Dilma proíbe militares de comemorarem os 50 anos da "Redentora". Eles obedecerão.

A presidente Dilma Rousseff sinalizou nesta sexta-feira, 14, que não quer celebrações dos militares da ativa por conta do aniversário de 50 anos do golpe de 31 de março. Dilma mobilizou o ministro da Defesa, Celso Amorim, que já conversou com os comandantes militares sobre o assunto.

Os chefes militares já haviam aproveitado as reuniões de seus Alto Comandos, que trataram também das promoções do final do mês, antes do Carnaval, para avisar aos comandados que evitassem qualquer tipo de polêmica sobre o assunto, para evitar choques com o Planalto. Os comandantes das forças já haviam repassado aos seus subordinados a ordem de não serem feitas comemorações fora dos quarteis e nem festejos internamente.

O tema, no entanto, não será deixado de lado pelas Forças Armadas. No Exército, por exemplo, o assunto será tratado por meio de palestra e divulgação de informações para a tropa apenas para que "as novas gerações" não se esqueçam do que chamam de "fato histórico", contextualizado à época da guerra fria.

O clima na ativa das Forças Armadas, até o momento, é de distensionamento. Não há movimentações para promover atos para exaltar a data, embora existam insatisfações em relação à condução dos trabalhos da Comissão da Verdade. Grande parte dos militares reconhece que houve avanços nos investimentos das Forças durante os governos Lula e Dilma.

Ainda há grande preocupação com o pessoal da reserva. Ainda não se sabe exatamente o que eles poderão promover para exaltar os 50 anos da "Redentora", expressão que usam para se referir ao 31 de março. Para evitar problemas com estes militares que já estão fora dos quartéis, mas que, quando querem, fazem barulho, os comandos das Forças Armadas fizeram contatos com os presidentes dos Clubes Militar (Exército), da Marinha e da Aeronáutica pedindo moderação nas manifestações. Vários grupos, no entanto, atuam de forma independente e não costumam atender pedidos dos comandantes.

Quem está no serviço ativo não pode se manifestar, por força do regulamento militar. Os da reserva não sofrem tantas restrições, mas também têm de seguir algumas regras e podem ser punidos inclusive com prisão por declarações que forem consideradas ofensivas à presidente da República. (Estadão)

51 comentários

As melhorias para os militares. Disseram que ou dia a bebum II mandou um oficial descer do elevador porque não poderia subir com a presidente. Essa boçal pensa que e o que? Esse amorim que e do Itamarati entende o que de defesa. Defesa de etiqueta, porisso mesmo a presidenta anta que deveria somente ser passista de escola de samba porque o que entende e de rabo de arraia. Eta mulherzinha escrota, que não representa nada nem ninguém, so representa esse partido bosta que acha que esta acima da lei e que pode tudo. Não fizeram o dever de casa mantiveram, pagaram, passaram a mao na cabeça de todos da 470. Gente que estava la para defender o Brasil e o povo brasileiro e que deveria em vez de pegar l0 anos pegar trinta sem direito a se eleger para mais nada. O partido dos trambiqueiros muda sempre as regras do jogo quando lhe convem não respeitando nada nem ninguém porisso passam tanto a mao na cabeça do mst. Porque eles no passado passavam a mao no dinheiro dos bancos e das casas das autoridades. Assaltavam a mao armada. Tem todo o histórico RELATADOS A VIVO E A CORES PARA QUEM QUISER VER. Quem quiser se enganar e achar que o brasil em minúscula mesmo não deve o que deve em divida externa. Que tem um monte de patifes no congresso, no senado e na justiça que não nos representam mas sim representam os quadrilheiros. Homens, mulheres, partidos que perderam a honra e a vergonha. Que veem os noticiários e não se envergonham de suas mordomias e de seus gastos exagerados. Que ficam diariamente de lo em lo minutos assaltando nossas residências mostrando seus feitos como se o brasileiro não vivenciasse que não e bem assim na sua vida do dia a dia. Brasil o pais de futuro que não chega e viva a CBS que vai levando bilhões divididos com os preguiçosos que apoiam tudo. Durmam os sonho dos anjos com todas as mordomias que possuem e o povo na real continua catando coquinhos e pagando a conta. Países dos trambiqueiros e assim enquanto o mundo avança em tudo nos estamos em ultimo e ainda comendo merda.

Reply
Carmem Fagundes mod

A ditadura da esquerda cassou os testículos dos militares?

