Ministro do STF nomeado por Dilma liberta presos da Operação Lava Jato.

Teori Zavascki, nomeado por Dilma, toma decisão que favorece Dilma, uma das envolvidas na compra e venda escandalosa de Pasadena. Nestor Cerveró e Paulo Roberto Costa agradecem ao agradecido ministro.

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta segunda-feira, em decisão liminar, a liberdade do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, preso na Operação Lava-Jato, da Polícia Federal. Zavascki também suspendeu todos os inquéritos relacionados à operação policial e as ações penais já abertas na Justiça Federal do Paraná contra investigados, entre eles o doleiro Alberto Youssef, pivô do megaesquema de lavagem de dinheiro.

Além de interromper os inquéritos relacionados à operação Lava-Jato, a liminar ordena a suspensão de todos os mandados de prisão já expedidos no curso das investigações e determina a remessa imediata dos autos para o Supremo Tribunal Federal.

Para a defesa de Paulo Roberto Costa, o processo todo deveria ter sido enviado de imediato à mais alta Corte do país por conta das suspeitas de participação de parlamentares, que têm direito a foro privilegiado, no esquema investigado pelas autoridades policiais. “Antes mesmo da realização das buscas e apreensões, os autos já forneciam elementos concretos que apontavam para o suposto envolvimento de membros do Congresso Nacional”, argumentaram os advogados do ex-diretor da Petrobras no pedido analisado por Zavascki.

Deputados – No curso das investigações, interceptações telefônicas atingiram os deputados federais André Vargas (PR) e Luiz Argôlo (SDD-BA). Ambos já respondem a processo no Conselho de Ética da Câmara e podem perder os mandatos pela estreita relação que  mantinham com Youssef.

Além de Costa e Youssef, a liminar de Zavascki garante liberdade aos doleiros Nelma Kodama, Raul Srour e Carlos Habib Chater. Também deverá ser beneficiado René Luiz Pereira, um dos envolvidos no esquema que tinha sido preso por tráfico internacional de drogas. Até o momento, 42 pessoas tinham sido denunciadas pelo Ministério Público Federal por envolvimento com o esquema de lavagem de 10 bilhões de reais investigado pela Polícia Federal.

Mesmo com a determinação de soltura de todos os presos, Zavascki fez uma ressalva: para não atrapalhar as investigações, eles não podem se ausentar das cidades onde residem e devem entregar seus passaportes no prazo de 24 horas. O ministro ordenou, ainda, o envio por fax da decisão para as autoridades encarregadas do caso – PF e Ministério Público –, para cumprimento imediato das decisões. (VEJA)

68 comentários

A fatura desse ministro deve ser alta. Uma parte dela já foi paga no julgamento do mensalão. O Brasil espera que a divida não tenha sido parcelada a perder de vista.

Reply

Não é um ministro. É um advogado de defesa togado.

O Brasil precisa dar um jeito de filtrar o STF.

Reply

Que a oposição ponha a boca no mundo!
Isso tem que ser divulgado em letras garrafais.
Lilyane

Reply

Coronel,

o ministro Joaquim Barbosa avisou:
"este é só o começo".

Sabíamos que a fala dele era profética.

O STF está aparelhado. O STE está aparelhado.
"Tá" tudo dominado!

FORA PT!

AÉCIO NEVES PRESIDENTE!

Flor Lilás

Reply

O PT aniquilou com a entidades estruturais do Estado Brasileiro. E quer acabar com a família, com o ensino, com a Igreja, com a OAB, com os dados econômicos, com as estatísticas, quer implantar a corrupção, o aborto, as drogas
Mas vai ter sangue, aliás já está tendo, a violência que está nas ruas é mais que uma guerra civil.

Reply

Alo DPF, investigar e olho nesse carapalida, ai tem, é só procurar. Boa sorte.

Reply

Esperar o que desse lixo de pais e desses vermes togados?

Reply

Coroné, com essa nossa Justiça do Brasil, e melhor ser bandido roubar bastante, do que ser honesto e bancar esse bando que se instalou no poder, isso só vai ser resolvido na bala escuta o que estou falando, pois não tem outro caminho.

Reply

Este é só o começo,como afirmou o Ministro Joaquim Barbosa.
Portanto.............

