Dilma, sua comitiva e uma festa portuguesa, com certeza. Por conta do pobre contribuinte brasileiro.

A presidente Dilma Rousseff está em Portugal, onde passa o fim de semana. A comitiva presidencial ocupa mais de 30 quartos de dois dos hotéis mais caros de Lisboa. Segundo o Estado apurou, a suíte que ela utiliza custa, no preço da tabela, cerca de R$ 26,2 mil (8 mil euros). A viagem não estava na agenda oficial da presidente, divulgada na sexta-feira à noite, e foi mantida em sigilo pelo Palácio do Planalto. A informação era de que ela estaria "sem compromissos oficiais" hoje e amanhã.

Pela manhã, Dilma deixou Zurique sem falar com a imprensa. A presidente esteve na Suíça desde quinta-feira e, ontem, foi uma das palestrantes no Fórum Econômico Mundial, em Davos. O próximo compromisso oficial é a inauguração de um porto financiado pelo Brasil em Cuba, na segunda-feira. Entre Davos e Cuba, Dilma e sua delegação decidiram passar o sábado em Lisboa. Além da presidente, a comitiva conta com alguns dos ministros que a acompanharam até a Suíça.

Ela se hospeda no hotel Ritz de Lisboa. O estabelecimento colocou uma enorme bandeira do Brasil na porta para homenagear a presidente. Já sua delegação de apoio ocupará mais 25 quartos no hotel Tivoli. Os dois aviões da delegação de Dilma decolaram de Zurique às 12h15 horário de Brasília. Ela deve deixar Lisboa amanhã, às 10h (horário local). Em Davos, Dilma fez um apelo a investidores para que apostem no Brasil e falou de programas de combate à pobreza.

Acompanhada. A presidente Dilma chegou ao hotel em Lisboa acompanhada dos ministros Fernando Pimentel (Desenvolvimento) e Luiz Alberto Figueiredo (Relações Exteriores), além de Marco Aurélio Garcia, assessor especial da Presidência. A assessoria informou que a passagem por Lisboa é uma "parada técnica".(Estadão)

42 comentários

Povo marcado. Como gado. E daqui a alguns dias, a grobo estará alardeando que está na hora de instalar o programa do leão. E vamos pagar mais impostos. E vamos torcer para que o Brasil perca na copa. Apesar que já deve estar tudo combinado. Ou melhor, comprado.

Reply

Filha Dilma égua. Com todo respeito, mas é a única coisa que posso falar dessa criatura. Esquerda caviar é um super-diminutivo para descrever essa gente. Essa criatura só é comparável aos ditadores da Coréia do Norte e ao Saddan Hussein, que viviam em uma ostentação patética, enquanto o povo morria de fome.

Reply

Cel

País sem pobreza pode pagar esta merreca de despesa da Dilma.

Pelo discurso da goverANTA O PIB e a inflação são hoje décima maravilha do Planeta.

Átila

Reply

Coronel,

queremos que quebrem o sigilo dos cartões corporativos!!!

Todos vivemos com as contas controladas, pior agora com o retorno da maldita inflação e essa canalha se locupletando às nossas custas em Portugal!!!

Lembram quando a Dilmaldita foi para a cerimônia do Papa? A fortuna que gastou?
Sempre essas comitivas absurdamente grandes!
Tudo pago com nosso suado dinheiro!

Quero que a VEJA exponha tudo isso na semana que vem!

Flor Lilás

Reply

A ESQUERDALHA ADORA O QUE A DEMOCRACIA OFERECE...

