Extra! Super Terça! PMDB aprova comissão para investigar roubalheira da Petrobras na Holanda.


267 x 28. Este é o tamanho da derrota que o PMDB e o "blocão" impuseram no governo federal na Câmara dos Deputados. É a Super Terça fechando com aprovação da uma investigação contra a Petrobras na Holanda: superfaturamento de plataformas.

35 comentários

CORONA, UM DETALHE IMPORTANTE, UM DOS VOTOS A FAVOR FOI DO PT ! QUEM SERÁ O TRAÍRA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPADILMA !

Reply

É isso aí, PMDB. Essa é uma das alegrias que vocês podem dar para a mal-humorada Dilma. Vai pra casa, minha senhora!

Reply

Estou chocado... ficarei mais ainda se a convocação durar até quinta.

Reply

Estava tudo combinado, quem era contra nem foi à votação.

Reply

Coronel,
quero ver, agora, o canalha do Ruy Falcão esculhambar o Eduardo Cunha incentivado pela Anta. É só o começo. Uma presidAnta que não pode aparecer em público que é vaiada e ainda vem esses institutos de pesquisas devidamente comprados, falar que ganha no primeiro turno. Estou esperando os apostadores que eu topo.

Reply


OLHA O CAGAÇO DE DILMA.

Fifa confirma que Blatter e Dilma não farão discursos na abertura da Copa
Intenção é evitar vaias e não repetir cena da cerimônia antes do primeiro jogo das Confederações, em Brasília. Dirigente diz que ficará no Brasil durante todo o torneio

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/03/fifa-confirma-que-blatter-e-dilma-nao-farao-discursos-na-abertura-da-copa.html

Reply

YEEEEESSSSSSSS!!!!!

Reply

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Reply

Em ano de eleições?

Lembram daquela velhinha?
-Mas não é possíveeeeeeell!

Nome Próprio

Reply

Em ano de eleições?

Lembram daquela velhinha?
-Mas não é possíveeeeeeell!

Nome Próprio

Reply

Detesto o PMDB e seus Matusaléns, mas essa atitude tenho que aplaudir!
É Dona Dilma Bolada, o barco começou a fazer água, não demora e vai tocar "Abandonar o navio".

Reply

Nossa! Criaram vergonha na cara? Eu não acredito. Devem só estar barganhando.

Reply

vAMOS TORCER para que não seja apenas pressão para ganhar recompensa...O PMDC corre serio risco de ter o mesmo destino do PDS , hoje DEM e se tornar um partido minusculo sem a menor influencia e importancia.Vamos torcer para que de fato o pmdb mostre quem é que manda de fato, se topar um acordo e melar a investigação será o seu fim.Eles estão chocando o ovo da serpente. Espero que a matem antes de nascer...

Reply

Coronel,

será o começo do fim?
Será o caminho do Nullo para a cadeia?

Flor Lilás

Reply

RAPÁ, COMO ESTA GENTE TEM COISAS A ESCONDER ..A MULHER QUASE TEVE UM TRECO..

MAS É BOM ELA ABRIR O OLHO.QUEM PEGOU O TELEFONE PODE TER COPIADO OU "BLUETHOTADO" UM MONTE DE INFORMAÇÕES..

