Aécio passa um corretivo moral no coveiro do PT.

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), reagiu nesta sexta-feira (6) às declarações do ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral), que classificou as investigações sobre formação de cartel em licitações de gestões tucanas em São Paulo como mais graves do que o mensalão.
 
O presidenciável disse que o partido "jamais" irá "transformar pessoas, mesmo próximas a nós, em presos políticos", em alusão aos petistas presos no escândalo do mensalão. A nossa posição é a seguinte: averigue-se e puna-se", disse o senador mineiro, em visita à Campinas (a 93 km de SP). "Qualquer pessoa. Seja do PSDB, seja sem partido, seja de outros partidos." "Isso que o PT tem feito e tem buscado [defender os políticos presos] faz mal à própria democracia e faz mais mal ainda ao próprio PT", disse à Folha.
 
Carvalho afirmou ontem que "em São Paulo, os volumes de recursos públicos passíveis dessa acusação [formação de cartel para fraudar licitações de trens e metrôs] são muito, muito maiores, do que os recursos públicos em jogo no caso do mensalão".
 
Aécio está no interior de São Paulo para se reunir com políticos locais e conversar com empresários. Antes, passou por Americana. Amanhã, terá agenda em Sorocaba. Seu giro por São Paulo é uma tentativa de se consolidar como candidato à Presidência da República no maior colégio eleitoral do país.
 
O senador voltou a acusar o governo Dilma Rousseff e promover "investigação seletiva" nas denúncias de formação de cartel em São Paulo.  "Apenas o que temos condenado é a investigação seletiva, porque essa não faz bem à democracia --tampouco a utilização de instrumentos e a estrutura do Estado para o jogo político", disse o senador. (Folha Poder)

15 comentários

Isso, finalmente alguém deu nome aos bois. O mensalão foi a prática mais nefasta de compra de votos de parlamentares que já se viu no Brasil e, agora, o que estamos assistindo é puro ato de terrorismo social praticado por ninguém menos do que o ministro da justiça.
O tipo não tem o menor pudor e disse com todas as letras ao ser interpelado no Congresso que se tratava de vingança, que estavam fazendo mesmo que "os deles" já sofreram no passado.
Então, parem tudo e vamos ver que é deles que já sofreu tal linchamento público indevidamente. Pura conversa fiada.
Estão acusando os outros daquilo que praticam.
A TV não para de falar na FRAUDE DA LICITAÇÃO DOS TRENS, citando expressamente que foi na gestão de fulano e beltrano, mas não há nada material que demonstre que isso sequer existe ou existiu.
Puro terrorismo e ninguém aparece na TV para mandar esses picaretas irem tomar nos seus respectivos c...s.
Como agora quem disse a verdade foi um candidato à presidência, o que vamos assistir são eles colocando panos quentes para não dar visibilidade para o concorrente, senão vai deitar na sopa.
Sim, se isso acontecer mais vezes, vamos assistir pelo menos a maior visibilidade de um suposto opositor.

Reply

Nojo desse cara...

Reply

"em São Paulo, os volumes de recursos públicos passíveis dessa acusação [formação de cartel para fraudar licitações de trens e metrôs] são muito, muito maiores, do que os recursos públicos em jogo no caso do mensalão" (Gilberto Carvalho). O mais interessante é que ele acaba de confessar a roubalheira do PT.
Esses petralhas são realmente hilários...

Reply

Quem não, leia o texto de Reinaldo Carvalho sobre o possível cartel de obras federais, que os petralhas não comentam nem mandam investigar.

É ASSIM QUE GILBERTO CARVALHO GOSTA QUE SE DÊ UMA NOTÍCIA… OU: ALGUÉM VAI INVESTIGAR CARTEL EM OBRAS FEDERAIS?

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/e-assim-que-gilberto-carvalho-gosta-que-se-de-uma-noticia-ou-alguem-vai-investigar-cartel-em-obras-federais/


Chris/SP


Reply

Cel

Leia o Pravda de hoje:

"Preso por fraude em campanha de desarmamento é conselheiro do Ministério da Justiça"
05.12.2013

http://port.pravda.ru/cplp/brasil/05-12-2013/35768-preso_fraude-0/

Reply

Revelações na Veja, Coronel!

