Racismo contra Joaquim Barbosa.

“Eu já suspeitava que o ministro Joaquim ordenaria as prisões na sexta-feira, feriado do Dia da República, como ele fez, ou na próxima quarta-feira, Dia da Consciência Negra”, ironizou o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, ao contestar a forma como o presidente do STF conduziu a prisão dos mensaleiros.
 
A frase exprime, no topo da elite petista, composta por advogados que receberam milhões sabe-se lá de onde para defender criminosos mensaleiros, o pensamento generalizado entre a militância do PT. As redes sociais escancararam sentimento de racismo velado ou explícito contra Joaquim Barbosa.
 
Para a esquerda, Joaquim Barbosa, por ser negro e indicado por Lula, deveria ter ficado ao lado do partido e contra a "elite dominante". Nada mais racista. Nada mais fascista.

60 comentários

Sem comentário para esses otários !...Ser PT e de outros partidos assemelhados é o fim do mundo,eles são tão idiotas que nem desconfiam que são idiotas de espirito ( de porco ) e mente !!! O Ministro Joaquim é no momento o mais importante de todos os brasileiros.

Reply


Coronel, será que nem assim o Valério vai dar com a língua nos dentes? Ou aquela camiseta vermelha foi uma adesão ao ParTido?
O que será que ele negociou com eles?

Reply

Essa face asquerosa do pt só aparece nessas horas. O povão tem que ver isso, mas principalmente as entidades de defesa dos direitos humanos e das minorias. À conferir se irão se manifestar.

Reply

Essa pelegada através dos seus militontos rasteiros, selvagens, sem civilidade e dominados pela lavagem cerebral, mostra o quanto são invejosos, incapazes e preconceituosos.
São sempre eles que agridem, radicalizam e depois quando recebem o troco, são cagões sem hombridade nem coragem de assumir os próprios atos. Recorrem para um teatro barato, próprio de covardes. Negam, se fazem de vítimas e ainda armam falcatruas para extorquir dinheiro público mais uma vez, sob alegação de polpudas indenizações.

Esse é o PT, corruptos por convicção.

BRASILEIROS, ESTEJAM SEMPRE ATENTOS, EXISTE SEMPRE UM PETRALHA PERSEGUINDO VOCÊ! QUERENDO LEVAR VANTAGENS MENTINDO OU ROUBANDO DESCARADAMENTE MESMO.

FORA CAMBADA DE VAGABUNDOS VERMELHOS!

Reply

Essa pelegada através dos seus militontos rasteiros, selvagens, sem civilidade e dominados pela lavagem cerebral, mostra o quanto são invejosos, incapazes e preconceituosos.
São sempre eles que agridem, radicalizam e depois quando recebem o troco, são cagões sem hombridade nem coragem de assumir os próprios atos. Recorrem para um teatro barato, próprio de covardes. Negam, se fazem de vítimas e ainda armam falcatruas para extorquir dinheiro público mais uma vez, sob alegação de polpudas indenizações.

Esse é o PT, corruptos por convicção.

BRASILEIROS, ESTEJAM SEMPRE ATENTOS, EXISTE SEMPRE UM PETRALHA PERSEGUINDO VOCÊ! QUERENDO LEVAR VANTAGENS MENTINDO OU ROUBANDO DESCARADAMENTE MESMO.

FORA CAMBADA DE VAGABUNDOS VERMELHOS!

Reply

Esse petralha de bosta está é com dor de cotovelo.

O HEROI dos brasileiros de bem é SUA EXCLÊNCIA O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA.

O heroi dos petistas é o ANALFABETO CORRUPTO e desqualificado boi bravateiro pinguço molusco 51.

Os brasileiros de bem defendem o BRASIL. Os petistas defendem os mensaleiros, cesare battisti, fidel castro, chaves/corleone maduro, etc etc etc!

QUANTA DIFERENÇA, HEIM petralhinha de bosta! Tu tem mesmo é que se morder de inveja!

