Aécio processa Dilma por calúnia e difamação. Até onde vai a falta de ética e decência desta senhora?


O candidato do PSDB a presidente, Aécio Neves, decidiu neste sábado (18.out.2014) processar sua adversária no segundo turno, Dilma Rousseff por “por injúria e difamação”, segundo informou a assessoria do tucano.

A razão que levou Aécio a decidir processar Dilma foi o mais novo comercial da petista, que foi ao ar hoje. Trata-se de uma peça de 30 segundos no qual um locutor diz que “Aécio tem mostrado dificuldades em respeitar as mulheres”. O material é criminosamente editado por Dilma, omitindo o que foi dito ante das palavras do tucano, com a nítida intenção de enganar o eleitor desavisado.

A campanha tucana também está entrando ainda hoje, neste sábado, no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para requerer a retirado comercial dilmista do ar. No filme de 30 segundos, o marketing de Dilma escolhe cenas de Aécio falando de forma dura contra Luciana Genro (PSOL) e contra a própria petista, e termina perguntando se “você acha que um candidato a presidente pode agir desta maneira?''

70 comentários

Parabéns, Aécio Neves 45, Presidente do Brasil.
Chega um momento na vida em que homens de caráter tem que dizer:" Não Você Não Pode"

Aécio 45, Presidente do Brasil.
Que Deus o abençoe e proteja todos os brasileiros.

Reply

O PT não quer perder o Poder...jogam baixo, sujo...e quem vota no PT concorda com esse jogo sujo..

Reply

Farão coisas ainda piores na medida em que sua derrota ficar configurada. É preciso ficar atento. Quem faz o que faz com o Brasil não terá freios morais para se policiar numa campanha.

Reply

Coronel, a página do Aécio no Facebook tem 2,6 milhões de curtidas e a página do PSDB tem 600 mil.
A cada 10 postagens do PSDB, somente 1 do Aécio é feita. Peço que o Sr. de um toque aos coordenadores para inverter. O Aécio precisa postar mais que o PSDB

Reply

Cel,eu sempre esperei isso dos petistas,
Nunca achei que seria diferente.
Tem um lado bom nisso tudo,se eles estão fazendo isso é porque
"SABEM QUE VÃO PERDER AS ELEIÇÕES"

Aécio vai ganhar com muitos milhões de votos na frente.
É o desespero do PT

AÉCIO PRESIDENTE-2014

Reply


Tá bom Dilmaranha , mas o que me diz de ser alcoviteira (caso Rose Noronha), terrorista , assaltante de banco, arrombadora de cofres além de usar um sapatinhos tamanho 46 ? Hein, hein?
Vá te catar gorda e safada!!!

Reply

muito bem feito. Se puder também deve processar o Lula e a psicóloga.

Reply

CEL,

Recebi esse texto, e repasso com as palavras: EU JÁ DESCONFIAVA!!


Date: Sat, 18 Oct 2014 00:02:47 -0300
Subject: Fwd: : EXÉRCITO DESCOBRE MILITARES CUBANOS DISFARÇADOS NO "MAIS MÉDICOS"
From:



Deputado reeleito Jair Bolsonaro. Foto: Antonio Cruz/ABr
Informe reservado “Mensagem Direta de Inteligência” (MDI) ao ministro Celso Amorim (Defesa) atestou que a ditadura cubana infiltrou militares no programa Mais Médicos. A descoberta foi da Base de Administração e Apoio do Ibirapuera, do Comando Militar do Sudeste, em São Paulo, que recebe gente do Mais Médicos. Ouvido, um suspeito confessou ser capitão do Exército cubano, e que não está sozinho. Amorim nada fez.

Militares brasileiros desconfiaram do “médico” por seus hábitos de caserna (cama sempre arrumada, por exemplo). Era o capitão cubano.

A infiltração de militares no Mais Médicos repercutiu na Câmara. O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) quer convocar Amorim a se explicar.

Bolsonaro avisa que não adianta Celso Amorim negar a existência do informe reservado que lhe foi enviado: ele obteve cópia do documento. 




Reply

O desespero é a primeira arma dos covardes. Fora canalhas, fora ptranqueiras.

