Com o envolvimento do PT de Dilma e do PSB de Marina, a única chance de punir os ladrões de bilhões na Petrobras é elegendo Aécio Neves.

Com a denúncia de que Eduardo Campos (PSB) fazia parte do esquema de propinas pagas por fornecedores da Petrobras para superfaturar obras e com a confirmação de que João Vaccari Neto, tesoureiro do PT, era o elo entre as empreiteiras, a Petrobras e os políticos da base do governo petista, nem Dilma, nem Marina, se eleitas, vão querer investigar a roubalheira instalada na estatal. As horas e horas de denúncias gravadas, filmadas e criptografadas, as pilhas e pilhas de provas, tudo isso será jogado num canto. O STF, onde o relator é o ministro Teori Zavascki, indicado por Dilma e que já  mostrou a sua utilidade no processo do Mensalão 1, certamente arranjará algum motivo para anular as investigações e abafar o Mensalão 2. Pois não foi ele que mesmo com todos os crimes cometidos já deu liberdade para Paulo Roberto Costa, escandalizando o país, só mudando a sua decisão por pressão da opinião pública? Como disse Joaquim Barbosa, nós ainda não havíamos visto nada. Neste contexto de total aparelhamento do estado brasileiro,  somente a eleição de Aécio Neves poderá garantir que o Brasil aproveitará a oportunidade de ouro que uma faxina na Petrobras pode representar, para varrer do mapa político do país a corrupção da esquerda representada pelo PT e PSB e o fisiologismo que é a marca do PMDB. Como disse Aécio Neves, no último programa eleitoral, o Brasil só tem uma via para mudar o que aí está: o voto.

55 comentários

Sim. Concordo somente Aecio,mas como colocar isso na cabeça desse povão burrão?

Reply

Eu concordo com a sua colocação, mas vejo a coisa muito complicada. Desde o início eu vi um problema sério na candidatura dele. Eles se fecharam no seu núcleo mineiro deixaram de lado todos os outros 'experts' que poderiam ajudar e só fizeram besteiras. Esqueceram que não era uma eleição para o governo de Minas Gerais e sim para a presidência da república. Agora que eles descobrem que estão com apenas 22% em plena Minas Gerais e em terceiro lugar fazem mea culpa. Faltam menos de 30 dias, será que vai dar para reverter? Espero que sim, pois senão estaremos ferrados nos próximos quatro anos.

Reply

CORONEL

Exatamente isso, o total aparelhamento do estado e nossa oposição não reúne força política suficiente para se contrapor.Com um tribunal bolivariano como o STF , presidido pelo "Bozo" Levandowisk??Só resta (ainda) o voto e olhe lá se não for fraudado.Não duvide.

Reply

Hoje é 7 setembro, havera desfile em Brasilia, a Dilma por certo ira ao desfile o povão em Brasilia deveria vaia-la ...

Reply

Coronel,

urge falarmos para todas as pessoas honestas que os mensageiros do Mensalão1 já estão "trabalhando" em regime semi-aberto! Que muito em breve todos eles estarão livres!

Toda essa CanalhaPetralha tem milhões de reais que nos pertencem em suas contas no exterior. Se a PF não ficar de olho, logo logo teremos muitos Pizzolatos fora do Brasil, morando escondido nas Romas da vida.

Chega de sermos enganados e roubados e traídos e vilipendiados!

Hoje, 7 de setembro, o céu chora copiosamente aqui no Paraná. Chora a Pátria abandonada de seu verde e amarelo. Chora nossa bandeira que tem a foice e o martelo sendo instituído em lugar da Ordem e Progresso!

Precisamos nos livrar urgentemente da CanalhaPetralha!

Não vote nulo nem em branco!
Não dê seu precioso voto para o PT ou PMDB, nem para o PSB!!!
Precisamos eleger Aécio Neves! Precisamos eleger parlamentares que lhe deem boa base para conseguir aprovação de projetos importantes como esse da redução da maioridade penal!

Precisamos desaparelhar o STF e STE!!

Que neste 7 de setembro consciências despertem! Que o gigante que, "deitado eternamente em berço esplêndido" ainda dorme acorde de vez!

Viva nossa Liberdade! Viva nossas Forças Armadas! Aquelas que nos livraram do comunismo na década de 64!

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

QUEREMOS A ORDEM E O PROGRESSO!

