Pizzolatto fugiu com passaporte falso.

Tirar Passaporte Italiano no Brasil
Há um ano, Joaquim Barbosa, presidente do STF, determinou que os passaportes dos mensaleiros fossem recolhidos. No caso de criminosos com dois passaportes, como é o caso de Henrique Pizzolatto, que tem cidadania italiana e está foragido naquele país, o presidente do STF determinou a apreensão dos dois passaportes.
 
Para Joaquim Barbosa, era “inteiramente inapropriada” qualquer viagem ao exterior dos réus já condenados sem conhecimento e autorização do STF. O ministro declarou que a retenção dos passaportes era “imperativa”  para garantir a eficácia da decisão final da Corte no processo, uma vez que os réus  têm poder político e econômico.
 
À época, o ex-diretor do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, informou que entregaria os passaportes brasileiro e italiano, mas que iria contestar a decisão do Supremo Tribunal Federal, um “precedente gravíssimo de exceção”, segundo o advogado dele. Para Marthius Sávio Lobato, é “inédita, antes da sentença transitada em julgado”, a decisão de recolher os passaportes dos réus, além de “afrontar a soberania”.  Posteriormente, foi noticiado que os passaportes haviam sido entregues ao STF.
 
Como se pode ver, o bandido já tinha a intenção de fugir para a Itália. E o fez com passaporte falso, cometendo mais um crime além de roubar os cofres públicos em cerca de R$ 170 milhões no Mensalão do PT.

48 comentários

Ou será que entregou passaportes falsos.
desta gente tudo é possível.

Tree

Reply

Coronel,
Este é o nosso Cesare Battisti. Como pedir de volta este traste, que também é italiano, se não entregamos o italiano que não é brasileiro, mas também é bandido.

Reply

Coronel, pelo menos não foi o Ze dirceu quem fugiu pra Cuba!

Reply

o piadista de salão foi pego com a cabeça coberta, tipo bandidão mesmo...

ta com vergonha da merda que disse?

Reply

Coronel,

Noticiado ou confirmado, pela PF, a devolução dos dois passaportes??

JulioK

Reply

Uma perguntinha que não quer calar: Será que o governo petralha e criminoso deu abrigo para o assassino italiano para criar uma recíproca para os seus criminosos petralhas....( o raio do teclado não da interrogação;então fica assim). Polícia(...) Federal(hueêhuê)...Cuidado com o larápio e chefe de quadrilha maiss conhecido como 4 dedos.Já armou há muito para ser italiano,hehe! Onde é que um peçonhento desse sem pescoço nasceu para ser europeu...

Reply

Tenho que rir ... Dirceu nao fugiu pq negociou uma pena branda mas o pizzaiolo ia ficar preso de verdade e ai negociou a fuga!!!

Reply

Pizzolato porque fez certo poque ir para cadeia se a bela Itália lhe esperava ávida a lhe dar boas vindas? Principalmente depois de Cesare Battisti.

Reply

Ay que endurecer ,pero sin perder la ternura e nem o senso de humor................A PIADA DO DIA !

Enquanto esperava para ser fichado no terceiro andar da sede da Polícia Federal em São Paulo, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu disse que "não via sentido" no transporte dos presos a Brasília antes de iniciarem o cumprimento de suas penas pelo envolvimento no mensalão.

Segundo o petista, o deslocamento de ida e volta dos condenados que devem ser presos em seus Estados vai gerar um "gasto de dinheiro público sem o menor sentido".

ahuahuhauAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUH

CONTA OUTRA DIRCEU !Pelo menos os cumpanherus de cela do zé vão ter motivos para dar boas risadas...

Reply

Coroné, o tal de tijolaço, blog petralha, que se mantém com verbas públicas,esta em manutenção, devem estar com vergonha de receber milhares de comentários, a favor da prisão dos quadrilheiros,hahahaha.

Reply

Vai acabar tudo em pizzolato. Em breve, os de semi aberto fugirão...

Reply

COLOCARAM 2 TARTARUGAS PARA A POLICIA FEDERAL TOMAR CONTA ??? UMA FUGIU

Reply


Essa foi muito boa :

http://senhorespassageiros.blogfolha.uol.com.br/2013/11/16/reus-do-mensalao-sao-transportados-em-jato-da-embraer/

Em 2009 Tarso comprou este avião para combater a corrupção!

Reply

Henrique Pizzolato,deu o legítimo salto ou pulo triplo mortal carpado e, feito droga, passou pela fronteira rumo à Itália. Nas barbas da PF.Enquanto isso , dentro do avião, os mensaleiros se cumprimentam como? Aí mano! Tamo juto!

Reply

cel,

Não fugiu petralha original, ta bom. Petralha original, tem de pagar, eles são os intelectuais de tudo isso, desde celso daniel.