Reply

KI MANÉ "ELITE DOMINANTE", SÔ".
Seus caras de pau! Elite dominante quer ser é a do PT, os verdadeiros burgueses, imperialistas, capitalistas de estado; confiram nas miseráveis Cuba e Coreia do norte, mesmo no Laos, Vietnam e china como está a vida do povo sob esses regimes escravagistas comunistas, têm os mesmíssimos sentimentos para com o próximo dos animais irracionais.
Dá para os compreender: são satanistas; o resto é facil saber!

Reply

Não importa a cor do Ministro. O que importa é que ele está demonstrado ao País que as Leis devem ser cumpridas e que lugar de ladrão e quadrilheiros é na CADEIA. Parabéns aos Ministros do STF que julgaram conforme o que determinam as LEIS.

Reply


Deus sabe o que faz. Depois de tantas chicanas protelatórias, urdidas por advogados matreiros - e endossadas, infelizmente, por juízes tendenciosos - estamos presenciando a prisão de alguns dos responsáveis pelo maior escândalo de corrupção política da história do país. Nada mais emblemático - e é aí que entra a expressão ‘Deus sabe o que faz”- do que a prisão dos mensaleiros-goilpistas do governo Lula e do PT ocorrer neste 15 de novembro, data que, a partir de agora, adquire um novo sentido para o País Que Presta. Torna-se compreensível, finalmente, o refrão brandido por Lula da Silva durante os seus oito anos de mandarinato: “ Nunca antes na história deste país”.

Sim, é isso mesmo: nunca antes na historia deste país um governo e um partido político sentaram no banco dos réus, e de modo tão merecido, para serem merecidamente sentenciados à prisão, na figura de alguns dos seus mais legítimos representantes. O que não é compreensível para o Brasil Que Presta é que Lula da Silva tenha escapado desse julgamento, já que todo o assombroso cortejo de crimes que atende pelo nome de Mensalão se passou no governo dele, e sob as suas barbas. Como lembrou Diogo Mainardi, todo mundo sabia o que o PT fazia por baixo do pano, só Lula que não. Logo ele, o grande beneficiário da tramoia política, de quem Zé Dirceu, apontado como o chefe da quadrilha do Mensalão, dizia que nada era feito sem que ele soubesse.

Apesar de ter dito que iria “desmontar a farsa do mensalão”, Lula da Silva não fez mais do que escapar, miraculosamente, de sentar-se no banco dos réus, junto com os companheiros da tresloucada aventura golpista. Escapou do julgamento do STF, mas não escapará, por certo, do julgamento da História. Todos saberão, um dia, quando não houver mais ”bolsas” financiando meias-verdades e mentiras inteiras, que o seu governo se esfacelou em mil pedaços: parte deles caiu no colo da sua governanta, como uma herança maldita que vai destruindo, rapidamente, as esperanças do país, e o resto, quem diria?, foi parar na Papuda. Na Papuda, sim, que é o lugar mais apropriado para aqueles que se apropriaram da “res pública”. O que, infelizmente, não garante o fim da estripulias desse partido. Como afirmou, recentemente, Guilherme Fiúza: “O PT será eterno enquanto durar o dinheiro dos outros”.

No frigir dos ovos, o que estava fadado a se transformar em simples piada de salão teve ingredientes para tanto neste 15 de novembro, se levarmos em conta as cenas, patética!, dos petistas chegando às dependências da PF, com os punhos cerrados, em riste, dando vivas ao PT e proclamando-se como “presos políticos”. No entanto, a arrogância ensaiada, assumida e desmedida desses infelizes que não aprenderam nada com os próprios erros e as consequências deles advindas, nos dá a mais absoluta certeza de que estamos diante, não de uma piada, mas de uma verdadeira tragédia.

Reply

Coronel, é impressionante como a maioria das vezes em que vi manifestações racistas foram de pessoas ditas "esquerdistas". Será que eles são capazes de perceber que são exatamente tudo aquilo o que acusam a direita ?

