Lula não manda mais nada.

Hoje a Folha de São Paulo publicou uma reportagem baseada em nada, dizendo que Lula tem criticado Dilma para pessoas não identificadas.  Puro factóide. Lula não manda nada. Lula não apita nada. Mas sempre existem lacaios para darem a ele um poder que não tem mais. Agora vejam como o repórter da Folha trata o tema, lá em Bruxelas. Vejam em vermelho. Não há fonte. Não há confirmação. É uma não notícia em busca de uma declaração que a alimente. Alguém imagina Dilma sendo deposta por Lula na convenção do PT? Só mesmo no Brasil, onde a imbecilidade jornalística sempre prospera... Lula assumiu compromisso público com a reeleição de Dilma. Não tem volta. A não ser que Dilma renuncie. Alguém acredita que depois de quatro anos pífios, a "presidenta" entregará seu nome para o lixo da História?  Dilma descolou de Lula. Tem a máquina na mão. Faz o que bem entende. Por isso, a choradeira de Lula.
 
A presidente Dilma Rousseff tentou minimizar, em viagem a Bruxelas, as informações de que o ex-presidente Lula tem feito críticas reservadas ao seu estilo de governar. Reportagem publicada pela Folha nesta segunda-feira diz que Lula, embora acredite numa vitória de Dilma nas eleições deste ano, defende que ela faça, entre outras coisas, ajustes na economia e na área política.
 
"Eu acho que vocês podem tentar de todas as formas criar qualquer conflito, barulho ou ruído entre mim e o presidente Lula, que vocês não vão conseguir", disse a presidente, em entrevista coletiva aos jornalistas brasileiros que cobrem a Cúpula Brasil-União Europeia.
 
"O meu comentário é o seguinte: a imprensa é livre e tem direito de expressão e eu e o presidente Lula não temos divergências a não ser as normais", afirmou. Questionada se em algum momento ouviu críticas neste sentido de Lula, ela respondeu: "Não, ele nunca comentou comigo".
 
Segundo a reportagem, Lula avalia, em conversas reservadas com políticos e empresários, que a presidente "está bem na foto" com o eleitorado, mas "divorciada" das classes política e empresarial. (Folha Poder)

19 comentários

O problema maior, se o pinguço voltar, é que o Brasil será o primeiro país onde não é permitido a poligamia a ter 1ª e 2ª Dama, como nunca antes na história deste país!
Da-lhe PT, da-lhe Lula!
Estamos na beira do precipício e os petralhas darão um passo a frente histórico!

Reply

Coronel,
é de um ridículo sem limites esses "jornalistas". Um João ninguém querer ou se dizer com acesso aos meandros do poder. Este também é um dos motivos da imprensa está cada vez mais desmoralizada. Claro, além de estarem de $$$ joelhos para os poderosos de plantão.

Reply

Curioso hoje cedo ouvi o Reinaldo Azevedo e ele afirmou que temos SIM um governo paralelo, onde o Lula não para de receber os pesos pesados brasileiros reclamando da forma como a Dilma governa e ele sempre tem uma palavra de conforto.

Reply

Sei não. Se o socialismo na Venezuela fizer água antes das eleições aqui; se o comunismo na Argentina der sinais de merda antes das eleições aqui... Dilma salta fora, porque por aqui a linha já esticou.

Reply

Infelizmente não dá para acreditar que ela deixou a condição de interina, tanto que segue à risca o que os cubanos ditam, ou o que eles quer que acreditemos que são destes que partem as ordens. No entanto, sabemos que não passam todos eles de marionetes nas mãos dos banqueiros "Fabianos". Eles tiram onde de comunistas e nós pagamos os juros. Desse jeito tá muito fácil para eles.

Reply

Se a Dilma ainda trata o "barba" como presidente, então é porque ele apita e muito.

Como disse RA em texto de hoje e na Jovem Pan: quem comanda o governo paralelo é o "barba" que vive em contato com empresários.

o "barba" doraria voltar à ter a caneta na mão, mas sabe que não pode, Graças a Deus !


Chris/SP

Reply

VOCÊS NÃO NOTAM QUE É O INCENSO DIÁRIO DA IMPRENSA, DOS BLOGUES E DOS COMNENTÁRIOS QUE MANTÉM ESTA PULHA NO TOPO? ASSIM, ATÉ O CACARECO, SE ESTIVESSE VIVO, SE ELEGERIA.
DÊEM-LHE O QUE MERECE: A INDIFERENÇA
PARA FALART NELE, USEM O TUMA JUNIOR, DE QUEM ELE FOGE COMO O DIABO (SEU ALIADO E AVALISTA) DA CRUZ.

