Lula: mensaleiros "não são gente da minha confiança".

O vídeo foi editado pelo amigo @SharpRandom

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse em entrevista exibida neste domingo, 27, a uma TV portuguesa que o julgamento do processo do mensalão teve viés político e que os petistas presos por envolvimento no caso "não são de sua confiança".

Em novembro do ano passado, o Supremo Tribunal Federal (STF) decretou a prisão de três integrantes da cúpula petista por participação no esquema de compra de apoio político no Congresso no início do governo Lula, entre 2003 e 2005. Foram presos o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu; ao ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares; e ao ex-presidente nacional do partido, José Genoino.

"O mensalão teve praticamente 80% de decisão política e 20% de decisão jurídica. O que eu acho é que não houve mensalão", afirmou ele, em uma das poucas manifestações públicas que fez sobre o caso após o fim do julgamento.

Em seguida, Lula interrompeu a repórter, que começou uma pergunta sobre o fato de pessoas da confiança do ex-presidente terem sido presas. "Não se trata de gente da minha confiança", disse Lula. E remendou: "Tem companheiro do PT preso. E eu também não vou ficar discutindo a decisão da Suprema Corte. O que eu acho é que essa história vai ser recontada".

Lula esteve em Portugal para participar da comemoração dos 40 anos da Revolução dos Cravos. (Estadão)

58 comentários

safado mente o tempo todo achando que sempre vai se livrar vagabundo não merece estar entre nós

Reply

...e vces ainda dão trela para as M que fala esse vigarista ??????

Reply

>>

Lulla é só um boçal resultado de uma nação infectada, contaminada e poluída pela miséria, pelo atraso centenário e pelo subdesenvolvimento.

Lulla e seus asseclas são aquelas moscas que sobrevoam o monticulo de merda.

Lulla e seu partido são aquelas bactérias oportunistas que se apossam e se aproveitam de organismos enfraquecidos.

Lulla e seu partido são a certeza de que somos uma nação infestada de corruptos, com uma economia de eternos pibinhos e que seremos um pais sem chances e sem futuro enquanto Lulla e sua quadrilha estiverem no poder.


<<

Reply

E eles recontam sim a história como agora, tentando fazer crer que lutavam contra os militares, pela democracia.

Reply

Pelo menos numa parte da entrevista eu acho que ele não mentiu. Lula pode ser tudo, menos idiota. Jamais daria para confiar em José Dirceu e José Genoíno, pessoas que ele conhecia muito bem. A recíproca entre eles também seria verdadeira.

Reply

Cel
Lula mente tanto que agora esta acreditando nas mentiras dele.

Os mensaleiros que o digam.

Átila

Reply

ESPERO EM DEUS, QUE O LULA PARTICIPE DESSE RECONTO DA HISTÓRIA NO SEU DEVIDO LUGAR: COMO CHEFE DA QUADRILHA QUE CONSEGUEIU SE SAFAR PELOS PELEGOS CONTRATADOS EM UM GOLPE MUITO BAIXO PELO PLANALTO INDICADOS PELA presidenta QUE AGORA CONSEGUE ATÉ COM QUE A PETROBRAS CAIA NA DESGRAÇA.
TOMARA QUE LEVE O LULA COM ELA PARA O MAIS FUNDO BURACO.

Reply
Gedeão Barros mod

Eu mostrei esse post para a turma e eles "racharam o bico" (expressão que significa caíram na gargalhada. Esse sujeito, o Lula, é perfeito para fazer o papel de um débil mental em alguma peça teatral. A cada hora ele fala uma coisa, que é totalmente diferente daquilo que ele mesmo falou uma hora atrás ou no dia anterior. Já havia percebido que esse Lula não tem transtorno bipolar. Ele tem é transtorno multipolar. O sujeito nomeou quase todos os ministros do STF e ainda vem com essa lorota de que a decisão foi política.

Mas, o ponto alto da canalhice foi afirmar que essa gente (cúpula petralha) não era de sua confiança. Essa foi digna de entrar para o livro dos recordes. Talvez os portugueses não tenham entendido a piada.

Agora, esse sujeito vai para a Itália e, pasmem, vai dar uma palestra na Pirelli. O que esse pessoal da Pirelli quer saber? Ou será que aí tem? Muito difícil engolir essa de que esse carcamano vá dizer alguma coisa que se aproveite.

