Ministro de Dilma sugere que, ao votar no Pastor Everaldo, evangélicos querem fazer chantagem no segundo turno.



Gilberto Carvalho comentou, hoje, a decisão do Jornal Nacional, noticiário da TV Globo, de cobrir também a campanha à presidência do Pastor Everaldo (PSC), além dos três principais candidatos à Presidência –Dilma, Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB).

"Acho natural e é fundamental que haja democracia no acesso de todos os candidatos aos meios de comunicação. Se o Jornal Nacional decidiu acompanhar a candidatura do Pastor Everaldo é uma questão de justiça", afirmou.

De acordo com Carvalho, uma grande parte do segmento evangélico tentará concentrar os votos no pastor no primeiro turno para forçar a realização de um segundo turno. "Um grupo de evangélicos está fazendo um grande esforço para concentrar os votos no Pastor para em um eventual segundo turno terem melhores condições de participação seja no governo, seja no programa de governo", disse.

25 comentários

Que gênio!!!

Reply

Vou adorar se no segundo turno der Aécio e pastor Everaldo. A anta ficará de fora! HAHAHA


Chris 45/SP

Reply

vai limpando as gavetas, Gilbertinho!

ano que vem terás que te pendurar em alguma boquinha la no instituto do Barba, que ate hoje não se sabe qual é a serventia daquela m....

Reply

Esse sujeito cara de pau não é o demônio em forma de sacanagem? Esse dissimulado não consegue esconder que sua cara de coroinha , é pura enganação. Sacana!

Reply

SINCERAMENTE? Pastor Everaldo tem meu VOTO.

Reply

Coronel

O que tudo na Política muda o fato é que o Pastor pode sim ser Eleito Presidente da Republica

Pois a Sociedade espera mudança significativa,o Pastor pode ser a mudança para o Povo Evangélico

guru75

Reply

Coronel

O que tudo na Política muda o fato é que o Pastor pode sim ser Eleito Presidente da Republica

Pois a Sociedade espera mudança significativa,o Pastor pode ser a mudança para o Povo Evangélico

guru75

Reply

Coitados do evangélicos que vêm sendo enganados sistematicamente pelos petralhas. A canditadura própria deles é justamente para diminuir a safadeza dos petralhas.

Reply

A Dilma só ficará para o segundo turno por causa das urnas eletrônicas, maior eleitor dela.

Reply

Coronel,

Parece que o nome deste "truque" é DEMOCRACIA.

Acho que o Gilbertinho não sabe!!

JulioK

Reply


O coveiro usou uma palavra pesada "chantagem", mas é verdade o que ele falou, e o líder desse movimento é o Pastor Silas Malafaia, está lá dito com todas as letras no site verdade gospel.

O plano do Silas é centrar os votos no Pastor Everaldo para que fique claro o voto dos evangélicos, assim o candidato do segundo turno saberá quanto voto estará negociando,ele poderá fazer um documento com exigências de varios pontos importantes para a igreja. Tem video explicativo.

Na minha opinião ele quer mostrar a sua força em votos. Outro dia em um twitter disse que apoiará qualquer candidato contra Dilma.

Reply

Coroné, o duro e que grande parte da CNBB, apoia esse petralha,tem muito Bispo vermelhão,que adora essa mercadoria , que contaminou a ABCD.

Reply

https://www.youtube.com/watch?v=INkLVwtIr_I

Presta, Amor?

Os chineses compraram tudo de porteira fechada.

A dilma hóóóóó!!!!

Reply

Tudo o quê?

Todo o sonho bolivariano.

Reply

Só o PT pode agir politicamente? Estes petistas são autoritários até o último fio do ... pé...

Reply

http://feedproxy.google.com/~r/augustonunes/~3/ZN6pxIfgL6c/ .A Folha confinou o merecidíssimo revide em dois parágrafos. O Globo e o Estadão, que também destacaram o lixo, não concederam uma única e escassa linha à vassoura desfraldada por Pimenta da Veiga. É hora de trocar mensagens em código por recados com todas as letras. Os oposicionistas sem medo precisam deixar claro que Lula deixou de ser inimputável. A licença para pecar ultrapassou o prazo de validade.

