Aécio avisa Dilma que vai acabar com "boquinhas" do PT.

Aécio Neves
Em resposta a Dilma, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse nesta quarta-feira (8) que a presidente está "permanentemente preocupada" por ter permitido a volta da inflação no país. Pré-candidato do PSDB à Presidência, Aécio também afirmou que vai tomar duas medidas "impopulares" ao PT se assumir o governo, de olho no controle dos gastos públicos. A primeira delas é reduzir o número de ministérios. "Vou acabar com a boquinha de muita gente", disse.

Em conversa com jornalistas na noite de ontem, Dilma alfinetou Aécio sem citá-lo nominalmente ao afirmar que "tem gente dizendo que tem medidas impopulares, mas tem que ter cuidado para que medida impopular não se transforme em medida antipopular".

O tucano também prometeu acabar com "falcatruas e irresponsabilidades" em empresas brasileiras, especialmente a Petrobras. O que nós vamos fazer é corrigir os equívocos do atual governo. O que nós vamos fazer é acabar com a medida mais impopular tomada por esse governo que foi permitir que a inflação voltasse no Brasil", afirmou.(Folha Poder)

11 comentários


Aécio viu que todo cuidado é pouco com os petralhas.
Cometeu um erro falando em medidas impopulares logo de início, sabemos que falou para empresários, pessoas que entendem a necessidade, mas na boca desses estelionatários da pátria tudo vira discurso.

No Roda Viva um jornalista insistiu com o governador Beto Richa do Paraná para que ele dissesse quais eram essas medidas impopulares que o Aécio pretende tomar. Isso toma o lugar de assuntos relevantes.

Reply

Coronel,

A Dillma esta "fora da casinha"!!

Logo ella que quer aumentar os impostos para cobrir os roubos do PT!!

JulioK

Reply

Parabéns por sua Coragem Presidente Aécio Neves. Não tenha medo delles. O Povo está com você. Queremos um País limpo. Tem que acabar mesmo com a boquinha desss petistas preguiçosos. Levantem Os Correios. Lá é lotado de funcionários em cargo de confiança com altos salários e os funcionários de carreira carregam nas costas todo o trabalho. Viva a Meritocracia.

Reply

Difícil missão diante da lista da Veja com mais de uma centena de nomes de deputados e senadores que sabem perfeitamente ler para tomarem conhecimento de que agora seus eleitores sabem que eles representam Vargas e Youssef.
Que vergonha, tanta gente comendo na mao do doleiro, pelo jeito o maior intermediário de corrupção de todos os tempos.

Reply

cel,

Essa presidenta imbecil não vai entender se não falar o portugues claro: Se eleito, vou acabar com a roubalheira, metade dos ministerios vai pro lixo, não vai ter mais presidente conivente e cumplice de companheiro lalau, vou acabar com todos ladrões da petrobras, vou acabar com o lamaçal.

Reply

Cel.

Achei excelente o vídeo com a entrevista do Aécio Neves no Fórum da Liberdade em Porto Alegre. Foi aplaudidíssimo!

Quem não assistiu, o link está na coluna ao lado, lá no alto.


Chris/SP



Reply

Eu diria quem são medidas populares.São medidas que respeitam o povo que trabalha honestamente e que tem de pagar os salários milionários desta gente do PT que foi posta no "serviço" público só para aproveitar a teta e aparelhar o governo comuno-petista .

Reply

Coronel,
é justamente isto que a petralhada tem medo. Os otários que não depende dessas boquinhas mudem seu comportamento e ajudem a tirar essa canalha do poder.

Reply

Os Marajás do Serviço Público vão rodar hehehehe
Deus é Grande!

Gabriel-DF

Reply

Coronel,

tenho sérias dúvidas se esse aqui "7 de maio de 2014 20:36" não é um petralha disfarçado lançando pulga atrás da orelha das pessoas!

Flor Lilás

Reply
Pedro Brasileiro mod

Um dos compromissos de Aécio tem de ser é desmantelar a máquina petralha de cima abaixo! E profissionalizar a Administração Federal com concursos públicos em lugar dos 22 mil cargos comissionados. Estes devem ser reduzidos ao estritamente necessário. O governo federal dos EUA só te, 100 cargos comissionados!

Reply