Reply

Qual o sabor da pizza, escolham??? Por isto cada vez mais eu tenho vergonha de ser brasileiro e se pudesse mudava do Brasil hoje

Reply

CEL,

Coronel se puder publique este artigo, mais um crime de lesa-pátria.Fonte:http://tribunadaimprensa.com.br/?p=81669

"O governo do Brasil tem prazo até 24 de julho para anular um dos maiores crimes de lesa pátria já cometidos em nosso país – a assinatura da Convenção 169 da Organização Internacional do Trabalho (OIT), concedendo independência política, territorial e econômica às nações indígenas, que já detêm mais de 20% do território nacional, se incluirmos as áreas ainda a demarcar.

Pelo disposto no artigo 39, o Brasil tem o direito de denunciar a Convenção ao final de um período de dez anos, contados da data de entrada em vigor, o que ocorreu aqui a 25 de julho de 2003. Ou seja, o prazo terminaria dia 25 de julho de 2013, mas há um período adicional de mais 12 meses para o país dar a decisão final.

O gravíssimo problema surgiu no final do governo FHC, quando o Brasil assinou esta Convenção 169 da Organização Internacional do Trabalho, cujo texto contém dispositivos que castram nossa soberania interna. O tratado internacional nos obriga a aceitar passivamente o direito ilimitado de propriedade e posse de terras pelas tribos indígenas (“terras que tradicionalmente ocupam” e, de modo ampliativo e ilimitado, “terras que não estejam exclusivamente ocupadas por eles, mas às quais, tradicionalmente, tenham tido acesso para suas atividades tradicionais e de subsistência”).

UM TRATADO SOB MEDIDA

Não podemos culpar nenhuma nação pela aprovação e ratificação do Brasil à Convenção 169 da OIT, feita sob medida para atingir países em situação semelhante ao nosso. Aos governos de cada uma dessas nações caberia defender sua soberania. E a comparação com a conduta de outros países prova que foi o Brasil que não soube defender sua soberania sobre o território nacional.

Por exemplo, os Estados Unidos estavam em situação semelhante a do Brasil e seu governo não aprovou a Convenção 169, agiu com zelo, não admitindo qualquer ingerência em seu direito de ser a autoridade suprema no espaço territorial do país e no que diz respeito à situação de seus habitantes.

APENAS 17 PAÍSES ACEITARAM

A OIT tem 185 países-membros. Apenas 17 assinaram a Convenção. Os outros 168 não o fizeram, por não admitir qualquer restrição sobre suas soberanias. Além dos Estados Unidos, também a Inglaterra, o Canadá, Nova Zelândia e Austrália, membros da Comunidade Britânica, não aceitaram a Convenção 169 da OIT. Registre-se que, destes países, apenas a Inglaterra não possui em sua história a ocupação milenar por aborígenes.

Na realidade, para manter a plena soberania em seu espaço territorial, o Brasil estava em situação muito cômoda perante a OIT: bastava acompanhar a posição tomada pela esmagadora maioria dos países-membros e e também não ter assinado o Convênio. Mas não procedeu assim e criou para si um enorme problema de ordem interna, visto que, na plenitude do espaço territorial brasileiro, teve restringido seu poder de legislar, administrar, elaborar e avaliar planos e programas de desenvolvimento nacional e regional, construir estradas, hidrelétricas e demais obras de infraestrutura, enfim, de decidir soberanamente sobre o que poderia ser mais necessário ao progresso e desenvolvimento do país".

Reply

é o soltador-geral da republica

Reply

Se o pulha locupletado na justiça não tem comprometimento com a honestidade, ética, lisura e cumprimento da Lei, imagina a militância gananciosa por levar vantagens em cima do contribuinte.

Que mal exemplo temos hoje da maioria da corja locupletada no comando País.

O povo honesto tem que providenciar com a maior urgência um abaixo assinado para limpar o STF e tirer os corruptos indicados pelos bandidos que governam o País.
É preciso também que candidatos a cargos políticos apresentem bons antecedentes e formação acadêmica compatível com o cargo, como em qualquer empresa privada.
Chega de bandidos se aproveitarem indevidamente de cargos públicos.
O PT foi a gota d'água em matéria de bandagem na política.CHEGA!!!!

Reply

tudo planejado ! o paulo roberto já estava no limite do stress para abrir o bico....

Reply

Isso é um fato MUITO preocupante!
Explico : O PT nomeou um número grande de ministros para o STF( Dias Tofoli tem 40 e poucos anos) e a maioria deles são relativamente jovens e vão ficar em seus cargos
até aposentar.
Mesmo o PT saindo do governo o Estado continuará extremamente aparelhado, loteado e na mão dos petistas...eles vão jogar sujo(De um jeito nunca antes visto em uma democracia!) para nos atrapalhar
ano que vem!
É muito importante que coloquemos o máximo de parlamentares do PSDB e DEM dentro do Congresso!

