A ofensa imperdoável de Dilma contra os pobres.

Moradores do Minha Casa, Minha Vida Vila Azul, em Araguaína, Tocantins. Esta é a gente que nunca "ralou" segundo Dilma Rousseff. Prometeram a eles escola, unidade de saúde, posto policial. Nada disso foi cumprido. Por isso, foram protestar contra a presidente, que respondeu dizendo que eles "nasceram em berço esplêndido".

Ontem, em Araguaína, estado do Tocantins, um dos menores colégios eleitorais do país, Dilma Rousseff, irritada com um coro de vaias, atacou os manifestantes, dizendo que eles "nunca ralaram". Não eram militantes partidários. Eram moradores de um outro conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida que protestavam em razão das péssimas condições das suas humildes moradias, confrontadas com as novas casas que estavam sendo entregues, equipadas, inclusive, com placas de energia solar. 

Os moradores do Vila Azul receberam casas sem cerâmica. A construção é de qualidade inferior. A Justiça investiga claras evidências de superfaturamento. Por falta de um posto de saúde, os moradores, para serem atendidos, precisam voltar às unidades de atendimento onde estavam cadastrados antes de se mudarem, muitas vezes localizadas a dezenas de quilômetros de distância. São mais de 1.000 famílias. Um bairro com mais de 5.000 pessoas. 

Os que "nunca ralaram", segundo Dilma, pagam uma prestação maior pelas suas casas, mesmo que elas sejam de um padrão muito inferior. Pagam 10% do salário mínimo. Os moradores do conjunto habitacional entregue ontem pagarão apenas 5%. Tinham todo o direito de protestar. Bastaria que Dilma Rousseff, em vez de ofender os pobres moradores, determinasse, naquele momento, ao presidente da Caixa e ao Ministro das Cidades, presentes no evento, que a situação fosse imediatamente resolvida. Que aos iguais fosse dado tratamento igualitário.
Assista às vaias diretas para Dilma e a sua ofensa ao povo presente. A partir dos 3 minutos e meio.

Dilma Rousseff cunhou uma frase que mostra muito bem a sua índole. O ser mesquinho e vingativo que existe por trás da blindagem do marketing.  Uma frase do mesmo nível do "relaxa e goza" de Marta Suplicy. Ou do "estupra, mas não mata" de Paulo Maluf. Ficará na sua biografia o ataque feito aos pobres, num evento em benefício de gente pobre, por não aceitar uma justa e democrática manifestação popular. Aquela gente humilde que ali estava "rala" muito. Vem "ralando" a vida inteira. Aqueles brasileiros pobres, em busca dos seus direitos, não mereciam uma ofensa tão desumana e tão cruel da Presidente da República. 

41 comentários

Coronel,

não vi o filme ainda, mas tem que ser salvo a sete chaves e exposto na campanha de Aécio Neves!!
Mostrar para o povão que ganha bolsa família!!
Precisa ser dito que Aécio desejou fazer o bolsa LEI, obrigação do ESTADO BRASILEIRO ao invés de favor da politicalha nojenta chantagista!! E não permitiram - as bases votaram contra ou esvaziaram o plenário (não me lembro do detalhe…).

Essa petralhada promete e não cumpre. É para enganar os trouxas, que somos todos nós!

Espero que estes pobres coitados que ali estavam tenham a inteligência de começar imediatamente uma campanha contra assa comunista maldita.

Flor Lilás

Reply


A cara de bunda dela dizendo não é presente é direito....iuuuuuuu....AGORA É DIREITO NÃO É BONDADE DO PETE.