Reply

Itália? Humm... Não é de lá também aquele comuna, o Battisti?!!

Reply

Coronel, quero lançar uma campanha, que tal o Ministro da Justiça trocar o Battistti pelo Pizzollatto?

Reply

vamos fazer uma enquete, Cel...

como sabemos que a brasileirada eh sentimentaloide e maria mole a não poder mais, chorando diante de uma novela ou de um bléki blóki levando uns cacetes da policia, perguntemos "em quanto tempo a brasileirada começará a sentir pena dos condenados?"

(...) 01 semana?
(...) 01 mês?
(...) 01 ano?

eh só a família dos condenados fazerem o teatrinho no script certo que logo logo veremos gente sentindo pena dos quadrilheiros...

Reply

acabei de ver uma matéria la no G1 com o Bob Jeff...

foi entrevistado na casa dele, no interior do RJ...

viram o tamanho da "biboca"????

só de muro parece ocupar meio quarteirão!!!

coisa linda foi esse mensalão, hein?

Reply

Coronel,
basta bloquear seus bens e o bandido aparece logo.

Reply

Certamente não falso. Ele somente informou ao consulado ter perdido o anterior (o que mostra a tolice da decisão de Barbosa nesse ponto específico) e pediu um substituto, com o qual entrou na Itália. E, depois de Battisti, quem pode culpar a Itália?

Reply


Coronel
É a hora do Governo Italiano se vingar do caso Battistti.......
Concede asilo incondicional ao Pizzolato e sua família, com a condição de ele abrir o bico e contar TUDO o que sabe....rsrsrrss

Reply

Cel

Agora é a hora da Italia trocar Henrique Pizzolato pelo Cesare Battisti!

Átila

Reply

Coroné, tu e Nariz Gelado, devem estar cansados, mas que está valendo a pena, isso tá, depois mais tarde tomem um bom vinho e uma perna de cordeiro e por favor vão dormir, que amanhã tem mais, ok, seis tem de descansar,que terão muita coisa a denunciar,hahahaha,que descansem com os Anjos.

Reply

É COMPLETAMENTE ERRADO DIZER: Mensalão "do" PT!

SÓ existe UM Mensalão, esquema de COMPRA, não só de apoio político, mas também como instrumento de ataque à DEMOCRACIA na cooptação e/ou destruição de partidos adversários.
Todos se lembram dos efeitos do Mensalão, por volta de 2004, uma enxurrada de deserções de políticos oposicionistas rumo à base do governo, como mariposas.
PERGUNTA: Em troca de que?
R: Do Mensalão!

OUTRA COISA...
É o caixa dois da campanha do Eduardo Azeredo.

TEMOS SEMPRE QUE FAZER ESTA DISTINÇÃO (E DIVULGÁ-LA, OPORTUNAMENTE), PORQUE A "SOFISTICADÍSSIMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA" VAI TENTAR CONFUNDIR O ELEITOR.

Reply

Só posso atribuir a mede de fuga em massa , a decisão do Barbosão em mandar prender todo mundo hoje.Com certeza se tivesse deixado para segunda-feira a repercussão seria maior, teriamos uma semana inteirinha de burburinho sobre este assunto nas empresas, com os golegas de trabalho comentando e repercutindo , nas escolas,faculdades , esquinas e por aí.Mas , o risco era adiar para segunda e a bandidagem se mandar pra cuba que os pariu..

Reply

Coronel,

Saiu do Brasil para um país do Mercosul(C.Identidade para entrar) e lá pediu outro passaporte italiano(deve ter alegado perda/roubo)!!

Ele não é burro para entrar na Europa com documento falso e ser extraditado!!

JulioK

Reply

E essa escumalha que infesta esse partido de bandidos. Ate quando o Brasil vai ter que aguentar isso?

Reply

Bandidos presidindo estatais. Patetico. Por essas e por outras e que a Petrobras esta falida.

Esse cara agora vai gozar os euros surrupiados da populacao brasileira.

Reply

QUEM FOGE NÃO DEIXA CARTA DIZENDO PARA ONDE!! A MEU VER ELE NÃO ESTA NA ITALIA, POIS NÃO POSSUIA PASSAPORTE, É APENAS UM DESPISTE.
ELE DEVE ESTAR PELO PARAGUAI E TALVEZ INDO EM DIREÇÃO AOS CUMPANHEROS DA VENEZUELA OU BOLIVIA.
PARA OA PAISES DA AMÉRICA DO SUL NÃO É PRECISO PASSAPORTE , BASTA A CARTEIRA DE IDENTIDADE.

Reply

O Pizzoauau está explicado: Alguém tem que ficar alí, perto da Suíça, para administrar a grana subtraida dos cofres públicos.

Reply

MELHOR QUE TODOS TIVESSEM FUGIDO, SERIA MENOS 24 LADRÕES NO BRASIL. TOMARA QUE MORRA POR LÁ.