Gabriel-DF

Reply

Há duas palavras escritas com a grafia semelhante: SINISTRO e MINISTRO.

Reply

É a DESMORALIZAÇÃO do stf. um sujeito desses aí não tem família, não?! Que país ele está construindo para seus filhos e netos? Quanta FALTA de VERGONHA ao assinar documentos LIBERTANDO, corruPTos, bandidos, traficantes.

A hora está chegando. Ou ARRANCAMOS essa corja do desgoverno ou vamos para o fundo do poço de vez.
FORA!!!GENTALHA!!! FORA!!!dilma!!!

VOTE A FAVOR DO BRASIL!
VOTE CONTRA O pt!
VOTE AÉCIO NEVES!!!!!

Reply

Porque esse velho gagá tem esse poder todo? Um pulha desse sozinho pode resolver uma situação dessa, tão grave para o Brasil?

A justiça do Paraná devia simplesmente ignorar tamanha safadeza por parte afilhado da corja bolivariana, manter os ladrões na cadeia porque sabemos que essa atitude ele está tomando porque está lá só para livrar a cara de bandidos desse partido de marginais, mesmo sendo comprovadamente culpados.

Reply


Que eu saiba os deputados não fazem parte do inquérito... nem como suspeitos, nem muito menos indiciados.

Vamos ver a reação do Juiz no Paraná, porque o STF parece estár atuando fora da lei nesse caso.

Reply

Coronel

A Constituição diz

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade


Todos somos iguais não existe foro Privilegiado a Constituição é maior do que qualquer Lei

Os Ministros distorcem a Constituição,interpretando como as convém favorecendo as da forma que os desejam

A Constituição diz todos somos iguais não existe foro Privilegiado nunca existiu pois todos somos iguais perante a Lei

Os Ministros acabam de demonstram a Impunidade no Brasil,contribuindo assim para a Falência da Justiça e aumentando a impunidade nos Poderes da Republica

guru75



Reply

Esse velho FDP é um pau mandado do governo corruPTo dos petralhas. Está pagando o preço por sua nomeação para o STF. Uma vergonha!!!

Reply

ouvi dizer que um certo doleiro, esta lavando o dinheiro do mais medicos!!!!!

Reply

Bandeira de Cuba no vídeo oficial da Copa.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=771521332878964&set=gm.725810890790711&type=1

POR QUE??????

Reply

UAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Ministro o que é isssssoooooooo???

APA

Reply


Que vergonha. Tribunal bolivariano !

Reply

Puseram o diabo no poder, agora está dando nisso!
Tem de trocar em outubro o PT sem mais, caso contrario, já era!

Reply

Isto é uma demostração que está passando da hora, que para ser Ministro do STF só através de concurso público entre juízes de outras instâncias, aí sim ficaria uma corte independente sem precisar ficar de joelhos para o executivo.

OS CARAS:

Reply

Além de ser petista de carteirinha, este senhor com este nome é BRASILEIRO? Duvido.

Reply

QUE TRAGÉDIA vergonhosa !!!!

MINISTRO CAPACHO ????

Reply



grande Xavasca....
agora manda prender o juiz Moro, que pretende ser honesto num país de bandidos....
Estamos fudidos....

Reply


Terra de Murici...que cada um cuide de si.....
Vivemos numa terra chefiada e controlada por bandidos...

Reply


Ainda vão processar o Estado e conseguir indenização....

Reply

Que vexame!!! A gente pensa que com a idade as pessoas deveriam se tornar mais sábias, mas qual...

Reply

aqui vai um pedido: Senhor Min.Barbosão - entrem todos de férias e deixam estes senhores governarem o Brasil e também tomar conta do STF - é a melhor coisa quem podem fazer para não nos decepcionar novamente. Eu perdi a fé neste pais de --- vou parar por aqui - porque tem pessoas que ainda acreditam em vocês e não quero decepcioná-los..problema é deles.

Reply

aqui vai um pedido: Senhor Min.Barbosão - entrem todos de férias e deixam estes senhores governarem o Brasil e também tomar conta do STF - é a melhor coisa quem podem fazer para não nos decepcionar novamente. Eu perdi a fé neste pais de --- vou parar por aqui - porque tem pessoas que ainda acreditam em vocês e não quero decepcioná-los..problema é deles.