Reply

UM TAPA NA CARA, DA IMPRENSA AUTOCEN$$$$URADA PELO PT !
04/08/2014 às 20:17 \ Direto ao Ponto
Depois de esclarecido o “caso do aeroporto”, os sherloques da imprensa especializados em mistérios da aviação civil têm tempo de sobra para investigar as viagens clandestinas de Rosemary Noronha a bordo do Aerolula.
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/depois-de-esclarecido-o-caso-do-aeroporto-os-sherloques-da-imprensa-especializados-em-misterios-da-aviacao-civil-tem-tempo-de-sobra-para-investigar-as-viagens-clandestinas-de-rosemary-noronha-a-b/

Reply

o pior eh que dilma qdo diz que nao viu nada,nao sabe de nada, eh verdade mesmo...........logo se perguntarem o nome do pais que ela preside ela vai vacilar.

Reply

...soh de ver a foto desse porco me dah arrepios.......se tivesse consciencia,jah estaria "mortinho da silva"

Reply

lula deve voltar p o "torno"!chega de fazer m.......!e alem do mais jah amealhou dinheiro p a quinta geraçao de sua familia,nao vai devolver mesmo,pelo menos deixe os brasileiros em paz,leve sua sede grana e poder p onde quiser.

Reply

Se der 2.turno entre Dilma e pastor, eu voto no pastor.

Reply

Queria o quê? O cara é comuna até o último fio de cabelo - e comuna só faz duas coisas na vida: faz parecer que não é comuna e distila veneno o tempo todo...

Reply

Espero que o Silas Malafaia, que apoia o pastor Everaldo não vendo o curral das ovelhas evangélicas de porteira fechada para a Dilma.

Reply

O Pastor fez um ato inteligente, existem 20% QUE TEM ASCO DO PSDB E DO AÉCIO e muitos destes ODEIAM A POLÍTICA PORQUE SÓ TEM CORRUPTOS.

O pastor pode pegar 15% dos 20 e chegar aos 20% no final e o Aécio com seus 35% garantirá vaga no segundo turno, isto se NÃO CRESCER NENHUM VOTO ATÉ OUTUBRO e Dilma perder alguns votos de evangélicos e conquistar parte dos brancos, nulos e indecisos para o Pastor.

A soma dos 2 daria 55% e somente se A DILMA NÃO FOR AO SEGUNDO TURNO o pastor vai sério contra o Aécio, seria um Russomano nacional que faria os votos em branco chegarem aos 50% e Aécio com 25% e o Pastor com 20% no segundo turno.

Aécio teria uma GIGA-BANCADA com os deputados do PMDB que apoiam o Aécio e terá governabilidade para as mudanças, fazer CLÁUSULA DE BARREIRA DE 15% DOS VOTOS PARA UM PARTIDO se manter no congresso e isto limita a 3 partidos, dois ficariam e um terceiro seria toda eleição diferente.
PARTIDO COM MENOS DE 5% DOS VOTOS EM 27 ESTADOS E DF seria ILEGAL E CONSIDERADO ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA OU QUADRILHA se o resultado se mantiver por 3 pleitos.
O partido será obrigado a não mais lançar candidato e conquistar algo como 20 milhões de assinaturas totalmente homogeneamente por todo o território nacional para poder lançar candidatos aos governos subnacionais e nas eleições depois irem para a nacional ( trabalho maior que o de hoje fazer partido)

A constituição poderia exigir um partido de direita/extrema-direita outro de centro/centro-esquerda e outro de esquerda/comunista que renunciem à conquista do poder ditatorial.
A extrema-direita teria que reconhecer os erros dos nazistas e do fascismo. Ditadura também não ser projeto, alternância no poder.

Reply

Espero com um bom trabalho do pastor Everaldo e suas propostas de segurança e educação prevalecam na política, e com um maior apoio da Globo, mais pessoas serão impactadas.

Reply