Reply

Coronel,

bem que Zé Dirceu podia ficar revoltadinho por "não ser da confiança" e ser considerado "gente do PT lá… (na Papuda!!!) " e abrir uma bocarra gigantesca contando TUDO sobre esse ser ignóbil.

Oitenta por cento político só para sua cara de pau!!!!!!!!! Salafrário. Bandido. Mafioso.

É exmo sr sapo-barbudo-9dedos-X9-ganso-lulladrão.
O povo não é idiota mesmo e todos enxergamos que você é o grande e poderoso chefão dessa MÁFIA instalada no Brasil! Nada como um dia atrás do outro!

E vocês não acham interessante o asqueroso dar uma entrevista exclusiva para a moçoila lá em Portugal?? "olha minha querida…". Este comentário dele mostrou o tamanho do incomodo que a pergunta lhe causou. Parecia comadre despeitada falando enquanto lava roupa no rio.

Quando nos livraremos desse ser das trevas??

Insisto em dizer: a polícia federal americana prendeu Al Capone seguindo o rastro do dinheiro. Quando a banda-boa da nossa PF fará o mesmo???? Queridos policiais - seria sua super vingança contra este desgoverno que não lhes paga o que merecem! Vamos lá policiais de boa qualidade! Mãos à obra!!

Deus nos ajude.

Flor Lilás

Reply

A cúpula petista presa na Papuda deveria ver este vídeo. Vai ser canalha e FDP assim lá nos quintos do inferno. Até bandido tem "código de honra" entre eles. E esse vagabundo renega os seus amigos, apoiadores e cúmplices na maior cara "limpa", sem o menor constrangimento.

Reply

lula tb jah deu.soh perde tempo com ele quem leva alguma ou muita vantagem.

Reply

Psicopata vagabundo safado.Só engana otário brasileiro.Um bandido analfabeto que simboliza que tipo de brasileiro?Eu é que não sou......

Reply

Dá prá ver que ele está preocupado!
Tá nervoso, tá descontrolado!
É o Judas da política, tá negando até a mãe...

Reply

A boa nova é que os jornalistas já não estão mais de joelhos para a figura dele. Viram como ele tentou se defender da moça? É, o disco virou. rsrsrs

Lilyane

Reply

Além de tudo de ruim que já sabemos que esse ameba é, agora se confirma também como UM GRANDE TRAIRA!

Isso não é homem, é um verme nojento, o maior crápula da "historiadeçepaiz".

Cada vez mais caminha para um fim negro e sem volta. Merece tudo de ruim, para pagar o mal que fez aos Brasil e aos brasileiros.

Reply

Eu realmente não sei quem é mais estupido os brasileiros que votaram nele ou estes gringos que pagam pra este bebado falar, ainda se fosse pra falar sobre pinga até dava pra entender.

Reply

A gangue petista que está na Papuda deveria contar TUDO que sabe sobre esse canalha. O zé deve estar se roendo de raiva de tamanha canalhice.
AGORA NA BAND - Canal Livre - com AÉCIO NEVES.

Reply

COMO DIZ MEU GENRO ALEX, A ESTRELA VERMELHA DO PT NAO PASSA DE UM SUPOSITORIO DE 5 PONTAS.

Reply

Como é que um pilantra desses ainda é entrevistado ao invés de estar depondo na PF por seus crimes? Qual interesse que outras nações podem ter com esse ladrão ordinário ao ponto de perder seu precioso tempo entrevistando esse elemento insignificante e desprezível?

Reply

Repare que ele mesmo cai em contradição ,ao falar que o mensalão praticamente foi um julgamento politico,mas que indicou seis membros da suprema corte!!!Ou seja,o cara está tão acostumando a mentir,que já se perde nelas!!

Reply

A Lindu não era uma cadela vagabunda ! O tempo vai se encarregar de mostrar isso !!!

KKKKKKK

Reply

Como sempre o vagabundo vai se escorregando. Cadê Rose Lula? Conta para dona Marisa o que você cutriu com ela seu pilantra!

Reply

concordo com o colega das 23:08

ele ficou perdidinho nessa...

ate eu, que nunca suportei esse sujeito, mas reconhecia seu "talento" para ludibriar o povaréu, percebi como ele perdeu o "dom" de enrolar os outros...

e veja como o sorriso que ele da logo apos ser indagado sobre o mensalão eh o tipico sorriso de quem foi pego no pulo e não sabe o que vai dizer...

depois dessa entrevista, sinceramente, so posso concluir que praticamente todas as entrevistas que ele concedeu ate hoje para jornalistas brasileiros foram todas montadas...

porque a jornalista portuguesa desmontou o cara com uma simples pergunta...

foi "façim, façim", como dizem nas Minas Gerais do nosso candidato Aecio...

