausente,
quanto mais te penetra a realidade.
Desprendido de imagens que se rompem
a um capricho dos deuses, tu regressas
ao que, fora do tempo, é tempo infindo,
no secreto semblante da verdade.
Espírito mineiro, circunspecto
talvez, mas encerrando uma partícula
de fogo embriagador, que lavra súbito,
e, se cabe, a ser doido nos inclinas:
não me fujas no Rio de Janeiro,
como a nuvem se afasta e a ave se alonga,
mas abre um portulano ante meus olhos
que a teu profundo mar conduza, Minas,
Minas além do som, Minas Gerais.

Reply

Que falta faz Roberto Marinho.

Esse sim não se dobraria a esses marginais.

Os filhos e netos dele, infelizmente não honram o Patriarca.

Reply

Deixemos Lula de lado.

Ele está fazendo o que sabe fazer, mentindo.

Aécio será eleito Presidente, repito.

Estou em TRANQUILIDADE EXTREMA AQUI.

Precisamos é de militância apoiando Aécio, durante o seu Governo.

Porque ir até as Urnas e elege-lo(o que é ocorrerá), não será suficiente.

Não é possível esquecer que o PT fez, faz e fará. Botou o MPL nas ruas em São Paulo, a população aderiu, daí eles retiraram todos das ruas com os Black Blocks.

Enfim, eles botaram e tiraram milhões das ruas ano passado(2013). Não ESQUEÇAMOS DISSO.

Farão a mesma coisa nos meses seguintes, caso os ELEITORES de Aécio não formem uma militância pra combater o PT.

Eleger Aécio, bem eu já dou tal como favas contadas, ele será ELEITO SIM
Não é isso que está em foco aqui nessa minha simplória análise.

Ele será eleito, o mineiro será o Presidente do Brasil, porém precisará de uma militância aguerrida a apoiá-lo.

A DIREITA TEM QUE COMEÇAR A SE MOBILIZAR PRA FAZER FRENTE À VERDADEIRA CAMPANHA DE DESESTABILIZAÇÃO QUE O PT PROMOVERÁ SEM TRÉGUAS.

QUEM VIVER VERÁ.

A questão aqui não é Aécio ganhar essa Eleição, porque essa já está garantida e, sim, os eleitores de Aécio se mobilizarem.

Aécio precisará muito da militância de cada um que votou nele. Isso será FUNDAMENTAL para que ele permaneça no Poder.

MOBILIZAÇÃO/MILITÂNCIA é a palavra de Ordem Suprema para os eleitores de Aécio nos próximos 4 anos. Ele precisará muito de nós como militantes.

Ou a Direita desse país passa a se organizar a partir de AGORA, ou nosso Presidente será engolfado pelos petralhas, porque eles tem poder de mobilização.

Analise bem, coronel, essas minhas palavras.

Precisamos, todos, nos mobilizar, nos anos que virão.

O combate ao PT será VITAL(através da militância dos eleitores de Aécio), para que o mineiro não seja tragado pelos marginais PETRALHAS.

A petralhada precisa ser varrida do Mapa brasileiro.

Isso não será possível APENAS com a eleição de Aécio, mas tão somente com a MOBILIZAÇÃO ativa de seus eleitores, nos meses/anos que virão.

Repito: ESTOU EXTREMAMENTE EM CALMA, quanto à eleição de Aécio. Ele será Presidente sim. Aguarde, Coronel, e confirmará o que estou relatando aqui.

Reply

O que não dá pra entender é que Aécio não leve esta questão para a TV. A de que o PT quer censurar os meios de comunicação.
Num eventual segundo mandato da Dilma (Deus nos livre) o controle da mídia será medida primordial. E com mais 5 ministros do estilo Barroso, Toffoli, Zavascki e Lewandowski no STF já era democracia...
Alguma coisa precisa ser feita desta vez, senão em 2018 só vão homologar, como fazem na Venezuela e na Bolívia.

Reply

CEL,

Depois de algum tempo ausente do Blog por motivo de saúde, retorno conclamando aos Coturneiros e Coturneiras que deem o seu máximo empenho no sentido de consolidar a vitória de Aécio Neves neste próximo domingo. Temos agora a chance de tirar a quadrilha Lulo-Dilma-PT do poder ou ficarmos mais 4 anos reclamando e sendo tapeados e enganados pelo partido da incompetência e da mentira.
Fora vermelhos malditos!

Sou 100% Aécio, sou PSDB, sou 45.

Índio Tonto/SP

Reply

É inacreditável a quantidade de vômitos dessa criatura que um dia infelizmente foi presidente deste país. Antes fiz campanha contra e de nada adiantou. Todos achavam que o PT era ético e que Lula merecia uma chance.

Só tenho uma palavra até dia 26:

------- MEDO! -------

Reply

Coronel, você voltou a ser engraçado e fazer PIADINHAS, o LULA SÓBRIO desde quando, ele "sóbrio" é o nível do pingômetro abaixo de 1% no sangue, ele não fala empastado com 1% e fica bravo, se baixar a 0,6 começará a procurar os culpados de Dilma não ter seus 75% dos votos que julga ter, se entrar no nível onde PODE DIRIGIR, abaixo de 0,1 ele já está em delirium tremens à beira da morte por abstinência do LÍQUIDO SAGRADO DOS ALAMBIQUES DE SALINAS, SEM ETANOL O CACHACEIRO MOR MORRE de abstinência alcoólica.

Quem vai CAGAR NO DEBATE, JÁ SE BORRA É A DILMA ( perdão o palavrão ) pois está em TPM e circula na internet que ella entrou na justiça do trabalho para SE MANTER NA PRESIDÊNCIA POR QUATRO ANOS A MAIS PORQUE ESTARIA GESTANTE E UMA LICENÇA GESTANTE PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA SERIA DE QUATRO ANOS, não poderia ter outro no cargo, o vice assumiria o cargo ou o presidente da câmara. GESTANTES NÃO PODEM SER DEMITIDOS DO EMPREGO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu li estas asneiras petralhas no meu facebook e só não mandei tomar naquele lugar pois é 99,9% de chance de ser um vírus de computador que faria minha máquina pedir votos para a Dilma automaticamente, tornar-se uma petralha de lata;

Reply

Nosso pessoal(comentaristas) se equivoca e as vezes sinto-os desanimados.
Reunir a quantidade de pessoas, espontaneamente, no Rio, Pará, Sp, Mg, etc etc etc que o Aécio tem reunnido é um grande diferencial.
Pô, O Mulah, que se diz "noço" lider reuniu qtas pessoas ontem em Itaquera/Guaianazes?
Institutos de pesquisas eleitorais no Brasil é brinquedo de cabra safado
E aí joão Santana, vc ainda quer brincar mais um pouquinho?