Reply

"O dia que a direita descartar o capitão do mato Joaquim Barbosa como lixo, pois é isto que a direita faz com o negro, ele lembrará da traição."

eu vejo as palavras deste petralha como as palavras de uma destas pessoas que apenas repete o que escutou de alguém, as ditas pessoas "papagaios", apenas repetem o que escutam.
eu não posso deixar de dizer que a direita, presa pela ética, respeita as leis e jamais, o ministro Joaquim Barbosa julgará uma pessoa realmente de direita por tais crimes. Eu disse: uma pessoa REALMENTE de direita. Logo, se uma pessoa que presa pela ética, valores morais, respeita as leis, indiscutivelmente, o ministro Joaquim Barbosa, jamais será traído por uma pessoa REALMENTE de direita. Isto porque, uma pessoa REALMENTE de direita, não se envolve com crimes. Se uma pessoa não se envolve com crimes, por questão de lógica, ela não é traiçoeia. então, não faz o menor sentido, dizer que o ministro Joaquim Barbosa será traído por uma pessoa de direita. Se a petralhada fosse de direita, não estaria passando por um constrangimento destes.



"Joaquim Barbosa o negro que traiu o Brasil, negro mau caráter. Graças ao Dirceu ele foi nomeado ao STF e esse filho da puta agradece assim."

Eu me arrepio de pavor pelo ódio e a manifestação de racismo exprimida nas palavras deste petralha mau caráter, racista e fascita.
Ele deveria saber que a forma de nomeações do STF, não condiz com o que exprime a Constituição de 1988 "Os três poderes são independentes e harmônicos entre si." e não é porque o dirceu intercedeu a favor da nomeação do ministro Joaquim Barbosa para o STF, que o ministro será obrigado a ser cúmplice dos crimes praticados por eles. Eles são tão burros que acabam provando com tais atitudes que apenas usaram o ministro, na condição de negro, nomeando-o com segundas intenções tentando prendê-lo pelos favores.
Ô palhaço, veja o currículo do ministro Joaquim Barbosa, ele não precisa dos seus favores.
Por aí as pessoas vêm quem são os responsáveis pela inversão de valores que vem ocorrendo no Brasil. As pessoa são nomeadas para cargos em comissão ou de alto escalão para ser CÚMPLICE de bandidos. E quem se recusa, passa por todas estas humilhações.
E depois, os responsáveis por uma presepada destas, diz que a direita é traiçoeira.
Por isto que o Brasil está naufragando. Estão obrigando as pessoas, no mínimo, a ser cúmplice de bandidos.
Deus salve o Brasil.

Reply

Rapaz !!! Essa rapaziada da esquerda patológica, perde a estribeira quando confrontado com a realidade. Dizem que são anti racistas mas, pelos comentários... fica claro qual é a noção que eles têm sobre cor de pele. E quanto ao Joaquim "globeleza"?? seria alguma insinuação à escolha sexual do Ministro?? Outra discriminação de "minorias"? KKK !!! Como , a população descente , que já estava cansada desse teatrinho da terra do "nunca acaba", está satisfeita, apenas com o cumprimento da Lei... nota-se que aqueles comentários, só podem ter saído de uma cabecinha miúda de petistas. Faz sentido!!! Faz sentido!!
Devem estar enfiando os dedos indicadores, no nariz e, rasgando-os , de raivinha !!! rsrsrs !!!

Reply

Tem que prender esse racista! Acima de tudo é defensor de criminosos condenados pela mais alta corte de justiça do país. Tivesse o Brasil "ALGUNS" negros igual a ministro Joaquim, em cargos de relevancia, o país seria outro. Viva o minetro Joaquim Barbosa! Abaixo o Lula e sua gang de mensaleiros!

Reply

"Bandeira do Brasil
Tu não te mancharás
Teu povo varonil
Isto não consentirá

Bandeira desfraldada
Altiva a tremular
Onde há liberdade
De uma estrela a brilhar."

