Lula: "Copa do Mundo não pode ser um fracasso só porque país não tem hospitais".

É Lula falando para os companheiros da TVT. O Barba com a sua turma. Dando entrevista para a TV dos sindicaleiros. Assista e tenha todo o direito de ficar escandalizado.

51 comentários

Eis o "carismático" assassino de reputação da mídia chapa branca. Como as pessoas podem denunciar se ele assassina a reputação para desmoralizar antes quem se atreva denunciar. Ele deve estar preocupado realmente, mas não pelo que ele falou. A preocupação dele é por causa do Brasil que não existe vendido por ele lá fora e estão apostando na copa para tapar os rombos deixado por todos os lados.
Esses bandidos estão acabando o sistema de saúde do Brasil. Os hospitais estão sucateados. É revoltante ver ele falando uma barbaridade desta. Claro que ele não se preocupa porque quando precisa, não vai para o SUS como a população mais carente. Vai para o Sírio Libanês com o dinheiro roubado dos cofres públicos.

Reply

R I D Í C U L O!!!!! Sabe..sabe...sabe...nogento vou vomitar....
Quando será que ficaremos livres desta BESTA.

Reply

Sabe,sabe...(perdi a conta) o Brasil pode ser qq coisa no mundo, Ahhhh pode, quer ver com voce no comando Lula. Quem fez que limpe essa porcaria.

Reply

"As 8 qualquer coisa que você quiser no mundo".Socorro.1º O mais violento do mundo,2ºTem o partido mais corruPTo do mundo,3ºtem o político mais mentiroso da história,4ºé o país que mais dinheiro doa à ditaduras,5ºtem o pior sistema presidiário do mundo,6ºestá entre os piores na educação,7ºtem a maior legião de parasiatas,8ºé o país mais impune do mundo.

Túlio xavier

Reply

Coerência entre suas palavras e suas ações não é o forte dos petistas. Se é assim, porque, ao invés de correr para o Sírio Libanês não foi tratar o câncer na arena do Corintians? É um imbecil que excreta qualquer burrice como se fosse uma grande verdade. De minha parte prefiro a inversão dos termos na frase. Ficaria assim: a construção de hospitais não pode ser um fracasso só porque o país não tem Copa do Mundo. Soa pergunta - quando é que nos livraremos desTa BESTA?" - a resposta é: quando nos livrarmos dos eleitores do imbecil.

Reply

Vomitar

Só o que me ocorre ao ver este demente lixento

Reply

Coronel,

O PT entrou em desespero, pois a Copa vai ser um fracasso fora das Arenas.

O Lulla tem medo de povo!! Elle gosta é de "ovelhas"!!

JulioK

Reply

Não faltam apenas hospitais.

Reply

Coronel,
depois o velhaco fica revoltado quando o chamam de apedeuta.

Reply



Eu não perderei meu tempo nestas asneiras. Essa Besta será trucidada pelo próprio destino.!!!.

Reply

ó o desespero do X9 ao constatar que suas mentiras e bravatas não mobilizam mais ninguém...

Reply

Não tenho figado, baço e nem estomago para assistir, desculpe-me.

Reply

Querido J.Guedes, 22 de janeiro de 2014 09:02

livrar-nos-emos deste ser das trevas,
a Besta, 9dedos, Barba, X9, Nullo, amante-da-Rose, chefe-do-mensalão, ladrão-do-erário, amiguinho de Fidel -Castro -e -Comunistalha- mundial, doador-de-dinheiro-alheio-a-ditaduras, traficante-de-drogas-por-tabela, irmão-de-Evo-Morales-e-Hugo-Chavez, milionário-com-o-dinheiro-roubado-do-povo…. e outros mil e um denominativos que mostram sua podridão até a raiz do cabelo e unha do dedão do pé,

quando nos LIVRARMOS DAS URNAS ELETRÔNICAS!!!

Abraço!
Flor Lilás

Reply

Caro Coronel!
Assistir o "Barba" pronunciando algum som é muito estressante. Tenho medo de um infarto.
Deixo para os que tem estômago mais forte.