Reply

Uma bela oportunidade da oposição mostrar em horário nobre e a cores as casas e os pobres que "nunca ralaram", segundo Dilma. Que façam um paralelo com os hotéis onde Dilma, que "rala" se hospeda e os bilhões que vão para companheiros. Está na hora de mostrar IMAGENS, para todos os brasileiros que nasceram em “berço esplêndido”

Reply

O que poderia se esperar de uma delinquente juvenil que continua delinquindo metendo a mao no erário brasileiro para ajudar aos traficantes do merda sul. Essa delinquente quer se reeleger para se aposentar com todos os direitos que ela não da a quem e aposentado de mais de um salario mínimo, para isso não tem dinheiro o inss esta falindo agora para meter a mao no dinheiro do inss fazendo todos jogos erráticos para poder beneficiar os malandros pode. By de way porque o inss que e pago com o nosso dinheiro porque nos pagamos para nos aposentar no futuro e administrado pela corja? Quem deveria administrar essa pasta era o povo. O povo e que deveria dizer quem deve administrar uma conta que e do povo e não essa massa falida que e a politica brasileira. Por que não ser movimentada e administrada por um aposentado?

Reply

Quando um governante batisa um programs qualquer com adjetivos bonitinhos, romanticos, carinhosos, ja esta mostrando que e picareta, demagogo, falso. Programs serios nao precisam de adjetivos.

Reply

Isso é só o começo, a classe política está totalmente desacreditada. E essa vagabunda é a pior espécie dessa classe.

Reply

"Aqueles que NUNCA RALARAM"

Dilma não lida bem com as vaias. Fica visivelmente nervosa, constrangida, e todo seu ranço autoritário vem à tona. Foi o que aconteceu em Araguaína ao lançar, ao lado da senadora Kátia Abreu (shame on you, senadora!), um conjunto habitacional de alto padrão do programa Minha Casa Minha Vida."


http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/economia/aqueles-que-nunca-ralaram/

Reply

A mula demente perde muito mais votos do que imagina, o povo que ela ofendeu tem muitos parentes pobres que moram NO NORDESTE e SÃO PAULO, muitos são Dilma agradecendo à ração do minha casa minha vida, ESTA DESFEITA E O FATO DE PAGAR O DOBRO POR UM PRODUTO PIOR levará o povinho a NÃO IR VOTAR ou votar no Aécio.

MAIS CHANCE DO POVO RESOLVER AS ELEIÇÕES NO PRIMEIRO TURNO.

" Dilma ofendeu nóis, chingou a gente de vagabundo, nóis rala sim e, mardita eu não voto mais nela".
**Estou usando português fonético do povinho simples, estes agora NÃO SÃO MAIS BURROS, agora dirão.

BRASIL, URGENTE AÉCIO PRESIDENTE!

Reply

Um dos primeiros apelidos que essa oligofrênica recebeu foi dilma ruimself. Vê-se que não foi à toa.

Reply

Cel.

Olha aí: Katia Abreu estava neste evento onde a anta ofendeu os pobres. Rodrigo Constantino escreveu no seu texto.

AQUELES QUE NUNCA RALARAM...

(...)
Dilma não lida bem com as vaias. Fica visivelmente nervosa, constrangida, e todo seu ranço autoritário vem à tona. Foi o que aconteceu em Araguaína ao lançar, AO LADO DA SENADORA KATIA ABREU (shame on you, senadora!), um conjunto habitacional de alto padrão do programa Minha Casa Minha Vida.
(...)

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/economia/aqueles-que-nunca-ralaram/

Não esperava que Katia Abreu, só por ser Senadora por Tocantins, estivesse participando desta vergonhosa apresentação da Anta.


Chris/SP



Reply

Quem nasceu em berço esplêndido foi a companheira estela, a papisa da revolução marxista e joana dar'c da ditadura do proletariado, cujo pai era empreiteiro em mineiro e teve sua festa de 15 anos comemorada no copacabana palace. Viva A Contra-revolução de 1964! Brasil acima de tudo! Fora porcos comunistas do nosso país.

Reply

Se o povo de lá não rala, o que a anta pensa do bebum? Cel, p q não faz um post com um quadrinho comparando Lula e o povo de TO a la KibeLoco?