Reply

CORONEL

Aécio pode insistir na cobrança da dinheirama desviada, protegida por sigilo, para a construção do porto de Mariel. O hermano maconheiro aloprado J.Mujica gostou da farra e também quer um porto para os uruguaios,coisa pouca, apenas US$2 bilhões.Daqui a pouco, a Bolívia, que não tem mar mas tem Min.da Marinha, vai querer uma carona nesse trem.

# TODOS CONTRA O PT!!

Reply

Nao so pedir para retirar como pedir tempo na propaganda dela. Para sedefende-se.Lembrando a canditada dilma pelas porcentagen altas de homocidios em minas ,fala que todos os mineiros sao homicidas,contradizendo o seu ministro da justica.Que a saude e a pior do brasil contrariando oseu ministro da Saude. A presidenta corta tudo emenda tudo,mas foi o tempo que o povo acreditava nas suas mentiras.

Reply

Coronel,

sou mulher e Dilma Rousseff não me representa! Nunca me representou, e nunca me representará.

Pelo contrário.
Envergonho-me de ter esta pessoa do sexo feminino no poder.
Envergonho-me de ter que dizer que o presidente da república do meu país é uma mulher chamada Dilma Rousseff.

Sou mulher e voto em Aécio Neves por admirá-lo, respeitá-lo e saber que nele terei um presidente da República que colocará o Brasil no rumo!

Grande timoneiro que conduzirá o barco rumo à liberdade, à Ordem e ao Progresso!

Aécio Neves presidente!

Flor Lilás

Reply

CEL,

Você acha que uma candidata a Presidente pode ter um processo escondido no cofre do STF?

Se ela se intitula Coração Valente, os eleitores tem que saber o que ela aprontou e quantos explodiu.

VAMOS ABRIR OS ARQUIVOS DA DITADURA!!!!

Reply

A mulherada tá doida com o Aécio Neves, 45. A elefanta Dillama esta com ciumes. O Aécio já o novo presidente do Brasil. Só falta a apuração.

Reply

Coronel,

a justiça do STE deveria dar ao Senador Aécio Neves horário para defesa pessoal contra todas as injúrias sofridas nesta campanha podre que o PT vem fazendo.

Deveria exigir que Dilma Rousseff pedisse desculpas em público pelos horrores que tem feito contra o candidato!

Tenho nojo, desprezo e verdadeiro ódio do PT. De Lulla em especial. E concordo com o Sr ali no twitter Coronel. A vida poderia mandar em breve o tumor de Lula de volta. Ela lhe deu uma lição e ele não aprendeu.

Flor Lilás

Reply

Cel, o Presidente Aécio tem que manter a calma,não entrar no jogo dos pilantras marginais petistas.
Deve manter a calma porque eles já perderam as eleições.Pt banido da vida publica brasileira.E eu pensei que meu sonho não ia se realizar.
Cel, estou preocupado porque não consigo escolher a cor da minha camisa para ir na posse do Aécio em Brasilia.

Exmo Sr. Presidente da Republica Aécio Neves(Neto de Tancredo Neves)

Reply

Muito grave tudo isso que esta acontecendo.

Reply

Corona divulga aí...
vídeo SENSACIONAL e emocionante, na voz do Chitãozinho e Xororó Chega de Mentiras Dilma - O Brasil quer voltar a sorrir! http://www.youtube.com/watch?v=fPkXZ8P2iJU

Reply

Na minha opinião tanto faz ser homem ou mulher, se faltar com respeito vai receber o mesmo tratamento. Toda ação tem uma reação. Este negocio porque é mulher pode sair esculhambando o Aécio só porque ele é homem??? Aécio tá certíssimo, desce a lenha nesta gorda, se ela quer respeito então mostre respeito!!!!

OS CARAS:

Reply

Lula é um alcoólatra e ladrão,demagogo.
É um psicopata ,X9.
Aecio Presidente

Reply

Coronel,

ali no twitter o Sr fala sobre Lula perder a voz.
Sabia que ele tinha a chance de ser curado se tirasse pelo menos uma das cordas vocais e não aceitou a cirurgia para não perder a voz?
O Sr sabia que ele tem um tumor chamado "carcinoma espinho celular" que com certeza continua lá, silencioso, quietinho, infiltrando o organismo e que a qualquer hora explodirá?
Já faz muito tempo que está quieto.
Qualquer hora vai mostrar as caras de forma brutal.
A vida se encarregará deste ser das trevas. É só uma quentão de tempo. E eu confesso que desejo que seja logo!