Reply

Incrível que o PSDB, depois de tantos anos, continue não sabendo se defender dos ataques do PT.
Meu Deus, o PT é o pior lixo político do Brasil e o PSDB ainda fica acuado.
Qual o problema do Aécio ir pra TV dizer que não fez bafômetro, mas pelo menos não matou ninguém na sua juventude, como a Dilma e sua guerrilha? Qual o problema em dizer que o PT vai transformar o Brasil em Venezuela, sem liberdade de imprensa e sem oposição? Qual o problema em atacar o STF com as indicações políticas do PT? Qual o problema de associar Lula à cachaça e à corrupção.
Cara, me irrita o cordeirismo do PSDB. Se ganhar vai ser mesmo pela força dos anti-petralhas espalhados na rede que trabalham arduamente pra fazer a oposição que o PSDB não faz.

Reply

Onde o PT chega a violência toma conta. SANTA Catarina eh um exemplo... Não sai das páginas policiais.

Reply

Coronel, ontem, vendo pessoas falarem, voltei a ver a eficiência de um truque que a Dilma usa e não vejo o Aécio anular. Ela compara números absolutos (da Petrobras, do salário, etc) e, claro, sempre se sai melhor que "os tucanos" antes dela. Na verdade, cada governante parte do que o anterior realizou e tem OBRIGAÇÃO de melhorar, é uma curva que deve subir. E se você observar por esse ângulo, ela está entregando resultados piores em quase tudo. A curva vinha subindo e desce com ela.

Reply

Reuní meus funcionários hoje e disse em alto e bom som.

SE VOCÊS VOTAREM NA DILMA EU TIRO O PLANO SAÚDE UNIMED (que é opcional) E FICARÃO APENAS COM O INSS QUE É O DO ESTADO E OBRIGADO POR LEI.

VCS DECIDEM!

NA MESMA HORA GRITAVAM: AÉCIO! AÉCIO! AÉCIO!

Reply

onde esta dona Osmarina na reta final?

que tipo de apoio é esse?

Reply

FARSA DA PESQUISA DATAFOLHA -DIVULGUEM !!!!!!!!!!
Analisando os números da própria pesquisa divulgada hoje ( 20/10) por região tem-se o seguinte :
Região Sul :
Aécio 61%
Dilma 39%
Região Sudeste :
Aécio 59%
Dilma 41%
Região Centro-Oeste :
Aécio 63%
Dilma 37%
Região Nordeste :
Aécio : 32%
Dilma : 68%
Região Norte
Aécio : 44%
Dilma : 56%
Segundo o TSE o número de eleitores por região é :
Região sul : 20.825.700
Aécio 61% : 12.703.677
Dilma 30% : 8.122.023
Sudeste : 60.968.400
Aécio 59% : 35.971.356
Dilma 41% : 24.997.044
Centro-Oeste : 10.081.500
Aécio 63% : 6.351.345
Dilma 37% : 3.730.155
Nordeste : 38.225.100
Aécio 32%: 12.233.032
Dilma 68% : 25.993.068
Norte : 10.659.600
Aécio 44% : 4.690.224
Dilma 56% : 5.969.376
TOTAL
AÉCIO : 71.948.634
51,2 %
DILMA : 68.811.666
48,8%

Esta é a verdade ! Dados tirados da própria pesquisa !!!

Passem para todos ! Este número divulgado hoje na Globo tem um poder psicólogo muito grande ! Temos que manter o foco e aumentar o entusiasmo ! Vamos a vitória ! E viva o Brasil !!!

Reply

Se comparar os comícios de Aécio com os comícios dos perebas, é Aécio com 80% e perebas, 20%.

Reply

Posso estar enganada, mas pra mim cutucaram onça com vara curta. William Bonner não me parece o tipo de sujeito, dada suas últimas atuações, a se curvar a esses expedientes.

Alé disso, a sobrevivência da própria Globo está em jogo.

Vamos ver!

Reply

Acho bom, Coronel, na altura em que estamos e no ponto trágico e desesperador a que chegamos, que as coisas sejam ditas de forma clara e sem rodeios, até porque, se acontecer o pior, provavelmente não haverá mais espaço para se dizer coisa alguma. Portanto, afirmo com todas as letras: se o PT vencer essa eleição, se apesar do Mensalão, dos aloprados, dos dólares na cueca, dos aparelhamentos, da truculência, dos assassinatos de reputação, da Rose, do Lulinha, do Petrolão, do ravanchismo e de todo o jogo sujo, se apesar de tudo o que eles fizeram e disseram nestes últimos 12 anos a Búlgara maldita e guerrilheira se reeleger, se o povo disser que aceita essa lama negra em troca de umas migalhas do estado, então não tenham dúvidas, meus amigos, eles não aceitarão passar por outro risco eleitoral como esse nunca mais. Desfecharão o golpe definitivo contra a democracia que detestam (reforma constitucional, financiamento exclusivamente público de campanhas, voto em lista fechada) e tornarão as instituições construídas em 1988 totalmente irrelevantes. O PT tem um projeto fascista de poder. Ora, projetos fascistas de poder não são concebidos senão visando sua implantação completa e integral, a não ser que sejam atalhados pelo caminho. Com um novo mandato, a Búlgara e a caterva petralha colocará o país definitivamente de joelhos. Ademais, o ano que vem será de caos e de hacatombe econômica e financeira, e o PT não irá tolerar vozes livres a apontar a origem dos erros. Portanto, minha gente, ou vencemos essa eleição ou não haverá outra para ser perdida…
P.S.: se o PT vencer, incontinenti me alistarei nas fileiras daqueles que defendem a intervenção militar. Sinto muito ter de dizer isso e digo com dó no coração. Eu detesto rupturas, mas detesto ainda mais ver o meu país governado por bandidos e por fascistas de esquerda, comparsas de narcotraficantes.

