Arrancada de Aécio frustra boa parte da imprensa.

Aécio dominou a batalha das redes sociais, com duas hashtags: #Aecio45Confirma e a engraçadíssima #AecioSambandonaDilma.

O empate técnico obtido ontem pela candidatura de Aécio Neves (PSDB) frustra em grande parte o colunismo político que fazia previsões funestas sobre o resultado das urnas. Aécio deu a volta por cima, a militância pela primeira vez está a postos (ontem o tucano venceu a batalha da internet, com o maior número de citações) e aos poucos, nesta reta final, até mesmo a máquina do partido começa a ajudar, o que não é normal no PSDB.
 
Ontem, ao final do debate na Globo, de onde saiu amplamente vitorioso, Aécio Neves demonstrou confiança na ida ao segundo turno, em entrevista coletiva após o debate da TV Globo, na noite desta quinta-feira. — As pesquisas apontam na possibilidade concreta e cada vez maior de estarmos no segundo turno. Curva da nossa candidatura é ascendente. Sempre acreditei na consistência da nossa proposta. Sou desde sempre oposição a tudo isso que vem acontecendo no Brasil nós últimos anos. As informações que tenho de tracking já mostram um empate numérico (entre ele e Marina).

Sem citar as principais adversárias, a presidente Dilma Rousseff (PT) e a candidata do PSB, Marina Silva, Aécio afirmou que representa "o melhor projeto para o Brasil". — Temos o melhor projeto para o Brasil. Não foi construído no improviso e nem significa a continuidade desse modelo que nos trouxe a mais perversa das heranças: crescimento pífio, recessão técnica na economia, inflação alta, perda de credibilidade e denúncias de corrupção que não cessam nunca. 

Ao ser questionado sobre "a possibilidade pequena" de ficar fora do segundo turno, Aécio brincou e lembrou as adversidades enfrentadas ao longo da campanha: — Essa possibilidade pequena a que você (repórter) se refere é música para os meus ouvidos, depois do que nós andamos passando por aí. Não penso em nova eleição, penso nessa eleição. (com informações de O Globo)

33 comentários

Alguns dizem que as pesquisas são manipuladas, mas chegam perto da realidade na véspera da eleição.

Reply

TACA LE PAU AÉCIO!

Dilma parece um sabonete escorregando no chão liso do banheiro! Mente como sempre, bravatarias ridículas, canta um Brasil maravilha, que só ela e sua corja de ladrões conhecem. O duro de assistir esse debate é ver Dilma, Marina, Luciana Genro e o alucinógeno Eduardo Jorge, frequentadores de Cuba, Bolívia, Venezuela, ... conhecedores e treinados em guerrilhas tentar enganar o povo com esse discurso cheio de promessas de felicidade, liberdade, libertinagens, camaradagens, facilidades, .... Puro devaneio. Uns irresponsáveis.
A ET dos seringais então tem a cara de pau de prometer 13º. para o bolsa família (com dinheiro dela?) Dinheiro do contribuinte para privilegiar alguns vagaos? Dê emprego e dignidade para essa gente, porque dinheiro do contribuinte é para melhorar a vida de TODOS OS BRASILEIROS, melhorar a infraestrutura do Brasil, portos, aeroportos, estradas, leis eficientes para o País caminhar seguro, .......

VOTO AÉCIO.
VOTO AÉCIO.
VOTO AÉCIO.
VOTO AÉCIO.
VOTO AÉCIO.
VOTO AÉCIO.
AÉCIO PRESIDENTE DO BRASIL

Reply

Olha aí pessoal a pesquisa no site Uol.

Na sua opinião, que candidato saiu-se melhor no debate da TV Globo?
1 Aécio Neves (PSDB) 58,18%
2 Marina Silva (PSB) 16,17%
3 Dilma Rousseff (PT) 14,23%

Reply

Aécio foi BRILHANTE do começo ao fim do debate!

Foi seguro, articulado, com conhecimento (sem precisar ficar lendo), propositivo e elegante! Como disseram no twitter ontem, ele não anda, ele desfila como um estadista.

