Ensaiando um discurso de vítima da crise internacional e de um governo que acabou há 12 anos, Dilma diz que "o povo deve me dar uma nova chance".

Dilma repetiu na Al Jazeera a mentira que a Oposição ainda não teve competência para esclarecer ao país, de que os U$ 850 bilhões de dólares não são investimento em saúde e educação. Envolvem todo o custeio, sendo uma parte minúscula destinada a investimentos. E que estas despesas com saúde fazem parte do Orçamento da União e devem obedecer limites legais. Aqui o vídeo completo. 

Tudo o que deu certo, mesmo que tenha sido conseguido quando Lula surfava na bonança, foi mérito dela. Tudo o que deu errado, que não foi pouco, é culpa da crise internacional ou dos governos tucanos, que saíram do poder há longínquos 12 anos. Por isso, ela mereceria um segundo mandato. Esta é a síntese da entrevista de 25 minutos concedida por Dilma Rousseff à rede de televisão Al Jazeera. Este será o discurso da campanha petista, sempre mais preocupada em culpar o mundo capitalista selvagem e os adversários do que em fazer uma revisão na política econômica caótica, no aparelhamento desbragado do estado, na política externa caquética e jurássica que afasta o Brasil dos mercados e na incompetência gerencial para alocar recursos onde eles gerem crescimento, emprego e futuro para o país. Por fim, Dilma não teve pruridos éticos  em puxar para si os méritos que são da FIFA, pois foi a entidade, tão criticada, quem efetivamente cuidou da organização da Copa, "chutando o traseiro" das autoridades e obrigando o governo petista a cumprir o seu papel. 

16 comentários

A Gorda voltou a usar paletó vermelho. Por que a madame Caracu não foi assim no encerramento da Copa???!

Depois a Anta acha ruim quando a mandam TNC!!!!

Reply

votar na Dilma? nem pensar - Esta presidenta que está enterrando o Brasil, quer se re eleger para que? Na minha modesta opinião - os governos petralhas, foram os piores dos quais me lembro - e ao longo dos meus 86 anos já votei em muitos candidatos. 0 lula acertou porque o snr. Henrique Meirelles administrou as contas no lugar dele - porque o lula é incompetente.

Reply

Dilma com esta conversa fiada delirante, alem de poste, é um clone do Lula pois agora virou mitômana safada e mentirosa. O povo "deve"? Cara pálida isto é conversa de ditadora!!!!!
Ninguém aguenta mais a Dilma Felipona que agora quer dar pitacos até no football. Não conseguiu sequer administrar a lojinha de 1,00 real, nem o Brasil.

Reply

Acho que chega de sermos governados.por Antas, Lulas, patetas e porquinhos Vamos sair do zoológico...

Reply

ELEITOR DO BEM, A POSTOS! Dilma volta ao vermelhão,depois de ultrajar o verde. Diz que merece outra chance... Diz-se o legado da copa: Dilma ROUSSETE "é tóis"! Atroz será o porvir SEM PTOSE DO PT! APOSTE EM SI MESMO: VOTE CONTRA O "pibinho" DO POSTE DO BARBARESCO PETRALHA, LULA, CAPO DO PARTIDO MAIS MENTIDEIRO E CORRUPTO. PROFUNDE-SE NESTA LÍMPIDA, TÃO CRISTALINA E MERÍDIA VERDADE AVASSALADORA, TAL QUAL FRATURA EXPOSTA: O HOJE DOS ESCOLARES, DOS DOENTES, INSEGUROS, SEM SANEAMENTO BÁSICO, COM CUSTO BRASIL NAS NUVENS, SOB O LÁTEGO DAS PETAS! FUJA DAS TREVAS PETRALHAS, ELEITOR DO BEM! A POSTOS! COM FÉ ASSUMA SEU VOTO PARA QUE A DILMA SUMA!

Reply

A criatividade deles é muito grande. Dizer ao povo árabe (?)que o eleitor brasileiro deve a ela o direito de se reeleger é muita cara de pau.

Reply

Dilma, e o PT, são espacialistas em mentir. Chega de mentiras!

Reply

A VTNC não está mentindo 100%

O dinheiro é investido em aparelhar o Estado "para aperfeiçoar o projeto de poder" e recompensar quem está construindo o socialismo real à brasileira ( o modelo chinês muito relaxado ) com proibição parcial de partidos oposicionistas e esquecer a responsabilidade social e educação de verdade, para o PT educação não interessa porque quem tem educação superior NÃO VOTA NO PT NEM BOLIVARIANOS.

