Por tempo na TV, Dilma faz um carinho em Kassab.

 
A presidente Dilma Rousseff fará uma deferência rara ao PSD (Partido Social Democrático), sigla criada pelo ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab. A petista irá ao encerramento de uma reunião do partido aliado, na próxima quarta-feira, em Brasília. Nesse encontro, a direção do PSD deve formalizar o apoio ao projeto de reeleição de Dilma, em 2014.
 
A princípio, a ideia era que Kassab levasse a decisão até a presidente. Mas o momento político acabou exigindo que o caminho fosse invertido. Kassab, apesar de fiel aliado do governo federal, tem sido alvo nos últimos dias de ataques do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT). Em entrevista à Folha sobre a investigação da máfia dos fiscais paulistanos, Haddad afirmou que a gestão kassabista deixou um quadro de "descalabro" na cidade.
 
Nesse ambiente, foi formatada a ida de Dilma até Kassab. Será um gesto público de desagravo ao ex-prefeito. Depois do PT, o PSD será a primeira sigla a oficializar apoio à reeleição. Até agora, nem mesmo o PMDB, que detém a Vice-Presidência da República, com Michel Temer, se mexeu para formalizar a reedição da chapa em 2014.
 
O ato da presidente tem uma contrapartida clara. A legenda de Kassab agregará à campanha da petista o mesmo número de minutos que o PSDB, maior partido de oposição, terá na TV e no rádio na campanha de 2014. Mesmo com as baixas recentes na Câmara, o PSD segue com 49 deputados --fator crucial na distribuição do tempo da propaganda eleitoral.
 
O partido fez neste ano consultas formais aos seus 27 diretórios e decidiu por maioria pelo apoio ao projeto de reeleição dilmista. O fato já era conhecido, mas precisa ser formalizado na reunião da Comissão Executiva Nacional, na próxima quarta-feira. Estarão presentes os presidentes dos diretórios estaduais e a bancada de congressistas da legenda. Dilma deve aparecer na hora do almoço, logo após o meio-dia. Há uma preocupação em não permitir a leitura de que a presidente faz campanha durante o expediente. (Folha de São Paulo)

16 comentários


Ninguém resiste. Ela é mesmo um "amor de pessoa". Essa personagem contraria sua natureza violenta, em nome da causa petralha de cumprir a determinação do Foro de São Paulo de implantar o comunismo na América Latina.

Reply

Hipócrita, ou, hipócritas interesseiros.

Reply

Decifra-me ou te devoro! Vai Kassab, mete o ferro, quem vai ser comido é você, que já está perdendo votos. Vai canalha, siga em frente, vai ter que engolir a Marta também. Garganta de ferro!

Reply

Envergonho-me de ter dado um dia meu voto a este traíra, que agora está abraçado aos petralhas.

Chris/SP




Reply

E a manada dos políticos desse partido são verdadeiros idiotas úteis. Até quando?

Reply

Kassab é sórdido demais.

Reply

O eleitor de cada um dos deputados desse partido do Kassab é conservador. Aliado ao PT o partido (hoje 3a maior bancada da câmara) vai minguar, fará pouquíssimos parlamentares. A utilidade é o tempo de TV hoje, amanhã será descartado pelos petralhas e o Kassab destruído. Aprenda, aprendiz de feiticeiro, se acha esperto e vai ser usado, descartado e destruído.

Reply

Coronel,
vai se ajoelhar. Sua arrogância foi pro brejo. Só existe para os que vivem nos cargos que essa canalha presenteia aos abjetos.

Reply

O candidato do DEM que eu votei - se elegeu, foi pra esse partido aí. Nunca mais, mas nunca mesmo, terá meu voto de novo. Traíra.

Reply

Kassab eh burro, vai sifuder.

Reply

Que VELHA DESCARADA! Assim como seu parceiro de maracutais e desvios do dinheiro público, o também descarado, bravateiro, pinguço, seboso, nanico, feio como o capeta, mentiroso e mais outros tantos adjetivos pejorativos……… ESSA CÍNICA rouba, beija, engana, assalta, usa as pessoas e faz qualquer outro tipo de teatro para permacer no poder, onde NUNCA DEVERIA TER CHEGADO.

MALDITAS URNAS ELETRÔNICAS. Malditos Tribunais corruptos, malditos bandidos togados, que blindam e mantêm essa quadrilha no poder!

Reply

Que cena mais macabra. Só faltou uma flor.............

Reply

Coronel,

que meigos…

Dá até náusea.

Flor Lilás

Reply

Coturneiro de 15 de novembro de 2013 16:38

é isso aí!

MALDITAS URNAS ELETRÔNICAS!!

e acresço:
QUEREMOS O FIM DAS MALDITAS URNAS ELETRÔNICAS!!!

Flor Lilás

Reply


É a cínica acariciando o canalha !

Reply
Paulistano Estressado mod


Coronel
Essa foto chega a dar náuseas,engulhos,ânsia de vômito e sentimentos ruins..!

Reply