Reply

Hoje eu vou ao comício do Aécio na praça Cívica em Gym, Céu. Nós vamos ganhar as eleições.

http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/mario-sergio-cortella/2014/10/21/A-MEDICINA-CRIA-PESSOAS-DOENTES-A-MATEMATICA-PESSOAS-TRISTES-E-A-TEOLOGIA-PECADORES.htm

Reply

Tenho notado uma modificação do editorial da Folha de São Paulo nos últimos dias, pró-PT. Os comentários do Mauro Paulino, Diretor do Datafolha, desde o primeiro turno, são sempre pró-Dilma.
Os institutos de pesquisa não consideram a taxa de ABSTENÇÃO maior em regiões mais pobres e é esse o motivo das votações do PT serem menores do que apontam as pesquisas IBOPE E DATAFOLHA.

Reply

A Esquerda (PCB e demais) e mais recentemente a turma do PT (politicos, escritores e intelectuais), inventou a história de uma Ditadura Militar no Brasil para roubar milhões em idenizações em nome do "resgate da cidadania" e essa torneira não para de crescer. Agora eles (o PT), Lula e cia. querem implantar a Ditadura Civil, para continuar a roubalheira.

Reply

Aécio tem que reforçar a redução da maioridade penal para crimes graves no debate da Globo

Reply

Dilma cancela comicio no Rio e vai priorizar SP e RGS. Aécio menospreza SP

Reply

FILHINHO DE PAPAI TEM NOME :FABIO LULLA DA SILVA E A GRANA DA GAMECORP TELEMAR?

Reply

CARA DE PAU!!!!

DO POLIBIO BRAGA. Aqui: http://polibiobraga.blogspot.com.br/

Conheça a história de nepotismo, jamais contada antes, da Agente X-26, a técnica da FEE, Dilma Roussef.

A agente X-26 foi nomeada por Jair Soares a pedido do marido, com quem foi trabalhar depois com um a FGAL-9 na Assembléia do RS.

Desde que chegou a Porto Alegre no final da década de 70, onde passou a viver com seu marido, o ex-deputado estadual Carlos Araújo, PDT, com quem teve uma filha, Paula, atual procuradora do MPT, a presidente Dilma Roussef passou a ser conhecida como ocupante de diferentes cargos públicos, entre os quais o de Assessora Superior da Assembléia do RS, Diretora Geral da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Secretária Municipal da Fazenda e Secretária Estadual de Minas e Energia.

. Ela serviu aos governos do PDT e do PT.

. Os cargos que ocupou, todos de livre nomeação – CCs, FGs ou secretarias – foram por indicação do marido, inclusive na Assembléia, onde trabalhou diretamente sob as ordens do deputado Carlos Araújo, na Assessoria Superior da Bancada, percebendo ali a mais alta FG da Casa, calculada hoje em R$ 14 mil, sem contar vantagens.

. O que muito pouca gente sabe é que Dilma começou sua vida como servidora pública na qualidade de CC nomeada pelo então governador Jair Soares, do PDS, a quem Carlos Araújo foi procurar em 1983 para pedir o emprego para a mulher. Dilma foi nomeada no âmbito da secretaria do Planejamento para a FEE (Fundação de Economia e Estatística). Lá ela consta da Folha até hoje. Como X-26, técnica X-26. Na época, o PDS era o Partido de sustentação do general João Batista Figueiredo, de quem Soares fou ministro da Previdência. Dilma e Araújo combateram ambos, Contra Jair, apoiaram Alceu Collares, PDT.

. Nos casos da FEE e da Assembléia, Dilma Roussef foi beneficiada pela relação de parentesco, prática que no debate do SBT denunciou como “imoral” e “ilegal” na situação que teria enfrentado seu adversário Aécio Neves em Minas.

. A presidente sabia perfeitamente que sua retaguarda estava a descoberto, mas mesmo assim resolveu acusar o adversário por um tipo de “crime” que “cometeu” várias vezes, muito tempo antes.

. Nos seus 30 anos como empregada contratada, compareceu efetivamente ao trabalho menos de 5 anos. No restante do tempo esteve cedida. Seus salários como X-26 sempre foram pagos pela FEE

Reply

No ultimo debate que vai ter na globo nesta sexta (acho) o sr Aécio deveria levar e dar de presente bem no final do debate duas passagens só de ida - uma pra Dilma (mandando ela pra cuba) e outra pro lula ( mandando ele pra africa) e todos seriam felizes - ela em cuba com os regalos de Fidel e o lula com ebola

Reply

No ultimo debate que vai ter na globo nesta sexta (acho) o sr Aécio deveria levar e dar de presente bem no final do debate duas passagens só de ida - uma pra Dilma (mandando ela pra cuba) e outra pro lula ( mandando ele pra africa) e todos seriam felizes - ela em cuba com os regalos de Fidel e o lula com ebola

Reply

Ess DESGRAÇA, essa PRAGA DOS INFERNOS nao nos deixa em paz!
SUMA DAQUI LULA, DESAPAREÇA...SER DAS TREVAS

Reply

OLHA O ERRO DO DATA FOLHA:
REGIÃO SUL – Aécio (61%) 12.703.677 Dilma (39%) 8.122.023
REGIÃO SUDESTE – Aécio (59%) 35.971.356 Dilma (41%) 24.997.044
REGIÃO CENTRO OESTE – Aécio (63%) 6.351.345 Dilma (37%) 3.730.155
REGIÃO NORDESTE – Aécio (32%) 12.233.032 Dilma (68%) 25.993.068
REGIÃO NORTE – Aécio (44%) 4.690.224 Dilma (56%) 5.969.376

NO TOTAL:
AÉCIO 75.679.789 ( 51,2%)
DILMA 68.811.666 (48,8%)

Reply

corruPTo mentiroso; o J.Nacional, sob o comando de Bonner sempre OCULTOU a podridao do PT; nunca soubemos nada do FORO DE S.P, das ligacoes promiscuas com as FARC, PCC, e cia; muito ao contrario, nao existisse a internet, achariamos que cuba e' o melhor pais do mundo, o comunismo o melhor sistema, nao teriamos o conhecimento que temos hoje pois a ESQUERDA sempre formou opinioes e o J.N assim como outras midias em sua maioria sao farinhas do mesmo saco exceto alguns!A proposito devemos muito `a VEJA, essa sim corajosa e a favor do Brasil, alem desses incansaveis blogueiros aos quais agradecemos por compartilharmos nossas ideias( ALUIZIO ,CORONEL,dentre outros!