Parabéns, meu futuro presidente!



Chris 45/SP

Reply

Melhor debate que já assisti até hoje! Aécio 45!

Reply

CORONEL

Em resumo , focando só no embate direto Aécio x Dilma, Dilma se mostrou visivelmente intimidada pelo oponente, com dificuldade de articular raciocínio ou encontrar palavras.Aécio ao contrário mostrou-se seguro e convicto e deu-se até ao desfrute de demonstrar tolerância com as limitações dela.Demonstrou claramente superioridade.

Reply

Assisti ao Debate da Globo ontem, e espero que pelo menos 50% dos eleitores deste país votem com a Razão e pelo bem do Brasil. Aécio Neves, 45, foi sem dúvida alguma o melhor debatedor. Sério, claro e objetivo
Vamos brasileiros e brasileiras, que amam suas famílias, amam e respeitam o seu país - Votar Aécio 45 - Presidente

Reply

Realmente o AÉCIO deu um show.

Coronel, você poderia fazer um post
conclamando a familia da ECT (correios) a votar em massa no Aécio. Entre funcionários e familiares dá mais de 200.000. O PT roubou o POSTALIS que atualmente tem um deficit monstruoso.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

O QUE EU SEMPRE COMENTEI AQUI NO BLOG. A CATANHEDE HOJE JÁ DIZ QUE A "CHANCE" MAIOR É DÁ O AÉCIO NO SEGUNDO TURNO, TODOS TODINHOS COMENDO AS VERDINHAS DA NENECA ITAÚ. OS CÃES LADRAM ENQUANTO A CARAVANA PASSA (I. SUED).


HOJE, NAMÍDIA, NOS BLOGS, NARUS, NOS MERCADOS, NAS ESCOLAS, NAS ESQUINAS, NAS CORRUTELAS, NOS GROTÕES, NO "BASS FIUND" POR TODOS OS CANTOS, POR TODO O BRASIL A ÚNICA CERTEXA: AÉCIO NEVES JÁ ESTÁ NO SEGUNDO TURNO. ACASSANDRADA E AS AVES-DE-MAU-AGOURO RENDIDAS ESTÃO.

NO DEBATE VOZ GERAL: AÉCIO VENCEU. MASSACROU E HUMILHOU MESMO DILMANTA E A MARINA MELANCIA.. A MELANCIA CAIU QUEDA BRUSCA DO DESPENHADEIRO E PARTIU-SE EM BANDAS EXPONDO SEU LADO E O SEU CORAÇÃO PETISTA E VERMELHO!


AÉCIO PRESIDENTE DO BRASIL

Reply

A chance pequena de Aécio é maior que a REMOTA POSSIBILIDADE DO CELSO RUSSOMANO FICAR DE FORA DO SEGUNDO TURNO NAS ELEIÇÕES PAULISTANAS, no fim ele ficou fora e SEU POVO APOIOU RATTAT em massa.

O Serra não subiu muito, dos 33 a 40% e o Rattat com 55%. foi o esperado pelos JORNAZISTAS DE PLANTÃO daqueles do Heil Lulla.

AÉCIO TEM CHANCES REAIS DE CHEGAR COM 30% e Dilma com 40% Marina com 20% é crível pois os INDECIDILMAS já decidiram e os votadores úteis para o segundo turno SEGUIRÃO A MANDADA DA RAZÃO E IRÃO PARA O AÉCIO, são 7% dos 18% dos votos inválidos E MUITOS MARINEIROS PODEM NEM TER O TRABALHO DE IREM VOTAR, preferem ir à praia e no segundo turno votar no Aécio ou Dilma, dos 20% Aécio leva 16% e Dilma leva 4% ( rejeitadores de Aécio ).

No embate das rejeições Dilma tem o potencial até o segundo turno de RECEBER A BOMBA NUCLEAR DO YOUSSEFF e Aécio crescer 25 pontos de órfãos da Marina.

O PASTOR EVERALDO FOI UM AMIGO PARA O AÉCIO E NA PERGUNTA METEU O PAU NA DILMA e a resposta exigia o mesmo, a Dilma teoricamente teria direito de resposta pois fora citada sem ser a questionada, não foi ofendida, eu daria 15 segundos para defesa dela.