Reply

Coronel, pode ser teoria da conspiração mas... Vai ao paraíso fiscal Suíça, faz uma parada que não havia sido programada com antecedência em Portugal onde há fortíssimas suspeitas de negociações escusas incluindo a participação de mensageiros condenados (além daquela denúncia acho que do Garotinho e de uma mala de dinheiro carregada pela sumida Rose do Lula), daí vai para Cuba para onde tem ido uma montanha de dinheiro do programa "Mais Médicos", e volta pra cá sem a obrigação de passar por alfândega ou declarar nada... Em ano eleitoral ?! Não me lembro bem mas não teve umas doações suspeitas de eleição passada de dinheiro vindo de Cuba ou Venezuela vindas em caixas de whisky ?! Acho que vale uma conversa com seus amigos da pracinha (dos 3 poderes)

Reply


Coronel
A cambada que Governa o Brasil, foi a Davos pedir penico ao Capital Internacional, e depois seguiu para Cuba para beijar a bunda do Fidel...
Alguem em sã consciencia, vai levar essa corriola a sério ???.pqp

Reply

Foram buscar pessoalmente o dinheiro do Lula retido em Portugal!

Reply

Coronel,
os otários, nos, merecemos.

Reply

Esquerda bacalhau!

Reply

Nao deixe de ler mais este absurdo de abuso do bem publico. A terrorista para secretamente em Portugal e aluga 30 quartos e uma suite por R$ 26.200,00 para seus militantes, tudo em segredo de estado? E para ver a que ponto chegaram os absurdos praticados por esses malditos infames petistas, vermelhos. Nao esta na hora do IMPEACHMENT ainda? Ah, ta. Vamos esperar ela limpar nossas reservas? Se e que ainda existe . Esse monstro esta endividando o Brasil e as autoridades e povo aplaudindo de pe!

Reply

FAÇO A MESMA PERGUNTA :

Foram buscar pessoalmente o dinheiro do Lula retido em Portugal ????

Reply

ESTES PETRALHAS VIVEM PREGANDO A IGUALDADE SOCIAL, QUE O SOCIALISMO É LINDO E MARAVILHOSO, MAS NA HORA DE SE DELICIAR VAI PRA PAÍSES EUROPEUS .PORQUE NÃO VÃO TOMAR NA CUBA QUE OS PARIU. BANDO DE HIENAS VAGABUNDAS.

Reply


A guerrilheira bandida e assaltante tem como prêmio esta vida de rainha !!

E junto com ela, outro guerrilheiro safado e violento, o milionário Pimentel, e de lambuja o comuna Top top Garcia.

Que gentalha !!!!!! Que povinho burro !!!

Reply

MAS O QUE QUE É ISSO ??? CHOREI ASSISTINDO. TRATAM AS PESSOAS COMO M... !!! Se coloquem no lugar de quem mora há anos num lugar, adquirido corretamente e simplesmente SER EXPURGADO, EXPULSO DA SUA TERRA ! QUE PAÍS É ESSE? Covardia !!!!!!

vai t***** ** **, Sr. Paulo MaldosO - desculpa a expressão, pode moderar, deletar, mas não me contive, Coronel.
abs
déia

Reply

http://brasilehoradeacordaroficial.blogspot.com.br/2014/01/angela-merkel-detona-dilma-em-tv-alema.html?m=1

Reply

TIPICO DESSA CLASSE DE COMUNISTAS ESQUERDINHAS CAVIAR QUE VIVEM NABABESCAMENTE E SE PARAM DE POBREZINHOS PARA OS ELEITORES MAIS HUMILDES, MORAR EM CUBA NENHUM DELES QUER. VERGONHA NA CARA NÃO EXISTE PARA ESSA GENTE.

Reply

Devem ser os investimentos U$$$$ dos Zés Dirceus dos PTs.

Reply

Que diria que o terrorismo compensa...

Reply

Sera que isso e vingancinha desses filhos de uma egua por terem sido presos?

Esses comunistas de merda acham que o dinheiro que roubam e torram dos contribuintes sao deles. PQP!!!!