BRASÍLIA - Detentora de informações que podem abalar a República, a senadora e ex-ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann (PT-PR) passou momentos de sufoco na tarde desta terça-feira no plenário. Ela subiu à tribuna para discursar e quando voltou à bancada seu celular tinha sumido. Assessores vasculharam o gabinete, a gaveta da bancada, o chão ao redor, refizeram caminhos, procuraram em banheiros e nada. Apavorada com a hipótese de o aparelho ter caído em mãos não confiáveis, instruiu os assessores a ligar para a operadora para bloquear a transferência de dados. Mas o celular de uma senadora roubado dentro do plenário?
- Não estou dizendo que roubaram, mas sumiu! Sou muito largada, deixo a bolsa aberta e saio para conversar, discursar - disse a senadora.
Do lado de fora do plenário, ela foi alertada pelos seguranças que o caminho era pedir as imagens das câmeras do circuito interno. E deveria também fazer um boletim de ocorrência.
- Estou ligando e ninguém atende. E estou pensando aqui, é mesmo, tem muita informação importante lá! - dizia para a assessora, pedindo que ligasse na operadora para bloquear tudo.
Sobre a possibilidade de alguém ter pego por engano, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) foi descartado.
- O Suplicy não senta perto de mim ! Eu sento entre o Álvaro Dias e o Requião - disse a senadora, voltando ao plenário, subindo à tribuna para ver se tinha deixado enquanto discursava e refazendo a busca na bancada.
Enquanto conversava com assessores para ver as providências, como boletim de ocorrência e outras, o aparelho celular reapareceu na bancada, onde ela tinha olhado gavetas e assento.
- Não sei se alguém pegou para fazer uma brincadeira - disse Gleisi, aliviada, ao recuperar o aparelho.

Reply

Não me aguentando...

Musiquinha do PMDB ao PT:
"...eu sou a mosca que caiu na sua sopa..."
O PT vai sentindo na pele-ao menos um pouquinho- o que significa governar com um partido do contra,no pé.

Nome Próprio

Reply
Antônio Rafael Costa mod

Vá em frente, blocão. Quem está blefando é a presidenta lula. Ela pensa que ganha tudo na gritaria e na falta de educação. Ela pensa que manda em tudo, que faz e acontece. Por enquanto, ela só grita com dois ou três generais babacas que a cercam, inclusive fazendo-os carregar até as fraldas geriátricas (dela). Dá dó ver aquele general-segurança correndo atrás do carro oficial, porque a presidenta lula quis dar um corretivo nele, após ele se atrasar no elevador. Vamos lá, blocão, vamos levantar o tapete engordurado e fedido dos petralhas. Mas, preparem-se: vai sair cobras e escorpiões.

Reply

Só vão investigar isto?
E o caixa 2?
E o suborno a prefeitos na venda de asfalto?
E o custo do álcool?
E a qualidade da gasolina?
E o preço que é pago 'a gasolina comprada no exterior?
E o pré-inexistente-sal?
E as usinas de biodiesel ue funcionavam, tinham diretorias, empregados, etc etc, e a PTras não sabia como fazer biodiesel?
E o nióbio, não é da PTras, mas é dado quase de graça?
E a qualidade da gasolina?
E o endividamento?
E a razão depois da Bolívia tomar as refinarias a PTbras voltar a fazer negócio com a Bolívia?
E porque funcionários terceirizados e sem procuração assinam contratos em nome da PTbras?
E, E, E...

Reply

Um dos votos a favor foi do próprio PT.

Quem será ele ???

A melhor forma de vencer é dividindo o adversário!

Reply

Coronel,
Deveriam fazer uma grande auditoria nessa empresa!
Por exemplo: grana para black blocs, para o Capilé, para o MST, para os blogueiros progressistas...
Tem muito podre nessa empresa!

Reply

Vejamos até que hora de amanhã vai durar a chicana... Isso aí tá fedendo àquelas investigações de gaveta, tipo dossiê aloprado....

Reply

Finalmente criaram vergonha.

Reply

Esse partido sozinho poderia explodir o pt e fazer jus ao PMDB de Ulisses Guimarães.
Valeu!!!

Reply


Muitos esquecem que Aecio foi presidente da Camara e do Senado..
Conhece as 2 casas por dentro e por fora...
Sabe falar a linguagem dessa turma..
Não me admira que alianças estejam já sendo costuradas.....

Reply


Essa Copa que foi tão comemorada pela petralhada, vai se transformar na sua derrocada.....kkkkk

Reply

e podemos lançar a campanha"vem Dilma, vem p a arena da copa,vem".qto ao pmdb,eh fatiado,cada fatia ocupa um espaço..........proh,contra,talvez,esquerda,direita,etc......

Reply

A Unasul, nome que a URSS assumiu nas Américas, já arruinou nosso Legislativo há muito e, o Judiciário, a pouco, conforme reconheceu o Min. Barbosa.
O Brasil é hoje uma merca caricatura na cabeça de alguns.