Reply

Ministros do STF tem que ser eleitos pelo povo - nada da senhora presidenta nomear r. para tomar conta de galinheiros.

Reply

esqueci de mencionar: Senhor Min. Barbosa - peça demissão do cargo e/ou a sua aposentadoria - o senhor está no cargo errado.

Reply

esqueci de mencionar: Senhor Min. Barbosa - peça demissão do cargo e/ou a sua aposentadoria - o senhor está no cargo errado.

Reply

Revoltante!


Lanterna.

Reply

Coronel,o ideal,e espero que isso se concretize(caso o povão não pise na bola)é ficarmos bem uns 20 anos sem nenhum petralha eleito,para descontaminar a máquina com o pessoal deles.Vamos reconhecer que os Petralhas foram eficientes em aparelhar a máquina,e para desinfectar totalmente,não creio que em uma gestão do Aécio(Deus nos ouça)seja possível...

Reply

n é dia das mães ,n é natal ,n é pascoa ,que cazzo de dia é hj p soltarem estes fdps

Reply

Coronel,a propósito,aqui no ABC,não se vê um murinho pintado para comemorar a Copa,nada,nada,nada...E as pessoas que pergunto,é só revolta e torcendo que o Brasil perca e saia na primeira fase.A Copa foi o maior "tiro de canhão"dado no pé dos petralhas,e irá "super" contribuir para a derrocada da Dilma.Bata na tecla para o Aécio detonar ter feito a Copa no Brasil,que os petralhas sequer conseguirão reagir.

Reply

Coronel,

Esse Teori é amigão do Tarso Genro.

Queríamos o que??

Vamos levar muito tempo para limpar a mer.. que o PT deixou(rá) no Brasil!!

JulioK

Reply

Coronel, é a ditadura do PT imitando a similar da Venezuela. Isso estava demorando acontecer, já que nosso STF é sabidamente chapa branca, estando quase totalmente aparelhado pelo Lula/Dilma. É a garantia que os corruptos têm para roubar à vontade. Nosso país está à deriva, pronto para afundar, pois agora nem lei tem mais ... A Dilma, em recente pronunciamento disse, descaradamente, que NUNCA a corrupção foi tão COMBATIDA, como no governo dela ... Haja óleo de peroba para essa gente mentirosa e corrupta ... Socorro Forças Armadas, pois nossas riquezas estão sendo desviadas para as ditaduras comunistas !!!!

Reply

N consigo postar no face sai outro assunto

Reply

ATÉ QUANDO?

Reply

Cel

O primeiro passo já foi dado.

Agora só falta o Vargas ser inocentado e os policiais presos.

Isto não é o Poste mijando no cachorro.

Átila

Reply

Ainda tem imbecil que vai torcer na Copa!

O esgoto continua.

Depois nao entendem porque o povo esta incendiando tudo!

Dilma , o Nero de saias vai incendiar o pais.

Reply

Cel.
Meu pai já dizia.... filho os hipócritas também envelhecem.

. e basta.


Toloco.

Reply


Coronel
Tem que tirar o chapéu..A quadrilha é super organizada..
São muitos roubando, e outros tantos encobrindo...
O Brasil está fudido na mão dessa gente....

Reply

Cel
Bem que o Joaquim Barbosa avisou que a retirada do crime de quadrilha pelos embargos infringentes era só o começo.Ola só o que o Celso de Melo aprontou, FDP. Qual foi o argumento do Zawask para soltar os criminosos? Só o foro privilegiado justifica a interrupção do trabalho da PF? Ninguém merece, muito menos nós. É o agradecimento com toga pela nomeação.E só vai piorar.Fs.DF.
Esther

Reply

Aécio Neves. Presidente! Urgente!

Reply
Antônio Rafael Costa mod

Na atual formação, o STF não pode ser considerado Superior Tribunal Federal. É a bancada petralha aliviando a vida da cumpanherada. Êta paisinho banânico. Nós daremos o troco nas urnas. Aí iremos exigir o impedimento dessa petralhada empoleirada no STF para livrar os bandidos, soltar todo mundo e paralisar as investigações, porque, do jeito que as coisas estavam indo, os crimes iriam todos ficarem bem expostos e comprovados. Aí chegou o advogado petralha, que conseguiu uma vaguinha no SRF.