Olhem o que o PT faz com a gente. Eu, médica, desejar que essa criatura podre chamada Lulla morra logo. Que triste. Realmente, o PT destruiu o Brasil.

Não podemos deixar! Eles roubaram nosso dinheiro, nossa paz,nossa segurança, saúde e educação. Desvirtuaram todos os valores morais que sempre cultivamos!
Não podem roubar nossa dignidade Coronel! Não podemos deixar que nos transformem em pessoas podres como eles!

Resistamos a isso Coturneiros!
Viram o exemplo daqueles jovens que foram atacados verbalmente e quase fisicamente por uma louca com Dilma cravada no peito? Eles agiram bem. Afastaram-se dela e não aceitaram entrar no jogo maligno e perturbado.

Sigamos as leis. Sejamos corretos mas firmes! Não aceitemos as injúrias. Mostremos a podridão de caráter e de ações da parte deles e prossigamos limpos.

Flor Lilás

Reply

Cel ,a petralhada está no auge do ódio e desespero e sabe porque ???
Vão ter que trabalhar...KKKKKKKKK

Reply

Esses petralhas querem acuar o Aécio, para que ele aceite os ataques deles de modo passivo. A Marina caiu no jogo deles e foi liquidada. Aécio não deve cair nessa armadilha. Tem que continuar com a postura assertiva e firme.

O discípulo de Goebells, João Santana, também tem que ser processado.

Reply

Nesse caso vale o exemplo do Maluf. Ao comentar crimes sexuais, ele disse que era um absurdo ainda maior que os caras matassem as suas vítimas. A petista Marta, concorrendo com ele e não tendo o que mostrar lançou o "estupra, mas não mata" e ficou gritando (eu vi,no centro de SP) que o Maluf era um monstro que estimulava o estupro, etc. O que fez o turco? Apareceu no horário eleitoral cercado das mulheres de sua vida, creio que da mãe às netas, e detonou a imbecil.

Reply
Biriva do Cerro do Tigre mod

Para quem fala em ser contra privilégios, vejam a noticia divulgada no blog do Políbio Braga:

Dilma não trabalhou em 25 dos 30 anos de contrato com a FEE, mas está apta a pedir aposentadoria com valor integral.

Em 1991, o secretário do Planejamento, Walter Nique, empossou Dilma na presidência da FEE. Ao seu lado, encoberto pelo microfone, o marido, Carlos Araújo, então deputado estadual e líder do governo Collares, o patrono da candidatura da mulher. Em 1993, Dilma foi para a secretaria de Minas e Energia.


O que pouca gente sabe é que a presidente Dilma Roussef ainda é funcionária da Fundação de Economia e Estatística, a FEE, RS. Sua identidade funcional é 2963736, cargo técnico X-26, segundo apurou o editor.

Ela estava em condições de pedir aposentadoria em 2010, quando disputou a presidência, mas achou mais prudente não fazer marola com o caso, porque a mídia iria investigar o caso e descobrir que ela não trabalhou ali em 25 dos 30 anos necessários para se aposentar com salário integral equivalente ao de presidente da FEE, cargo que ocupou no governo Collares.

Foi por isto que pediu suspensão do contrato de trabalho no dia 29 de março de 2010.

Reply

Coronel,o JORNAL ESTADO DE MINAS DE HOJE 18/10/2014 publica na pag. principal que o ex primeiro marido da anta DILMA, o guerrilheiro da COLINA seu comp. de armas, de nome CLAUDIO GALENO DE MAGALHÃES LINHARES foi contratado por PIMENTEL NA PREF. DE BH com salário de 13.569,68 continuando depois na administração de LACERDA sendo só exonerado agora qdo. o Lacerda rompeu conm o PT.O irmão IGOR ROUSSEF TBE CONTINUOU COM SUA BOQUINHA NO GOV. LACERDA SENDO EXONERADO PELAS MESMAS CONDIÇÕES.

VALE A PENA LER E DIVULGAR!

