Dilma quer tirar o bode Mensalão da sala.

 
Segundo Mônica Bergamo, a porta-voz extra oficial do PT na Folha de São Paulo, Dilma está por trás do pedido de prisão imediata dos mensaleiros, feito pelo Procurador Geral da República. Dilma pediu, Gleisi Hoffmann e Luiz Adams levaram o recado e Rodrigo Janot assinou. Leiam abaixo:

O pedido de prisão dos réus do mensalão, nesta semana, foi precedido de um encontro entre a ministra Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, e de Luis Adams, advogado-geral da União, com Rodrigo Janot, procurador-geral da República. Um dia depois, Janot assinou a solicitação encaminhada ao STF (Supremo Tribunal Federal) pedindo a detenção imediata dos condenados.

NO QUINTAL
A reunião chegou ao conhecimento de José Dirceu e dos deputados José Genoino e João Paulo Cunha, do PT, e se espalhou pelo partido. Foi interpretada como um envolvimento do próprio governo de Dilma Rousseff com a iniciativa, que surpreendeu a legenda e também os condenados. No mínimo, dizem, o governo foi informado com antecedência.


PAUTA
Adams confirma o encontro com Janot. E diz que ele nada teve a ver com o pedido de prisão. "Nem tocamos no assunto mensalão", afirma. Segundo o advogado-geral, Janot pediu um encontro com Gleisi Hoffmann. Ela decidiu visitar a PGR (Procuradoria-Geral da República). E pediu que Adams a acompanhasse. Conversaram, segundo ele, sobre "tratados internacionais".


RUÍDO
A interpretação de dirigentes do PT e de outros partidos é a de que a prisão dos réus agora favorece Dilma. Na campanha eleitoral, o impacto da medida já estaria amenizado pelo tempo. E ela não teria que responder a acusações de que seu governo se esforçava para garantir a "impunidade" dos petistas.

23 comentários

""Nem tocamos no assunto mensalão", afirma"

ah ta...

igual aquele vez que Silvio Santos visitou o imprestável no Planalto e disse que foi apenas uma visita de cortesia...

alguns dias depois o seu banco quebrado foi comprado pela Caixa...

Reply

Coronel,

LULLA rifou os mensaleiros. Seria a hora do delator GENOINO dar o troco e contar tudo.

Reply

a boneca que se prepare...

a vingança dos mensaleiros "sará maligrna!

Reply
Jurandir D'almeida mod

SE ISSO FOR VERDADE, O POVÃO ESTA SENDO ENGANADO MAIS UMA VEZ…

Reply

OFF

Sempre ela, que protagoniza situações ridículas!

DESENTERRARAM DOIS CORPOS ERRADOS ANTES DE CHEGAR AO DE JANGO; MARIA DO ROSÁRIO MONTOU UM PALANQUE EM SÃO BORJA; ATÉ EMPRESA DE EVENTOS FOI CONTRATADA

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/desenterraram-dois-corpos-errados-antes-de-chegar-ao-de-jango-maria-do-rosario-montou-um-palanque-em-sao-borja-ate-empresa-de-eventos-foi-contratada/


Chris/SP

Reply

Mensaleiros querem passar a idéia de que são presos políticos. Eles tentam de tudo!


DITADURAS TÊM “PRESOS POLÍTICOS”; AS DEMOCRACIAS TÊM É “POLÍTICOS PRESOS”!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ditaduras-tem-presos-politicos-as-democracias-tem-e-politicos-presos/


Chris/SP

Reply

PT fracionado, de vez. Tudo pelo poder! Preparem-se que vai começar circular dossiês. Fogo-amigo para o "volta-Lulla".

Reply

Eu juro que me causou espanto o fato do PGR ter pedido a prisão dos mensaleiros.
Aparentemente ele é muito obediente. É um doce, um carneirinho pra satisfazer a vontade do chefe, afinal, ela o nomeou para o cargo e deve todo o favor do mundo pra ela, pouco importando que seu nome passará para a lixeira da história do Brasil.
Mas o povo acordou, ou pelo menos está acordando e espero muito em breve, mudar esta situação de caos que se transformou o Brasil por causa destes tais favores.
Eu gostaria de convidar os coturneiros para apoiar o protesto dos caminhoneiros. Para quem não sabe ainda, a página dos caminhoneiros no facebook é: "Caminhoneiros vão parar o Brasil". Vamos curtir, comentar dando apoio e incentivo. Estou aqui pedindo porque não acredito que possamos reverter este quadro sem tirar a petralhada à força do poder. somente o povo através de uma revolução terá forças para reverter este quadro de degradação. E enquanto os petralhas estiverem no poder, não mudaremos porque quem não se vende, é humilhado, ridicularizado por esta quadrilha. As instituições estão lotadas de gente desta quadrilha que para levar uma vantagem qualquer, estão dispostos a submeter qualquer um à sua psicopatia.
Temos que lutar contra a corrente se não quisermos viver em uma ditadura comunista.
Quem é capaz de submeter as pessoas que agem corretamente a todo tipo humilhação, para satisfazer seus caprichos, será capaz de matar também.
Pensem no que foi o comunismo no século passado. Estas pessoas não têm limites e serão capazes de qualquer coisa pra se manter no poder.