Reply

e alguem acredita nessa labirintite logo apos desembarcar no Brasil?

ta com cara de que foi mais uma enrolada para não responder perguntas e ir direto para o refugio em SBC...

Reply

Coronel,

Em tempos de Páscoa, apareceu o Judas!!

JulioK

Reply

Daqui a pouco vai negar até que é filho da tal mãe analfabeta, a qual tanto enalteceu no passado!

Reply

quando o lula vai sentar no banco dos réus? quem protege êle? tenho certeza que, com a derrocada da Dilma, lula vai se candidatar no lugar dela e o tanso do eleitor brasileiro, é capaz de elegê-lo.0 Brasil bem que o merece.

Reply

se nem o Lulla confia nos cumpanheiros, porque eu votaria no PT.? Lulla e pt nunca mais....E. Dilma que se prepare, vai ser a proxima vitima , ou ja e? Pensando bem nao e vitima, se merecem....

Reply

Abre a boca, Dirceu, e conta o que sabe! Abre a boca, Jenuino!

Reply

Tá veno Zé? Vai confiar nesse cara...
Ce taí na Papuda e o biltre tripudiano nocêis...
Solta a franga Zé...

Reply

Concordo com o Lula. Houve 20% de julgamento jurídico por parte do Joaquim Barbosa e alguns.

80% de julgamento político, na realidade uma defesa de seus clientes por parte do Lewandowski, Tóffoli e demais militantes de toga.

Reply

claro que vai ser recontada, depois que ele estalar a republica cubana no brasil, logico que vai mudar bandidos vao virar heroi.

Reply

Lula tem razão,o julgamento foi 80% politico,porque se fosse 100 % juridico,ele tambem estaria na Papuda vendo o sol nascer quadrado.
Mensalão não existiu,segundo ele,então Lula,me explique,porque voce perdeu a confiança em teus companheiros se eles são inocentes ?...

Reply

JUDAS LULARIOTES -Teu lugar é na PaTuda..

Reply

Adolf Hitler
Lula
Nelso Mandela

Três ex-presidiários que foram soltos, ganharam habeas corpus, virarm políticos e depois de muito tentar virarm presidentes.

A história do Lula é IGUAL a do ADOLF HITLER.

Reply

Com a nomeação do Novato Barroso e Teorí Zavaski o cagueta vai ficar ainda mais espaçoso, pois sabe que votarão a favor de seus impropérios. Alguém acha que o Zé Dirceu, Genoino ou João Paulo vão dizer alguma coisa a respeito da sua declaração? Com a possibilidade de perder tudo o que "levaram" do povo brasileiro, ficarão todos calados até que termine esta cadeia mamão com açucar.

Reply

Coronel,

Lulla, o Judas: - O povo é "esperto" ...

Analfabetos podem ser "espertos", mas não são cultos ou inteligentes!!

O "hômi" esta fora da "casinha"!!

JulioK

Reply

Depois dessa, é bom André Vargas, Cerveró e o "Paulinho" já colocarem suas barbas de molho.

Se ele renegou Dirceu e Genoino, o que não faria com eles?


Lanterna.

ps: Lulla está campanha para presidente.

Reply

Cuidado! Ele fez um ensaio para começar a jogar o "povo" contra seus críticos. Ele é muito esperto.

Mago

Reply

Espero que ele seja lembrado pelas futuras gerações, como o presidente que mais roubou o Brasil, e os brasileiros, que sirva de exemplo, para esse tipo de corja, seja banido da política do nosso Brasil, porque ele não dá entrevista para na rede globo, sbt, record, etc.tem que ir para Portugal para contar bravatas mentirosas?

Reply

Coronel,

O cinismo do PATRONO DA MENTIRA é uma coisa que só poderia ser INACREDITÁVEL.

Não é possível que não haja justiça nesta terra para derrubar este canalha.

Reply

O bandidão como sempre, renega os que o sustentaram no poder. Só que dá essas declarações lá fora, tudo arranjado. Porque não dá a mesma entrevista para todos os canais de televisão brasileiros, num mesmo dia e hora? É um grande safado, não passa disso.