Reply

Fato narrado sem fonte ( às vezes o jornalista coloca fonte sigilosa ) um direito do profissional.

Informações sem contraditório nem a checagem com o outro lado É PURA INFORMAÇÃO, NÃO É NOTÍCIA.

Notícia foi o post que informou e explicou a falta de fonte e do contraditório 'jornazistas' erram.

Dilma deu o golpe de estado no Mulla e o REI LUIZ CANINHA agora é rei de monarquia constitucional.

Dilma-luca DÁ AS CARTAS e consegue desgovernar PIOR QUE O REI PINGA.

Nos 8 anos do pinguço a inflação não foi tão alta ( o imposto inconstitucional ) e Dilma para fechar as contas aumentou o imposto inflacionário e lucros do governo com aumento do IOF e IR que incide nas aplicações e aumento nominal das aplicações.

DILMA, LULA, FIDEL, MADURO, EVO e outras pragas, o inferno tem lugar para vocês todos e apoiadores das corjas citadas mais os falecidos NERO, HITLER, STALIN MAO TSE TUNG, POL POT, GETÚLIO VARGAS etc...

Reply

cel,

O ideal seria acabar com o câncer (velhaco), mas que venha a metástase (imbecil). A briga vai ser difícil, mas a oposição tem de vomitar todas cagadas desse governo, todos os roubos, todos os cinismos, todas velhaquíces, todas incompetências, mostrando ao povo menos esclarecido essas virtudes deste governo federal.


PAÍS RICO É PAÍS HONESTO.
Aécio, a luta será difícil, mas você esta se preparando. Vamos lá com todas as forças e perseverança.

Reply

Esse cagão não volta a ser candidato nem aqui nem na China!

Ter que aparecer na TV para dar satisfação de todas as cagadas e desvios chefiados por ele, explicar sobre a manteúda nos bagageiros das viagens internacionais, as mentiras e maracutais de 11 anos, não é tarefa para CAGÃO.

D U V I D E Ó D Ó! que ele tenha peito pra dar a cara pra bater.

Não há fraldão geriatrico que segure o descarrego dele nesses momentos.

Além da proliferação das células que estão corroendo o gogó e adjacências.

Vem pinguço, vem. Vai ser moleza bater em cachorro morto.

Reply

Então ficou assim: "a Folha disse que a Folha disse que alguém lhe disse".

Este pasquim de quinta categoria é, hoje, mera correia de transmissão de Lulla e Zé Desceu, os chefões da sofisticada organização criminosa.

E só.



Lanterna.

Reply

24 de fevereiro de 2014 16:40

Chris/SP


Foi o que pensei. Ter "governantes" desse naipe é dose. Como "invejo" os sul-coreanos.

Reply

24, fevereiro de 2014 16:53

Não esqueça as URNAS ELETRÔNICAS.
Onde está a oposição? Só anlfa acredita que são confiáveis

Reply

24, fevereiro de 2014 16:53

Não esqueça as URNAS ELETRÔNICAS.
Onde está a oposição? Só anlfa acredita que são confiáveis

Reply

PRESIDENTRO

O Barba não precisa voltar porque nunca saiu do governo. Palavras da presidenta Lula

Reply

Não sei não. Cinvém ficar de olho. Ella derepentemente ter câncer novamente, precisar se tratar e o salvador da pátria será "obrigado" a voltar prlod "braços do povo".

Reply

Não falo que eles são a turma do remendo e da maquiagem. Estão querendo colar um remendo na imagem carcomida do lula. Não tem jeito. O povo agora já sabe que eles são mentirosos, falsos, fingidos e que engana todo mundo. A imagem que eles passaram do Brasil lá fora, é tudo mentira. E o povo não vê a hora de ficar da petralhada toda.

Reply

Tenho dó da Folha, de um grande jornal passou a um pasquim. "Faz o que bem entende", isso mesmo, e por isso estamos nessa situação calamitosa. Torço para os que não aprovam a copa quebrar o pau, essa mulher precisa ser confrontada com a realidade que criou. Ela é muito ruim e incompetente.

Reply

Sempre disse q o candidato será Lula. Dilma concorreria apenas se a eleição fosse um passeio, o que com Copa, economia ladeira abaixo, está longe de ocorrer (apesar desses 47% das pesquisas agora). De todo não é ruim que seja Lula: se Aécio milagrosamente ganhar, terá liquidado Lula; se Lula for eleito terá que descascar o abacaxi que criou sem a herança bendita do FHC!

Reply