O bigodudo Fidelix ( Obelix em outra encarnação ) kkk não ajudou tanto quanto no outro debate, falou muita merda e DISPUTOU COM DILMA O TROFÉU TITICA DA NOITE.

Reply



Tais mais tranquilo agora mano?
Hoje é sexta, meia cura mineiro, loira estúpida suada, orégano, azeite de oliva mesmo...
Ah, já passamos a Osmarina plano B do PT, hehehe.
Fique tranquilo.

Ah, e pra não dizer que estou Fonseca paz e amor...

Vou enfiar o dedo cara do Stalinstedile. Se é que vai ser o dedo, fdp.!!!.
Até a vitória. Hasta la vista Dilma RuímCEF.kkk.

Reply

enquanto participarem candidatos idiotas e descompromissados, os debates serão uma porcaria, com a rara exceção do Aécio. sempre mostra postura e desenvoltura do presidente que qualquer país com um povo decente almeja. nada mais idiota do que as afirmações da genro e do "verde vai acabar com tudo". valeu a carraspana que a genro levou do Aécio: "leviana e não tem postura para ser presidente". a melhor afirmação sobre dilma neocomunista seria feita pela marina, mas o som foi cortado: "dilma, sua fala atrapalhada mostra que vc está...(mentindo?).

Reply

OI, LULA! ECA! EI, DILMA! ( Se inserto este comento, seja à guisa de erudir a massa puba de parva: Meu desmiolado povo,desmemoriada gente, atente para OI, EI ,ECA. Aqui interjecionadas, são escandalosas siglas que falam por si às pencas. Verá quem mergulhar nelas densa podridão no fundo!). OI,LULA! ECA! EI, DILMA! QUE DRAGUE ESSA DROGA O AÉCIO!

Reply

Cel
Acompanho e observo o movimento no facebook dos tres candidatos há meses. Era visível o crescimento , onda Marina, se formando, mesmo antes das pesquisas apontarem.

Há pouco mmais de uma semana percebi a onda Aecio se formando no face e neste três ultimos dias o movimento explodiu. Hoje o crescimento do Aecio no face bate os 93% enquanto a Marina está em 1%. A minha duvida era se haveria tempo para a virada do Aecio sobre a Marina. Tudo indica ( por uma comparação com a onda anterior Marina no mesmo face) que já viramos e estamos no segundo turno. O eleitor de Marina e Aecio são muito semelhantes em hábitos de uso da internet, e isso é um bom termómetro. A Marina murcha na internet o Aecio cresce muito.
A conferir se vai refletir nas urnas domingo.
carioca

Reply

Boa parte, mesmo!

Reply

é incrível como a brasileirada resiste em aceitar quem é o mais preparado para o cargo...

não entendo esse preconceito (ja que estamos na era do "#tudoépreconceito")...

tem jornalista do Globo que finalmente admitiu que Aecio é o melhor...

so o RA, curiosamente, ainda resiste naquela sua paixa platônica pelo Çerra...

Reply

Não podemos nos deixar levar pela euforia , vamos continuar trabalhando até o último dia em favor da candidatura do Aécio . É buscar mais votos , em todos os cantos e aí sim no domingo a noite soltar aquele grito que está preso na garganta .Aéeecccciiiioooo .45 .

Reply

A seca ruim é uma candidata adulterada, eu não disse adultera, mas também não tem jeito, né meu Cêu. Quem quer a seca ruim?

Reply

ECA, BASE FESCENINA! ECA, PT MARANHOSO! O PT estima o povo?! PETRALHA ESCATIMA A MASSA! Comprada por preço vil pelo estamento vendido, a massa se compraz nisso...e tome estadolatria! Já Dilma é o Lula escarrada, com carradas mais de vícios( supera o Barba na peta!). Marina é do mesmo BARRO com que Lula OBROU a Dilma: são uma só,DILMARINA, CONTINUÍSMO PETRALHA! PORTANTO, EU VOTO NO AÉCIO.