Que Deus ilumine o Brasil! Que Deus ilumine Aécio Neves!

Flor Lilás

Reply

Novo slogan do PT:
3% do petróleo é nosso.

Reply

Concordo com o comentarista anterior, nós sabemos disso, mas como convencer a dona Maria que não acompanha essas coisas dos ricos e só quer garantir o seu Bolsa Família que lhe disseram que a oposição quer tirar?

Reply

Somente Aécio 45!! Quando vc apenas acabou de se indignar com um malfeito petralha, eis que surge o PETROLÃO! Impeachment já!!!

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

O Aécio precisa fazer novos pronunciamentos sobre o PETROGATE o mais incisivos possíveis e que choquem a opinião pública, forçando a mídia publicá-los como matéria importante e não como notícias de rodapé. Aproveitar o máximo o impacto dos acontecimentos.
O Lula foi acusado pelo Roberto de tudo saber sobre as falcatruas e o mar de lama na PETRORROBÁS PETRALHA e a mídia esconde de propósito e não repercute a informação. Marqueteiro e Campanha de Aécio: entendam de uma vez que é agora ou nunca para a viração. Ocupem os espaços que aí estão escancarados.

Reply

Sei lá, por que esperar as eleições, o que temos não é motivo suficiente prá mandar essas criaturas pro espaço?
Sem essa de tem que provar, as provas existem só faltava alguem acusar, isso já aconteceu. Deu prá voces corruptos e o povo corrupto que poem voces lá.

Reply

É o PeTrolhão!!!!

Reply

Deus fazei que chegue o remédio da quimioterapia da minha filha ela precisa pra viver. Ela é uma menina tão tranquila tão paciente e tão conformada que as vezes chego a ficar nervosa com sua calma amo demais minha filha e só quero ve-la boa com saúde será meu Deus que isso é querer muito? Isto é no Acre,onde as pessoas estão morrendo com Câncer por falta de medicamento.Esta mensagem é o desespero de uma mãe (minha conhecida)O nome da Paciente Cristiane Vitorino de Siqueira...Tião Viana diz que a saúde é de primeiro mundo.Governo PT

Reply

Aécio, se essa mensagem chegar até você, gostaria que você usasse seu tempo para esclarecer a população sobre essa quadrilha que quer continuar nos roubando e querendo nos transformar em uma Cuba. Talvez essa seja nossa última chance….

Reply

olha, acordar no domingo e ver o desespero do petralha rui falcão, partindo pra cima do Aécio com ofensas, isso não tem preço. os petralhas estão desestabilizados com o PETROLÃO ou MENSALÃO 2. agora vão ter que nos engolir escrevendo em todos os lugares possíveis que o PT é o MENSALÃO 2.

Reply

Cel,

Se não for revertido o que aparece no horizonte político eles completarão a tarefa de impor o bolivarianismo ao ex-Brasil. O voto será nossa arma até o dia da eleição...após esta data e diante do caos que seria entregarmos um País a ladrões...somente teremos o Exército...isto supondo de que ainda existam militares que possam ser chamados de patriotas. A tarefa mais dura será a deles...mas dessa vez não deixem a operação pela metade pois estamos vendo o que faz uma meio-limpeza de ervas daninhas em um lindo jardim.

Reply

o Aécio TEM QUE COLAR NA DILMA VANA O MENSALÃO 2. BATER, BATER ATÉ COLAR.

Reply

Coronel,
o danado é que só faltam 29 dias. Tem de trabalhar muito, inclusive nós, os que tem como pagamento ver um Brasil melhor e honesto.

Reply

Concordo plenamente com título. É Aécio presidente.
Gastar mais dinheiro com segundo turno? É fechar a conta e passar a régua já no primeiro turno, sem pestanejar, esta será a nossa vingança por tudo de ruim que eles fizeram.
Por um Brasil decente, Aécio,45.
Fora PT! Leva Dilma e Marina com você!

Reply

Tomara que o povão entenda o que está acontecendo no país, que acorde para essa roubalheira generalizada.
Acho difícil, mas ainda tenho esperanças.
Ah, em um país civilizado a Dilma teria que retirar sua campanha e renunciar hoje ao cargo.