Reply

constatei que a petralhada sentiu forte o mau desempenho da dilmá no debate em que lhe faltou chão.
o aecio nao deve facilitar no debate na globo. se houver. basta ser firme e incisivo que o fantoche desmorona ou trava, que da no mesmo.
lembrar da petrobras, cuba-bnds, joão vacari-itaipu-bancorp emprestimos-africa, etc.
do abc que não é berço do lula nem do pt. a usp e unicamp que os embale.

Reply

CEL,

BOMBA, BOMBA, BOMBA!!!!!

Recebi este email do General Paulo Chagas.



Enviado via iPad

Início da mensagem encaminhada

De: Paulo Chagas <
Data: October 21, 2014 10:58:59 AM GMT-02:00
Para: undisclosed-recipients:;
Assunto: FARSA DA PESQUISA DATAFOLHA

FARSA DA PESQUISA DATAFOLHA


Analisando os números da própria pesquisa divulgada hoje ( 20/10) por região tem-se o seguinte :
Região Sul : 
Aécio 61% 
Dilma 39%
Região Sudeste :
Aécio 59%
Dilma 41%
Região Centro-Oeste :
Aécio 63%
Dilma 37%
Região Nordeste :
Aécio : 32%
Dilma : 68%
Região Norte
Aécio : 44%
Dilma : 56%
Segundo o TSE o número de eleitores por região é :
Região sul : 20.825.700
Aécio 61% : 12.703.677
Dilma 30% : 8.122.023
Sudeste : 60.968.400
Aécio 59% : 35.971.356
Dilma 41% : 24.997.044
Centro-Oeste : 10.081.500
Aécio 63% : 6.351.345
Dilma 37% : 3.730.155
Nordeste : 38.225.100
Aécio 32%: 12.233.032
Dilma 68% : 25.993.068
Norte : 10.659.600
Aécio 44% : 4.690.224
Dilma 56% : 5.969.376


TOTAL

AÉCIO : 71.948.634  - eleitores-
51,2 %

DILMA : 68.811.666 - eleitores
48,8%

Esta é a verdade ! Dados tirados da própria pesquisa !!!

Passem para todos ! Este número divulgado hoje na Globo tem um poder psicólogo muito grande ! Viva o Brasil !!!

Reply

Tribuna da internet ; http://www.tribunadainternet.com.br/
Dora Miranda
O ponto alto deste penúltimo debate na TV, pela Record, foi ver a “presidenta” mostrando, mais uma vez, o nível de sua inteligência. Disse ela: ”Candidato, você está comparando o Brasil ao Chile, que é do tamanho do Rio Grande do Sul. Precisamos comparar o Brasil com os grandes países do mundo, como a Alemanha”.
Agora vejamos: o Rio Grande do Sul tem 281.730 km2 e o Chile, 756.950 km2… E a Alemanha: tem 357.051 km2
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Com tamanha erudição, a doutorada em Economia Dilma Rousseff já tem uma opção de trabalho, caso perca as eleições: pode ser professora particular de Geografia, e dar aulas aos filhos dos petistas que enriqueceram no governo. (C.N.)
Tribuna da Internet: LEVANDO AO ABISMO
http://www.tribunadainternet.com.br/
... AGRESSIVIDADE
Explica-se assim a atitude agressiva de Dilma, apesar da posição de presidente em exercício, durante o debate. Chegou audaciosamente a questionar uma suposta propina para o falecido Sérgio Guerra (evidentemente paga como o consentimento ou ordem expressa de alguém do partido dela no governo Lula em 2009 quando Dilma ocupava a Casa Civil). Assim, o senador de Pernambuco, presidente do PSDB, teria recebido uma vultosa propina para desistir de uma investigação de roubalheiras na Petrobras.
Se as acusações reabrem o currículo do senador tucano, coloca-se a certeza de que o partido dela pagava propinas, até para encerrar investigações. Já se viu um presidente da República se lançar numa atitude kamikaze como essa? Assumir a corrupção ativa do seu lado visando respingar a passiva no adversário?

Reply

cadê a bala de prata? se enrolar muito, não dá tempo

Reply

veritas...aecio na frente

http://www.hojeemdia.com.br/elei%C3%A7%C3%B5es-2014/aecio-tem-53-2-contra-46-8-de-dilma-mostra-pesquisa-do-instituto-verita-1.276725

Reply

O desgoverno da Dilma esta quase no fim. Não é hora da Globo mostrar, pelo bem da democracia, o que o PT quer realmente com o Brasil? O PT ESTÁ CUTUcando ONÇA COM VARA CURTA. Vai se estrelar.

Reply

FARSA DA PESQUISA DATAFOLHA -DIVULGUEM !!!!!!!!!!
Analisando os números da própria pesquisa divulgada hoje ( 20/10) por região tem-se o seguinte :
Região Sul :
Aécio 61%
Dilma 39%
Região Sudeste :
Aécio 59%
Dilma 41%
Região Centro-Oeste :
Aécio 63%
Dilma 37%
Região Nordeste :
Aécio : 32%
Dilma : 68%
Região Norte
Aécio : 44%
Dilma : 56%
Segundo o TSE o número de eleitores por região é :
Região sul : 20.825.700
Aécio 61% : 12.703.677
Dilma 30% : 8.122.023
Sudeste : 60.968.400
Aécio 59% : 35.971.356
Dilma 41% : 24.997.044
Centro-Oeste : 10.081.500
Aécio 63% : 6.351.345
Dilma 37% : 3.730.155
Nordeste : 38.225.100
Aécio 32%: 12.233.032
Dilma 68% : 25.993.068
Norte : 10.659.600
Aécio 44% : 4.690.224
Dilma 56% : 5.969.376
TOTAL
AÉCIO : 71.948.634
51,2 %
DILMA : 68.811.666
48,8%

