PT define homem da mala preta. Mas podem chamar de Edinho Friboi. E confirma Franklin Martins na esgotosfera.

Edinho Silva com Lula.

Ex-presidente do diretório regional do PT de São Paulo, o deputado estadual Edinho Silva será o tesoureiro da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Ele foi escolhido para a função pela própria Dilma. Desde 2006, após o escândalo do mensalão, o PT passou a escalar pessoas diferentes para tesoureiro do partido e da campanha presidencial. A do partido continuará com João Vaccari Neto.

Desde que deixou a presidência do PT paulista, em novembro, Edinho foi convidado a fazer parte da coordenação da campanha à reeleição, mas ainda não tinha função. Em um primeiro momento, cogitou-se em colocá-lo como responsável pela agenda da candidata Dilma, até que a presidente pediu que ele fosse o tesoureiro. Em 2010, a arrecadação para a campanha ficou a cargo de José de Filippi Junior, atual secretário municipal de Saúde de São Paulo.

Além de Edinho, o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidência da República) também foi escalado para integrar a campanha à reeleição, como antecipou a coluna Panorama Político esta semana. Carvalho deixará o governo após a Copa e fará a interlocução com os movimentos sociais.

Outro com função definida na campanha é Franklin Martins, ex-ministro de Comunicação Social do governo Lula. Ele comandará a área de redes sociais, como Twitter e Facebook, com o marqueteiro João Santana. O PT preferia que essa função fosse exercida pela agência Pepper, que continuará fazendo esse trabalho para o partido. No entanto, Lula e Dilma preferiram Franklin.

Desde meados do ano passado, Franklin tem participado das reuniões do comando informal da campanha à reeleição, nas quais são feitas análises de conjuntura, discutidas alianças e a formação dos palanques regionais. Costumam participar desses encontros Dilma, Lula, o presidente do PT, Rui Falcão, Santana e o ministro Aloizio Mercadante(Educação), que assumirá a Casa Civil até fevereiro. A coordenação geral da campanha será feita por Falcão.

Em ritmo de pré-campanha, Dilma inaugurou ontem mais um canal de comunicação nas redes sociais. Sua conta no Vine, rede social de compartilhamento de pequenos vídeos, mostrou imagens dos estádios da Copa do Mundo, acompanhado de uma declaração: “Ontem, entregamos mais um estádio para a Copa das Copas e a nossa estreia no Vine é sobre isso”, afirmava o texto que acompanhava a publicação de Dilma, referindo-se à inauguração da Arena de Natal. (O Globo)

16 comentários

O descaramento dos bandidos dos 3 poderes neste Brasil de hoje está uma calamidade!!!

Como pode funcionar um balcão de negócios do crime peralha assim abertamente, a céu aberto, alto e bom som..... sem ninguem combater, sem a justiça atuar, sem nenhuma autoridade fdp fazer qualquer coisa????????

Conseguiram aparelhar o Brasil de ponta a ponta, e atuam tranquilos na criminalidade, infringem as leis, ou melhor adequam as leis a seu favor e tudo na mais completa cara de pau.

Reply

O descaramento dos bandidos dos 3 poderes neste Brasil de hoje está uma calamidade!!!

Como pode funcionar um balcão de negócios do crime peralha assim abertamente, a céu aberto, alto e bom som..... sem ninguem combater, sem a justiça atuar, sem nenhuma autoridade fdp fazer qualquer coisa????????

Conseguiram aparelhar o Brasil de ponta a ponta, e atuam tranquilos na criminalidade, infringem as leis, ou melhor adequam as leis a seu favor e tudo na mais completa cara de pau.

Reply

Está aí composta a fina flor da "sociedade petralha"!

Eles ainda hão de quebrar a cara!


FORA PT!


Chris/SP

Reply

Não saiu na imprensa, mas aqui em Natal, a comitiva oficial foi apupada, apedrejada, sacudida, pichada, na chegada, e vaiada na saída, por cerca de 500 cidadãos: policias, médicos, sindicalista, professores e funcionários da saúde. MUITA VAIA!

Reply

Não é falar mal da oposição, mas o Aécio quer o que. Deu no Painel da Folha. Aécio Neves ficou p da vida co artigo publicado pelo Instituto Teotonio Vilela do PSDB criticando o Aloisio Mercadate. Citava os casos dos aloprados, o José Dirceu que está preso na Papuda e a Erenice Guerra. A noite o artigo foi retirado. E ae Aecio vai repetir a estratégia do José Serra e poupar o PT?

Reply

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
PT procura “laranjas” para justificar mais de R$ 400 milhões que pretende usar na reeleição.
Aqui: http://www.alertatotal.net/

Reply

Vamos arrebbemtar esta mafia pras rua durante a copa

Reply

Nesta última quarta-feira, por ocasião da inauguração do Estádio das Dunas, em Natal, a comitiva presidencial foi apupada, apedrejada, pichada no caminho para o Estádio, ondem ia encontrar-se com outra mulher desastrosa como política - a Governadora Rosalba Ciarlini (que seria afastada da Governadoria na quinta, pelo TRE, pela segunda vez em trinta dias. No Estádio, meia dúzia de gatos pingados - os operários do turno, agindo com o claque, pois comandados pelos coronéis- donos de empreiteiras.
Na saída, nova vaia, mesmo com todas as dificuldades interpostas: ruas sem acesso nas proximidades do estádio, dia de semana e horário de trabalho, policiamento reforçado e ostensivo, grande engarrafamento no trânsito e enorme dificuldade de se aproximar do Coliseu das Dunas.