Reply

Então vão mexer na merda perto das eleições?

Reply

Parabens eduardo cunha, gostei de ver. Só falta romper de vez com o pt e lançar candidato proprio.

Gerentona soberba, toma, isso é o só o começo, vocês ainda tem muito a pagar para o povo.

Reply

Por isso que odeio todos esses políticos que não me representam, somente aprovam essas coisas por interesse, por que antes defendiam apoiavam o governo e não os interesses da população?

Reply

Huumm !! Como disse o Josias:
"O navio abandonou os ratos"!!
E, como vovó dizia:
"Quem parte e reparte e fica com a pior parte, é petista ou não é artista"!!
Voeeii...

Reply

Só na holanda?
E o resto das robalheiras, principalmente aquela relacionada a compra da usina de Pasadena nos EUA?

Reply

Coronel, o ditado do caipira cai bem pois CADA ENXADADA UMA MINHOCA, caso da petrossauro, o petróleo no solo é nacional, não se gastam dólares para destilar, o consumo é provavelmente O DOBRO DO ANUNCIADO e o preço da gasolina nos postos NÃO É NENHUM PREÇO ADMINISTRADO, os donos dos postos AUMENTAM A GASOLINA MUITO MAIS QUE O CUSTO para viabilizar a venda de etanol ( água de Lula ).
No posto Extra do Extra Brigadeiro em SP a gasolina subiu de 2,70 para 3,20 NÃO PORQUE A PETROSSAURO SUBIU O PREÇO mas porque o ÁLCOOL subiu 35% aproximadamente, de 1,70 para 2,20 o litro e com o aumento o preço da gasolina é 33% mais alto que o do álcool hidratado.

A Petrossáuro deveria muito bem aumentar em 100% o preço do diesel e gasolina que os preços subiriam no máximo 70% e ficaria com margem de 35% para impostos E ZERAGEM DE SUBSÍDIOS E TER LUCRO DE 30% para renegociar dívidas de curto prazo e baixar o consumo de gasolina.
TODOS OS CARROS NOVOS SÃO FLEX e o etanol seria usado e os produtores seriam avisados para DOBRAR A PRODUÇÃO pois o preço subiria mais e na pior hipótese o governo pode BLOQUEAR EXPORTAÇÕES DE AÇUCAR E PRODUZIR ÁLCOOL na petrossáuro, é simples produzir, solução de 20% de açúcar, sais minerais e fermento, o CO2 da fermentação pode ser comprimido e enviado aos campos petrolíferos para aumentar a pressão e produção E COMO UM DEPÓSITO PARA SEMPRE DO CO2 .

Campos de petróleo exauridos se enchidos com muito CO2 ou do monóxido de carbono CO serve como cemitério de gás estufa.
*** Guardar CO elimina muito mais carbono que gás carbônico.

TEM QUE INVESTIGAR POIS O PMDB ABRIU UMA NOVA CAIXA DE PANDORA COM UM OUTRO "MENSALÃO" que se for corrigido EXTIRPA ESTA LIDERANÇA DO PT do poder por quatro anos.

Reply

Na Holanda? E no Brasil?

Reply

Aqui é mais fácil convocar O REI DA HOLANDA para prestar um depoimento sobre a empresa, negócios com a petrossáuro ( é espionagem do bem usando os metadados obtidos sobre a petrossáuro ). Ele mandaria seu ministro da energia ou economia e muitos dados seriam revelados pois o Estado e governo holandês tem muito interesse em sujar mais o nome da petrossáuro, o país financia ONG contra extração de óleo, indigenistas e outros.

Com a máfia dividida SAI MERDA PARA TODO LADO, um chama o outro de ladrão, bandido, chantagista e outros nomes E TODOS TÊM RAZÃO, ninguém é processado por calúnia.
CALÚNIA = imputar a alguém crime que não cometeu, injúria é usar a mídia para publicar a calúnia.

**** PT e PMDB são inocentes destas acusações pois ambos tem as MÃOS TOTALMENTE SUJAS .

Reply