Reply

Caros,

Aécio tem 53,2% contra 46,8% de Dilma, mostra pesquisa do instituto Veritá


http://www.hojeemdia.com.br/elei%C3%A7%C3%B5es-2014/aecio-tem-53-2-contra-46-8-de-dilma-mostra-pesquisa-do-instituto-verita-1.276725

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

CORONA, COTURNEIROS E MILITÂNCIA, VAMOS DEIXAR DE LADO PESQUISAS, DISCURSOS E MAIS DISCURSOS, LENGS-LENGAS INFINDÁVEIS. VAMOS PRA CAMPANHA JÁ E JÁ. COMENTÁRIOS PRA BAIXO, PESSIMISTAS E INTERROGATIVAS TOLERÂNCIA ZERO A NÃO SER QUE VOCÊ SEJA UM PETRALHA INFILTRADO NO BLOG. JÁ CHEGA! VAMOS PRA CIMA E NÃO QUEREMOS VER NO BLOG NEM CHORO E NEM VELA. NÃO VAMOS CAIR NA ARAPUCA ARMADA PELOS PETRALHAS PRA NOS DESANIMAR E DISPERSAR E NOS APAVORAR. ANIME A GALERA CORONA. MOSTRE A BANDEIRA DO BRASIL LINDA E ALTANEIRA. PRA CIMA DA PETRALHADA. PRA CIMA DA DILMA PETROLÃO. MAIS QUE NUNCA CONFIO EM AÉCIO!


PRESIDENTE AÉCIO NEVES: A SALVAÇÃO E REDENÇÃO DO BRASIL!

Reply

Certo está Lula!

Reply

ESPERAMOS QUE A GLOBO NÃO SE CURVE PARA UM BÊBADO CORRUPTO,SAFADO E DESQUALIFICADO COMO O SR MULA.ESSE CARA TEM QUE SER BANIDO E MANDADO PARA CUBA ONDE É O SEU LUGAR.

Reply
51 na cabeça!!!! mod

anônimo 12:28 é HOMEM DO TATUZINHO

PETRALHA que passou pelo MATA-BURROS do Coronel, manda um RACUMIM DO CORONEL!

O PETRALHA DEFECOU NOS CONENTÁRIOS E NEM A FLOR LILÁS/PR ou a Chris 45/SP ainda não "farejaram " o rastro DA ANTA

Reply

21 de outubro de 2014 09:46

Tenha a certeza que a ajuda vem do Alto.

Reply

Como funcionam esses trackings? são pesquisas internas? Onde são realizadas? dá para confiar mesmo?
Não sei como funcionam, alguém poderia me explicar? Estou aflita.


Cidinha-SP

Reply

Coronel,

PETRALHA FINGIDO E MENTIROSO AQUI NO COTURNO!

CALUNIADOR:
21 de outubro de 2014 09:55

Quando você ganha do PT para falar inverdades por aí?
Seu desqualificado. Ou você é um imbecil com lavagem cerebral???? Petralha de raiz????

Se você não fosse anônimo e covarde poderia ser processado por calúnia não é?
Vem com essa conversinha para enganar trouxas! Aqui não tem trouxas!
Aqui tem gente séria lutando pela liberdade do Brasil!

Mau caráter! Fora!

Flor Lilás

Reply

Pesquisa Verita - Jornal Hoje em Dia: 21/10/2014

> Aécio: 53,2% e a Ogra, 46,8%

Bate com o tracking tucano:

> Aécio: 54% e a ogra: 46%

www.hojeemedia.com.br

Cidinha-SP

Reply

Avisem Aécio para só chamá-la de candidata do PT!

E onde falarmos da Dilmentira, chamá-la de "Dilma do PT"!

A rejeição ao partido é grande e o eleitor associará os dois, inconscientemente. Isto é cientificamente comprovado!


Lanterna.

Reply
FORA BOLIVARIANOS ! mod

Essa tática do Lullarápio é manjadíssima! O Luxemburgo [petista burro tb!] sempre a usa antes dos jogos para intimidar o juiz...
O Bonner é experiente para se deixar enrolar por esse crápula!

Reply
FORA BOLIVARIANOS ! mod

Espero q UMA das balas de prata seja essa, a qual enviei como sugestão à campanha do Aécio!
.
O que vcs estão esperando para divulgar q o Porto de Mariel em Cuba, cuja reforma foi paga POR NÓS, otários contribuintes, está servindo, SEGUNDO O ONU [!!!!], para TRAFICAR ARMAS DE CUBA PARA A COREIA DO NORTE [AMBAS DITADURAS COMUNISTAS ASSASSINAS!]...

O debate da Globo na 6af seria o MOMENTO IDEAL para o povo saber onde está indo seu suado dinheirinho, não?

http://www.diariodopoder.com.br/noticias/onu-porto-de-mariel-tem-trafico-de-armamento-2/

Reply

Índio Tonto/SP, 21 de outubro de 2014 11:34

seja bem vindo!
Que bom que se recuperou!
Muita saúde e força para continuar lutando por Aécio presidente. Pelo Brasil livre!

Abraço fraterno,

Flor Lilás

Reply

Coturneiro de 21 de outubro de 2014 13:00

clama, nosso Presidente da República Aécio Neves sabe o que faz.

Flor Lilás

Reply

facebook.com/edilmarasantiago

Reply

Não adianta o Lula, a Dilma ou qualquer outro PTralha corruPTo pressionarem o Bonner. O William Bonner trabalha na Globo, mas é Patrimônio Nacional, igual ao Cid Moreira. Inclusive o Lula deveria ficar calado quando o assunto fosse sobre como tratar as mulheres; Ele mesmo abandonou D. Miriam, sua namorada quando a mesma estava grávida porque ela não aceitou fazer um aborto. Ama pessoa que manda matar o próprio filho não mereçe confiança.

Reply

E vc é algum santinho?
AÉCIO 45!!!

Reply

Já imaginaram os filhos do Bill Bonner terem que mudar para cuba ou venezuela? A Fátima não merece isso ... coitada!

Reply

Corona, essa é a CAGANEIRA de quem sabe que já perdeu!!!