Reply

O genuino , com aquela camisa cor de rosa está deixando a galera da papuda em polvorosa....dizem que estão até distribuindo senha para ver quem pega o camisa cor de rosa primeiro.......

Reply

Com a palavra o Ministro da Justiça, chefe da Policia Federal, que deixou o bandido fugir. Incompetentes!!!!!

Reply

Pois é, mas o Lula e sua prole também tem passaporte ITALIANO! É bom prevenir.

Reply

O ex-presidente do PT José Genoino passou mal neste sábado (16) durante voo que fazia sua transferência, juntamente com o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, de São Paulo a Brasília, com parada em Belo HorizontE.

Dizem que foi depois que ele soube que o zé tripé colocou a foto dele , fantasiado de capitão gay, na parede da cela.

Reply

No entanto, antes de chegar a Belo Horizonte, onde embarcaram mais sete presos, entre eles o empresário Marcos Valério, Genoino se sentiu mal devido à pressão alta. Quando a aeronave pousou em BH, às 15h17, uma ambulância ficou estacionada na pista e Genoino foi medicado.

SERÁ QUE FOI ATENDIDO POR UM MEDICO CUBANO,REPROVADO NO EXAME DE PROFICIENCIA?

Reply

Marco Aurélio de Carvalho, coordenador do setorial jurídico do PT e um dos advogados que acompanhou Genoino desde ontem, afirmou que o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, "assumiu o risco de conduzir José Genoino a Brasília, mesmo em virtude do estado clínico que o acomete, o que comprova os excessos na condução do mandado de prisão".O BARBOSÃO SABE QUE O GENUINO NÃO TEM CORAGEM NEM PARA MORRER...

Reply

a tv deveria reprisar os "capitulos" da cpi do mensalao.foram os melhores momentos da tv brasileira.Roberto Jeferson deu um show.........Tomara que novas produçoes apareçam.

Reply


Tudo que é ruim tem seu lado bom, a fuga desse mensaleiro é pior para o PT, enquanto ele estiver foragido o assunto continua na mídia e o povo revoltado e as histórias borbulhando, muita gente vai achar que o PT ajudou o homem fugir.

Reply

´Será que foi o proprio PT que amoleceu e deixou o Pezzolato se escafeder para a Italia? É até provavel. Quem sabe o Pezzo não foi para arrumar as coisas caso o 4 dedos precise se escafeder também.

Reply

Para anônimo das 16.57
Esse cara ainda dá as cartas poderosamente na instituição se ninguém teve coragem de lhe responder que é apenas MARKRTING, especialidade de todas as horas do petismo em que ele manda, ainda, e talvez por muito mais tempo ainda, uma vez que com o "upgrade" dessa prisão equivale a uma medalha de ouro no OLIMPO DA CORRUPÇÃO...
Imaginem o quanto se divertiram esses canalhas com os "deslocamentos aéreos" promovidos pela espetaculosa e pirotécnica puliça federáu ...

Reply

Traca-se um mensaleiro por um terrorista. Simples.

Reply

Nem precisa de passaporte falso. Entra-se no Paraguai com RG brasileiro. De lá ele vai para a Italia somente com a cédula de identidade italiana pois ele tem cidadania italiana...

Reply

Anônimo disse...

a tv deveria reprisar os "capitulos" da cpi do mensalão. Foram os melhores momentos da tv brasileira. Roberto Jeferson deu um show..
Tomara que novas produções apareçam.

16 de novembro de 2013 23:31

*Tem um zum,zum,zum que tá correndo por aí de um grande escândalo financeiro envolvendo o ministério da economia... Será que este poderia colocar o mensalão no chinelo?!! Aguardemos...

Reply

SITE QUE TEM BANDIDOS PRESIDIÁRIOS MENSALEIROS COMO COLUNISTAS E SOBRETUDO COMO ÍDOLOS, QUER A PRISÃO DE DANILO GENTILI - DIZ QUE ELE DEVIA SE EXPLICAR NA CADEIA!

http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/11/site-que-tem-bandidos-presidiarios.html

Reply

Enquanto isso na América Latina!
Tudo não passa de armação esquerdista para destruir a moral (polícia e etc) dos países Livres Ocidentais.
.
- PORQUE “MÉDICOS” CUBANOS?
R: Aborto, o número de estupros no Brasil já ultrapassou o número de homicídios dolosos
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/05/porque-medicos-cubanos-substancia-negra.html

Reply

DESDE 2004, O QUADRILHEIRO MENSALEIRO FUJÃO HENRIQUE PIZZOLATO JÁ SE SABIA QUE ERA CASO DE POLÍCIA
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/11/desde-2004-o-quadrilheiro-mensaleiro.html

Reply