Dilma, dá para incluir extintor no Minha Casa Melhor? Sabe, para apagar incêndio em casa do Minha Casa, Minha Vida.

Era uma casa muito sonhada, mas não tinha laje, não tinha muro, não tinha piso, não tinha quintal, não tinha privacidade, não tinha graça, não tinha nada. E o que é pior: pegava fogo. Podia ser apenas uma paródia da música do poeta e compositor Vinicius de Moraes, mas é a realidade vivida hoje pelas famílias do conjunto habitacional Shopping Park, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, empreendimento de R$ 144 milhões, financiado pela Caixa Econômica Federal (CEF) com recursos do programa federal Minha casa, minha vida e erguido sob a responsabilidade da prefeitura. A reportagem do Estado de Minas percorreu a pé durante um dia inteiro o conjunto – inaugurado durante a gestão do ex-prefeito Odelmo Leão (PP) em 2011–, que abriga 3.632 famílias de baixa renda, todas numerosas, com muitas crianças e portadores de deficiência. Leia mais aqui.

5 comentários

Marina rebate Lula: "Aprendi com você a manter as bases do Plano Real"
Marina Silva, língua afiada como a do antigo chefão, rebateu hoje as acusações de Lula, que mandou-a estudar mais economia para poder governar e dar conselhos. O que ela afirmou:

- A lição aprendida foi a importância da estabilidade econômica. Na turbulência causada pela iminência de sua vitória, lançou a "Carta aos Brasileiros", expressando o compromisso de manter as conquistas do Plano Real e as bases da estabilidade econômica herdadas de seu antecessor, Fernando Henrique. Deu uma lição de grandeza política que procurei aprender.

. Lula ficou incomodado porque Marina aproximou-se de economistas liberais, como Eduardo Giannetti da Fonseca e André Lara Resende, este um dos Pais do Plano Real.

Reply

Cel,

leu a cartinha da ativista do Greenpeace?

a mulé em cana na Russia e pediu que consumamos menos produtos derivados de petróleo!!!

olhem o nível de lavagem cerebral que essa individua sofreu!

os navios do Greenpeace foram ate a plataforma russa no Ártico com que combustível?

cocô?

Reply


Os conjuntos Minha Casa Meu Pesadelo são um maná para construtores safados, as casa custam no maximo ao construtor algo em torno de 18 a 20 mil Reais e são repassadas à CEF pelo dobro, mal feitas, usando materiais de péssima qualidade e sem acabamento algum se transformaram no maior filão para os safados.

Outra merda são os predinhos de 4 andares, estão fazendo adoidados, longe dos centros urbanos, em locais e pelo preço que poderiam ser casas. Outra mina de ouro para os espertos.

Esse é o brasil que o PT sonha, caindo aos pedaços e seus cupinchas enchendo os bolsos.

Reply

Pessoal de Uberlândia, vamos esforçar pra acabar com este engodo petralha. Vamos mudar no ano que vem. Vamos colocar no governo pessoas competentes. É o Aécio Neves para presidente.

Reply

O POVO CHAMA DE MINHA CASA MINHA DÍVIDA,... ETERNA.

Reply