Reply
Gedeão Barros mod

Pessoal, eu entendo que diante de uma aberração dessas, nós não temos que acatar decisão desse sujeito, que foi colocado no STF para proteger os companheiros. Esse sujeito, escorado pela turma do mensalão e dos doleiros, não pode calar e desafiar a grande maioria do povo brasileiro.

Reply

Coronel,

mais uma para completar as barbeareis. E não acho que seja teoria da conspiração... Repasso.
Flor Lilás

HAITIANOS
Será que estas conjeturas são mesmo surreais? Tomara que não...
E como explicar tanta ajuda urgente (não sou contra) a estrangeiros,
quando nossos irmãos sem teto e sem emprego não recebem cuidados
nem de longe parecidos?

O CASO DOS HAITIANOS E O MISTÉRIO DE SUAS VIAGENS
O Brasil não faz divisa com Haiti. Está até que
bem longe do Haiti e jamais teve qualquer tipo de relação
verdadeira. Até hoje ninguém entendeu porque Lula obrigou
que se mantivesse uma força de “paz” de soldados brasileiros no
Haiti, sob um custo absurdo de dinheiro dos cofres brasileiros por
tanto tempo. Que se fizesse uma vaquinha de dinheiro de
alguns países, que o Brasil participasse desta vaquinha, mas não
deixar lá soldados brasileiros que não tinham a menor ideia do que
faziam ali.
Na época falavam em 2 bilhões de dólares de
custo. Isto é coisa pra Estados Unidos, Rússia e Japão, não pra
Brasil ficar bancando. > > Passa o tempo . > > De repente
começa a entrar uma quantidade enorme de 20 mil haitianos dentro do
Brasil, sem documentação, sem autorização, justamente pelo estado
governado pelo PT que é Acre. > > Onde estava o general Enzo,
conhecido por ser comandante do Exército? > > Aliás o general
Enzo já deveria ter renunciado ao cargo no dia que não teve coragem
de cumprir o Regimento do Exército e tirar a medalha dada a Genoino
pois pelo Regimento se algum ganhador da medalha for condenado por
algo no futuro o Exército cassa a medalha. > > Pergunto de novo
onde estava o general Enzo que não tomou atitude de guarda
constitucional da fronteira e permitiu invasão de 20 mil haitianos
que vieram de um país que não tem fronteira com o Brasil. > >
Será que não funciona mais aquele serviço de inteligência do
Exército que tão bem funcionava antes? > > Vamos mais longe
pra cumprir o pensamento. > > O Haiti fica longe do Brasil.
> Alguém forneceu a logística pra que 20 mil haitianos viessem
até a América do Sul e entrassem justo no Peru. > > Por que o
Peru? > > Porque o Peru faz divisa com o estado governado pelo
PT. > > Isto é matemática e inteligência de guerra que o
general Enzo deveria conhecer e não demonstrou nada. > > Os
Haitianos vem de longe, sem dinheiro, em logística que custa caro e
alguém organizou e pagou, pra entrar na América do Sul pelo país do
Peru que fica na divisa com o Acre. > > Lógico que o Peru não
queria acolher os haitianos porque eles não tem qualificação
profissional. > > Aliás a Polícia Federal descobriu que muitos
tem qualificação que é serem milicianos no Haiti e formarem bando
de gente fora da lei. > > Agora o governador do Acre arrumou
dinheiro pra mandar os haitianos pra São Paulo. > > E o
prefeito de São Paulo, Haddad, do PT, já tinha todo material
preparado pra acolher os haitianos colocando uma tropa de
trabalhadores pra deixar em boas condições um galpão bem reformado
com todas as boas condições de sobrevivência. > > Este é o
mesmo prefeito do PT que deixa nas ruas sem resolver os brasileiros
que não tem teto e um grande número de moradores de rua. > >
Será que só eu, que não tenho curso na Escola Superior de Guerra,
estou vendo toda uma trama de guerrilha arquitetada pelo PT? > >
Será que apenas eu , que não sou jurista constitucionalista, vi a
invasão do território nacional e de soberania permitido pelo PT?
> Será que só eu que não militar vi aquilo que o general Enzo
deveria ter visto? > > Alguns vão dizer que esta linha de
raciocínio é surreal. > > Diziam exatamente a mesma coisa
quando Fidel Castro foi menosprezado e montou a invasão de Cuba com
sua tropa que os cubanos consideravam irreal e absurda de existir.
Delmiro Gouveia

Reply

Onde está a novidade, senhor Coronel e ilustres comentaristas? Qual é, afinal, a surpresa? - Não é isso que estava se configurando desde há muito? - Ou os senhores entedem que zavasquis, barrosos, tofolis e levandvisques foram nomeados pra que? Pra fazer justiça, é? - Então tá!!!

