Dilma diz que turista "não leva aeroporto na mala" e Lula afirma que é "babaquice chegar de metrô ao estádio". Este é o legado da Copa do Mundo do PT.

Para Lula, os portadores de deficiência física devem ir de jumento para os estádios. Na África do Sul, houve protestos para que o problema de acessibilidade fosse resolvido.

Como tiveram sete anos, mas falharam na organização da Copa do Mundo, os dois maiores responsáveis, Lula e Dilma, passam a desqualificar o que, na boca deles, seria a grande vitória do Brasil: o legado da Copa. As obras de infra-estrutura. A mobilidade urbana. A melhoria da vida nas cidades-sede.

Ontem Dilma afirmou que  “o legado da Copa é nosso, ninguém que vem aqui leva aeroporto, obras de mobilidade urbana nem estádios na mala”, afirmou. Segundo ela, os estrangeiros que vierem assistir aos jogos vão levar consigo apenas a garantia e a certeza de que este é um país “alegre e hospitaleiro”. E concluiu: “os aeroportos ficam pra nós, as obras de mobilidade e os estádios ficam pra nós”. E a imagem do país diante do mundo? E os ganhos para o nosso turismo, tão decantados? Nada disso tem mais importância diante do caos e da bagunça.

Hoje, usando o mesmo discurso marqueteiro ensaiado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chamou de "babaquice" a preocupação de dar condições de primeiro mundo a torcedores durante a Copa do Mundo, como "chegar de metrô dentro do estádio", porque brasileiro não tem problema "em andar a pé".

"Nós nunca tivemos problemas em andar a pé. Vai a pé, vai descalço, vai de bicicleta, vai de jumento, vai de qualquer coisa. Mas o que a gente está preocupado é que tem que ter metrô, tem que ir até dentro do estádio? Que babaquice é essa? Tem que dar garantia para essa gente assistir ao jogo, tem que ter o melhor da comida brasileira, tem que tratar bem as pessoas nos hotéis..." Novamente, é de se perguntar: quem vai voltar ao Brasil? Como vamos ser vistos lá fora, com turistas sendo assaltados e tendo que pular buracos para chegar aos estádios? Ocorre que é tempo de eleição e Lula, agora, está falando para os "coreanos" do Brasil. Apelando para o jeitinho brasileiro. 

Obviamente que Lula tambem não teve a mínima preocupação com os obesos, os portadores de deficiências, os idosos que não terão a mínima infra-estrutura para chegar aos estádios. Enfrentarão as piores aventuras. O mundo já superou estas coisas. Depois de encarar inúmeros protestos, a África do Sul, em 2010, adaptou os estádios em termos de acessibilidade. Não só os estádios. Os acessos! Quatro anos depois, o Brasil vai fazer um fiasco diante do mundo. Foram vendidos milhares de ingressos especiais da FIFA para estas pessoas, com direito a acompanhante. São um dos públicos mais respeitáveis de uma Copa do Mundo. Preparem-se para ver reportagens e reportagens de estrangeiros que não conseguirão chegar ao estádio.

A verdade é que a Copa do Mundo no Brasil virou um campeonato de várzea. O que Dilma e Lula mais querem que o juiz apite, bola pra frente e seja o que Deus quiser. A Copa do Mundo do PT não tem legado. É mais uma herança maldita desta corja incompetente que está no poder.

30 comentários

o que rendeu p eles foram os estadios elefantes brancos que vao virar sucata sem uso e sem manutençao.ROUBO DESCARADO!vivem como reis e tratam as pessoas como lixo.

Reply
Serrista, agora com Aécio mod

Se o PSDB for inteligente, vai usar essa declaração disparatada do Lula até não poder mais.

Reply

Vamos mandar este canalha de volta para Garanhuns de jegue!

FORA PETRALHAS!


Chris/SP

Reply
Paulo Cezar da Silva mod

O sujeito é um doente dominado pelo alcoolismo crônico, amoral e altamente nocivo à qualquer pessoa ou sociedade que lhe aproxime. corrúpto até a medula, mentiroso, a verdadeira encarnação do mito do "macunaíma",vagabundo, mentiroso, amoral, drogado,preguiçoso, etc. Digno de ser escurraçado da sociedade sadia, trabalhadora, honesta.