Reply

A sem vergonha da luciana genro e o Eduardo jorge comeram um grande jabá do pt no debate de ontem$$$$$$$$$$$$

Reply

O melhor momento do debate foi quando o Aécio enfiou o dedo na cara daquela sujeitinha que é um projeto de ditadora Luciana Genro e disse: "Você e despreparada para o cargo"

E a defesa de Aécio sobre o plano real foi ótima, esfregou na cara da "presidenta"que foi o PSDB que tirou o Brasil do abismo da inflação de 900% ao ano e que pt jogava contra.

So faltou ele enfiar o dedo na cara da Dilma e dizer: "o seu partido sucateou o Brasil, o seu partido e o mais corrupto da história, o seu partido rouba o dinheiro e o patrimônio do povo"

Reply

Alow galera...
Cada Voto +1 vamos dobrar isso aí, apenas cada um +1. Ok?

Reply

Fui conferir o UOL cerca de 12:00 e em 218.444 votantes até agora o resultado dá:
Aécio: 58,96%
Marina 15,54
Dilma 13,74% - só os do PT.
Aécio no debate de ontem saiu-se muito bem, como se esperava, brilhou e desmanchou o PT com suas incompetências e corrupções e o resultado acima o comprova: vencedor absoluto do debate.
Marina, fosca, quase apagada, devagar, quase parando, nota-se que tem saúde muito abalada por serias doenças anteriores, como malárias, hepatites e leishmaniose e quando saía da cadeira, parecia que ia cair e só sobe escadas amparada, muito fraquinha em tudo, até para se expressar.
Dilma esta furiosa tentando se controlar, nervos à flor da pele e parecia se retorcer prá se defender, sem condições de acusar os outros pelo fracasso do PT e de seus desacertos em 12 anos, como ao cúmulo de até de apoiar terroristas do ISIS, os decepadores de cabeça apenas por serem cristãos, preferindo morrerem a terem que se converterem ao lslã de Maomé!AECIO? Não tem mais jeito de parar, e só com Dilma ela não aguentará o tranco pois não sabe debater, como todo comunista!

Reply

A imprensa principalmente a Folha de SP. quer acabar com o Aécio e com o Alckmin é só matérias para favorecer a Dilma e o Skaf. e contra o Aécio e o Alckmin pois se o Alckmin ganhar que vai com a graça de Deus. ele vai ajudar o Aécio. é por isso que a Folha tenta destruí-lo de toda forma. pois o Skaf é Dilma

Reply

3 de outubro de 2014 12:41


Que Alckmin FALE de AÉCIO agora. São Paulo precisa de AÉCIO PRESIDENTE, um homem que olhe também para São Paulo e quem melhor que Aécio Presidente. O povo de São Paulo terá retorno justo dos impostos que paga, porque agora o governo federal leva e São Pulo dança com migalhas.
São Paulo é um dos estados mais prejudicados, é isso que a população DEVE saber.
Que Alckmin abra a BOCA e fale BEM ALTO no primeiro turno para que AÉCIO chegar MAIS forte ainda. Irão se surpreender, acredite.

Que Deus abençoe Aécio e todos os homens de boa vontade. Olhe por todos nós.

AÉCIO 45. Presidente!