Reply

Esta atitude vergonhosa é "agradecimento com a toga" à sua presidAnta!

Bem disse, recentemente, o Min. Marco Aurélio Melo que nenhum ministro deve "agradecer com a toga".

Tem de acabar este negócio de presidente indicar Ministros de Tribunais Superiores. Eles deveriam ser profissionais de carreira, com profundo saber jurídico e reputação ilibada. Tem um lá no STF que nem juiz é (foi reprovado duas vezes) no entanto veste a toga. É o fim do mundo!


Chris/SP

Reply

Cara-de-pau, na cara dura, e nós os idiotas não podemos fazer nada.

País rico é país honesto, por isso o Brasil está cada dia mais pobre. Precisava voltar os cemiterios clandestinos.

Reply

Cel,

Isso é inaceitável, OAB vai ficar por isso mesmo? Não podemos destituir um cara deste? Isso é corrupção pura. Não podemos suportar um cara desse eternamente.

Reply

.
O teori, teorizou, teorizou e pimba!!!
Praticou!!!
Praticou o que mais temos visto no Brasil de hoje em dia!!!
Safadeza!!!
Já que dentre as razões alegadas há muitos deputados que estão envolvidos e daí o julgamento da questão tem que ser pelo STF, daí a necessidade de se anular qualquer tomada de posição por parte da justiça comum, porque ato continuo, não mandou prender?

Reply

Coronel,

será que posso dizer de novo:

Socorro Forças Armadas?
Ou ainda é muito cedo?

Flor Lilás

Reply

Revoltante ver um velho praticar tamanha velhacaria. Até onde o togado servo do Executivo pretende levar a desmoralização do outrora respeitado Supremo Tribunal Federal?

Reply

O Teoris nunca me enganou, a decisão dele é igual aos saques nas lojas do Recife...simplesmente deprimente, um bandido acobertando outros!

Reply

Coronel

Eu ainda não entendi o que o Zavascki tem a ver com isso, sinceramente.

Aprendi que a Justiça só pode agir quando provocada (ou seja, por pedido de alguém). Quem seria, então, que pediu (peticionou), dentro dos ritos legais existentes e possíveis, para que esse animal petista (é isso mesmo) tomasse essa providência? Não vi nada explicando isso nas notícias veiculadas.

Sério, é uma dúvida que gostaria de sanar. Um membro do STF pode decidir assim, dando ordens a um juiz de primeira instância, sem mais nem menos?? Qual a base legal pra isso dentro dos procedimentos jurisdicionais? Estou completamente desnorteada, não sabia que existia hierarquia que permitisse esse tipo de interferência, sem respeito ao critério da independência funcional dos membros do Judiciário.

Seria ignorância minha? Seria então isso possível e eu estou por fora? Mas, e aí, como fica a segurança jurídica tão falada? O STF é a mais alta Corte, a últíma instância decisória, ou é o "chefete", fiscal e mandante de todos os demais órgãos (e juízes)do Poder Judiciário?

Vixe! Que coisa mais esquisita.

Mariana

Reply

Ísssssaaaaa!!!

E a esquerdalha acaba de ganhar mais uma da oposicinha do PSDB: Um dos envolvidos na malsucedida compra da refinaria de Pasadena que, vale lembrar, lesou a pátria em alguns bilhões, Paulo Roberto Costa, hoje ao ser libertado posou para as câmeras de TV e Jornais, mostrando a língua que nem criança faz.

Mesmo com todas essas notícias de corrupção e vigarice sem precedentes, a comunalha segue firme, confiante no seu futuro de banditismo - a certeza está estampada no rosto delles, esse foi mais um delles...

Reply

Que ministro que nada, isso é apenas mais um homem do Lula a serviço da implementação da ditadura comunista no brasil. É apenas mais um inútil com cara de foice e martelo!

Reply

Além da amizade com a dupla que ocupa o poder vermelho instalado no brasil esse juiz está comprometido com os doleiros presos pela PF!

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/investigado-pela-pf-apoiou-zavascki-em-eleicao-do-gremio

Reply

Coronel,

errata:
barbáries

Flor Lilás

Reply