Reply

Coronel,

criatura maldita.
Mentirosa apagando a verdade do que ocorreu em 1964!!

NOSSOS MILITARES NOS LIVRARAM DOS COMUNISTAS! LIVRARAM-NOS DELLA! GUERRILHEIRA MALDITA QUE ROUBOU, SEQUESTROU, MATOU!!!
POR QUE ERA COMUNISTA!
QUERIA O COMUNISMO NO BRASIL COMO ESTÁ FAZENDO AGORA SOB NOSSAS BARBAS!
TREINADA NA ILHA DE FIDEL!

Sim Coronel, estou aqui aos berros dizendo tudo isso!

Estão apagando nossa história, desvirtuando a realidade que foi uma só:
queriam implantar o comunismo no Brasil. E agora estão conseguindo…

FORA FORO DE SÃO PAULO!
FORA PT MALDITO!
FORA LULLA!
FORA DILMA!

OLHO VIVO E FARO FINO BRASILEIROS!
O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!!!


Flor Lilás

Reply

Covardes cagões com texticulos rosa choque-


Vergonheira monumental.



Reply

Coronel,

espero que os nossos valorosos militares da reserva façam um levante! Que mostrem ao povo a realidade!
Que não se calem diante desta ordem ditatorial dessa guerrilheira comunista maldita que ousa dizer:
"fui perseguida e torturada porque lutei pela democracia no Brasil".

VAGABUNDA! MENTIROSA! FALSA!

A Comissão da inVerdade é repleta de gente mentirosa que está inventando coisas e expondo situações que foram libertadas pela LEI DA ANISTIA! PARA AMBOS OS LADOS!

Por que não fazem uma Comissão da Verdade com os comunistas como José Genoíno que cortou orelha do jovem que não quis ajudar? E do outro cujos testículos foram cortados fora com ele acordado e vivinho para sofrer tudo?????
Por que não colocam lá os que mataram o soldado Kosel??? E tantos outros horrores que fizeram?
Que fim deu o dinheiro do cofre de Ademar de Barros??

Coturneiros, leiam A VERDADE SUFOCADA, escrita pelo Cel Ustra.

VIVA 31 DE MARÇO!
FORA COMUNISTAS!
NÃO QUERO SER VENEZUELA!

O BRASIL É VERDE E AMARELO!
O BRASIL NÃO É VERMELHO!

NOSSA BANDEIRA TEM A FAXIA DA ORDEM E PROGRESSO!
NÃO QUERO FOICE E MARTELO NA NOSSA BANDEIRA!

QUEREMOS A ORDEM E PROGRESSO DE VOLTA!

Sim meu querido Coronel. Continuo aqui gritando… E continuo com uma dúvida atroz se conseguiremos nos libertar dessa canalha vermelha só no voto.
Que Deus tenha misericórdia do nosso amado Brasil.


Flor Lilás

Reply

Eu comemorarei COM ORGULHO! Graças a Deus pela Revolução Redentora de 1964! Uma forma excelente de comemoração seria a sua reedição, metendo na cadeia esse bando de bandidos que está à solta na política brasileira.

O maior erro da Revolução foi ter dado anistia a ladrões, assassinos e terroristas, criminosos piores do que os comuns, porquanto organizados em quadrilhas!

Mas AINDA é tempo de reverter a ditadura comunista no Brasil!

Viva o Exército Brasileiro!
Viva a Marinha do Brasil!
Viva a Força Aérea Brasileira!

Reply

Pois penso, que já está mais que na hora de haver uma "REBELIÃO INTERNA" nas FFAA. Está, também, na hora de mudar o bastão de comando das três forças. Os comandantes atuais parecem mais com cães amestrados, que aceitam todo tipo de humilhação que partem dos antigos transgressores da lei, comunistas, guerrilheiros, assassinos e ladrões.
Tem que comemorar, SIM!!! Dentro e fora doa quartéis, tem que fazer lembrar que eles foram derrotados, e serão novamente se preciso for.

Reply

Parabéns Flor Lilás, concordo com cada letra, cada palavra, parabéns.

Danilo P. Canabarra
Brasil acima de tudo.

Reply

Los Cagones de Brasil... diria o finado bufão da Venezuela.

Reply

Se as Forças Armadas forem tão submissas assim, logo amanhecerão "integradas" às Forças Armadas da UNASUL!
Abram os olhos, senhores! O Brasil é verde e amarelo e pertence aos brasileiros! E não ao Fidel, ao Lula ou ao Maduro!