Reply

Coronel,

contei quantas vezes ele disse SABE, conforme os Coturneiros já haviam chamado nossa atenção: 15!!!
Se é que não me perdi na conta pois foi muito difícil tolerar 2:50 minutos olhando para a cara desse demônio encarnado e ouvindo a voz que deveria ter sido perdida para sempre por causa do câncer que teve!

Interpretação:
a repetição da palavra "sabe" tantas vezes, além de mostrar o vício horrível de linguagem desse analfabeto- funcional-especialista-em-roubo-do-erário-e-em-instalação-de-comunismo-pelo-Foro-de-São-Paulo-por-ele-findado, mostra o quão inseguro ele estava ao falar toda essa asneira!!!!!!

Ele está INSEGURO! Com MEDO!!

Isso, Coronel e Coturneiros, não tem preço!!!!!

Tomem uma dose cavalar de coragem e assistam a esse vídeo que mostra o Nullo com medo!!!!!!!!!!!!!! Inseguro!!!

Flor Lilás

Reply

a dotora foi?

Reply

Já que o eike batista e o junior friboi não deram certo, quem sabe a copa pode salvar a pátria, pois é a ultima chance do falastrão.

Reply

Nojento!

Só porque o país não tem hospitais? Elle tá certo né.

Falta estrada, aeroporto, avião, voos frequentes, é impossível voar no nordeste, é impossível o trânsito nas cidades sede porque as obras de mobilidade... bem deixa pra lá. Ah! E tem o povo que não tem educação, mal fala português, que dirá inglês. Tem a violência, tem as manifestações da população revoltada com tanto dinheiro sendo investido nessa palhaçada.

Cala a boca, Apedelta!

Reply

Coronel e Coturneiros,

aproveitando o filminho do Barba aqui presente, faço propaganda do Tuma Jr!!!

Ele dará entrevista no Roda Viva dia 27!

Avisem todo mundo para ver!
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/01/tuma-junior-falara-tudo-sobre.html

Já que o PT está com o boicote organizado contra o livro, fazendo-o sumir para impedir que o brasileiro saiba de todos os podres do Barba, nós vamos fazer a propaganda!!!

Por favor, manden pelo twitter, Facebook, e-mails para todos seus contatos!!!

Flor Lilás


Dia 27 de janeiro
Programa Roda Viva
TV Cultura
Jornalista Augusto Nunes entrevistará o delegado Tuma Júnior - autor do livro "Assassinato de Reputações"

Reply

É SIMPLESMENTE PATOLÓGICO, ESTE INDIVIDUO.
TEM PESSOA QUE ACHAM QUE É DEUS, E ALGUMAS, COMO ESTA BESTA POR EXEMPLO, TEM CERTEZA

Reply

Cel
kkkkkkkkkkkkkkkkkk. o elemento esá apavorado com a sua mania de grandeza que deu origem à Copa do mundo aqui. O infeliz teve 7 anos para organizá-la, e, no entanto, ficou esbravejando no palanque, se esquecendo que a Copa deveria ter descido dele, mas, tal não ocorreu. Até quando ele pensa que suas mentiras sobre o Brasil Maravilha registrado em Cartório se sustentarão? Parece que esse crápula finalmente percebeu que não dá mais para enganar, que não há mais espaço para engodo. Adoraria vê-lo ao lado da Anta abrindo a Copa. Ambos seriam ovacionados com vaias ensurdecedoras. Ontem tinha um título bem interessante no tio Rei: "vai ter Copa: não vai ter é aeroportos", e eu completo: nem estradas, nem ônibus, nem metrô, etc. Penso que a Copa será x saudável para o Brasil, já que será ela a desmascarar, definitivamente, a quadrilha que nos governa. Depois dela, o caos, quer dizer, mais caos ainda.
Esther

Reply

Não dá para ouvir tais sandices e asnices sem corar de vergonha alheia.É,não temos vulcões e tsunâmis por aqui,mas temos essa anta vomitando asneiras.E o pior,é que há que o ovacione.O Brasil tem jeito?

Reply

Quando o cidadão brasileiro vai ficar livre da gentalha e do câncer dos "companheiros" que estão destruindo o país e todas as instituições democráticas. FORA "BARBA" a tua hora está chegando. A Papuda te espera.