Reply

Não tem como fazer oposição com os petralhas, senão descendo o porrete. Quem for um dia execrado, linchado moralmente, vai entender do que os petralhas são capazes. Eles não respeitam o direito dos outros. Eles não respeitam as leis. Vide o que eles fizeram com o ministro Joaquim Barbosa na internet simplesmente porque ele cumpriu o que determina a lei. Seja democrático com eles e passarão por cima como um trator e depois fingem de "coitados".
Sugiro que estejam a par do Foro de São Paulo que foi fundado pelo lula e fidel castro para implantar o socialismo/comunismo na América Latina. Isto é fato. Logo, não foi algo planejado? A dilma, o genoino, zé dirceu na época das guerrilhas lutavam por democracia? Ou pelo comunismo da Internacional Comunista que matou milhões de pessoas na antiga USSA? Quem eram aqueles milhões de pessoas que morreram com o comunismo no século passado? Comunistas? Não. Claro que não. Eram democratas. Os assassinos que eram comunistas.

Reinaldo azevedo, simplesmente fantástico seu texto: "Direita já"

Reply

OFF

Do blog de Aluizio Amorim

REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA 'VEJA' É SOBRE O 'LIVRO-BOMBA' DE TUMA JR. O DELEGADO CONTA O QUE VIU NO GOVERNO LULA: ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES: UM CRIME DE ESTADO.

Embora a matéria de capa seja a morte de Mandela, a reportagem-bomba de Veja desta semana que chega às bancas neste sábado, trata das revelações bombásticas do livro do delegado Romeu Tuma Jr, sobre o que viu durante o governo Lula. A chamada está discretamente no canto esquerdo da capa de da revista, onde também se pode ler: “é de estarrecer”.

De fato o conteúdo do livro de Tuma Jr., traz revelações de coisas que “nunca antes ocorreram neste país”. Eis aí, portanto, o fio de uma meada que pode ser puxado para que a Nação conheça aquilo que se encontra no âmago do novelo.

(...)
Gilmar Mendes não foi o único ministro do Supremo Tribunal Federal que teve escutas instaladas em seus telefones e no seu computador. Quando o episódio veio a público, em 2007, as apurações da Polícia Federal não conseguiram constatar que todos os ministros do STF estavam com seus telefones grampeados ou com escutas ambientais instaladas em seus computadores. E isso tudo feito por delegados da Polícia Federal.
(...)

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Até a Polícia Federal participou da arapongagem. Os petralhas não tem limites !!!

E pensar que a imprensa nada veícula sobre o tal livro de Tuma.

ISTO É UMA VERGONHA


Chris/SP

Reply

COMO SE DIZZZ AKI NO SUL.... PUTA MERDA ESSA FOI NOS PEITO DO PETRALHA....

Reply

Coronel e todos do Blog olhem este vídeo vale cada minuto.

A arte da guerra política de David Horowitz

http://www.youtube.com/watch?v=KNCAUfQUvJA

Reply

Coronel,

interessante que usam o termo FRAUDE para o PSDB e para o PT sempre "malfeitos", esse termo ridículo instituído pela petralhada, para minimizar os crimes gravíssimos contra o erário cometidos pela organização criminosa do PT.

PRECISAMOS ACABAR COM AS URNAS ELETRÔNICAS URGENTE!!


Flor Lilás

Reply

Caro Coronel: Tenho resistencias quanto ao Aécio, mas se ele continuar batendo nesta corja, tem o meu voto.

Reply

Só mesmo no Brasil que canalhas e embusteiros tem vida longa na política. Esse vagabundo é um deles.

Reply

Coronel,
é mais um representante fiel dessa canalha.

Reply

ahannn , agora eLLes já admitem que houve mensalão , né? Tá na hora de usar isto contra eles...

Reply