Reply



Coronel
Porque não foram direto para Cuba, passar lá o fim de semana..??
Pararam em Portugal, que embora pobre para padrões europeus, oferece delicias capitalistas a esses comunistas de merda.....
Comunismo para a escumalha e bel mundo para eles ....cambada de fdp

Reply

Prezado Coronel

Dah uma preguica danada, neh?
Afinal, tem coisa mais cafona, ultrapassada e bocoh e terceiro mundista do que presidente/ditador & assemelhados viajando com um exercito de puxa sacos e ostenando ateh nao poderem mais?
Vai ter complexo de vira lata assim na punta del leste....rs.
Essa merda de presidente tah parecendo um daqueles "generais" africanos que se auto condecoram e auto atribuem titulos.....simplesmente patetico!!
Pra ficar igual a D. Maria I, "a Louca", soh falta a peruca....kkk

TFA

Reply

Não falta mais nada...Dilmaraínha aproveitando as nossas custas...Fora gentalha!!!

Reply

Coronel,

Sábado e domingo, em Cuba, sem um "rolezinho num shopping" é um saco.

A Esquerda Caviar quer "rolezinho" na Chanel e L. Vuitton com imposto baixo!!

JulioK

Reply

Canalha. Não consigo achar outra palavra de apreço à terrorista.

Reply

Coronel e Coturneiros,

URGENTE!!

lembram que eu coloquei no Coturno que o programa Roda Viva receberia o Tuminha nesta segunda, dia 27?
Alguém me corrigiu dizendo que é dia 3 de fevereiro.

Pois o Lobão postou que é dia 27, nesta segunda-feira!

Será que tem mão de petralha querendo atrapalhar a audiência?

COTURNEIROS - URGENTE!!
LIGUEM A TV CULTURA NESTA SEGUNDA-FEIRA,
DIA 27 ÀS 22HS PARA CONFERIR SE O TUMA JR ESTARÁ NO PROGRAMA RODA VIVA!!

PASSEM A MENSAGEM ADIANTE!!

CONFERIR SEGUNDA DIA 27!
Se não estiver, vamos procurar na segunda dia 3 de fevereiro.

Não vamos deixar a petralhada esvaziar a audiência. Já basta esses criminosos tentarem acabar com o livro Assassinato de Reputações!

OLHO VIVO E FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

não sei se é isso aqui que a Chris postou nestes dias. Acho que é diferente.
Finalmente estão acordando para as urnas eletrônicas falsas!

http://otambosi.blogspot.com.br/2014/01/a-duvida-que-permanece-nosso-sistema-de.html

PARA NOS LIVRAR DO PT PRECISAMOS NOS LIVRAR DAS URNAS ELETRÔNICAS!!!

Flor Lilás

Reply

Quem será que se encarregou da mala de euros dessa vez; HEIN???

Reply

Brasileiros,

Somos idiotas. Somos roubados, ignorados, zombados, e ficamos quietos.

Reply

Enquanto isso para nos deixar mais revoltados , lembram daquelas usinas de biodiesel que o 9dedos gastou rios de dinheiro pelo país , notícias dão conta que uma usina destas encontra-se sucateada em Serra Talhada(PE).Dois tanques adquiridos para armazenagem do óleo encontram-se enferrujados e abandonados no Parque de Exposição de Serra Talhada, ao léu, dando a mostra gritante do desperdício com o erário do contribuinte, a falta de interesse político para tocar o projeto e a visível inexistência de fiscalização por parte dos órgãos controladores.

Reply

A senhora lider da republica das bananas, nos enchovalha pelo planeta. Cadê a polissa.

Dê-nos paciência Sr.


Toloco

Reply

Toron isso não é um rolezinho em Paris é um rolerzãooooooooooo.
Aí não incomoda!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Uma semana de farra de Dilma e sua troupe com o seu dinheiro.

Reply

Mais uma viagem inútil desses comunistas caviar, acham que nosso dinheiro suado é capim. Quer dizer que a inutilidade foi palestrante no Fórum Econômico Mundial, em Davos? Esse raio não consegue completar uma frase, seu pensamento é totalmente indigente, foi falar o quê? Sinto é muita vergonha quando essa mulher vai para o exterior, se colocar entre gente inteligente e culta.

Reply

Por que essas notícias não são divulgadas pela mídia Brasileira?
Divulgue a “porretada da Ângela na arrogância” . E, diga-se de passagem: Merecidamente! Espero que a (in) Digníssima Senhora Dilma Roussef tenha aprendido.


