Mais um corrupto no governo. Para não perder os preciosos segundos do PDT, Dilma vai varrer sujeira pra baixo do tapete.

Todo mundo rindo da cara dos brasileiros...Dilma abraça Maneca.

A Polícia Federal em Santa Catarina pediu a abertura de investigação no STF (Supremo Tribunal Federal) para investigar o ministro do Trabalho, Manoel Dias (PDT). A solicitação foi feita depois que a PF encontrou indícios da participação do ministro em um suposto esquema para empregar militantes do PDT como funcionários fantasmas de uma entidade que firmou convênios com o ministério. Como o ministro tem foro privilegiado, só pode ser investigado por inquérito no STF, por isso a PF fez essa sugestão em relatório encaminhado à Justiça Federal de Santa Catarina.

Segundo o jornal "O Estado de S. Paulo", que divulgou a informação nesta segunda-feira (3), filiados do PDT constavam da folha de pagamento da ONG ADRVale (Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Rio Tijucas e Itajaí Mirim) sem nunca terem trabalhado para a entidade, que teria recebido R$ 11 milhões de convênios com o ministério. A Polícia Federal em Santa Catarina confirmou à Folha que encontrou indícios da participação de Manoel Dias.

O líder do PPS, deputado federal Rubens Bueno (PPS-PR), divulgou nota nesta segunda dizendo que vai ingressar com representação na Comissão de Ética da Presidência exigindo o imediato afastamento do ministro do Trabalho.

A Comissão de Ética já havia aberto um processo contra Manoel Dias na semana passada para apurar denúncia de que sindicatos pagariam propina para acelerar a concessão de registros. A empresária Ana Cristina Aquino afirmou à revista "Isto É" que entregou R$ 200 mil ao ex-ministro Carlos Lupi para acelerar o registro de um sindicato e disse que o esquema permaneceria na atual gestão.

Procurada, a assessoria do Ministério do Trabalho confirmou ter conhecimento do inquérito em Santa Catarina, disse que a consultoria jurídica do órgão prestou esclarecimentos e que não comentaria o pedido da PF de investigação pelo STF. O ministro afirmou ao jornal "O Estado de S. Paulo" que as acusações são "fogo amigo" e que não teme a abertura de investigação. (Folha Poder)

18 comentários

Acreditar em STF é acreditar em papai Noel.

Reply


Tão nem aí!

A quadrilha petralha infiltrada no STF segura as pontas.

Argh! Que nojo!

Reply

Amo Você, Lucilene

Reply

cel,

STF está sem credibilidade, por isso por ai é fantasioso.

A verdade é que a suína quer se manter no poder a qualquer custo, e para isso dá ate a bunda.

Reply

stf acabou!

Reply


Lá no STF , teremos como pizzaiollo chefe, Barroso, o Dengoso...

Reply

Bloco carnavalesco em Tamoios, Cabo Frio, ‘homenageia’ traficantes...http://blogdocelerir.wordpress.com/2014/03/03/absurdo-bloco-carnavalesco-em-tamoios-cabo-frio-homenageia-traficantes/

Reply

Coronel,

"investigado por inquérito no STF"
Esta frase dá arrepios na alma…
Já sabemos os resultados. Lamentável.

E cá entre nós - Barroso - O Dengoso, soa bonito demais para essa crápula de fala mansa.
Vejo-o como: Barroso, O Seboso.

Flor Lilás

Reply

Coronel,

Eu tenho por hábito, desde meus 18 anos, NÃO VOTAR em partidos com a letra "T" na legenda.

Até agora não há "umzinho" que seja ficha limpa.

JulioK

Reply

Coronel,

tem uns idiotas que usam do Coturno para recadinhos dos mais variados:
3 de março de 2014 21:29

Flor Lilás

Reply

Coronel,

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/03/isso-e-lindo-um-artigo-de-j-r-guzzo.html

J R Guzzo descreve claramente o caos instalado no Brasil, com a bênção de figurões como Gilberto de Carvalho, OAB e esquerdalha caviar.

Óbvio que este caos é programado pela esquerdalha no poder, em especial Gilberto de Carvalho. Muito conveniente mais uma vez colocar o povo contra a polícia!

OLHO VIVO E FARO FINO!
BRASILEIROS - PRECISAMOS TIRAR O PT DO PODER!

Deus tenha misericórdia de nós. Estamos muito necessitados.

Flor Lilás

Reply

Coronel,

de Rodrigo Constantino:

"Fecho esse meu comentário lamentando outra ausência no Oscar: a do ex-presidente Lula. Não o considero um dos melhores atores do mundo. Mas se o critério é enganar a plateia, convencer a maior quantidade possível de pessoas com seu desempenho artístico, então Lula merecia ao menos ser nomeado como um dos concorrentes de melhor ator.

Afinal, milhões de brasileiros (e muitos gringos também) acreditaram no papel de homem do povo, ex-metalúrgico humilde, que chegou ao poder para ajudar os mais pobres. Não é pouca coisa…"

Reply

Q Q TÁ Havendo com a rede goebbels? o pt atrasou a fatura? Reportagem na bom dia brasil mostra que PEDREIROS da odebrech ganham 20 MIL REAIS POR MES em contrato da empreiteira com a ptbras....

Reply

Coronel,

o Sr pergunta:
"Fico pensando quem estaria em helicóptero mais de meia noite em Brasília. Algum fresco que não quer pegar 10 minutos de Eixão."

Ideli-Salvati-lanchas-super-faturadas-que-ama-helicóptero-dando-mais-uma-voltinha-?

Flor Lilás

Reply

Esse apresentador do bom dia brasil, que está substituindo o chico pinheiro, é muito petralha...Quando mostraram a reportagem sobre segurança publica em são paulo ele fez um monte de criticas á segurança publicoa.Agora mostraram uma materia sobre os atrasos da copa do mundo e sabem qual foi o comentario dele? "É"....Quando a materia e desfavoravel ao governo da exquadrilha ele não comenta...CARA DE PAU !

Reply

Esse apresentador do bom dia brasil, que está substituindo o chico pinheiro, é muito petralha...Quando mostraram a reportagem sobre segurança publica em são paulo ele fez um monte de criticas á segurança publicoa.Agora mostraram uma materia sobre os atrasos da copa do mundo e sabem qual foi o comentario dele? "É"....Quando a materia e desfavoravel ao governo da exquadrilha ele não comenta...CARA DE PAU !

Reply

Chamar petralha (e vermes hospedeiros em simbiose) de corruptos não os afeta, sabem que são.

A língua portuguesa é rica, mas faltam qualificativos para esta CORJA !!!

Reply

Coronel,
seria diferente se fosse um honesto nesse governo corrupto.

Reply