Reply
O FLAGELOS DOS PETRALHAS mod

EXCELENTE A ENTREVISTA DO AÉCIO À VEJA: "O governo do PT patrocinou um assalto à Petrobrás". Leiam e divulguem.

A viúva Marina disse ontem, em Brumado(Ba), que não sabe nada sobre o envolvimento do ex-santo Eduardo e seu PSB no escândalo Petrogate. A Dilma e o Lula ameaçam processá-la por PLÁGIO. A Marina é e sempre foi da velha política. De novo só as sobrancelhas feitas e as pelancas do pescoço mal escondidas por lenços e cachecóis! Já sentimos no ar e nas conversa com o eleitor que o Aécio está vivo na disputa. Arrochemos o nó!

Reply

Mensalão 2(ou mensabras)é a oportunidade que o Aécio para reagir e virar o jogo.Essa denúncia pode matar dois coelhos com uma paulada só(dilma e Marina)Agora é Aécio 45!!Agora sobre investigar a fundo,tenho minhas desconfianças,pois políticos são como médicos,não depôem contra outro!!Mas o Aécio é a garantia que a Petrobrás terá finalmente gente competente no comando...

Reply

Tomara que o povo acorde em quanto é tempo e eleja Aécio neves!!!Se bem que o povinho burro tá mais preocupado se o coroa da novela ai continuar comendo a ninfeta ruivinha ou não!!!a que essas graves denúncias..pobre país que depende de um povo desses!!!

Reply

Simplesmente NÃO ACREDITO que este caso vá resultar em algo mais que algumas poucas páginas nos jornais. Com a atual PGR e STF e o enorme poder econômico do PT, é quase certo que resulte em coisa nenhuma. Devemos a descoberta desta sujeira a apenas um homem: o juiz Sergio Moro do Paraná. É um homem só! Assim como o caso de Foster , Lula e o SESI , Passadena e tantos outros, este logo será sepultado. 

Reply

Será caracterizado como crime eleitoral o uso indevido do avião que caiu e foi usado pelo PSB e Marina Silva.

Só será julgado daqui a 60 dias e será caracterizado crime eleitoral.
Em consequência, o segundo colocado assume a presidência automaticamente.

Portanto, se voce votar em Marina, vai entregar a reeleição a Dilma Roussef e ao PT.

Ela disse que "...faz o diabo para ganhar as eleições...". Portanto, são capazes de tudo!
O advogado do PT, Dias Toffoli, é o Presidente do Tribunal Superior Eleitoral - TSE. Ele se encarregará de, daqui a 60 dias, enquadrar como crime eleitoral.
Compartilhe isto intensamente e vote em Aécio Neves senão jogará seu voto na lata do lixo.

Reply

Com Aécio eleito matamos dois coelhos com uma cajadada só, nos livramos do PT,PSB e PMDB e impediremos o aparelhamento do Judiciário. O próximo presidente indicará mais quatro ministros do STF. Imaginem se for Marina ou Dilma? Teremos uma nova safra de Toffoli, Lewandowiski, Barroso, Teori, Rosa e Carmen.

Reply

Aécio precisa bater na tecla de que o proxio presidente vai poder nomear 5 novos ministros do STF. E isto é muit imnportante para equilibrar o jogo por lá, cheio de petralhas...

Reply

Coronel, a Gorda do paletó vermelho ciclovia diz, debochadamente, que irá tomar as providências cabíveis. Bom mesmo seria, para a FELICIDADE geral da nação, se a bandida tomasse um litro de Formicida Tatu.

Reply

Hoje, 7 de setembro, naaaaaada a comemorar.

Reply

Eleições vão, eleições veem e o PSDB não aprende a fazer uma campanha vitoriosa.Oposição punhos de renda resulta nisso.O povão, que é quem elege, não gosta de fala mansa.Gosta de olhos nos olhos e verbo aberto.O PT dá caminhões de munição e o PSDB, não consegue dar mais do que um pequeno track. Com isso chega-se à vergonha de o candidato tido como o único capaz de mudar este país( no que eu concordo) não passa de um terceiro lugar em sua própria casa.

Reply



A Veja ainda tem lama pra publicar....aguardemos!!

Reply

Esse escandalo deve fortalecer Marina. E enfraquecer Dilma. Segundo turno deverá ser entre as duas. Marina chama PSDB, que deverá ocupar o ministerio da saude e o itamaraty no proximo governo. Aecio 2018.