O pinguço sabe que com a Vitória de Aécio Neves ele e o Lulinha vão apodrecer na cadeia!!!!!

Reply

Palmas em pé!
E uma vaia para a burrice mais que indecente desses cachorros.
Os caras são tão lesados, que querem usar os eleitores de SP conta o Aécio! Tomara que a anta metralheira use esse argumento estapafúrdio... Quem votou no Alckmin não vota no PT nunca! Pode anotar a matrícula do Boeing que vai atropelar a castora dentuça: AE4545... Com seca e tudo!

Reply

já fizeram essa pergunta , Cadê o Romario ???? Urgente Urgente este estado de M que infelizmente eu moro esta dando ampla maioria para Dilma !! ROMARIO JÁ

Reply

O que? O Lula ousou falar mal da rede globo em um comício ?

Que maravilha vou votar no... candidato dele que é a Dilma, mesmo não gostando do PT.

Reply

Se a Dilma vencer a solução única é a intervenção militar, que no meu entender já deveria estar em curso tal a quantidade de irregularidades cometidas pelo PT, como os Carteiros em Minas, etc, mas que é o presidente do TSE?

Reply

Boner, não se intimide, mostre prá nós que vc é autêntico. não trema diante da trama destes(as) governistas que quer dar uma de oposição mas estão há muito já no poder........

Reply

flor lilas favor avisar o coronel sobre o comentario do petralha desnorteado 21/10/2014 09:55

do abc que não é o berço do lula nem do pt. a usp e unicamp que os embale

Reply

21 de outubro de 2014 11:58

Valeu, mas se posso sugerir, reúna-os novamente e diga :
" Se Aécio colocar a faixa de Presidente permanece o plano, caso contrário fim de plano de saúde, porque terei de honrar o saúde pública que beira a perfeição, segundo Lula e Dilma". Tenha certeza que além de votar em Aécio serão militantes pró Aécio e trarão muitos voto. Celulares na ante sala.

Sucesso!

Aécio 45, Presidente e fim de papo

Reply

21 de outubro de 2014 11:17

A pergunta é :

Em 2010

A estiagem prolongada no Amazonas está fechando escolas e já deixa milhares de pessoas sem água e sem comida.

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/09/seca-leva-escolas-suspender-aulas-no-amazonas.html


Em 2012 a seca do RGS

RGS: "Não temos água para tomar"

http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias/agronegocio/100895-seca-no-sul-nivel-do-rio-dos-sinos-baixa--e-novo-hamburgo-corta-irrigacao-para-arrozeiros-gauchos.html#.VEY1JMt0zmI

Encurtando a lista.

Em 2014 foi a vez de São Paulo

"Em setembro, as florestas degradadas na Amazônia Legal somaram 624 km². Isso representa um aumento de 3797% em relação a setembro do ano passado, quando a degradação florestal somou apenas 16 km²."

http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Dilemas/noticia/2014/10/desmatamento-na-amazonia-sobe-290-em-setembro.html

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/desmate-na-amazonia-sobe-290-em-setembro

Segundo essas reportagens e outras o problema apontado foi o desmatamento.
Se o desmatamento aumentou em certas regiões até 290%, pode-se concluir que o governo de São Paulo não é o culpado.
Querer trazer água de outros rios é papo furado.O rio São Francisco nesse momento está secando.
Dilma apenas mando ver e agora deveria pedir desculpas.


Reply

21 de outubro de 2014 09:55

Uma trajetória quase perfeita... em outras palavras lula nunca deveria ter sido ter presidente, certo?
Um homem que diz"Não vivo sem boceta", e tem a capacidade de.. "narrar com fluência como havia tentado subjugar outro preso nos 30 dias em que ficara detido. Chamava-o de "menino do MEP", em referência a uma organização de esquerda que já deixou de existir. Ficara surpreso com a resistência do "menino", que frustrara a investida com cotoveladas e socos"

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/10/artigo-de-sociologo-ex-petista-revela.html

E outras coisinhas mais que faria corar qualquer pessoa de vergonha. Deveria saber que Presidente prima pelo exemplo. Parece que Lula ainda não aprende. quanto a Dilma melhor nem comentar.


Reply

Coturneiro de 21 de outubro de 2014 17:51

já avisei às 14:36.

É um mau caráter ue acha que nos engana.

Bpistelli - o das 12:28 eu não percebi...

Flor Lilás

PS - Coronel - muito obrigada por deixar números ao invés daquelas letras no código anti-robô!

Reply

Coronel,

aqui um petralha ou um irônico?
21 de outubro de 2014 17:00

Flor Lilás

Reply

CORONEL,

ACORDA CORONE!

TIRE ESSE MALDITO PETRALHA DAQUI!
21 de outubro de 2014 16:37


Flor Lilás

Reply

Coronel,

tem uma enxurrada de PETRALHAS aqui neste post, achei mais um:
21 de outubro de 2014 13:41

Não adianta Coronel. Eles adoram o Luladrão. São fãs incondicionais do maior bêbado da história deste país.

Flor Lilás

Reply

Então voce acha que uma ex-assaltante de banco presa em flagrante(Dilma Rousseff) é menos perigosa que alguem que fumou maconha? Quem defende esses terroristas deveria ser preso junto!! Reveja teus conceitos morais antes de escrever uma merda dessa. Alienado mental! #forapt

Reply

e ainda teve acéfalos escutando esse monte de lixo comunista, esse bandido mal caráter chefe de quadrilha devia ta morto com toda corja dele..

Reply

Há tempos venho dizendo: esse político desprezível já era e não se deu conta. Seu tempo passou e daqui por diante será o esquecimento.

Reply

Voce deu a resposta está perfeita. Um absurdo defender uma guerrilheira, assaltante.

Reply

OU VENCEMOS O PT COMUNISTA BOLIVARIANO NO VOTO , OU NA BALA DO FUZIL !!!

Reply

FLOR LILÁS 45/PR


A RADIOGRAFIA DO PETRALHA MUITO ENRUSTIDO E MENOSPREZA AÉCIO E SP.