Reply

É esse pessoal não consegue fazer o O com o copo.

Reply

Não posso acessar a materia no globoonlina, pois sou censurado por lá, mas vale a pena pegar esta materia.O Romario está saindo melhor do que a encomenda e detonou a petralhada......


Copa
Romário critica, mas vai faturar, diz PT

Postagem petista questionava participação do jogador tetracampeão em publicidades sobre a Copa
Foto: Reprodução
Ex-jogador responde dizendo que ganha dinheiro honestamente e provoca: 'o choro é livre'

ASS: Não sou b@b@ca , pois não votei no maior de todos..

Reply

Cel

Olha aí o Serra aparecendo nesta sexta-feira, ao lado do Aécio Neves, em evento de pré-campanha.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/05/1455751-pela-primeira-vez-serra-acompanha-aecio-em-evento-de-pre-campanha.shtml


Chris/SP

Reply

Lula é um grande babaca! A história vai enterrar de vez este escroto!

Reply

Honoris causa também é babaquice! Para o jumento de Garanhuns, não!
Cel, poderia listar babaquices que este governo fez ou babaquices que não fez, como achar melhor. Hospital é babaquice, estádio não. Trabalhar é babaquice, roubar não. Aposentado doente é babaquice, o doente do Genoíno não. Marisa é babaquice, Rose não...

Reply



Mais uma do APEDEUTA...
a ficha do povo esta caindo babaca...e vai sobrar para tu
aguarda!

APA

Reply

Prezado Coronel
Diante de tudo que já aconteceu nesse país, sob a total incompetência do PT, por coisas bem menores um governo desse quilate já teria sido defenestrado do trono, em pais minimamente sério.
Isso daqui levará centenas anos para se recuperar do estrago feito. Isso se não for leiloado para que outras nações tomem conta. Já era! Vou me embora para os EUA.
Abraço

Reply

dilma vana tem razão: qual turista vai querer levar as bostas de aeroportos que existem no brasil ?
ew o analfabeto luiz inácio fala em ir de jumento. é óbvio, metrô é coisa do PSDB, "é o voltar para trás"!!!!

Reply
Para Frente Caranguejo mod

Lulalau, o analfabeto funcional
É um tremendo cara de pau
A Copa,em sua campanha foi vital
Elegeu-se e, o fracasso foi geral

Reply

Cel
O Lula trata o povo como se fosse lixo, mandando ir de jegue a pé ou descalço, em um ato desesperado para ver se consegue, mais uma vez, tapea-lo. Êta sujeitinho vagabundo, canalha, desclassificado, cínico, mau carater, etc. Sorry, agora não dá mais,cansou, já deu. Ninguém mais acredita em suas bravatas, pois elas espancam a realidade.
Esther

Reply

OFF

Um dos textos mais comentados do blog de Aluizio Amorim:

EXCLUSIVO: PROTESTOS CONTRA A COPA CONSTITUEM APENAS UM ESQUEMA DE AGITAÇÃO POLÍTICA DO PT QUE PREPARA O GOLPE DA CONSTITUINTE DA REFORMA POLÍTICA BOLIVARIANA. TUDO IGUAL À VENEZUELA

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/05/exclusivo-protestos-contra-copa.html

O PT vai tentar dar este golpe a qualquer custo! Precisamos URGENTEMENTE ARRANCAR ESTE PARTIDOS DAS TREVAS DO PODER !!!


Chris/SP

Reply

Brasileiros,

Esse vagabundo nunca trabalhou, essa presidenta vagabunda não trabalha, só fica fazendo campanha eleitoral, como podemos esperar alguma realização desses bandidos que só sabem roubar?

Gastaram mais de 30 bilhões que poderiam construir estradas, aprimorar nossos portos, construir mais usinas de energia eletrica, e não tem de construir estadios superfaturados para roubar, roubar e roubar. PQP. Saco cheio deste governo que soh engana os pobres e roubam bilhões e mais bilhões. Vão pro inferno.

