Prefeitura do PT demite militante a soldo que caluniava Aécio nas redes sociais.

Nataly: militante paga por prefeitura do PT para caluniar Aécio Neves

A prefeitura de Guarulhos demitiu nesta terça-feira (27) a servidora Nataly Galdino Diniz, que participou da criação de páginas em redes sociais com ofensas ao pré-candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves (MG).

A exoneração aconteceu após a Folha ter revelado que equipamentos e servidores do município, que é governado há 14 anos pelo PT, foram usados para criar perfis falsos que associavam Aécio a hábitos como o consumo de álcool. Só na Secretaria de Comunicação de Guarulhos as páginas contra o tucano foram administradas 81 vezes em 20 dias.

A identificação de Nataly foi possível após Aécio processar 27 empresas que prestam serviços relacionados à internet para descobrir quem estava por trás do perfil "Aécio Boladasso". Uma liminar da Justiça de São Paulo obrigou as empresas a entregar os dados de clientes vinculados ao caso.

Nataly administrou a página de uma rede registrada com o número de seu telefone celular. Já os acessos da Secretaria de Comunicação foram feitos por meio de um servidor em nome de uma empresa de publicidade que prestava serviços ao município, a PG Comunicação.

A servidora trabalhava na Secretaria de Governo de Guarulhos. Além disso, tem vínculos pessoais com petistas. Nataly é nora do líder do governo na Câmara Municipal, Samuel Vasconcelos (PT). Ela é casada com o filho do vereador, Tiago Albuquerque, que também prestou serviços à Prefeitura e trabalhou na campanha do atual prefeito, Sebastião Almeida. Na campanha, Tiago, que é formado em marketing, coordenava a comunicação nas redes sociais.

O vereador Almeida falou sobre o caso, nesta terça, na tribuna da Câmara. Ele isentou o filho de responsabilidades e disse que sua nora havia "acessado" a página de um tablet. Procurado pela Folha, no entanto, reconheceu que Nataly usou o sistema da prefeitura para manipular os perfis falsos de Aécio.

"Ela usou a rede de wi-fi. Afinal, foi demitida", disse. Ele negou saber que a nora tinha vinculações com as páginas contra o senador. A assessoria de imprensa da prefeitura disse, procurada antes da publicação da reportagem, que Nataly não falaria sobre o caso.

INVESTIGAÇÃO

O líder do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Cauê Macris, vai pedir ao Ministério Público e à Polícia Civil que investiguem o caso. Ele acredita que, além de crime eleitoral, pode ter havido uso de dinheiro público para bancar a campanha contra Aécio nas redes sociais. A direção nacional do partido já decidiu acionar o TSE (Tribunal Superior Eleitoral). (Folha de São Paulo)

7 comentários

QUE ELA ABRA OS OLHOS pois os comunistas não perdoam seus trapaceiros que se deixam serem descobertos e os trata como traidores do "democracia"...
Comunismo quando se instala num país, pode ter certeza, é castigo de Deus para um povo que O abandonou, trocando por ideologias e objetos...

Reply

Coronel

Que mansão é esta em Brasilia que ocupa o bunker (Muda Mais) da bruaca???? Veja o texto de Aluizio Amorim, abaixo:


BUNKER CIBERNÉTICO DA CAMPANHA DA DILMA PRODUZ SITE APÓCRIFO PARA ATACAR A OPOSIÇÃO

(...)
Batizado de MUDA MAIS, o site foi lançado discretamente e seus responsáveis se apresentam na rede apenas como um "coletivo de jovens que acredita na mudança".

Os responsáveis não são identificados e não houve resposta aos pedidos de contato feitos pela Folha por meio do site. A Folha apurou que eles têm conexão com o PT e TRABALHAM NUMA CASA NO LAGO NORTE, EM BRASÍLIA, alugada para acomodar parte da estrutura de internet de Dilma durante a campanha eleitoral.

(...)

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/05/bunker-cibernetico-da-campanha-da-dilma.html



Chris/SP

Reply

Essa mulher tem cara de prostituta arrependida.

Reply

biquinho de orkut?

Reply

Pilantragem.

Reply

>>

Sou capaz de apostar que essa 'militante' é semianalfabeta. Uma petista tipica.

<<

Reply

É triste ver uma Menina bonita dessas fazendo tanta besteira, se o Brasil investisse em educação e escolas técnicas essa mulecada estaria estudando!

Gabriel-DF

Reply