Diante da arrogância da Dilma, a Chefe de Estado alemã, Angela Merkel, deu entrevista à TV alemã ontem à noite na qual mandou um recadinho: -" Essa senhora vem à Alemanha nos dizer o que temos de fazer? Ora, a Alemanha vai bem obrigada apesar de tudo. Mas vou aproveitar para dar um conselho a ela... antes de vir aqui reclamar das nossas políticas econômicas, por que ela não diminui os gastos do governo dela e também os juros que são exorbitantes no Brasil? Se eu posso emprestar dinheiro a juros baixos e o meu povo pode ganhar juros absurdos lá no país dela, não vou ser eu que direi ao meu povo que não faça isso. Ela que torne a especulação no país dela menos atraente!"

Reply

E as MALAS DIPLOMÁTICAS? Quantas foram? Da última vez, a D. Rose Íntima do Lula, levou uma com cerca de TRINTA MIL EUROS!!!Sabe como é que né, em época de eleições. Ou será vai trazer alguns MILHÕES de Cpara "FINANCIAR" a reeleição? Atenção RF, Vistoria nas malas!!!

Reply

As vezes a ignorância é uma dadiva, toda vez que entro nesse blog e leio as postagens fico com azia e mal humorado. E o pior de tudo é saber que teremos de engolir essa gente por pelo menos mais uns dois mandatos, com cerca de 50 milhões de brasileiros recebendo bolsa família fica difícil tirar essa gente do poder.

Reply

A Tribufú do Lula nos envergonha no exterior pois dois motivos: primeiro pela feiúra e mau gosto em vestir-se. Segundo, pelo cérebro totalmente oco, incapaz de colocar sujeito, verbo e predicado na mesma frase. Em tempo: como esses comunistas sem vergonha adoram se aproveitar do dinheiro do capitalismo que odeiam. Os safados só se hospedam nos melhores hotéis e pastam no melhores restaurantes.

Reply

E no avião não vai nada?

O motivo para a paradinha técnica em terras lusitanas é que o avião presidencial não tem autonomia para ir direto da Suíça para Cuba – sendo a distância entre Zurique e Havana de 8.199 quilômetros.

O probleminha editorial e matemático é que na página oficial da Aeronáutica está escrito que o FAB 001, um Airbus A319 Corporate Jetliner - A319CJ , usado pela Presidência da República, é uma aeronave transcontinental, com autonomia de voo de até 11 mil quilômetros, dependendo do número de passageiros:

"Com sua elevada autonomia de voo, maior que a do A319 comum operado pela TAM, elimina muitas escalas técnicas para abastecimento. Permite voos de Brasília a Paris, a Nova York, a Quebec ou a Washington, sem escalas. Assim, demanda da FAB reduzido apoio logístico".

Reply

E no avião não vai nada?

O motivo para a paradinha técnica em terras lusitanas é que o avião presidencial não tem autonomia para ir direto da Suíça para Cuba – sendo a distância entre Zurique e Havana de 8.199 quilômetros.

O probleminha editorial e matemático é que na página oficial da Aeronáutica está escrito que o FAB 001, um Airbus A319 Corporate Jetliner - A319CJ , usado pela Presidência da República, é uma aeronave transcontinental, com autonomia de voo de até 11 mil quilômetros, dependendo do número de passageiros:

"Com sua elevada autonomia de voo, maior que a do A319 comum operado pela TAM, elimina muitas escalas técnicas para abastecimento. Permite voos de Brasília a Paris, a Nova York, a Quebec ou a Washington, sem escalas. Assim, demanda da FAB reduzido apoio logístico".

Reply

Lembrem-se das notas de 500 euros, dos depósitos em dinheiro em Portugal e outras coisitas mas.
Pensem bem, depois de Portugal, ela vai pra cuba e venezuela. Ai tem maracutaia das grossas, é só investigar direito que vai aparecer coisa feia.