Reply

O POVO QUER AS COMEMORAÇÕES, SIM!!
DILMA DEIXA DE SER CRETINA E NAO VENHA APAGAR NOSSA HISTÓRIA.
VOCE JAMAIS CONSEGUIRÁ ISSO.

Reply
Jurandir D'almeida mod

A INDIGNAÇÃO É CRESCENTE A CADA DIA ....

Ênio Mainardi é um publicitário e escritor brasileiro, pai do também escritor e colunista Diogo Mainardi (do Programa Manhattan Connection - GNT).

Vejam só o que o Ênio Mainardi escreveu para a presidenta...

Você tem câncer. Igual a mim. Os médicos dizem que estamos curados, que a químio funcionou… Mas nós dois sabemos que quem tem câncer é para sempre.

Nenhum exame pode garantir nada. A doença, depois de instalada, fica dentro de nós, só esperando uma chance para ressurgir. É assim o câncer.

O PT também, para mim, é um câncer definitivo. O Lula, você, o PT… todos com câncer. O Brasil está canceroso. Cada político corrupto é um canceroso do PT, do PMDB, do PSOL ou dos outros 37 partidecos que mamam na Pátria Gentil, corrompidos pelas barganhas de tempo na TV, do fundo partidário, das negociatas que eles perpetram, ávidos.

Essa gente ruim acaba com nosso futuro, nossas esperanças. E os malditos sindicalistas. Os aparelhados. Os arruaceiros do MST, Os empreiteiros corruptos. Vocês não vão desaparecer nunca, sabemos disso. Não tem quimio, não tem veneno de rato que acabe com a raça de vocês. São como baratas sobreviventes mesmo depois de uma explosão nuclear.

O Stalin era do PT, o Hitler, também petista. O Chávez. Mussolini. Nero queimando Roma. Uma linhagem infinita de descendentes de Caim. Ninguém sabe como um petista aparece. No caso da doença câncer, propriamente dita, tem o fator stress. E os alimentos com pesticida, a genética. E a própria falta de fé na humanidade. Fé em Deus, na justiça divina.

No caso de vocês, petistas, tudo leva ao câncer. A ganância pelo poder, a corrupção, a necessidade de compensar suas fragilidades espirituais, morais e éticas com o exercício da força bruta, do oportunismo que só busca vantagem para si próprio. Vocês são do Mal. E, portanto, eternos.

De vez em quando penduram um Mussolini pelo pescoço, enforcado numa praça pública. Ou matam um Pol-Pot a pauladas. Um parco consolo. Você, Bruxa Odiada, ainda não se tocou daquilo que é. Você tem a caneta - mas não a cabeça. É uma serva do PT, qualquer dia o Lula vai te mandar lavar uma privada do Planalto, sem luvas. Ou te mandar trancar o processo de enriquecimento duvidoso - dele e de seu filho. De outro lado, não dá para esperar que você melhore seu QI.

Se eu fosse psiquiatra eu te diagnosticaria como sendo uma psicótica que costuma atravessar os limites da sanidade mental dez vezes ao dia.

Então só nos resta lutar duramente contra você e contra todos os petistas do mundo, seja os da bandeira vermelha ou não.

Talvez tenhamos até que usar um fuzil automático AR-15, igualzinho aquele com que você se deixou fotografar nos tempos da guerrilha.

O consolo é que se câncer não pode ser extinguido - pode ser controlado, reduzido a quase nada.

Aqui no Brasil, duvido que seja pelo voto. Outra hipótese é que o (a) canceroso possa morrer depressa. Doença existe é para isso.

"Não é a política que faz o candidato virar ladrão, é o seu voto que faz o ladrão virar político". Cada povo tem os políticos que bem merece !

Reply

Comemore, povo, do lado de fora dos portões dos quarteis das FFAA, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, por todo o Brasil verde-amarelo.Morte ao comunismo!

Reply

Está na hora dos Militares tomarem o poder e tirar essa terrorista incomPTente do poder! FORA DILMA E LEVE JUNTO TODA SUA CORJA MALDITA DOS INFERNOS!

Reply

"Grande parte dos militares reconhece que houve avanços nos investimentos das Forças durante os governos Lula e Dilma."



Que avanços são estes? Nós ouvimos dizer que as Forças Armadas estão sucateadas. Estão querendo até fechar postos de fronteiras.
O avanços são os mesmos que vemos no Brasil inteiro: saúde, educação, segurança, infra estrutura sucateados.