Reply

Lulla… VAI TOMA NO ** seu demente mental, seu BOSTA!

Fale isto para as pessoas que sofrem e morrem nos hospitais públicos SUCATEADOS devido ao seu governo DE MERDA!

Fale isto para as pessoas que precisam de um simples RÉMEDIO que esta sempre em falta devido aos ROUBOS cometidos pela sua gangue de BANDIDOS, LADRÕES e ASSASSINOS!

MEUS DEUS! Porque o câncer não extirpou este MERDA da face da terra?

COMO que existem pessoas que votam neste LIXO, neste GANGSTER, estas pessoas deveriam ir para a CADEIA junto com todos os petistas.

Reply

SABE,SABE, SABE, SABE!... É RESSAIBO DE SEUS CRIMES DE RESPONSABILIDADE E DE PREVARICAÇÃO, ENTRE MUITOS OUTROS TÍTULOS! O BARBA SABE E SABIA! Os jovens, RESSABIADOS, hão de pôr em pratos limpos os MARANHÕES E PROMESSAS descumpridas dos petralhas. Será a Copa das Copas? Sim, no campo da VERDADE, sendo a meta: PRESTAR CONTAS na área da prova dos NOVE dedos, todos envolvidos em tudo que é PODRIDÃO!A história do PT é tão suja que talvez jamais se possa PASSAR A LIMPO, sem vomitar durante um quartel de século, E COM O DEDO DE DEUS! VERÃO O BARBA DE MOLHO: o Lula lá na Papuda com sua GOSMA, nojenta BASE DE SUSTENTAÇÃO! SERÁ A COPA DAS COPAS!

Reply

Coronel,
Não assisti ao vídeo (esse tipo de imagem e som me fazem muito mal), mas pela "fala", quer dizer que elle reconhece que não temos hospitais? (tirando o Sirio Libanes e Albert Einstein claro...).
Abraços
Gabriel

Reply

Coronel

O lula e o pt estão com medo. Essa Besta tem que cair fora do governo, povo brasileiro acorda!

Reply

A verdade é a seguinte,fico com vontade de vomitar...Como é que pode gostar disso?

Reply

Lindu, você foi a maior filha da puta que já sujou o Brasil deixando essas fezes chamado Escrotácio Pulha da Silva !

Reply

A questão não é a Copa, mas sim a tua megalomania, Lula. Sempre há facilidade para tuas fachadas, para saúde, educação e segurança...aí fica difícil ?

Reply

Os líderes do PT com o PMDB destruíram o país, mas tenho certeza que pagarão caro por isso, veremos famílias inteiras embarcando para Cuba e Venezuela.

Reply

A questão, Lula, não é a Copa e sim a tua megalomania. Sempre há facilidades para tuas fachadas e apresentar uma cortina que vede os olhos do povo, mas para educação, saúde e segurança fica mais difícil ?

Reply

Como esse FDP e "cagueta" do DOPS tem o Sírio Libanês à sua disposição a hora que precisar ele na sua pilantragem e oportunismo congênitos diz que mais vale um estádio do que um hospital.É ou não é um canalha? Esses mendigos que ele defende, apesar do cafajeste, ainda votam no ladrão.

Reply

Coronel, não se esqueça de avisar os seus leitores que dia 3 de Fevereiro próximo o Tuminha vai estar no Roda Viva da TV Cultura falando a respeito do "cagueta" do DOPS, o já afamado Barba. Acoisa vai ser séria!

Reply

Cara Flor Lilás,

Corrigindo sua informação de: 22 de janeiro de 2014 12:00

Retirado da Coluna de Augusto Nunes:

No próximo dia 3, primeira segunda-feira de fevereiro, das 22h às 23h30, Romeu Tuma Junior estará no centro do programa Roda Viva.

CORRETO: Dia 03/02 - Segunda-Feira

Por favor, Flor Lilás, queira fazer a correção completa em seu comentário.

Atentus

Reply

mas esse cara não é só analfabeto, não ! ele é um ignorante ! coitado deste país que manteve no poder por 8 anos, um imbecil desses !