Reply

ÉEE, E QUANDO FOI QUE ESTA COISA RALOU NA VIDA DELA, QUANDO FOI QUE ELE TEVE QUE ACORDAR TODOS OS DIAS AS CINCO E MEIA DA MANHA PRA PEGAR UM BAU LOTADO ATÉ CHEGAR NO TRABALHO, QUANDO??? A VIDA DELA TODA SÓ FOI PENSANDO E FAZER O MAL, POR ISTO AQUELA CARA DELA PARECE MAIS COM A CARA DO CAPETA.

Reply

Coronel,

Dilma - a Marquiadora Maquiavélica

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/03/entenda-as-manobras-que-o-governo-faz.html

Flor Lilás

Reply

Cel, ainda sobre meu comentário, tenho uma dúvida (real, sem ironia), por que aposentaram por invalidez pessoa que perdeu um dedo mindinho, mas esta mesma serviu para presidente do país?

Reply

Só a revolução tira esta gente do Poder.

Reply

Fora do assunto.
**********************
Alguém tem notícias de Kátia Abreu?
Não quero me decepcionar com ela tbm.

Reply

Dá pra ver bem que são moradores do minha casa minha vida segurando cartazes contra a copa e contra a "ditadura" do PT.

Reply

Cel
O povo simples está percebendo x bem quem é o PT. Adorei o cartazes: "fora PT ditador", "fora pt".
Esther

Reply

presidente serve p que?fortunas sao gastas com aparatos,roubalheiras,benesses p companheiros daqui e de outros paises "amigos deles".Casinhas.,bolsas, e mais nada?presidente deve ter projeto de pais,melhorar a vida de todos.nessa mediocridade, vamos ladeira abaixo.

Reply

Brasileiros,

Que vexame ser governado por uma presidenta deste nível, é uma imbecil, não sabe o que esta fazendo, não sabe o que fala. Por isso temos de mandar pro inferno uma presidenta destas.

Reply

"Dirceu, na Papuda, tem até podólogo à disposição!"
Êta petêzão véio de guerra - mas há qm diga q safado é o PMDB"

===============================

Eu digo ! SAFADO É O PMDB ! Se o pmdb não quisesse , o tofolli não seria juiz do stf, pois eles passam por sabatina no congresso, o zavasky não seria, o levandovisc não seria , e o dirceu não teria podologo na papuda ..O PMDB É SAFADO SIM , PORQUE PERMITE QUE O PT FAÇA TUDO O QUE QUISER..É COMO O MARIDO CORNO, QUE ACOITA AS TRAIÇOES DA ESPOSA EM TROCA DE UNSBEIJINHOS Á NOITE...

Reply

O Aécio , com a simpatia que tem , só não ganha esta eleição se ele e o psdb cometerem os mesmos erros das elições anteriores, se começarem a poupar a dilma ,o "barba" e o pt das criticas que eles merecem ouvir....Se tentarem granhar esta eleição pensando que estão disputando vaga no parlamento ingles , vão perder de novo...

Reply

Brasil Sem Corrupção.

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/1958204_632830366765785_754774258_n.jpg

Reply

ANONIMO 14:22

Notícias de Katia Abreu ????
Ela estava presente no evento que a Anta ofendeu os pobres.

Veja meu comentário das 11:06 deste post.


Chris/SP

Reply

Não consigo acreditar que vivo em UM país que tenha essa coisa de presidente ..ela não sabe nem sentar..senta de pernas abertas parece homem.....que merda que estamos hein ....um bicho destes como maior autoridade da nação .....valha-me Deus e ajude os Brasileiros Senhor..............

Reply

Obrigado pela informação anonimo 11:30.
Abreu tá virando breu. Infelizmente.

Reply

Dilma, quem era Dilma antes de ser escolhida pelo capo ?
Bem, quem é do RS conhece Dilma, nunca tinha ganho um voto na vida, viveu a sombra de políticos, é prepotente.
Só os trouxas se iludem.

Reply

Ô, dó!... e vão continuar votando nela!