Reply

ALGUMAS REALIZAÇÕES DO GOVERNO PETISTA.
1- Porto no Uruguai: US$ 2,6 bilhões;
2- Perdão de dívidas de 12 países africanos: US$ 950 milhões;
3- Rombo na Petrobras e na Eletrobras: US$ 100 bilhões;
4- 39 Ministérios para cabide de emprego dos petistas: US$ 58 bilhões;
5- Metrô na Venezuela: US$ 1,5 bilhão;
6- Refinaria de petróleo no NE para refinar petróleo só da Venezuela: US$ 2,5 bilhões;
7- Copa do Mundo: mais de R$ 30 bilhões;
8- Porto de Mariel em Cuba: US$ 2,5 bilhões;
9- Hidrelétrica na Nicarágua: US$ 2,3 bilhões;
10- Prejuízos com atrasos de obras do PAC: R$ 28 bilhões (só em 6 projetos);
11- Prejuízo com o negócio malfeito de Pasadema: US$ 1,18 bilhão;
12- Rodovias para escoar a produção de coca na Bolívia: US$ 333 milhões;
13- Doação para compra de alimentos a países africanos, em 2012: US$ 2,375 milhões;
14 - Investimento a fundo perdido, de 2005 a 2009: à primeira fábrica de medicamentos contra Aids da África, em Moçambique; fazendas experimentais de arroz no Senegal e de algodão em Mali; projetos agropecuários, de combate ao trabalho infantil e de capacitação de docentes para o ensino de português no Timor-leste, e a implantação de bancos de leite humano de 22 países da África: R$ 2,9 bilhões .
E NO BRASIL FALTA SAÚDE, SEGURANÇA E ESCOLA.
ACORDA POVO BRASILEIRO - PRECISAMOS MUDAR URGENTEMENTE.

Reply

1 Aécio Neves (PSDB) 59,91%
Compartilhe seu voto
2 Marina Silva (PSB) 14,69%
3 Dilma Rousseff (PT) 13,06%
4 Luciana Genro (PSOL) 5,92%
5 Levy Fidelix (PRTB) 3,09%
6 Eduardo Jorge (PV) 2,66%
7 Pastor Everaldo (PSC) 0,66%
314.506 votos

Reply

Somente as pessoas que não tem o mínimo de coerência e um certo entendimento de política, não enxergou a despreparada, atrapalhada e antes de tudo manipulada presidenta Dilma. Pelo amor ao nosso país não posso acreditar que esse “povo” que acha as condições atuais foram obras do PT, o mecanismo implementado pelo plano real f.h.c veio a apresentar sinais positivos justamente no governo do Lula, que se tivesse entrado na época um presidente sério e inteligente para dar continuidade na política monetária sem assaltos aos cofres públicos, hoje estariamos vivendo em um país a nivel competitivo de primeiro mundo, mas infelizmente não foi assim, o país hoje vive em uma queda contínua, devido a todos os escândalos em praticamente todos os setores do país que além de tudo está fragilizado e sucateado em seu poder militar que talvez poderia salvar nosso país caso a Dilma seja reeleita.
O Aecio neves é nitidamente superior em todos os aspectos políticos e terá uma missão quase impossível se caso eleito presidente do Brasil!

Reply

O Ilimar Franco vai ficar doido. Marinista de carteirinha, acho que vai ter que aturar PT e PSDB de novo.

Reply

SE DEBATE GANHAR ELEIÇÃO,AÉCIO ESTRÁ ELEITO NO 1º TURNO.....

Reply

Dilma bufou,contraiu as rugas,arregalou os olhos ridiculamente pintados,esticou os botox,mas nada de raciocinio lógico,claro inteligente,era caderno de anotações(um calhamaço com índice no alto para a Dilmanta responder alguma coisa) pra cá e pra lá.Uma vergonha,no flagrante despreparo de quem está no poder á 12 anos.
Em contra partida nosso candidato Aécio Neves deu show em tudo:postura firme,claro,objetivo,dados na mrmória afiadíssima sem usar qq. anotação,bem humorado,sorrindo ás vezaes do despreparo das três senhorinhas candidatas.Agora a elegância, postura de lorde bem nascido só quem tem educação,cultura e finesse pode demonstrar nos mínimos gestos,sorry petralhas.

Reply

Aécio foi brilhante!! Aécio é o mais preparado e o melhor!!!
Já era Aécio, agora sou Aécio ao quadrado. Deixou as 3 Comunistas no chinelo.
Como disse o Anônima das 9:45 inspirado no garotinho do anúncio da Formúla 1: TACA LE O PAU, AÉCIO! TACA LE O PAU! TACA LE O PAU! TACA LE O PAU!

Reply

Coronel,
há muito que a "imprensa", com raras exceções, vivem defendendo os corruptos pois também vive mamando nas tetas do governo. Vamos ganhar esta eleição e mostrar que o Brasil merece ser vivido com dignidade e amor.

Reply