Reply

CORONEL

É preciso elevar o tom e o som na divulgação dessa bandalheira DE FORMA CONTINUADA até calar na consciência do eleitorado ou ele não dará maior importância e vai aguardar a próxima denúncia. O mensalão só colou pela persistência na divulgação e atuação determinada do Joaquim Barbosa.

Reply

Uma sugestão ao Aécio: pare de dizer que acredita que pessoalmente a Marina não foi beneficiada direta ou indiretamente pelo esquema da Petrobras. Ora, ora: os semelhantes se atraem e, eu acredito que Marina não procurou o PSB sem saber que também fazia parte do Foro de São Paulo ou de que o mesmo possa estar enrolado na Lava Jato ou no rolo do jatinho, até por que está confortavelmente alocada em apartamento que não diz de quem é, ou seja, prática contumaz de corrupção, eis que não existe almoço grátis. Quem sai aos seus não se degenera, e, ou você é ético, moral ou não é. Não existe meio ético, meio honesto e quem se suja com um jatinho, com um apartamento, não tem moral para falar em política nova.

Reply

Quero ver abrir a caixa preto do BNDES , ex. lulinha , friboi , porto de cuba , etc...

Reply

Ainda sobre Osmarina!

NOVA POLÍTICA": MARINA VIAJA EM JATINHO DE ALTO LUXO E NÃO DIZ QUEM É O DONO.

Trocando em miúdos, a messiânica candidata do PSB repete os erros do falecido Eduardo Campos. Aliás, sabia de tudo, como sabe agora - e não revela. Quem não a conhece que a compre. Como disse Aécio Neves, Marina Silva é PT2, o plano B do lulopetismo:

“A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, usou um jato particular para cumprir agenda no interior da Bahia neste sábado. A campanha não informou quem é o proprietário da aeronave. Disse apenas que o avião foi alugado e que o detalhamento estará na prestação de contas da presidenciável.

O comando da candidatura afirmou que a viagem deste sábado foi uma exceção e que a intenção é continuar se deslocando, preferencialmente, em voos de carreira. Para as visitas às cidades de Brumado e Vitória da Conquista, não havia voos comerciais em horário compatível para atender a programação da candidata, de acordo com a campanha.

A campanha de Marina disse que jatos fretados poderão ser usados na campanha em agendas em cidades sem disponibilidade de voos ou horário compatível.Desde a morte de Eduardo Campos, no dia 13 de agosto, Marina vinha cumprindo agendas pelo país se utilizando de voos comerciais. A Polícia Federal investiga quem era o real proprietário do avião utilizado pelo ex-governador de Pernambuco. A aeronave estava registrada na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em nome do grupo A.F. Andrade, de Ribeirão Preto. Mas a empresa alega já havia vendido o Cessna Citation Excel aos empresários de Pernambuco João Carlos Lyra Pessoa de Mello Filho, Apolo Santana Vieira e Eduardo Ventola. A suspeita é que houve uso de dinheiro proveniente caixa dois na compra. (O GLOBO).

http://otambosi.blogspot.com.br/2014/09/nova-politica-marina-viaja-em-jatinho-e.html

A cínica vai dizer de novo que não sabe de nada.


Chris 45/SP

Reply

OS CATÓLICOS DA FRANÇA, EM 2 ANOS, FIZERAM O QUE OS FROUXOS DAQUI NÃO FIZERAM EM 12 ANOS!
Na França, como os católicos de lá não são frouxos como os daqui, mesmo parte da hierarquia caladinha, medrosa, acuada, quando não conivente - prestarão duras contas de permitirem o rebanho ser devorado pelos lobos - então, os franceses deram um cacete tal nas recentes eleições nos comunistas que o PC francês já admite até desaparecer e o prestigio do pres. Hollande está em apenas 13%, devendo ser de seus cupinchas.
Nas ruas de lá, ao invés dos materialistas daqui "quero isso, quero aquilo", exigiram respeito à fé católica e retirarem as leis comunistas de aborto, pedofilia, ideologia do gênero etc.
Resultado: em 2 anos fizeram o que os católicos batizados Judas Iscariotes daqui não fizeram em 12 anos, mantendo os comuno-satanistas do PT no poder!
E duvido que o prestigio do PT não estaria alto, aliás, imbatível, se as condições financeiras e inflação estivessem melhores, tudo materialmente correndo bem...