Reply

Com certeza o desespero tomou conta do PT. Chega a ser ridículo.
Aécio 45!!! Vamos colocar estes comunistas para fora do Brasil

Reply

Coronel,

estou tão revoltada com o que o PT está fazendo que está difícil aguentar!

Fiquei pensando na inveja que Lula e Dilma sentem de Aécio Neves.

Lula deve ser roer de ódio por Aécio ser um homem lindo, com classe, charmoso, articulado, elegante, capacitado. No auge da vida com todo seu potencial e masculinidade expressos em cada gesto! Tem uma esposa lindíssima, filhos lindíssimos! Neto de Tancredo! História de família. Trajetória digna. Admirável. Apaixonante! Com todas as mulheres com que converso escuto: ele é lindo!

Suas conquistas não são pautadas numa farsa como a vida de Lula é. Lembram-se do fracassos de "Lula - o filho do Brasil"?

Lula é esta farsa intragável, construída em cima de mentiras intermináveis no Brasil e ajudada pela imprensa vermelha inclusive na Europa! E ajudado pelos partidos vermelhos inclusive da Europa! E isso quem me contou foram pessoas das esquerdas da Europa!!

Lula é esse homem asqueroso, com aquela voz que já era nojenta e ficou pior. bêbado e vulgar fotografado até cansarmos de ver em suas bebedeiras homéricas. Que vergonha. Até urinado ele já foi fotografado...

E o que dizer de Dilma? Uma pessoa do sexo feminino que nada tem de feminino. Parece uma sargentona de um filme sobre o holocausto em que vemos aquelas carcereiras nazistas horrorosas e mal amadas, infelizes e violentas, maltratando as pobres prisioneiras. Mentirosa, falsa, incapaz. Tem apenas dois neurônios que não se comunicam. Motivo de chacota internacional. Que vergonha!

Que criaturas sórdidas. Não encontro melhor definição para eles:
seres das trevas.

Que Deus nos ajude a nos livrarmos deles em breve. Que vão para Cuba e nunca mais voltem.

Desculpe o desabafo por escrito Coronel.
Assim como eu, muitas pessoas com quem tenho conversado se sentem: enojadas com o PT e suas articulações vis e malévolas.

Flor Lilás

Reply

Porque o TSE não concede direito de resposta ao Aécio?

Tem que pressionar o TSE pelo direito de resposta, já passou do limite!!!

Reply

Estou observando que os argumentos petralhas usados para acusar Aecio estão ficando escassos e obriga estes meliantes a usar argumentos praticamente ridículos... mas como criaturas sem caráter eles continuam utilizando para proteger a chefe da matilha.

Reply

18/10/2014 às 8:12
YOUSSEF CONFESSA: PROPINA DO PETROLÃO FINANCIOU CAMPANHA DE DILMA. É O MAR DE LAMA!

Quando assinou seu acordo de delação premiada, o doleiro Alberto Youssef prometeu entregar aos investigadores da Operação Lava Jato informações que iriam “chocar o país”. Reportagem de VEJA revela que, na semana passada, ele cumpriu a promessa: contou que a campanha de 2010 de Dilma Rousseff foi em parte financiada com dinheiro desviado da Petrobras, listou 28 parlamentares que se serviam das propinas e expôs as entranhas do que chamou de “mensalão dois”. Nas bancas e para assinantes.

Reprodução Capa da Veja: Yousseff

Por Reinaldo Azevedo
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/youssef-confessa-propina-do-petrolao-financiou-campanha-de-dilma-e-o-mar-de-lama/

Reply

Coronel, um dia antes do primeiro turno, meu pc encheu de virus e não funcionou de jeito nenhum agora o seu, toda vez que o acesso ta cheio de mensagens e virus, tb o tambosi, aluizio amorim, enfim, todos. Bom, faz parte. Agora, se estremecermos, será suicídio. estão deseperados, a campanha está praticamente terminando. faltam somençte alguns dias. chegaremos lá. não podemos de forma nenhuma fraquejarmos. temos que levar em conta, que não é a candidatura do aécio que está em jogo e sim toda uma nação. contudo chegaremos lá. abraços.

Reply

Desde quando chamar as a Dilma e a Poodle de levianas é crime???Leviana quer dizer irresponsável.