Reply

Cel, veja a mentalidade e as intenções da petralhada.


http://lucianoayan.com/2013/11/17/enlouquecidos-de-odio-pela-prisao-de-mensaleiros-petralhas-entregam-a-intencao-do-governo-com-as-leis-de-censura-a-midia/

Reply

Vocês entendam agora porque Lula e sua família se apressaram em obter a cidadania italiana? Lembram o que respondeu dona Marisa quando perguntada sobre o motivo de ter reivindicado a cidadania de seu avô ? Disse ela então: "estou garantindo o futuro dos meus filhos"

Reply

Coronel, não sei onde foram feitos os comentários de baixíssimo nível, e conteúdo, que aparecem acima, mas que é um lugar muito mal frequentado isso é.
O raivoso e frustrado Maurício que aparece na imagem está incorrendo em crime passível de punição ou não?

Reply

O Idiota da foto vai tomar uma naba barbosianainstitucional do tamanho da própria ignorância e deformidade moral.

Reply

Interessante como eles vêem uma função que é dada pelo ou indicada por um presidente petista ser vista como uma função de empresa em que o empregado é sujeito a quem o contratou, JB não fez nada além da obrigação, mas petistas acham-no funcionário de Lula e do partido e por isso consideram-no traidor, por exercer sua função e não ser subserviente ao partido do poder que o indicou.

Reply

"homenagem" dos mineiros,aos mensaleiros do IptU.....segue o link :http://www.youtube.com/watch?v=RKf_JZ0aeRU&feature=youtu.be

Reply

Esses advogados que defendem os mensaleiros, e ganham milhões, também deveriam ser investigados. Até prova em contrário, eles são pagos com dinheiro público desviados pelos criminosos. Quem sabe, uma boa investigação, até Dr. Kakai, pode kair na rede.

Reply

Turma de canalhas.Se Joaquim tivesse absolvido os bandidos do PT,receberia elogios desses crápulas ridículos.
O que eu vi foi um adolescente discriminando Joaquim Barbosa.Esse imbecil deve ser fã daquele fascínora do Che Cuevara.

Reply

Bobão,ia ser na quinta,mas Levandopt encerrou a seção.Esquecido.

Reply

Coronel,

e o absurdo dos absurdos!
Deveriam ser enquadrados na Lei e processados por RACISMO! Dá cadeia!!!!

O Exmo Sr Ministro Joaquim Barbosa tem a pele negra e o coração VERDE E AMARELO!!

Que nos importa a cor da pele de alguém?
Importa-nos sua conduta, moralidade, civismo, caráter!

Quero que Aécio Neves seja nosso presidente da república e coloque o valoroso Joaquim Barbosa como MINISTRO DA JUSTIÇA do Brasil! Aí sim tereoms um verdadeiro MINISTRO! E não esse petralha horroroso que temos hoje.

3 vivas para Joaquim Barbosa:
VIVA JOAQUIM BARBOSA!
VIVA JOAQUIM BARBOSA!
VIVA JOAQUIM BARBOSA!

Flor Lilás

Reply

Caro Coturneiro de 17 de novembro de 2013 10:56

excelente seu texto!

Flor Lilás

Reply

Pedido aos brasileiros que são negros:

Abram os olhos!
Sua cor é alvo de preconceito por parte dessa canalha petista que vem minando nosso povo!
Colocando um contra o outro!
São sim facistas! Hitleristas! Preconceituosos!
Racistas disfarçados com esse discurso falso de "minorias".

NUNCA MAIS VOTEM NO PT meus caros!

Que importa nossa cor?

Zé Dirceu é branco e é podre em seu comportamento! Joaquim Barbosa é negro e correto na sua ação diária!

Não é a cor da pessoa que deve ser valorizada e sim seu caráter, suas ações!
Lula e Dilma são brancos. De que adianta? Estão destruindo nossa pátria. São seres do mal guiados pela ganância e pelo desejo de poder e de implantar o comunismo por aqui.

Onde está a ministra Maria do Rosário para defender o Ministro Joaquim Barbosa???? Caladinha caladinha…


Flor Lilás

Reply

parabens Joaquim Barbosa homens como voce que nos da esperança, em recuperar o nosso Pais

Reply

Coronel e Coturneiros,

quem usa twitter poderia fazer o favor de postar a hashtag abaixo?

≠mensaleiros devolvam o dinheiro!