Reply

"Os chefes militares já haviam aproveitado as reuniões de seus Alto Comandos, que trataram também das promoções do final do mês, antes do Carnaval, para avisar aos comandados que evitassem qualquer tipo de polêmica sobre o assunto, para evitar choques com o Planalto."


Será que as PROMOÇÕES explica isto?


Reply

E os antigos leões, dignos de admiração de todo o povo brasileiro e por anos sendo considerados os mais confiáveis na Nação, viraram gatinhos, gatinhos comendo e bebendo na mão da terrorista comunista que tanto lhes ofende e ridiculariza. O que será que faz uma força como essa se deixar dominar tão covardemente? Será mesmo grana? Que vergonha de uma instituição que eu tanto admirei.

Reply

ISTO É OU NÃO É DITADURA?!?! SE OS MILITARES DA DÉCADA DE 60, TIVESSEM A ALMA PERVERSA COMO A DESTA COISA (ME RECUSO A FALAR O NOME DELA) COM CERTEZA ELA E SEUS COMPARSAS DE CRIME NÃO ESTARIAM NENHUM VIVO, NENHUM.

Reply

De presidANTA à democrata... SQN!

Reply

8:00 - 31 de março de 2014

FOGUETE! FOGUETE! FOGUETE!

Só pra 'alembrar' os vagabundos de sindicato, os recalcados e doentes de esquerda..
Que quando a doença deles encher o saco, "us homi de verde" arrebenta com eles outra veiz..

Reply

Em 2009, em Belém, no Fórum Mundial Social,Dilma, então Chefe da Casa Civil, se sentiu muito feliz de festejar com seus companheiras (os), em SOLO BRASILEIRO, os 50 anos da Revolução Cubana.

http://www.youtube.com/watch?v=aJcICleJQV8

Não sei que felicidade uma pessoa pode sentir sabendo, hoje, que a Ditadura Socialista /Comunista, sob o comando dos irmãos Castro matou mais de 119 mil cubanos. No mundo, até onde se sabe, mais de 100 milhões foram cruelmente mortos. Em países democrático o Genocídio Comunista é lembrado.
Quantas vidas brasileiras as nossas FORÇAS ARMADAS salvaram?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=79HC57EagRQ

Por que proibir verdades?



Reply

Se os militares já estão proibidos de comemorarem os 50 anos do "golpe" militar é sinal que o governo PT esta com o poder de fazer todo e qualquer brasileiro engolir os sapos como eles forem preparados pelo PT.
Não quero acreditar que os militares já estão dominados, mas se estiverem não terei duvidas, o comunismo PT continuará.

Reply

Coronel

A Situação no Brasil é séria,no Brasil pode haver uma Guerra Civil caso o Povo se revoltar com a Inflação Alta,Desemprego,Hospitais Falidos,o Povo indo as Ruas ninguém poderá segurar,será uma Guerra Civil,não tenha dúvida

Ainda há tempo de salvar o BRASIL do Comunismo,mas caso nada for feito a tempo,será no futuro tarde demais,

No Brasil muitos Parlamentares tem ligação com as Farc,direta ou indiretamente,a qual já deveriam ter perdido o mandato,

Os Estados Unidos apoia e sempre vai apoiar as Forças Armadas no Brasil,o que esta faltando para o Comunismo se instalar no Brasil é só o PT ganhar mas uma Eleição no Brasil,

Pois o Crime Organizado dentro das Instituições da Republica no Brasil é grande,ainda há tempo de salvar o Brasil,mas se demorar amanha será tarde demais,

Sei o que é Comunismo,sei quem são as maioria dos Parlamentares envolvidos na Corrupção no Crime Organizado,Governador e Parlamentar com ligação com as Farc,estou a disposição para ir ao Senado da República, e falar frente a frente com o Comunista,que mandou matar,estrupar,assassinar,roubar

Senhores Parlamentares
me chame no Congresso,que irei não tenho o que esconder,

Na Venezuela,as Forças Armadas Venezuelana foram enganadas pelo Governo daquele País,jogando as Forças Armadas contra o Povo,e fazendo uma lamentável inicio de uma Guerra Civil,tudo para que o Comunismo não venha perder força na América Latina

O Brasil não pode ser enganado pelo Governo Corrupto do Brasil,distorcendo os fatos,desvalorizando as Forças Armadas,dando migalhas,para que no Futuro se implante o Comunismo no Brasil,

Reply

Saudades dos militares do Brasil, patriotas sem hesitação, defensores da Ordem e Progresso. Brasil,um país de frouxos.