Reply

Aécio se quiser que o povão entenda a gravidade dos MENSALÕES, o da petrobrás também, dizer para o SR. RAIMUNDO E DONA MARIA das suas casinhas que por causa do ROUBO DE TANTO DINHEIRO NÃO TEREMOS NENHUM DINHEIRO PARA PAGAR O BOLSA-FAMÍLIA e o SUS perderá todos os seus médicos por falta de dinheiro.

SE OS SERVIÇOS PÚBLICOS FOREM PAGOS COM DINHEIRO FEITO NA CASA DA MOEDA QUE NÃO TEM VALOR, causará uma enorme carestia e os salários vão voltar a ser de fome.

Dizer "O PETRÓLEO É NOSSO, DO PT" e colocar que o Lula e seu partido vão levar o país para a guerra outra vez.

Pedir para se lembrarem do começo de 1964 das greves e dos comunistas que queriam tomar o poder fingindo ser do povo mas eram do diabo.

Reply

Renan, Jose R. Arruda, os Sarneys, o eterno Maluf, Collor - entre outros - dão renovadas provas, a cada eleição, que o povo merece sim ser governado pelo PT.

O Brasil não merece um governo desonesto, mas o brasileiro merece.

Têm que se f*.. mesmo, já que vivem elegendo esse aí.

O brasileiro merece ficar sem médicos e sem hospitais, sem postos de saúde...

O brasileiro merece ficar escondido em casa enquanto bandidos assaltam e matam impunemente...

O brasileiro merece escolas caindo, e merece sair de lá sem aprender nada...

O brasileiro merece as estatais ineficientes e antieconômicas...

Merece pagar bastante imposto pra deixar governantes e seus amigos ainda mais ricos e gananciosos deste dinheiro todo...

O Aécio disse que o Brasil não merece ser governado pelo PT, eu concordo, mas os brasileiros merece ser governado pelo PT e pelos seus apaniguados...

Reply

Se Aécio Neves vencer terá que desmantelar o aparelhamento de Estado.
Aí, só com ajuda externa.

Reply

eu quero entender como a dilma chegou a conclusão que é "especulação", o testemunho de um ladrão corrupto pego em pleno exercício da ladroagem, ser preso, ser constatado que possui uma conta no exterior com mais de 40 milhões de reais, e saber que era um diretor com muitos poderes dentro da organização (ou ella vai negar as fotos dos autógrafos nos macacões nas grandes comemorações?).especulação ? esse é o vale tudo para ganhar a eleição ?

Reply

Até agora, com mensalão e petróleo, NÃO consigo entender por que tantos jornalistas, jornais, intelectuais e os "mais escolarizados" deste país estão dando total apoio à Marina. Isso é INACEITÁVEL! Será um complô contra o país? Toda a "mídia" está contribuindo para levar este país para o fundo do poço.
AECIO é o MELHOR! Pelas propostas, pelo conhecimento, pela experiência. AECIONELLAS.

Reply

O BRASIL NÃO É VERMELHO!

O BRASIL É VERDE E AMARELO!

FORA DILMA! - PT 1

FORA MARINA! - PT 2

Ambas comunistas, conheçam a história de cada um - e aí, vai querer ficar sem sua casa e ganhar R$182,00 por mês de Bolsa Família?

Reply

Alerta!

Cel, comentário das 7:18 é de petista, tentando desconstruir o Aécio e o PSDB.

Reply

O petróleo é nosso e o dinheiro é deles!

Fora Dilma e Marina - farinha do mesmo saco do PT

Comunistas de carteirinha.!

Reply

Concordo inteiramente com o comentário das 8:19!

Reply

Todos aqui ficamos indignados com tudo isso e sabemos os impactos ditetos e indiretos em nossas vidas. O povão parece que só muda o voto quando perde o emprego e começa a faltar dinheiro pra comer. Aí sujeito se indigna e vai reclamar pra Deus e o mundo. Li reportagem sobre muitos eleitores que votaram em Dilma e agora vão de Marina. E aí pergunto, se Marina é melhor que Dilma, porque votatam em Dilma se Marina também estava na disput em 2010? Ou seja, estou dizendo que se esse povo se informasse minimamente saberia que um eventual governo Dilma seria desastroso, como está sendo. E agora o povo erra de novo, ao deixar de lado Aécio, o mais experiente e com a melhor equipe. Mas o povo vota pela cara, pergunte a eleitores de Marina, por exemplo, se eles são a favor da maioridade penal e diga o que pensa Marina. A maioria já ficará indignada e pensará em mudar o voto.

