Dilma reforça o seu principal programa: "Minha Campanha, Minha Mentira".

O criador e a criatura em plena campanha mentirosa

A campanha de Dilma Rousseff já ensejou que Aécio Neves ironizasse o seu conteúdo, dizendo que todo mundo quer morar na propaganda do PT. Os números são maquiados e personagens são criados para chorar na TV, dizendo o quanto os programas sociais mudaram as suas vidas. Chegam a ser contadas estórias de jovens que vieram de uma família que recebia Bolsa Família, fizeram o Pronatec, arranjaram um emprego espetacular, ingressaram na universidade pelo Prouni e agora já estão comprando um apartamento do Minha Casa, Minha Vida. As mentiras saem encadeadas, uma verdadeira quadrilha de inverdades.

Ontem Dilma reforçou este que é o seu principal programa para esta reta final das eleições: o "Minha Campanha, Minha Mentira", afirmando que os seus dois principais adversários na disputa eleitoral, Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB) querem acabar com o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, uma das principais bandeiras de sua gestão. Segundo ela, os adversários querem acabar com os subsídios do governo federal e diminuir a participação dos bancos públicos no financiamento habitacional, o que inviabilizaria a manutenção do programa.

"Querem acabar com o programa", disse a presidente a jornalistas em Fortaleza, depois de visitar um conjunto habitacional que está em obras e deve ficar pronto em 2015. "Na prática eles são contra." Antes, Dilma disse estar preocupada com a política habitacional defendida pelos adversários, que prejudicaria os mais carentes. As famílias que ganham até R$ 1,6 mil, afirmou, não teriam como pagar a prestação das moradias propostas por Aécio e Marina.

As declarações de Dilma seguem a estratégia do medo usada pela campanha petista, de vincular seus adversários ao risco de um governo instável e ao retrocesso dos ganhos sociais. Dilma disse que Marina deve acabar com a política industrial do país, e a propaganda eleitoral comparou-a com os ex-presidentes Jânio Quadros e Fernando Collor de Mello, que não terminaram seus mandatos. Resta saber até onde vai a capacidade de mentir da candidata petista.

11 comentários

Mentirosos enganadores dos pobres!

Reply

PROPAGANDA ENGANOSA É CRIME.
PORQUE todas essas mentiras da Dilma/Lula no horário eleitoral são permitidas e NUNCA FORAM PUNIDAS?

Porque nessa ERRA PT no Brasil o crimes rola solto?

PORQUE?
A semelhança entre a caixa preta do avião de Eduardo Campos e a urna eletrônica é a capacidade em nada informar para a população.
Em um caso inétido no Brasil, a caixa preta do vôo de Campos não gravou as conversas de cabine antes da queda.
Assim como as urnas eletrônicas gravam, só que o povo jamais fica sabendo da verdadeira informação.
As urnas não são auditáveis e o resultado que elas apresentarem é aceito sem a mínima condição de questionamentos por parte de quem quer que seja. Na minha opinião, uma afronta contra a democracia.


PORQUÊ?
PORQUÊ?
PORQUÊ?
PORQUÊ?
PORQUÊ?
PORQUÊ?

Porque o LULA e a DILMA e o PT continuam infernizando os brasileiros e ainda não foram para Cuba que os pariu?


PORQUÊ?
PORQUÊ?
PORQUÊ?
PORQUÊ?
PORQUÊ?
PORQUÊ?

Reply

Lula diz que Marina e Dilma foram suas ministras, mas que escolheu Dilma.Não sei qual o propósito da declaração .Com isso enfiou Dilma e Marina no mesmo balaio e cobriu com a bandeira do PT.Nõ deixa dúvida que as duas foram mldadas com o mesmo barro.Atirou no lixo a conversa fiada da "nova política"além de insinuar que sua candidatura é de ressentimento por não ter sido a predileta do Ogro falastrão.

TODOS CONTRA O PT ( MARINA NO MEIO)

Reply

Coronel, os programas do PT parecem aqueles programas da Igreja Universal que mostra como o cidadão mudou de vida ao entrar para a igreja em contraponto ao que era antes de fazer parte da igreja de Edir Macedo.
A velha política de desconstruir a oposição mentindo descaradamente.

Reply

Dilmanta no debate do SBT pretendeu constranger a Osmarina cobrando transparência por auferir receitas como palestrante. Cobrou transparência, veja só o cinismo. E a transparência com as doações para Cuba, com os cartões corporativos,entre eles o da personal biscate Rose Noronha??

Reply

Coronel este é um porto seguro para os esperançosos eleitores do Aécio. Já vi muita gente desistindo dele, mas toda manhã quando abro este blog me renovo. Mas hoje sucumbi também e você vai precisar de muito trabalho para fazer a massa reagir. Motivo: As pesquisas Datafolha nos estados. Meu Deus. O Aécio foi varrido no Nordeste e perde em todos os outros estados, inclusive na sua (dele) Minas Gerais onde está em 3º lugar. O que aconteceu para esta queda tão brusca? Foi só a elite que o abandonou? O Alvo agora, e para tanto tem uma munição imensa, é a Dilma. É mais fácil se esquecer da Marina, pois ela veio para ficar. A minha maior preocupação é que uma performance muito fraca nesta eleição acabe com os futuros voos altos dele e o restrinja apenas a ser um político regional (Minas Gerais).

Reply

Pessoal tenham prudência ao reenviar essa matéria sobre a morte de Eduardo Campos pois já recebi esse e-mail e liguei para o nº de telefone que constava nele e o Sr que atendeu disse que não era ele o autor do e-mail e disse também que já havia recebido mais de 100 ligações sobre esse assunto.

Reply

Coronel! Que dupla, o Cachaceiro Inimputável e a Madame Min, mentem, mentem, mentem e continuam mentindo, parecem que vivem no país das maravilhas. Já que a justiça terrena não faz nada com eles somente a justiça divisa no seu tempo vai colocar eles no seu devido lugar.

Reply

Anônimo das 09:05, esqueça as pesquisas. São tão verdadeiras quanto as intenções da anta gorda.

Reply

O PT é uma grande fraude.

Tree

Reply

Graças a Deus, em 2018 o Exu de Garanhuns estará embaixo da terra, mais podre que o governo de sua Anta.


Lanterna.

Reply