Reply

Vou comemorar com orgulho. Orgulho de ser brasileiro e amante desta nação. Não aceitamos comunistas querendo mandar aqui......vai ser muitos fogos em todo o brasil, pra mostrar a essa raça de víboras que não estamos satisfeitos com esse governo corrupto do PT e aliados............

Reply

quem é esta vagabunda para proibir alguma coisa?

Reply

>>

Ministro da Defesa: o nanico mediocre Celso Amorin!

Nunca na História do Brasil, as Forças Armadas estiveram tão desmoralizadas como agora.

<<

Reply

Querem amordaçar o brasileiro que tem opinião e não foi lobotomizado pela esquerdália!
Conclamo aos brasileiros a fazerem um foguetório dia 31 de março às 20:00 Hs, em comemoração à revolução de 64, como sugeriu o Coronel Fornari em:
http://liciomaciel.wordpress.com/2014/01/24/31-de-marco-de-1964-c-o-m-e-m-o-r-a-c-a-0/

Reply

embora alguns colegas estão nervosos, mas com uma grande rasão . eu pergunto SENHORES MILITARES PRESTE ATENÇÃO ? CADE A ATITUDE ? AGORA VÃO SE DOBLAR DIANTE DE ALGUMAS PESSOAS QUE ATÉ ENTÃO DE PATRIOTISMO NÃO TEM NADA ? ACORDAM POR FAVOR !!!estamos sendo chamados de um povo sangue de barata ! diferentemente do mesmo povo dos anos de 64 ! não da para acreditar nesta atualidade . ou tem algo diferente à dizer. SD VASNI RESERVA DO EB

Reply

VOLTA MILICADA! VAMOS COMEMORAR A REVOLUÇÃO DE 31 DE MARÇO DE 64, FAZENDO UM FOGUETÓRIO NESTE DIA ÀS 20 HS!
Conheça a verdade, veja, baixe e divulgue o livro secreto do exército (orvil-livro secreto do exército) sobre a tentativa de tomada do poder pelo movimento comunista no Brasil desde o início do século, em:
http:http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=737&Itemid=78

Reply

Resende, para os distraídos, é uma cidade com uma enorme população militar. Converso muito e sempre com eles sobre a atual conjuntura política e, ao contrário do que diz o articulista, a grande maioria quer ver Dilma longe do governo.

O que acham que pensam os militares ao ter que engolir a promoção post mortem de um traidor do Exército Brasileiro, o ex-capitão Lamarca?

Reply

Só mesmo militares covardes, corruptos e anti-patriotas se curvam ao PT. São covarde porque e corruptos porque se comemorarem os 50 da revolução-anticomunista, serão punidos e perderão promoções. Entregam a sua honra em troca de uns reais a mais.

Reply

Parabéns, Flor Lilás!

Assino embaixo de seu desabafo!

Vou comemorar 31 de março com fogos, junto com um vizinho e amigo militar R1.

Mário - RJ

Reply

Coronel, os diversos comentários aqui postados me induziram a este link... http://noticias.terra.com.br/brasil/grupo-quer-refazer-marcha-da-familia-com-deus-50-anos-depois,b85b5d4332894410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Reply

Golpe? O que houve foi a Revolução Democrática de 64, pedida pelo povo nas ruas.
Esse governo atual é omisso, criminoso, e acha que vai se safar com essa PUTARIA que transformaram o Planalto. Mas não vai não.

Cadeia já pra essa corja de sanguessugas, essa horda de vagabundos que proliferam a mediocridade e fraqueza no nosso país, onde ser miserável ou criminoso é mais vantajoso que uma vida digna ou honesta.

DIA 22 DE MARÇO, MARCHA COM DEUS PELA FAMÍLIA. BRASÍLIA, RIO, SP, CURITIBA, POA, VÁRIOS LUGARES.

Reply

Militar nunca recua, faz meia-volta e avança. Os militares de hoje estão mais interessados em lamber as botas da presidente e servir de "estafetas". Os comandantes(três armas) da ativa servem de capacho dos petistas e, ainda pedem desculpa. Uma vergonha para os antigos e verdadeiros militares.

Reply

É ruim de eu não comemorar hein !!! churrascão aqui em casa ....