Anônimo Anônimo disse...
Dilma cancela comicio no Rio e vai priorizar SP e RGS. Aécio menospreza SP

21 de outubro de 2014 12:28

Este é um abusado e silencioso, dos HOMENS DO TATUZINHO, ele é extremamente discreto e não se deixa farejar MAS POR SER DE SÃO PAULO, meu faro anti-antas está apuradíssimo e dizer que o Aécio menospreza SP é querer fazer o estado votar na ANTA.


ESTA RAÇA DE HOMENS DO TATUZINHO ou , vou no popular, PETRALHAS!

Reply

Meu Deus, onde estamos indo parar?... Dos melhores textos lidos nos últimos tempos, mto obrigado e parabéns!

Reply

Há algum link para este texto ou discurso? Há q faze-lo circular aos milhoes. Mto obrigado

Reply
MARCIO ANTONIO CALICCHIO mod

Todos queremos mudanças. Acredito que devemos parar de buscar coisas "ilícitas" que o atual governo pode ter feito. A podridão é grande. Não sejamos hipócritas achando que esta porcaria do PSDB, se não tiver mais podres ao menos está igual ao PT. Comecem a buscar as podridões do PSDB que encontrarão. Não é somente o Brasil, mas o mundo necessita de profunda reflexão que das coisas erradas que fazemos no nosso dia a dia. É muito simples, vocês que criticam tanto o PT, faz um favor para você mesmo. Devolva amanhã cedo tudo aquilo que você consegui ao longo da sua vida de forma lícita e fique somente com aquilo que veio de DEUS. Acho que o PT vai perder. Daqui a 5 anos veremos como estará o governo do AÉCIO. Torçamos para que ele seja abençoado na empreitada que o aguarda. Uma coisa é certa, seja ele ou ela, a tendência é melhorar nosso país, pois se eles (Aécio e Dilma) tiverem um pouco de vergonha, farão de tudo para fazer um bom governo pois a sujeira de ambos foi exposta a todo brasileiro. Que assim seja. Amém!!!

Reply

Além de td que ja comentaram, Dilma foi flagrada bêbada com vinho do porto pago com dinheiro público, e Lula... Ah, esse será notícia quando for pego SÓBRIO, Pq bêbado ele ja vive! Então não têm moral pra falar de Aécio!

Reply

Melhor filhinho de papai do que filhinho de "LADRAO"!!!!! Esses que estao do lado do PT sao tudo mer--a do mesmo saco!!!

Reply

Aqui em SC o Aécio vai detonar a ptzada...esse lula já era pra estar morto, mas infelizmente o câncer leva as pessoas de bem..

Reply

CEL,

Grato à Flor Lilás, continuamos na luta. Abraço fraterno!

Índio Tonto/SP

Reply

- Não sou de acreditar em videntes, mas este tal de Carlinhos me passou confiança. De qualquer modo espero que o Aécio vença... O Brasil vença. Se o Aécio vencer as coisas serão bem difíceis, mas se o PT vencer, será muito pior e trágico.

Reply

Acho que Aércio deveria ir para o ataque também, fica de bonzinho não e bom.

Reply

Pior é que Supremo já aprovou o direito de resposta para sabado dia 25/10 que será concedido ao candidato que se sentir prejudicado no debate!
Isso é o PT com trauma do ultimo programa qdo Lula perdeu para o COLLOR.
Podemos imaginar o que pode acontecer, não?!

Reply

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/maior-diretor-da-rede-globo-confirma-que-houve-manipulacao-nas-eleicoes-de-89-20111204.html

Reply

C é tão inteligente e ainda vai votar no Aécio. Nem tudo é perfeito. Vou votar na Dilma mas sou contra o pt ou qualquer partido

Reply

O pt quer fazer o brasil igual cuba comunismo se os brasileiros conversasse com os médicos de cuba ia ver como e viver em cuba onde o governo é o dono de tudo e de todos essa conversa que a pobreza diminuiu no brasil é uma grande mentira por que cada vez mais vemos favelas no pais se as pessoas estivessem ganhando bem não estavam em favelas e sim construindo casas com mais conforto e não morando em barracos de madeira sem saneamento básico por que ela não da terra do governo para as pessoas Construirem suas casas por que não dar um salario decente equivalente ao dos estados unidos que hoje seria 3500 reais ai não precisaria de dar bolsa família as pessoas teriam condições de viver bem vejam ate os aposentados eles Roubam como este Tão de fator previdenciário que não quiseram tirar a Presidente Dilma vetou e deixou os aposentados sem poder de compra diminuiu as verbas federais dos repasses da saúde para os municípios vejam os hospitais fechando que nunca avia acontecido nos outros governos a segurança que não tem verbas para pagar o custeio de policiais e os equipamentos que precisão para combater a criminalidade como delegacias fechadas fim de semana por não ter efetivo de policiais isso é um governo bom

Reply

Linda a Carta, para o senador, Aécio Neves o nosso presidente, se Deus quiser.
Eu acredito na vitória de Aécio 45454545454545, Muda Brasil.
Deus estará no Comando durante o debate dando orientação, para que responda com toda segurança como fez até agora.
Estamos vibrando com energias positivas para que Aécio saia vitorioso, eu tenho Fé e acredito Muuuuuuuuda Br45il.

Reply

454545454545Muuuuuuuuuuuuda Br45il, Deus esta no Comando!!!!!

Reply

Está na hora dos indecisos olhar para frente. Dilma guerrilheira lula alcoólatra receberam tantas vaias e os escândalos mensalão e petróleo. E acham isso tudo normalidade. Esse debate e decisivo o PT vai tentar tudo para perpetuar no poder. O povo e que decide para não chorar após o leite derramado.

Reply

Credo!!!! Cadê o rei da Espanha pra dizer ao Lula:
___ Por que não te calas????

Reply

Qual a diferença entre votar na comunista terrorista, subversiva, assaltante de bancos e mentirosa Dilma e ser contra o Pt?? Vc esta mais perdido que cego em tiroteio veio!! Se vc não é bandido, então vote certo. Vote para afastar o comunismo do nosso País... Vote na eficiência, honestidade, competência... Vote Aécio 45

Reply

entao faça o bem, não vote nela!!!

Reply

Boa madrugada!!!
Gostei do seu blog. Vou seguir.
Continue com seu otimo trabalho!
Um abraço, Ever

Reply

Ela é casada com um integrante do pt, que por sinal colocarão dentro da globo, só pesquisar.