Taca-lhe o páu Aécio !!!!


Chris 45/SP

Reply

Propaganda do aeroporto de claudio segue passando na TV apesar da decisão do TSE

Reply
Alexandre, The Great mod

Elles vão fazer "o diabo", lembram-se? Pois é isso aí...

Reply

E o tempo de resposta? Tem que ter também, não basta retirar do ar os trechos de difamação asquerosa.

E vem cá: só difamação? Não pode, tem que acusar essa gentalha de calúnia, porque a imputação que fazem ao Aécio é de crime: dirigir bêbado, bater em mulher (se bem que ele "bateu" na Dilma, hahaha). Difamação é mais leve: é acusar de fato "apenas" ofensivo à reputação da pessoa.

Vamos lá no Código Penal. O texto é igual também no Código Eleitoral:

CALÚNIA

Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.
§ 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.

DIFAMAÇÃO

Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

Pois é. Repito: esses vadios só vão parar de praticar crimes na cadeia. E nem assim.

E mais: o pessoal aí disse bem: cassem o registro dessa psicóloga de araque. O que ela fez não pode fazer, de jeito nenhum.

Mariana

Reply

O cidadão Aécio Neves, independente do resultado, tem que processar essa senhora. A honra das pessoas não pode ser enxovalhada dessa forma.

Essa senhora, que se afirma psicóloga, é facilmente encontrada no Facebook, se vangloriando por estar presente no evento.

Entrem com processo legar já.

Reply

Flor Lilas, eu já disse aqui que o Lula consegue despertar em nos os desejos mais medievais, e já disse também que o mundo principalmente o Brasil vai se tornar um lugar melhor de se viver quando este ser dos quintos dos infernos morrer, quando esta praga morrer (espero que seja pra ontem) vai morrer junto com ele esta porcaria de partido que ele inventou. Este maldito é quem insufla tudo que tá acontecendo, vem tudo da mente doente e perversa dele.

OS CARAS:

Reply

Se o TSE for neutro mesmo tem que dar direito de resposta do Aécio no programa eleitoral da mocréia.Esta senhora era pra estar presa na Papuda pelas denúncias da PETROBRAS.

Reply

Esse é o fator que está desestabilizando o PT. A resposta na mesma moeda e o rompimento da "camisa de força" que os esquerdistas tinham há muito impostos à oposição: "a mansidão do politicamente correto". Borduna nelles! OS vermelhos têm que ser acusados claramente dos crimes e das falcatruas que cometeram, como a dilma "stella" ruimzéff, que roubou, sequestrou e assassinou inocentes durante a guerra suja e há pouco na PTrobras desviou BILHÕES para financiar terrorismo internacional, além de facilitar para que cupanheiros enchessem os próprios bolsos.

Reply

Principalmente pqq somos mulher, ela n nos representa

Reply

Eu sinto por eles Dilma e Lula o que sinto qdo vejo uma barata, asco, nojo

Reply


Processa também o Lula e a Psicóloga da Carta lida em MG... e depois internem, eles porque estão loucos. Megalomaníacos são eles. Observe a cara do Lula nas fotos do comício, o cara está transtornado pelo ÓDIO. Pode até matar com essa fúria que ele anda!!!

Reply

Cel.

...e ainda elevaram o lamarca a Gal.

Tão de brincation.



Toloco.

Reply

Coronel, eu vi na pagina do uol que o assassino do Fidel ofereceu ajuda aos EUA pra combater o ebola. Eu não sei se caio na gargalhada ou tomo uma pancada na cabeça pra ver se esqueço o que vi.
Pelo amor dos meus filhos!!!! este maluco tá devendo uns anos pra D.Morte.Putzzzz

OS CARAS:

Reply

Coronel. E o tracking do ninho?? Como estamos??

Reply

O que seria a "bala de prata" que Aécio anunciaria na quarta-feira?

Alguém sabe algo sobre isso?