Subtenente arma de Engenharia Marcos Pinto de Oliveira França - RJ ( ativa ) .

Reply

Esperando pelos expurgos e dissolução das FFAA, substituida pelo exército vermelho das : CUT, MST e pelo negro :BB. Preto e vermelho, coincidência as cores...do flamengo!!

Reply

Coronel,

essa pessoa é PETRALHA u está sendo irônica?

16 de março de 2014 12:05

Flor Lilás

Reply

A única maneira de mudar tudo isso é não reeleger ninguém que já esteja no poder. A reeleição faz mal para a Democracia. Muito tempo no poder trás o conformismo. Estão querendo implantar no Brasil a Monarquiasocialistaditatorial. Enquanto estiverem no poder só vão falar da ditadura e se tem como pedir indenização. Léo

Reply

Se está tão preocupada assim com a comemoração dos 50 anos da Revolução Democrática de 64, democracia que ela disse ter defendido, quando guerrilheira, pelo menos é o termo que usa, então parece contraditório! Ou é burra, porque está se entregando e subscrevendo as conquistas do movimento, ou tem medo de que? Quem não deve não proíbe. Fica quieto.
Coronel
O clamor atual pela retirada do PT do poder é enorme e mais do que evidente. A imoralidade já chegou às raias do surreal. Daria uma obra bem interessante: "No Reino da Mentira e do Ilusionismo", da autoria de Alice; sim aquela que se desencantou com as "maravilhas cantadas aos quatro ventos".
Particularmente não creio em mudanças consistentes, mesmo sem o PT no poder. As instituições, de uma forma geral, foram deformadas a tal ponto, as infiltrações se encontram tão bem arraigadas que ficará muito difícil, não impossível, reverter toda essa situação. Quando muito, passaremos por uma experiência social-democrata, corrigindo a ferro e fogo o que for possível, para num futuro tentarmos um regime democrático liberal republicano. É o que vislumbro.
Infelizmente, mas verdade, isso tudo tem dedo, o braço, as pernas e a cabeça do poder econômico interno e externo.
Se foguetes, churrascos e gritarias resolvessem..., mas não mover nada. Só soluções inteligentes e bem planejadas mudam.
Abraço
Odilon Rocha

Reply

Não compreendi a postura da "presidANTA"!!! Vivo num país democrático (por enquanto!) Os militares comemoram uma data que significa a vitória da democracia contra o comunismo... Não entendi!!!... devo ter "emburrecido" de vez!!! Alguém pode me dar um beliscão??? Por que não pode haver manifestação pró democracia nessa data (31 de março)??? O BRASIL não é uma democracia??? Alguém, em sã consciência, pode me explicar???

Reply

Parabéns a todos pelos comentários.


Marcos Silva de Uberaba

Reply

Exército avisa a golpistas e “paneleiros” em geral: Dilma é a comandante em chefe das Forças Armadas

Reply

Exército avisa a golpistas e “paneleiros” em geral: Dilma é a comandante em chefe das Forças Armadas .

Reply

Neste caso, sendo o dia do soldado uma comemoração das FFAA. que representa o dia da Defesa Nacional e a Bandeira Brasileira é o Símbolo de hasteamento em todas as Instituições e dias comemorativos ela poderá estar negando nossa Bandeira e adotando a bandeira símbolo do comunismo de do PT.
Não poderá ser interpretado assim?!

Reply

Não se faz mais generais como antigamente. A defesa da Constituição é dever do militar.

Reply

Mas convenhamos: NACIONAL com "SC" é demais!!!!

Reply

Quantos anônimos, ninguém defende esse País, por que estão comprados? Com medo? Ou outra situação que não pode vir a público???

Reply

Ora manifestações pacificas não mudam nada, enquanto nos manifestamos estão dando risada da nossa cara. A nossa liberdade tem um preço e pelo jeito não estamos a fim de pagar, não adianta chamar os milicos de cagão eles são o reflexo do nosso povo nós, covardes e enquanto isso eles avançam na implantação do seu projeto nefasto de poder avalizados por um povo fraco e omisso, nem país que se diga de primeiro mundo alcançou essa posição sem algum tipo de reação, guerra civil, revolução etc. Quem vai ganhar essa guerra nós com a bunda no sofá manifestando nas redes sociais, ou eles na rua se armando e nos desarmando, comprando e corrompendo?

Reply

Deportação a todo e qualquer ativista e simpatizante comunista. LIBERDADE e ORDEM!

Reply