Reply

Sra . Dilma Roussef,

A senhora tem todo o direito de exercer a presidência, porém, eu como cidadão tenho todo o direito de exercer a minha cidadania e inclusive receber uma resposta coerente de seu gabinete.

Seu pronunciamento à Nação hoje, dia 29/12/2013, foi um insulto à inteligência do cidadão. O Tribunal Superior Eleitoral não pode permitir que a senhora continue utilizando espaços na mídia para se auto promover e fazer campanha política para sua reeleição. A erradicação da pobreza que tirou 36 milhões de brasileiros da miséria à qual senhora se referiu em seu pronunciamento, são programas assistencialistas, aos quais, a senhora já se referiu eufemisticamente como “Engenharia Social”, ou seja: o governo retira dinheiro dos impostos dos contribuintes e doa este dinheiro aos desvalidos sem nenhuma contrapartida. Dentre os muitos programas de seu governo (“Vale Gás”, “Auxílio Reclusão” também conhecido como “Bolsa Cadeia”, “Brasil Carinhoso” também conhecido “Bolsa Fabricar Filhos”, “Bolsa Família também conhecido como “Bolsa Esmola” e demais inúmeros programas adotados em seu governo com vistas à redenção nacional, nada mais são de que medidas puramente eleitoreiras, currais eleitorais criados exclusivamente com o objetivo de obter votos de miseráveis que, infelizmente, são a grande maioria neste País. Uma medida vergonhosa que só contribui para a criação de uma geração de vagabundos, de inúteis, de esmoleiros e que ao deixarem de receber tais benefícios do governo, imediatamente voltarão à sua condição original de miséria. É bom lembrar que não é dando o peixe que se erradica é fome, mas, sim ensinando a pescar, que desenvolvimento e distribuição de renda se promovem com boa administração dos recursos disponíveis, com planejamento, com competência, com honestidade, com respeito às leis, com educação de boa qualidade, com saúde e com segurança do cidadão e das fronteiras nacionais.

Diferentemente do quadro otimista que a senhora tentou mostrar em seu pronunciamento, o que vemos hoje no Brasil é um povo endividado em decorrência de uma política irresponsável de concessão de crédito fácil, financiamentos populistas para compra de móveis e utensílios domésticos a juros subsidiados, vemos os juros altos, os déficits da Previdência Social, a saúde e a educação caóticas, índices de criminalidade e violência assustadores, impunidade, o governo não cumprindo as metas de superávit fiscal e a Lei de Responsabilidade Fiscal, e o que é pior, utilizando artifícios contábeis para maquiar a situação, descrédito de investidores brasileiros e fuga de investidores estrangeiros, evasão de divisas, desperdício de dinheiro público com a construção de obras totalmente inúteis e desnecessárias como por exemplo os campos de futebol para a copa do mundo, inflação alta, sucessivos déficits comerciais e em conta corrente, perdão de dívidas de países africanos (alguns deles ditaduras cruéis), tomadas unilateralmente pela presidente sem que se saiba o motivo e o embasamento legal, financiamentos de infraestrutura em países como Cuba sem que se tenha ideia dos objetivos estratégicos, comerciais ou políticos, empréstimos a países cujo retorno sabe-se é praticamente nulo, queima de reservas internacionais para conter artificialmente a alta do dólar, risco iminente de rebaixamento de classificação do Brasil pelas agências internacionais, sucateamento da Eletrobrás e da Petrobrás, ineficiência da máquina pública , uma estrutura tributária perversa, infraestrutura precária (portos, estradas, ferrovias, aeroportos, etc.), superfaturamentos, enfim, num País que teria tudo para dar certo estamos no caminho para o precipício, consequência de um governo que se notabilizou pela corrupção, pelo populismo e pela mediocridade. Infelizmente, a senhora não está conseguindo atingir os objetivos a que se propôs: governar o Brasil. Sugiro que peça asilo político aos irmãos Castro e fuja para Cuba, onde, poderá viver feliz pelo resto de seus dias.

Reply