Reply

OFF

PT QUER ESMAGAR O PMDB, DIZ PEDRO SIMON

Leiam entrevista dele à Veja

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pt-quer-esmagar-o-pmdb-diz-pedro-simon/


Ai, ai, ai. Será que a crise entre PMDB e PT é só para inglês ver????


Chris/SP

Reply

Coronel,

Eu ERA fã da Katia Abreu, mas depois que a "aquariana" mostrou sua verdadeira cara perdeu totalmente minha confiança.

JulioK

Reply

http://cbn.globoradio.globo.com/colunas/mundo-corporativo/2014/03/15/ALLIANZ-SEGUROS-PRETENDE-ALAVANCAR-NEGOCIOS-NO-BRASIL-COM-INVESTIMENTO-NA-NOVA-ARENA-DO-P.htm

Reply

...e lula defendendo sua candidata no ParanA,DIZ QUA A IMPRENSA TEM PRECONCEITO COM AS MULHERES,PORISSO FALA MAL DA "FANTASTICA DILMA>MULHERES BURRAS,MANIPULADAS,MENTIROSAS, CASCA GROSSA,COMUNISTA, ASSIM COMO OS HOMENS COM ESSAS "QUALIDADES"DEVEM SER MESMO COMBATIDOS,APESAR DELE TER DITO UMA ENOOORRRME MENTIRA,COMO SEMPRE .........

Reply

Vou relembrar: Dilma começou como secretária de Alceu Colares (PDT), na prefeitura de Porto Alegre. No governo de Olívio Dutra (PT)foi presidente da antiga companhia telefônica CRT. Depois secretária de Minas e Energia. Nos debates, só respondia com números e gritos e ninguém nunca contestava, pois ninguém sabia nada de números. No intervalo disso (l993??), teve a famosa empresa de 1,99 Pão e Circo, que faliu por...incompetência. Foi funcionária da Fundação de Estatística do RS. Até que o Lula da Rose se apaixonou pelos belos olhos de Dilminha e deu no que deu.

Reply

Não se avexem não! Em outubro estes mesmos estarão votando em peso "na muié do ômi"!! Merecem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply


Kátia Abreu virou uma incógnita.

Fez um discurso duro da Tribuna e atacou o Ministro da Justiça, defendendo os ruralistas dos ataques indígenas as suas terras.

Mas,declarou o seu apoio a reeleição de Dilma. Tenta defender os ruralistas sem legar ao governo Dilma as mazelas do seu Ministro. Ao se referir a ele disse que suas decisões estavam eivadas de ideologia e o gov. Dilma??

É muito triste, aos poucos vemos soldados abandonando a batalha e passando para o lado inimigo. Vozes se calam se tornam coniventes e os brasileiros cada dia mais abandonados a sua própria sorte.

Reply

Afinal, quem nunca "ralou" foi a Dilma e o Lula, né? Gente! Isso é linguagem que um presidente utilize em público! Essa conversa de "ralar" deixa claro que a presidente é bem barraqueira, rasteira, sem qualificação para representar o Brasil. Dilma está para para feitora do que administradora. Está mais para o chicote do que para o laptop. Ele consegue passar a imagem de uma pessoa autoritária, que perde fácil a cabeça, além de não saber se expressar. Infelizmente essa senhora está presidente, colocada no governo por um ser que consegue ser tão desqualificado quanto ela, por falta de opção, porque todos os virtuais candidatos do PT, quais sejam, Pallocci, Dirceu e o resto da turma, não valem uma nota de 3 reais.

Reply

Coronel,
imperdoável é deixar essa Anta continuar no poder.

Reply

COM URNA ELETRONICA E DEDINHO DIGITAL NÃO TEM ELEIÇÃO PERDIDA PARA ESSA TURMA.

Reply

Lupenproletariat, desperte enquanto ainda há tempo, pois logo sentirão o que é o peso duma verdadeira ditadura comuno-nazi-facista da cumpanheirada.

Reply

Favor colocar legendas, pois não dá para entender as reclamações do sr. governador (péssima dicção).

Reply