Os manifestantes, cerca de 500, eram cidadãos que são médicos, professores, policiais civis, sindicalistas e outros.

E a imprensa "sovietizada e cubanizada" nem um pio no sentido de demonstrar a insatisfação das pessoas. Ao contrário, colocando panos quentes e tirando a importância das manifestações.

Mas, amanhã, tem o #ãovaihavercopa, e o "bio vai pegar!"

Reply

OFF - IMPORTANTE !!!!

Coronel
Veja só esta matéria sobre urnas eletrônicas, escrita por Rodrigo Constantino.

A Flor Lilás e outros comentaristas daqui alertam com freqüência sobre o assunto.


AS URNAS ELETRÔNICAS SÃO CONFIÁVEIS?
Eis uma pergunta que alguns se fazem, mas ainda é um tema pouco debatido. Toda eleição brasileira é a mesma coisa: as autoridades celebram a rapidez da apuração, graças a nossa tecnologia. Mas seria paranoia desconfiar do sistema?

Luiz Roberto Nascimento Silva, advogado que já foi Ministro da Cultura, acredita que não, e escreveu um artigo no GLOBO hoje – “Nosso Sistema de Votação é Seguro? - com questões importantes sobre o assunto. Eis um trecho:

“Num país onde se desvia merenda escolar, se rouba remédio popular e se desnaturam emendas parlamentares, a prática política assegura o direito ao silêncio premiado, mas impede a delação premiada, causa-me estranheza que tenhamos adotado o modelo eletrônico de votação, sem maior debate ou cuidado. Já foram praticados inúmeros crimes de apropriação indébita eletrônica, sem maior divulgação. Soa-me, portanto, ingênuo não debater essa questão. (...”

Link do Texto de Rodrigo Constantino

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/democracia/as-urnas-eletronicas-sao-confiaveis/

Link do Artigo no GLOBO:

http://oglobo.globo.com/opiniao/nosso-sistema-de-votacao-seguro-11387164


É bom ficarmos de olho na repercussão deste assunto!


Chris/SP

Reply


- E daí????? Ele estava armado mas quem prova que a arma era dele? A revista Veja? Isso é coisa de reaça, filho!
- Papai, você ficou doido!
E o pai finaliza:
- Fiquei doido? Na hora de defender bandido que roubou uma nação você é petista, mas se roubarem você, deixa de ser. Na hora de doar, perdoar dívidas e fazer financiamentos com o que é dos outros, você é petista. Mas se fizer o mesmo com você, deixa de ser. Na hora de dilapidar o patrimônio nacional, vendendo o que é mais precioso e não pertence ao PT e sim ao povo, você é petista, mas se vender metade do que é seu, você deixa de ser!
Dito isso, tirou o cinto de couro grosso e mandou a cinturada no moleque!
- TO-MA IS-SO SEU CRE-TI-NO PRA APRENDER A SER HOMEM E ASSUMIR SUAS IDÉIAS! VAGABUNDO ORDINÁRIO! SALAFRÁRIO! PEGA AS SUAS COISAS E SUMA DAQUI!
- Vou pra onde, papai? Perguntou chorando…
- Dane-se .Agora você é um dos sem-teto que você defende, seu moleque cagão! E vai se consultar com médico cubano, porque eu cancelei teu plano de saúde!
Dois dias depois o moleque bateu na porta curado. Não era mais petista e não havia mais DCE ou JPT. E nem chamava o pai de “reaça”.
O milagre da educação aconteceu.
O mal do Petista é falta de cinturada no lombo!

Reply

CEL,

Cris, as urnas eletrônicas utilizadas pelo TSE não são auditáveis. Essas urnas da DIEBOLD garantem o sigilo do voto somente.

Veja no link abaixo artigo do Engº Amílcar Brunazo:

http://www.fraudeurnaseletronicas.com.br/2013/12/amilcar-brunazo-critica-urna-brasileira.html


Índio Tonto/SP

Reply

cel,

Os petralhas construíram um esquema fabuloso, perfeito, fantástico, capaz de financeiro qualquer tamanho de campanha que quiser. Vejam só o nosso dinheiro que eles distribuíram fartamente: jbs, empresas X, brfoods, totvs, oderbretch, oas, centenas de construtoras do minha casa minha vida, construtoras da copa, obras em cuba, obras na venezuela, obras na africa, obras na bolivia, enfim uma infinidade de favores superfaturados, que agora basta passar o chapeu que o dinheiro vem. Precisamos dar um fim nesses esquemas.

Reply

Chris,
24 de janeiro de 2014 14:54

que notícia maravilhosa!!!

PRECISAMOS NOS LIVRAR DAS MALDITAS URNAS ELETRÔNICAS!!

Flor Lilás

Reply

Nome impróprio para essa função no partido dos cubanos, não Coronel.
Não seria mais apropriado chamá-lo de tintureiro?

Reply

Esse cão danado continua solto e fazendo artimanhas, com se fosse o dono do Brasil. Quando a justiça dará seguimento aos seus processos?

Reply

Cuidado com as extensões das extorsões, senhores clientes
legítimos (vocês que pagam as contas da manutenção dos templos DE CONSUMO ).
Certamente os preços finais sofrerão acre´scimo em razão de custos com segurança. A verba para manter os tais rolezinhos em stand-by.

Reply