Flor Lilás

Reply
Alexandre, The Great mod

Alô Chris/SP!
Observe esse enrustido aí no alto "17 de novembro de 2013 11:31". Parece um morcego: morde e assopra...

Reply

Esses militantes petralhas são comprovadamente retardados. Nada do que dizem tem um pingo de valor. São criaturas de inteligência quase nula e, justamente por isso, são atraídos pelo linguajar simplista, raivoso e chulo da esquerda caviar, carnívora e bolivariana que domina o Brasil.

Reply

ESSES IDIOTAS MILITONTOS, só repetem o que lêm nos blogs sujos que frequentam, onde rastejam na lama, paga como nosso dinheiro.

Reply

Enquanto imbecis como esse existirem no Brasil e no mundo a ignara espécie da qual Dirceu e seus colegas fazem parte sempre existirá.
O ministro J. Barbosa precisa tomar uma providência jurídica enquadrando esse verme para que ele prove do peso da Justiça. Não é possível que agressões desse jaez sejam publicadas em redes sociais sem receber o devido tratamento legal.

Reply

Kkkkkkkkkkk duvido que isso seja alardeado como foi com o caso dos "médicos" cubanos, coitadinhos só existem do lado deles,onde está o repúdio ao racismo, o sentimento de justiça que essa corja fingia demonstrar? Adoro quando as máscaras deles caem.

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Não cabe aí um processo nesses racistas, não?

Lourdes

Reply

ESTE SAFADO DO PT QUE POSTOU ESTAS PALAVRAS OFENDENDO O MINISTRO JOAQUIM, ENTROU EM CONTRADIÇÃO. ELA FALA QUE A DIREITA VAI DESCARTÁ-LO NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE,E EU PERGUNTO: E VOCÊS DA DITA ESQUERDA, JÁ NÃO O DESCARTOU COM ESTES COMENTÁRIOS RACISTAS??? VOCÊS PETISTAS ABREM ESTA ESGOTOSFERA SUAS E FALAM AOS QUATROS VENTOS QUE A ELITE É RACISTA E PRECONCEITUOSA, MAS PELO QUE NÓS ESTAMOS VENDO QUEM É RACISTA E PRECONCEITUOSOS SÃO VOCÊS, ESQUERDOPATAS. QUE NÃO SABEM NEM MAIS O QUE ESTÃO FALANDO,OU MESMO ACREDITANDO. ESTÃO COMPLETAMENTE PERDIDOS, DESORIENTADOS, ALIÁS, SEMPRE O FORAM SÓ QUE AGORA ESTÁ MAIS EVIDENTE. CADEIA JÁ PARA O PAI DO MENSALÃO, O MOLUSCO DE NOVE DEDOS!!!!!

Reply

Cadê a ministra Maria do Rosário, defensora dos direitos humanos? Cadê a ministra da igualdade racial Luiza Bairros, que tanto elogiou Joaquim Barbosa quando de sua posse no STF?
Quanto a Genoíno pedindo prisão domiciliar, por acaso é no Araguaia?

Reply

17 de novembro de 2013 09:40

Se negociou assinou sua própria sentença.

Reply

Engraçado, eu vejo racismo todos os dias, sinto na pele, e aí não estou vendo acho até curioso a forma como o cultuam, colocam no num peseta para dizer aos outros 'você não chegou lá porque não quis'.

Leila

Reply

E se o LL soubesse que este senhor Joaquim tem estas qualidades de retidão e brio, o teria indicado para o Tribunal ? Claro que não.
Para nossa felicidade, acertou porque errou.
Acreditavam que todo aquele que é indicado, não precisa ter hombridade, sendo submisso por gratidão.
"O homem que se vende, o mínimo que se dê por ele, é sempre bem pago, por muito mais que valha.

Reply

Alexandre, The Great (12:53)

Acabei de acessar o blog e vi o comentário do imbecil das 11:31. Não merece resposta. Sinto pena dessa gente. Só !

Eu estou feliz, pois o Exmo. Ministro Joaquim Barbosa cumpriu seu papel logo no dia 15 de novembro, data importante da República. Merece meus Parabéns.