Reply

SÃO ILLUMINATTIS. SEUS PLANOS SÃO MACABROS E SUTÍS.

Reply

Eu acho que o Brasileiro que votar nessa "corja" do PT, tem 2 motivos:Gosta de Corrupção ou tem algum tipo de favorecimento(bolsa gaz,bolsa escola,bolsa prostituta,pensao p/presidiario, portanto quem nao precisa dessas mordomias(graças a DEUS), temos que pelo menos tentar virar a opinião desse povo menos exclarecidos.

Reply

Partidos políticos cujos líderes têm por objetivo o poder pelo poder, trilham um desses dois caminhos para alcançá-lo;
A – No cenário político, social e econômico do país em que predomina uma insatisfação profunda com aqueles que estão no poder, esses líderes promovem revoluções populares. Alcançando o poder, transformam-se em ditadores subjugando e submetendo o povo às suas vontades. Temos como principais exemplos dessa situação Rússia, China e Cuba.
B – No cenário político, social e econômico do país em que predomina a democracia, mas que haja insatisfação do povo com a situação sócio econômica, esses líderes buscam o poder através do voto popular - demonizando a riqueza e enaltecendo a pobreza - fazendo o povo acreditar que eles tirarão as pessoas daquela situação e proporcionarão a elas dias melhores. Alcançado o poder começam a bancar o Hobin Hood “tirando dos ricos e distribuindo para os pobres” (fazem isso aumentando impostos e distribuído benesses na forma de bolsas e quotas isso, aquilo e aquilo outro). Os “ricos” não suportam a pressão e começam a irem embora com seu capital. Esses líderes começam a perseguir os meios de comunicação para que não denunciem a situação e a todos que são contrários a seus objetivos. Cada vez mais têm que distribuir benesses, o que custa caro e muito caro. Os recursos começam a escassear, os produtos começam a desaparecer dos supermercados e a população a empobrecer cada vez mais. Cria-se, assim um cenário muito propício ao florescimento da CORRUPÇÃO. Temos como principais exemplos dessa situação, na America Latina, Venezuela, Bolívia e Argentina.
O caminho que o PT vem trilhando é o B, por isso não voto nos seus candidatos.

Reply

A questão é simples, a atual presidenta da republica foi conivente de maneira direta ou indireta com vários escândalos em seu governo assim como tem repassado grande parte dos nossos tributos para outros países visto que estamos como nação em apertos financeiros contínuos. Sendo assim, não se justifica mantê-la no poder. É colocar o outro candidato que em questão é o Aécio Neves. Cartão vermelho para Dilma e caso surja algum escândalo futuro ligado ao candidato Aécio em seu possível governo, rua para ele também. Temos que começar a demonstrar que estamos com o foco no futuro e não no passado. Qualquer presidente que portar em seu governo escândalos, sem que ser retirado naquele momento e quem sabe um dia volte com outra filosofia.

Reply

Chega a ser impressionante a cara de pau . Agora vão combater a corrupção , haja presidio para todos.............hehehehehe. Isso só vai acontecer nos sonhos dos Brasileiros nunca na gestão de um partido como este que ai esta no governo.

Reply

Há tempos que não via tanta paranóia !!

Reply

o povo brasileiro não sabe o eu realmente quer , ruim por ruim deixa o tá os ricos não votam no PT por que sabe que eles trabalham pelos pobres se Aécio ganha , vai termina o pobre não ter direito nem ao cartão do sus raciocinem bem antes de votar

Reply

Acho alguns comentários, dignos de pessoas com pouca imaginação e inteligência. Se não tivermos grandes empresas e grandes empresários, não teremos empregos. Não adianta atacar essas entidades. Temos que torcer para que sejam estáveis e com isso nos beneficiarmos. Não adianta dizer que a Globo se mete nos cofres públicos. Os nossos governantes, que deveriam se contentar com seus salários, também o fazem, e conheço várias pessoas que gostariam de estar lá para fazer o mesmo.

Reply

Vejo as ruas da minha cidade apáticas. Nas eleições anteriores as bandeiras vermelhas dominavam. Adoro ver a ausência delas. Adoro ver que há uma grande chance de acabar com esta corja comunista. Quero um país verde amarelo para meu neto e filhos. Adorei o nordeste para morar a 20 anos. Não há nada além da bolsa que tenha diminuído o triste dia a dia das famílias no sertão. Ah fizeram cisternas em alguns lugares. Mas para encher sisterna é preciso chover. Enganação. Não foi realizado nenhum projeto de irrigação. E o povo não é preguiçoso não gente. Vá roçar uma terra seca, jogar sua semente e esperar meses até anos para chover. Perder tudo. Perder sua criação de animais que garantem um leite com farinha. É muito triste. As escolas caindo. Ah tem universidade sim no interior. Mas não há transporte entre as cidades circunvizinhas. E são corajosos e se aventuram país afora em busca de melhoria. E agora vem este comuna instigar nosso povo miscigenado a se odiar? É "dividir para governar"? Tenho medo como nunca tive do que pode vir se perpetuar este governo. Divulgarei este como tenho feito com outros. Não que eu aplauda Aécio. Não quero mais olhar a cara de Lula... E Dilma... Que decepção. Primeira mulher a governar... Guerrilheiro sempre será guerrilheiro. Ainda ouço meu pai dizendo na época da " abertura" quando perdoaram esta turma : "Estamos fazendo uma besteira. Esse pessoal é perigoso". A saudade dele é grande e espero que lá de onde ele está não veja o que aqui se passa e nem veja o quanto estou angustiada. Que Deus nos ajude...

Reply

Aleluia!!! Deus te use....e que este texto chegue a todos de bem deste país . Obrigado.

Reply
Michael Carvalho Silva mod

Apesar de ter eu ter falado mal da Rede Globo De Televisão na Internet uma vez, coisa da qual me arrependo de ter feito agora, afirmo que a Rede Globo é muito melhor e mais importante do que Lula e Dilma juntos porque Lula, Dilma e o PT são completamente dispensáveis enquanto que o Brasil por sua vez não é nada sem a Rede Globo. Portanto, viva a Rede Globo De Televisão. Hoje e sempre. Amém.

Reply