Reply

alguém precisa dizer pra esse imbecil que o TCU já fez relatórios de corrupção do PANAMERICANO, ainda não explicadas todas as corrupções e superfaturamentos e também já relatou dezenas de desvios desta copa do mundo, só que dilma vana abafou tudo. idiota ! corrupto ! mensaleiro !

Reply

Coronel,

ERRATA:
22 de janeiro de 2014 10:35

...por-ele-fundado

Flor Lilás

Reply

Caro Atentus - que bom que você está super atento!!

Coturneiros, corrigindo!!!

Dia 03 de fevereiro
Programa Roda Viva
TV Cultura
Jornalista Augusto Nunes entrevistará o delegado Tuma Júnior - autor do livro "Assassinato de Reputações"

Perdoem-me a falha grave! Juro que no Políbio estava dia 27 pois copiei e colei...

Por favor, divulguem!!!
Facebook, twitter, e-mail, telefonema, cochicho no ouvido, sinal de fumaça!!!

DIA 03 DE FEVEREIRO
PROGRAMA RODA VIVA
TV CULTURA
AUGUSTO NUNES ENTREVISTA TUMA JR!!!!


Flor Lilás


Reply

A saúde é um fracasso, a segurança é um fracasso, a infraestrutura é um fracasso, o governo é um fracasso, portanto a copa ser um fracasso é apenas uma consequência lógica do roubo e da incompetência do pt e seus asseclas.

Reply

Quando será que ficaremos livres desta BESTA?
QUANDO AS BAIONETAS VOLTAREM A TILINTAR!!!!!

Reply

Esse lixo humano ainda está vivo?

Reply

não assisto pois quando ouço a voz babenta desse sujeito dá nauseas...

Reply

Mais uma prova de que Luladrão nasceu com os intestinos na cabeça! E o mais triste é que uma nulidade dessa não vai para o andar de cima, de baixo ou seja lá que raio de lugar seja o dele!

Reply

Caro Atentus,

já he respondi e não sei porque ainda não apareceu por aqui…

Coloco de novo:

Pessoal - o dia certo é

Dia 03 de fevereiro!
Programa Roda Viva
TV Cultura
Augusto Nunes entrevistará Tuma Júnior - autor do livro "Assassinato de Reputações"

Avisem todo mundo!!!
O Brasil tem que saber a verdade sobre o Lulla bandido!

Flor Lilás


Reply

Sr Coronel

Depois de algum tempo volto a comentar aqui.

Estamos todos cansados de saber quem é o protagonista do vídeo em questão.


Ao ver o vídeo sem preconceitos, só observando o que o Agente-do-DOPS codnome Barba vulgo Boi reclama de suposto alarmismo feito por nosotros a oposição.

Quero perguntar aqui:

Primeiro o "idiota" fala em vitrine para o mundo e ao mesmo tempo desabafa que "o que é que tem para a copa se não tem Hospital". Então pergunto: Se não houve competência e nem capacidade para dizer o mínimo, o que exatamente eles queriam mostrar para o Mundo?

Tá... não está mais aqui o cara que desde antes dos PaTifes tomarem o governo já metia o pau neles.

Seria possível me convencer que essa josta de evento não iria ser um fiasco com EFE maiúsculo?

Reply

esse maldito não disse que o sus estava quase perfeito?

Reply

Custo total da Copa de 2014 R$ 28 Bilhões (estimado até o momento)

Custo total de um Hospital de 8.500 m2 com 159 Leitos sendo
12 leitos para Uti, todo Aparelhado com capacidade de Atender
30 Mil pacientes = 30 Milhões.

Custo total de construção Escola Técnica com 12.000 m2 ,
8 Laboratórios,1 Auditório, 1 Bibllioteca e 1 Quadra
Poliesportiva = 6 Milhões

Reply

este cara parece fisicamente e em suas ações com o persongem dick vigarista e a dilma e o seu cachorrinho mutlley.

Reply

este cara parece fisicamente e em suas ações com o persongem dick vigarista e a dilma e o seu cachorrinho mutlley.

Reply

PT O partido mais sujo mais imundo e podre que ja governo este pais este sapo barbudo ta rico milionario e o povo mais na merda que nunca morre logo seu podre .

Reply