Reply

Minha querida dona Dilma

Perciso muito lhe falá.
Tão dizeno por tudo qui é canto, qui ocê vai deixa de ser prisidenta eu num posso cum isso.
Acho inté qui num vai da pra vive sem lhe ver na tevelisão,nas reportages...
Intão,eu resolvi vim lhe dá umas dicas qui aprendi cum um pintor de parede que aprendeu a fazê coquetel molotov e miguelito, cum Lula,num sabe? É.Ele mesmo,o Lula, qui era o professor disso daí.
Quando o Aécio vim com aquela conversa toda cheia de coisa difícil de intender,cum a boca cheia de dente bem tratado,cum os cabelo grisalho,todo de terno fino,bunito qui até parece galã de cinema,né?,Fala prele qui ele é da elite.Qui ele se veste cum o dinhero dos dentes dos pobre;e qui ocê,não.Ocê anda inté de uniforme,acho que tem uns cinco, feito por uma costureira de Brasília,porque é mais barato e qui é ansim qui ocê economiza pra puder ter dinhero em casa pra caso de necessidade,num é certo?
Agora,dexa ele lhe chamar de leviana,achei tão bunito...mulher!,se ele lhe tivesse chamado de pesadina aí é que ia se ruim,num pensa?
E o qui qui é aquelas caras de raposa,qui ocê faz nos debate lá cum o Aécio? Matreira,plantano uns milhozinho qui é pra bem de ele cair e a sua equipe pudê aproveitá as cara dele.Mas eu, ocê num engana,eu sei bem vê qui qui ocê faz.Ocê faz umas cara de sonsa,qui eu inté mijo de tanto ri.E ocê pensa qui engana todo mundo? Engana,nada.Eu,ocê num engana.
Ocê engana esses político tudo burro,qui ficam robando,ocê fica dando corda e despois manda a puliça pegá eles,num é?
Óia,ocê pode até se canastrona como atriz,mas como prisidenta,ocê é a tal. Manda mesmo,é tudo um bando de gente sem vergonha que lhe cerca,só querem robá,robá e robá.Ocê intão faiz de conta qui é boba,qui num vê,né? Mas as veiz a raiva lhe engasga,e ocê inté passa mal,eu vejo.
E não dexa mesmo aquele Aécio sê prisidento,ele é muito bunito pra isso.Ocê sabe,muito bunito,pouco inteligente.Se bem que ele também sabe fazê cara de raposa...intão toma cuidado.
Ó,e no próçimo debate xinga ele.Fala prele,olhano bem nos zóio dele,qui ele tem de pará de responde procê.Ele é muito atrevido.Quem qui manda,afinal,nestepaiz?Ocê num é prisidenta? Intão?!
Nem intendi ainda proque qui ocê tem qui fica fazendo toda essa firula toda.Ocê tem qui sê prisidenta pra sempre.Pra mim é.
E tem qui mandá todo mundo pra cadeia.Eles tem que aprende a obedecê ocê.As rádio,as TV,os jornalista,os juiz,o Coronel,os comentarista do Coronel,o Aécio e só os partido qui não. Pra que partido? Só serve pra atrapaiá as idéia das pessoas levianas e brabas ingual ocê.

Nome Próprio

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

EXTRA! EXTRA" EXTRA"! EM PRIMEIRÍSSIMA MÃO AQUI NO COTURNO NOTURNO. DIVULGUEM E ESPALHEM A MAIS NÃO PODER: CASA DE DILMA PETRLOLÃO CAIU. DESABOU E ESTREPITOSAMENTE RUIU. A DILMANTA DISSE AGORINHA NUMA ENTREVISTA A JORNALISTAS NO PLANALTO AFIRMANDO QUE HOUVE DESVIOS DE DINHEIRO NA PETROBRAS E QUE VAI RESSARCIR TUDO TUDO: SÓ SE FOR CURTINDO PRISÃO PERPÉTUA NA PAPUDA. LEIAM A CONFISSÃO DA LADRA NO BLOG SUJO E PETRALHA 24/7! ATTTTTT CORONA ACORDA!


AÉCIO NEVES PRESIDENTE DO BRASIL!

Reply

Está na hora de neutralizar essas setas trazendo para a campanha, a esposa, filhas, mãe, vó, tia... Bota a família Neves no ar.

Reply

e aquela maluca do Facebook?

aquela que se diz professora...

aquilo deveria ter o diploma cassado...

nao tem a menor condição mental de lecionar, nem mesmo no manicômio...