Reply


O "cara" está visivelmente incomodado....
Sabe que mente e já não convence..
E aquele linguajar de merda , deve ser motivo de risos e chacotas nos bastidores, dos repórteres e editores..

Reply

O covarde arregou. Esse pé-frio fez até o drone português cair. Esse papo dele está a cada dia convencendo menos gente.

Francisco

Reply

Quer dizer então que o Zeca Diabo, que foi sempre a cabeça pensante do Lula e seria o atual presidente se não fosse o mensalão vai ficar quieto depois disso? Duvido. Quem nasceu para ser filho da puta vai ser filho da puta até morrer. O Lula que se cuide, pois vem chumbo grosso para cima dele. Quem viver verá.

Reply

Que isso, Lula, agora já está sabendo das coisas?
Até antes dessa sua entrevista acreditava que não sabia de nada ou de nada sabia...

Reply

Fico impressionado como este Lula, que se acha o mais esperto de todos os brasileiros é burro. Será que ele não sabe que uma entrevista que ele dá na Europa aparece aqui em seguida? Agora que existe uma briga declarada entre o grupo dele e o da Dilma, ele arruma esta pendenga com os coroados Zé Dirceu e Genoíno? Acabou de afundar o PT.

Reply

Estou a cinco anos economizando moedinhas para comprar o "livro" que o barba vai escrever sobre a verdadeira istória do mensalão. Aquela outra istória a qual ele sempre fala. Agora que terminou o entreveiro ele vai se manisfestar. É esperar (sentado) prá ver.

Reply

Esse bebado deveria estar dando palestra no presidio. Analfabeto vagabundo!

Reply

Seria interessante saber o que o pessoal da Papuda pensa sobre essa declaração dele.

Uma vez Xx9, sempre X9, X9 eu sempre hei de ser... trair, trair, trair, uma vez X9, X9 até morrer.

Reply

Como é que é? O mensaleiros não são gente de sua confiança seu cachaceiro, analfabeto, ladrão, bandido, gangster de merda?

O Zé Dirceu era seu braço direito seu BOSTA, a Geni hipocondríaca vivia ao seu lado e sabia de TUDO seu salafrário de 9 dedos.

O cancêr tinha que ter te levado para o inferno, ai eu queria ver vc explicar para o belzebu que vc não conhecia ninguém seu BANDIDO.

SEU LUGAR E NA PAPUDA LULLA

Reply

Inegável que são da sua confiança.
O Beto e a Nelma também são.
Ninguem deu num pio , ninguém falou nada sobre as figuras mais sinistras e mais acima no organograma da quadrilha.

Reply

É um filho da papuda.

Reply

Claro que essa história do mensalulão vai ser recontada. Aliás, precisa ser recontada. Necessariamente. O principal artífice e beneficiado direto ficou de fora, do processo e da Papauda, o próprio lulla. Palhaço.

Reply

Muito maluco, o Cara! Está esperando que os europeus esqueçam tudo o que leram nos jornais daqui do Brasilo mesmo? Esqueçam que leram as declarações dele mesmo, quando do surgimento do escândalo? Por acaso, os europeus serão brasileiros analfabetos, desinformados e dependentes de bolsas-sobrevivência? Dê-se a respeito, sr ex-presidente e assuma seus erros e suas infindáveis mentiras.

Reply

Quando o Lulinha tiver suas falcatruas,seu ENORME enriquecimento,suas contas no exterior e paraisos fiscais,e outras falcatruas mais DESCOBERTAS e divulgadas o Barba dirá que ele tbe. não é gente de sua confiança?

Reply

Pra mim não vi nem uma novidade no que este animal de nove dedos falou, uma vez mentiroso, sempre mentiroso. Outra coisa, ele renegou os amiguinhos a repórter Portuguesa, e daí??? O quê importa mesmo é que nós Brasileiros sabemos toda verdade, que ele é um oportunista, ladrão, crápula sem nem um escrúpulo que não pensa duas vezes pra jogar um companheiro corrupto na fogueira para salvar a sua pele de raposa de galinheiro. Ele pode enganar todos estrangeiros, eles não votam nele mesmo. O quê importa é aqui, é nós já sabemos o quê esta praga é. Aqui ele não engana mais ninguém.

OS CARAS:

Reply

Canalha!!!
Fora PT!!!
Fora comunistas!!!

Reply