Reply

Do esquema de corrupção brava dentro da PETROBRAS já imaginávamos,pois a base governista fez de tudo para atrapalhar a instauração da CPI da Petrobras,inclusive o presidente do Senado que enrolou o mais que pode.Agora é preciso que a PF torne público os nomes de todos os envolvidos,pois se estiverem candidatando-se às eleições de 2014 nós precisamos barrar esses corruptos .Agora é conosco os eleitores.Que país queremos?Eu quero um Brasil caminhando para o desenvolvimento econômico, ético e moral. Então vou votar no PSDB para todos os cargos. Farei a minha parte,porque infelizmente não temos mais o Joaquim Barbosa.Teremos que ser os juízes para estes ladrões safados.É agora em outubro ou nunca mais.

Reply

Se fizer uma pesquisa do tipo ``voce quer receber todo mes $50,00 ou prefere educacao, saude e seguranca com melhor qualidade?" 80% preferem, adivinhem...

Brasileiro ja esta' dependente da droga petista, mais viciante que o crack! O resto ....., dona maria e sr pedronao tao nem ai'

Reply

As candidaturas do petrolão (Dilma e Marina) tem que ser impugnadas já, porque será um absurdo que uma delas seja eleita, diante dos fatos agora revelados.
Se o TSE/STF não cumprirem seus papéis constitucionais, que as FAs cumpram o seu!

Reply

Prezada Anônima de 7 de setembro de 2014 08:36

sinto muito pela sua filha... Mas não é Deus que fará o remédio chegar minha cara. Deus pode até ajudar a acontecer. Mas precisamos mudar o que está aí para que a saúde melhore de verdade e as pessoas tenham seus tratamentos para fazer! Seja no Acre ou em São Paulo!

Dilma teve uma "íngua" - linfonodo - encontrado numa sexta-feira.
Na segunda-feira seguinte já estava em tratamento para o linfoma que diagnosticaram naquele final de semana!
Essa maldita guerrilheira vai ao Sírio Libanês e depois fica falando das "elites" e mal dos médicos brasileiros!

Por que essa guerrilheira assassina não foi para o SUS? Ou para Cuba que ela elogia tanto? Por que não foi se tratar com um cubano???
PORQUE CUBA NÃO PRESTA!
Mas para nós e nosso povo ela impõe agentes de saúde mentindo que são médicos maravilhosos!

ABRA SEUS OLHOS!

Mude a realidade que aí está! Vote em Aécio Neves!
Não anule seu voto!
Não vote em branco!
Não vote em candidato do PT ou PMDB!
Não jogue seu voto em Marina Silva! Ela é do PT, disfarçada com outro nome!!

Assim como sua filhinha está doente há milhares de pessoas doentes precisando de socorro! E onde está o dinheiro da saúde do Brasil? ROUBADO! DESVIADO!
MANDADO para ditaduras africanas e para Cuba!!!

ACORDA!

Vote em Aécio Neves e ajude a recuperar o nosso país para nós e a limpar esse lamaçal de corrupção do PT!

Desejo que sua filhinha melhore!

Flor Lilás

Reply

Anônimo de 7 de setembro de 2014 10:40

deixe de ser idiota. PErdoe-me ser tnao direta, mas você é um inocente útil ou um grande PETRALHA!

Em 2018 não haverá mais eleição!
Com Dilma ou Marina, não teremos mais LIBERDADE! Seremos uma Venezuela!

Acho que você é muito ingênuo ou é um Marineiro Petralha de marca maior!

ACORDA!!!

Flor Lilás

Reply

Vou pedir p o Gustavo Dudamel compor uma Missa de Réquiem p que o Eduardo Campos descanse em paz e leve com ele todo o mal que deixou aqui no BR

Reply

....Campos eh PSB,que levou muita grana do PETROLAO! morreu,mas tem q ser investigado!!!!Marina nao eh a viuva???????????

Reply

Sei que será de extrema dificuldade a limpeza do desaparelhamento do Estado

Reply