Aécio lamenta a morte do amigo.

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, cancelou os compromissos de campanha agendados no Rio Grande do Norte após saber da morte do também candidato Eduardo Campos. Aécio lamentou a perda do amigo:  

“É com imensa tristeza que recebi a notícia do acidente que vitimou o ex-governador e meu amigo Eduardo Campos. O Brasil perde um dos seus mais talentosos políticos, que sempre lutou com idealismo por aquilo em que acreditava. A perda é irreparável e incompreensível. Nesse momento, minha família e eu nos unimos em oração à família de Eduardo, seus amigos e a milhões de brasileiros que, com certeza, partilham a mesma perplexidade e pesar”, afirmou em nota.
 
O presidenciável estará em São Paulo na tarde desta quarta-feira. Entre os compromissos agendados para hoje no Rio Grande do Norte havia uma visita à fábrica da Guararapes, em Extremoz, na região metropolitana de Natal, e uma caminhada no bairro do Alecrim, na Zona Leste da capital. (VEJA)

11 comentários

Que linda foto do nosso candidato vertendo uma lágrima pelo falecido adversário! Que homem sensível! Obrigado por essa bela foto, um flagrante da vida de Aécio! Parabéns, Coronel, o senhor conseguiu, todos nós realmente acreditamos que Aécio está pranteando a morte de Eduardo Campos.

Reply

Meu respeito aos que se foram e pêsames aos que ficaram. De outra feita, essa história tá esquisita: 1) o avião caiu de nariz e só 1% dos acidentes no planeta são assim; 2) o bairro em que o avião caiu não faz parte das rotas de decolagem e pouso; 3) não vi restos de avião nas fotos; 4) a lei 12.970, aprovada por Dilma em maio, torna sigilosa a investigação de acidentes aéreos, ou seja, só a "justiça" tem acesso às informações; 5) hoje era o depoimento da contadora do Youssef; 6) Hoje tem a Dilma no JN (quer dizer, tinha, pois acabou de cancelar a entrevista). Putz! 13 de agosto e super lua. Halloween total! Será!?

Reply

Que lindo o pronunciamento de Aécio e que lamentável o oportunismo de Dilma.

Reply

Coronel,

São 17:27 e o Aécio não apareceu na TV para falar.

Dillma chorosa e Marina já apareceram.

Só para marcar!!

JulioK

Reply

A Folha apenas colocou comentários da terrorista e da eco-chata na capa.

Reply

Aécio, toma muito cuidado com os pássaros de asa dura, este acidente tá muito estranho. Lembram do acidente do jogador Fernandão com o helicóptero, pois bem o dono do aparelho estava no voo, escapou, sete dias depois o dono do helicóptero que é dono de uma empresa de aluguel de aeronaves pegou um dos seus jatinhos e viajou pra missa de sétimo dia do Fernandão, e pasmem, de novo um acidente, lembram, que o avião passou da pista??? Pois bem, a polícia investigando achou estranho dois acidentes seguidos com aeronaves diferentes e com o dono abordo, daí as investigações descobriram que um dos clientes desta empresa que usava este helicóptero e o jato é o Marconi Pirillo, governador do Estado do Goiás, ficou a suspeita que na verdade o alvo não era o dono da empresa, mas sim o Marconi, desafeto do Barba Lula X9, o Barba X9, odeia com toda força o Marconi. Por isto Aécio não durma no ponto com esta facção criminosa e terrorista do PT DO MENSALÃO, eles são capazes de tudo pra tirar os seus adversários da frente. Pode ser loucura minha, mas na duvida, melhor se precaver.

OS CARAS:

Reply

13 de agosto de 2014 16:59 tá de trollagem

Reply

será que o ip do 13 de agosto de 2014 16:59 é no palhaço do planalto

Reply

Marina tem uma alta rejeição. Em 2010 obteve em torno de 20% de votos de protesto. Hoje o candidato do PSDB tem muito mais carisma, desenvoltura, simpatia e elegância. Difícil que perca contra a Marina. Acho que a Marina pode tirar mais votos do PT.

Reply

essa campanha eh muio louca.dilma transita leve e solta p todo lado em avioes pagos por nos ha anos, e esses candidatos q logicamente nao sao conhecidos pelo Brasil todo como a presidente,soh se ferram.acho q devem mudar a data da eleiçao p novembro.

Reply

Coronel,

com certeza o das 13 de agosto de 2014 16:59 é um PETRALHA DEBOCHADO!


Flor Lilás

Reply