Chris/SP

17 de novembro de 2013 12:53

Reply

Mais vale um petralha morto que dois atras das grades.

Reply

Viva Joaquim Barbosa grande brasileiro,honesto,destemido,competente,muito melhor que brancos travestidos de petralhas,ladões do povo.
Viva,Viva, muita saúde a Joaquim vida longa porque os brasileiros precisam muito de sua brasilidade.

Reply

cel,


Como é dificl para os petralhas cumprir a lei, viver na legalidade, ser honesto, trabalhar respeitando as leis. Podem espernear, algum dia a lei tem de imperar para tentar manter a ordem.

Reply


E a Lei Afonso Arinos ???

Cana nelles.

Reply

Coronel,
e a ministra que vive de defunto e que só se manifesta em defesa dos negros e dos homossexuais quando é da sua trupe. Esses petralhas são nojentos. Bandidos e canalhas nós já sabemos.

Reply

Esse tal de Maurício Alves Neto, além de um lambe-botas de primeira desses comunas presos, é bocudo e por suas declarações merece pegar uma cadeiazinha por calúnia contra o Exmo Juiz Barbosa. Cadeia pra esse vagaba de pirata: que se junte aos "çeus" guias e por lá apodreça!!!

Reply

Já pensou se a canalha petista toma o poder total? Teríamos intolerância e mortes pra valer, nesse Brasil de fracos, principalmente a oposição.

Reply

Mas o Joca ficou contra a zelite, se esse idiota pensa que não, que assim seja. Só tem que passar mal e conseguir concluir que a não-elite, os "pobres não-elite" da vez foi a roubaesconde, a petista, a maior zelite até 2007-8
, claro.

Reply

o mais impressionante eh o ofendido nao se manifestar...

ja nao eh a primeira vez que Barbosa se cala diante de pratica de racismo contra ele vinda das esquerdas...

eh estranhíssimo isso...

ja deveria ter enquadrado esses meliantes...

Reply

Viva o GRANDE MINISTRO JOAQUIM BARBOSA,POIS NADA MAIS FEZ DO QUE JUSTIÇA,JUSTIÇA, JUSTIÇA.Estou esperando ver o tal do mauricio racista sendo chamado para dar explicaçoes a ministra maria do rosario e da ministra da igualdade racial, que, graças a Deus, não sei o nome,tal a sua insignificância

Reply

Essa é a democracia do PT, para eles, democracia é quando eles estão no poder, roubando,corrompendo etc, e ditadura é quando os outros estão no poder.
O STF provou o que os militares sabiamente já diziam na década de 1960, que Dilma e seus cupinchas são bandidos, quadrilheiros. Se tivessem acreditado nos militares, essa corja não teria chegado ao poder da nação.
Vejam mais:
http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2013/11/jose-genoino-e-o-primeiro-irmao.html
amarretadoazarao.blogspot.com.br/2012/04/ditadura-que-nao-existiu.html

Reply

Enfim o PT foi preso.

Reply

Por muito menos os petralhas acabaram com a vida da Mayara Petruzo. A indignação seletiva sempre é comum entre os ratos do pt.

Reply

Bonita camisa, Marcos Valerinho, ...´taí, goxtei.
Só num intendi purrrque us otru cumpanhêro num vistiram aix dêliz pro brazíu i u mundu vê qui nóis somu bulivarianu cum muito orrgúliu, até naiz óra mais difíciu.

Reply

Essa PATOTA de PTralhas é asquerosa, nojenta e desonesta, pode botar no sanitário e dar a descarga e se não couber joga no esgoto mesmo. ECA.

Reply

ô stalinista, FILHO DA PUTA!!!! vai lá se candidatar pra fazer visita intima pros seus ídolos, ô FILHO DE UMA PUTA!!!!!!!

Reply

Sr. Karai o senhor tem toda a razão deveriam as prisões ser decretadas pelo Dr. Joaquim Barbosa no dia da consciencia negra pois ele a tem de sobra, mas democraticamente o fez na data da Nossa Independência em homenagem a todos os Brasileiros.....Os bons e honestos é claro ...fui

Reply