Eu quero o meu Brasil de volta. O meu Brasil é verde e amarelo e democrático.
Não se esqueçam que o comunismo é a distribuição igualitária da miséria e que ninguém tem o direito de reclamar porque vai para o paredão.
Riqueza mesmo, só para aqueles que estão no poder à custa de nos explorar.

Reply

CORONEL!
Aproveitando a deixa:sobre a exumação dos restos mortais de Jango,será que eles estão preparados para o bilhete não ser premiado?

Reply



Marmelada !

Estava tudo combinado. Por isso os ministros petistas votaram a favor da prisão imediata.

Até o LEWA e o Toffo.

Cachorrada obediente.

Reply

"(...)Dilma está por trás do pedido de prisão imediata dos mensaleiros (...)"
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK!!!
RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ....
(desculpem, não deu para aguentar)

Atenção pessoal, porque a Mônica agora vai contar aquela do papagaio...

Reply

Minha esperança é o "mineirim" Valério que vai puxar uns 30 anos de cadeia. Não é possível que esse cara, depois disso tudo, não tenha a coragem de entregar o VERDADEIRO CHEFE DO MENSALÃO.
Fala Valério, fala!!!

Reply

Acho que o pedido do Procurador foi para ajudar o José Dirceu e não para encerrar o caso. Se o requerimento tivesse sido analisado a defesa teria a possibilidade de ser ouvida e se pronunciar o que levaria para a frente a decisão sobre a prisão. Como o Joaquim Barbosa não é bobo, nem quis saber do requerimento. A única alternativa para os outros ministros foi concordar com a prisão imediata pois isso beneficia o Dirceu que ficará em regime semi-aberto. Esse prazo contará para progressão de regime e como a decisão sobre os embargos infringentes levará muito tempo é bem possível que, mesmo que os embargos infringentes sejam negados, ele já tenha cumprido o período necessário para passar para o regime semi-aberto e portanto nunca venha a ser preso em regime fechado. Por isso houve 12 votos a favor da prisão imediata.Isso permitiu ajudar o José Dirceu e também fazer com que Barroso, Lewandowski, Dias Toffoli, etc dessem a impressão de isenção.

Reply

Qual seria o nome disso? perfídia?

Reply

Tava claro. Lula rifou o pessoal do mensalão do PT . Vão atacara no ano eleitoral o do Eduardo Azeredo.

Reply

Coronel,
o Aécio tem de mostrar seus malfeitos, não somente com o mensalão. Deixar claro sua incompetência e sua defesa aos corruptos que ainda estão no governo e gozando do seu prestígio.

Reply

Cel,

Rifaram os companheiros em nome do poder. Eh vale tudo.

Reply

EM TODOS OS CASOS DE QUADRILHAS , NA DIVISÃO DOS ROUBOS TEM CONFUSÃO ,ACREDITO QUE EM DIVISÃO DE PENAS TB , PARA O BEM DO BRASIL , UM VAI ENTREGAR A PARTICIPAÇÃO DO OUTRO E QUEM SABE O VALERIO E OUTROS , VÃO DIZER A VERDADE E O FOGO AMIGO , VIRA FOGO INIMIGO E VAI APARECER O RABO DO LULA O PODEROSO CHEFÃO !!!! WWW.LESADOSPORSEGURADORAS.COM .BR

Reply

Lula está atrás dessa manobra. Tentar dar o crédito ao governo Dilma
à prisão de engravatados, menos, é claro os do PT.
Só que deu errado porque o ministro Joaquim percebeu e deu um golpe de mestre e não tiveram como evitar a prisão de TODOS.
Algo me diz que um deles não vai se conformar e acusar o verdadeiro chefe da quadrilha como vingança. Em gangs isto é muito comum.

Reply

Esta "senhora" gorda e velha não tem outro vestido? Que cafonice e mau gosto!
Não é só a "beleza" que exige sacrifícios, mas o fanatismo ideológico também!

Reply

cel,

sr joão santana quer dar uma de esperto mandando a imbecil antecipar, mas não vai adiantar. Ano que vem durante a copa o Brasil vai virar de cabeça pra baixo.

Reply

Notícia plantada na imprensa para parecer que Dilma manda alguma coisa em relação ao PT e aos mensaleiros. Come pelas mãos deles. E há quem ainda dê algum crédito a essa economista de mezza cicca, que está falindo o Brasil.

Reply

RUÍDO
A interpretação de dirigentes do PT e de outros partidos é a de que a prisão dos réus agora favorece Dilma. Na campanha eleitoral, o impacto da medida já estaria amenizado pelo tempo. E ela não teria que responder a acusações de que seu governo se esforçava para garantir a "impunidade" dos petistas.

DEPENDE DO MARKETEIRO ADVERSÁRIO. SE FOSSE EU ISTO SERIA A BALA DE PRATA PARA LIQUIDAR COM A DILMA E O PT DE UMA VEZ SÓ....Não vou dar dica por aqui, para não dar mole pra petralhada, mas se quiserem basta colocarem um e-mail que eu digo o que fazer...

Reply