Reply

O interessante é que na hora de ser presidentA, Mulher, guerrilheira, terrorista, torturada política, ela posa de forte como um homem, capaz como um homem, gerentona como um homem. Anda como um homem, se porta como um homem, ofende como um homem, e na hora das respostas quer flores e gentilezas?
Tem orgulho de estar no lugar que sempre foi ocupado por homens, e na hora em que é tratada igulitariamente como um homem,vem com mimimis porque ê uma senhora, mãe e avó?
Ah, vá, Dilma, lula e quadrilha..., vão catar coquinhos em CUba.

Reply


Coronel,

errata de 18 de outubro de 2014 16:39

carcinoma espino celular

uma questão de tempo.

Flor Lilás

Reply

Coronel, como está o tracking em Pernambuco?
Tem notícia?

Reply

Coturneiros,

assistam o youtube do Pastor Silas Malafaia e se revoltem. E muito.

Para a reconstituição da mama de uma mulher com câncer, o médico ganha menos de R$200,00.
Para colocar SILICONE em um transexual (!!!!!) para mais de R$1.600,00.

Vejam lá! E espalhem por aí.
Todas as mulheres desse país, seus pais, maridos e filhos, irmão e primos, tios e avôs tem que saber disso!!!

Esse é o Brasil do PT.

Flor Lilás

Reply

Eles não sabem o significado da palavra leviana, acham que é um xingamento. A campanha pode esclarecer este ponto.

Reply

Duro mesmo Cel é a Band dando espaço pro lula falar sobre o Aécio, que não respeitou a Dilma...Vou fazer o mesmo q. fiz com a Pholha, não dou mais "ibope" (rs) pra essa emissora.

Reply

Coronel,

A maior agressão que se pode fazer a uma mulher, a Dilma fez com a D. Marisa esposa do Lula, acobertando a Rose Noronha levando-a em avião presidencial, de forma clandestina.
Como os institutos de pesquisas não inspiram confiança e os trackings não estão saindo, o comportamento agressivo do PT é sintomático. Parece que o desespero bateu forte, o que já era previsível para esta última semana. Penso que o Aécio deve insistir no próximo debate, que Dilma não tem proposta para o Brasil, não tem programa de governo. A cada pergunta com baixaria ele deve insistir que gostaria de discutir propostas para melhorar o país, mas como ela não quer, ele deve responder a altura como no último debate e colar nela que ela não tem programa para governar mais 4 anos, pois a única coisa que ela está apresentado nesta campanha são agressões pessoais o que não interessa ao povo brasileiro. Ele deve ser insistente nisto.

Reply

18 de outubro de 2014 16:25

Desde que não seja vermelha, mas sem medo de errar sugiro AZUL. Vamos pintar Brasília de azul, com detalhes de verde amarelo.

Reply

Acusações em período eleitoral tendem a ser transformados em multinhas muito insignificantes, uma pena deveria tirar a elegibilidade da ANTA por 8 anos.

Ela usa a psicopata psicóloga para fazer diagnósticos, É SEMELHANTE A UM OFTALMOLOGISTA CEGO DAR DIAGNÓSTICO DE ÓCULOS OU CATARATA.

Dilma tem que ser PUNIDA PELO ELEITOR DA MESMA MANEIRA QUE O POVO DO PARANÁ PUNIU A BARBIE GLEISE dos crimes que tenha feito, é acusada de receber MILHÕES DE REAIS de doleiro, exite a acusação do Yousseff que impede processos contra o Aécio se falar na televisão. CHAMAR O BÊBADO LULA DE PINGUÇO É NORMAL, ELE TEM FALA DE CACHACEIRO, FACES EDEMACIADAS E BEM VERMELHAS, VOZ EMPASTADA o tempo todo e ele não ESTÁ bêbado, o Lula É UM BÊBADO O TEMPO INTEIRO, ele nunca teve ressaca, isto acredito porque TOMAR OUTRO PILEQUE REBATE A RESSACA.

Reply

dia 26 vamos ver se o Brasil eh a cara de Aecio ou de Lula........

Reply

Itamar Franco foi um excelente presidente, saiu da politica por causa de vagabundos como lula.......