Saúde meia boca com agentes de saúde cubanos ( "mérdicos" )e agora os pajés da Bolívia ou outro país como farmacêuticos e novos militantes para um projeto, MAIS JORNALISTAS. para os cargos de " auto-regulação da imprensa " , um CONAR a jornalista e não publicidade. ( não é livre por não poder ser opinativo e só dar a verdade do anunciante e TRANSMITIR A INFORMAÇÃO PAGA PELOS CLIENTES QUE OS PAGAM ).

Reply

NA URNA VAMOS PEGAR DILMA ROUSSETE A UNHA! Mercadante não se toca: tasca um "Perdemos a taça, porém ganhamos a copa." Desar, sete X pejo, um! "É tóis": o PT de sempre. Má-fé, três X vergonha, zero! PT : PLACAR DO DEMÔNIO! QUAL SEMIFINAL DOS TEMPOS,SEGUNDO TEMPO COMUNA, QUE QUADRA SÓ COM COMUA... MEU CARO ELEITOR DO BEM, ENVELOPE, SELE E POSTE A DESCARGA DOS PETRALHAS NA URNA, FEITO AUTOCLISMO. Depois, que a horda responda pelo aparelhamento que garroteia o Brasil: HÁ VELADO GENOCÍDIO NESSE PETRALHA INTERLÚDIO. HAJA VERDADE E JUSTIÇA PARA QUE A PAZ SE FIRME COM ORDEM E PROGRESSO AZUIS. FORA, PT VERMELHENTO!

Reply

CHEGA DE EMBUSTE E PATRANHA, de cor estranha à BANDEIRA! Ó Poste,após a melódia, de que serve a palinódia?( Será que o Barba me entende, ó Poste Vana Roussete?...Não diz TUS NEM BUS teu Lula...) CARACU DE BOI: "governo padrão Felipão", tu mesma o disseste com descaro.VAI-TE TU COM TEU TROMBIL! Mentira especa mentira até certa altura...e tomba: VIRÁ À TONA A VERDADE! PATARATEIRO TETÉRRIMO, PT É NOMA E ESFÁCELO! O PT CADAVERIZA CADA VEZ MAIS O BRASIL, COM SIDERAÇÃO FINAL, SEM CONSIDERAÇÃO MÍNIMA COM OS CIDADÃOS DO BEM, CIDADÃOS DE FÉ, DO BEM, NO PAÍS DA SANTA CRUZ! COM O VASSOURÃO DO VOTO, VASSOUREMOS OS PETRALHAS PARA O LIMBO DA HISTÓRIA! FORA, FORO DE SÃO PAULO! FORA, PT DELETÉRIO!

Reply

REDENÇÃO, EMBORA QUE TARDIA.

FHC tem mais é que trabalhar arduamente atacando o desgoverno corrupto de Lula e sua corja. Tem que publicar um discurso desse, pelo menos semanalmente. Tem que ser um discurso contundente e letal para acabar com esses corruptos, de uma vez por todas.

Está fazendo sua obrigação. É uma forma digna de se redimir por ter feito corpo mole, por ter sido leniente com os ataques petistas e até ter dado apoio a essa quadrilha, ladrões do Brasil. Nesses 12 anos Lula e &, não fez outra coisa a não ser denegrir o governo FHC.

É hora mesmo de FHC, falar duro, tudo o que não falou nesses anos e com isso ajudou muito esses comunistas imorais.

Então agora detone de vez, bote a boca no trombone. Com certeza vai recuperar a admiração de muitos brasileiros que odiaram, abominaram a conduta leniente de FHC com Lula.

Reply

O povo deveria é dar tiro, porrada e facada nesta grandissima filha da puta !

Reply

Nova chance??? Pra esse bando de criminosos e psicopatas? Isso e piada? O PT deve ir pro lixo da historia.

Reply

CHAME OS OUTROS DO QUE V É
ACUSE POS OUTROS DO QUE V FAZ! Lênin.
Só isso o PT que nada assume de nada!

Reply


COM UM SEGUNDO MANDATO, ESSE POSTE ACABA COM O RESTINHO DO BRASIL...

Reply

O povo 'deve' a ela? afff

Reply