Reply

Ele tem razão, o povo vai descalço, de bicicleta e de jumento, mas ele vai de Mercedes Blindada. Bem feito pra esse povinho que vota em petralha.

Reply

Permitiram que Lula estacionasse seu jegue na vaga da Presidência.
Estão reclamando tardiamente.

O cara é um rufião de povo pobre.

Reply

Placas no Nordeste:

"TROCO MOTO POR JEGUE."

"ALUGAM-CE JEGUE PARA A COPA."

" JEGUE ADESTRADO- vai sózinho pro estádio."

"ABESTADO JEGUES- Busca você no Aeroporto e deixa na porta do estádio."

"O REI dos JEGUE- se empacar devolvo o seu dinheiro."

"O JEGUE DOS JEGUES PRA COPA DAS COPA,só aqui no ABESTADO tem."

Nome Próprio

Reply

Esse sujeito é um tremendo boçal! cretino! Canalha! Vá para o inferno!, traste!

Reply

Gostei do "corja incompetente".
Disse tudo, Coronel.

Reply

Huumm !! Esta gente petista endoidou de vez !
Arranjaram briga com os médicos ;
Criaram desgaste com os engenheiros,criticados pelo Moreira Franco e por Dilma pelo atraso das obras;
No meio militar o descontentamento é total! Além do tremendo arrocho salarial, refeição (etapa) a R$ 6,50 chega a ser humilhante !!
Agora, tentando minimizar a vergonha que se aproxima, atacam turistas e menos dotados fisicamente, que merecem no mínimo, respeito;
E, para fechar com chave de ouro, o poste 2, o de São Paulo, vai acabar com a comemoração do dia das mães nas escolas paulistanas, substituindo por um tal "dia de quem cuida de mim" !!!
Das duas uma: Ou não respeitam as mães, o amor filial e a quase santidade da maternidade ou, são todos uns "filhos da truta"...
JÁ DEU !
JÁ ERA o PT !
Mudemos o Brasil !!!
Voeeii...

Reply

Coronel,
é o desespero cada dia mais presente na corja.

Reply

Meus familiares já alugaram um frota de jegue para assiStir a abertura da copa.Tem jegue de toda cor, jegue 1.0,jegue com direção hidraulica,jegue com e sem ar refrigerado.

Só não alugaram jegue vermelho porque a turma do pt já tinha alugado todos.


E VAMOS DE JEGUE PRA COPA DO MUNDO !

Reply

É isso aí, lula! Póbrí tem mais é que andar a pé, sem reclamar! Que babaquice é essa de pobre querer metrô, ônibus, trem? Não pode! Daqui a pouco pobre vai querer hospital, escola, rede de esgoto, segurança, tudo babaquice! Pobre tem de agradecer o que tem, e ainda ficar sorrindo e rebolando nas favelas para o gringo ver que ele é um povo feliz!

Reply

O CACHACEIRO QUANDO MANDOU ANDAR DE JEGUE, ESTAVA COM O TANQUE REPLETO DE ÁLCOOL, só falava besteira e os petistas não aguentavam e riam dele.

PRIVILÉGIO DE PETISTA É IR AO PT, O DIRETÓRIO E GANHAR UM ESPETÁCULO CIRCENSE muito baratinho.

O mamado não percebeu que a TV filmou tudo e caiu na rede (mundial) não dá pra desmentir, O BÊBADO NÃO PODE ESCONDER-SE.

Reply

pra que né ele só anda de jato particular fretado de amigos bilionarios pra naum enfrentar a filas dos aeroportos o desconforto de uma linha comercia

Reply

o abestado nem sabe aproveitar os bilhoes q roubou dos brasileiros!tenho muita vergonha de ver um traste desse mandando no Brasil,pais q jah foi tao bom de se viver, hoje se respira outro ar,parece envenenado.........

Reply

..lula tem "contato direto" com o "povo"! pelo "amor" aa seleçao de futebol, iriam sangrar os pes p chegar aos estadios. pena que nao podem pagar o ingresso.

Reply

Coronel

Vamos sugerir que na copa nos vistamos de verde amarelo, formando uma seleção de "babacas" com seu número nas costas, que tal 45, torcendo pelo movimento #2015nãovaiterdilma.

Reply