Reply

Coronel,

lembram no debate da BAND quando Dna Dilmá sai com aquela da Lei Maria da Penha. Estavam começando a construir toda esta sequência de acontecimentos que culminariam com as calúnias sobre Aécio! Para vitimizar a própria DIlmaldita.
Elles não dão ponto sem nó Coronel.
Que gente perigosa.

E Dilma ainda tem a cara de pau de dizer em entrevista coletiva que ela é que deveria processar Aécio!

Dilmaldita.
Dilmentirosa.
Dilmasquerosa.
DilmAnta.
Dilmalévola.
Dilmaligna.

Lula xingou o presidente Itamar Franco de fdp!!! Hoje vem dizer que Aécio deve respeito porque ela é a presidente da república. Como se Aécio a tivesse desrespeitado. Ele apenas disse a verdade:
leviana, mentirosa. Simples assim.

FLor Lilás

Reply

Flor Lilás, seus comentários só fazem aumentar nossa admiração por sua pessoa.

Reply

O Lula a Dilma e o PT entraram em desespero porque o Brasil inteiro fala no 45 e eles só sabem contar até nove. Falta um dedo e a conta não fecha.

Lula! 45...45...45
Dilma! 45...45...45
Petezada de merda! 45...45...45

Reply

Agora é tarde, Dilma. A casa caiu.

Reply

Caro Coturneiro de 18 de outubro de 2014 22:01

agradeço seu carinhoso elogio.
Abraco fraterno,
Flor Lilás

Reply

Ontem em Minas o Brasil inteiro pôde ver quem realmente o senhor lula é: um velho mentiroso, falso, hipócrita, psicopata e lunático pelo poder, que havia criado uma máscara há muito tempo e hoje o engodo caiu por terra. Lula vc é um vagabundo, analfabeto de pouca inteligência, que fica usando esse discurso sobre as elites para manipular os mais pobres. Lula vc é uma elite, um milionário que ficou mais rico que fhc e companhia e vive falando clichês medíocres a respeito de nordestinos e classes baixas e altas. Pare com essa safadeza seu vagabundo, o megalomaníaco da história é você, seu bandido, pilantra. Vc e a dilma são dois demônios enviados pelo o diabo para propagar a mentira, a desordem e o terrorismo no Brasil, por isso vcs deveriam estar no inferno e não no comando do MEU BRASIL, compartilhado por todos os brasileiros. FORA PT!!! 45NELES!!!! Dilma vc é uma incompetente que não entende porra nenhuma de ciências políticas e economia, uma analfabeta funcional que nem o lula, e aqui vai uma resposta: dilma, aécio não desrespeitou mulheres, por que você não é uma mulher, vc é um demônio e demônios não tem sexo. Fora sua velha rabugenta, vc é repugnate.

Reply

DIABO TEM SEXO, É CORNUDO ( "MACHO" ).

Sucubus ( demônio macho ) e ( Incubos os demônios fêmeas ) vêm a Terra para engravidar mulheres ( segundo o antigo testamento ), nascendo gigantes, os NEFELINS ( Golias da Filistia ) é um híbrido de anjo mau (demônio) com uma humana. Quando é um produto de uma relação noturna entre uma INCUBOS com um homem, se nasce uma mulher a diaba fica com a filha e se nasce um homem o pai ficaria com o filho que já tem FORTE TENDÊNCIA DE SER MAU mas por ser humano POSSUI O LIVRE ARBÍTRIO e pode ser salvo se for bom e seguir a Deus e educação boa dada pelo pai, são como o bandido que matou 41 preso outro dia, um PSICOPATA QUE MATA RINDO, ele um incubus x homem PREFERIU O MAL e irá com sua *mãe para o inferno.
*MÃE GENÉTICA.

Reply

Atitude própria feminina, primeiro elas procuram se alto afirmar, se o homem faz o seu papel, então, elas começam a chorar para chamar a atençaõ e fazer com que todos se voltem contra vc, quando causa o efeito, elas limpam o canto dos olhos com lagrimas fingidas, mas para uma candidata "foi um golpe baixissimo pra quem tem uma capivara longa nas costas", passando de boa senhora, pior que os incautos acreditam? alias em tudo, papai noel, Lula, natal, bolsa familia, que toda essa corrupção do PT é culpa das estrelas, como disse alguém brasileiro tem memória curta, eu acho que é aminésia.

Reply