Desde março, aprovação de Dilma caiu de 65% para 38%.

 
O índice de aprovação da presidente Dilma Rousseff oscilou dois pontos para cima desde a pesquisa Datafolha de agosto e atinge 38%, mostra o levantamento da última sexta. Em relação à pesquisa de junho, feita logo após o auge da onda de protestos pelo país, a atual taxa de aprovação está oito pontos percentuais maior. Naquela ocasião, Dilma obteve 30% de aprovação, seu pior índice desde a posse, em janeiro de 2011.
 
A aprovação é a soma das avaliações "ótimo" e "bom" na pergunta sobre o desempenho do governo. Os dados mostram que a recuperação da imagem da presidente continua, mas perdeu força no período mais recente. Como a margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos, não é possível dizer que a aprovação subiu em relação à pesquisa anterior.
 
O Datafolha também pede para os entrevistados atribuírem uma nota de zero a 10 para a presidente. Dilma conseguiu 6,2 na sexta, 0,1 ponto acima da nota de agosto. As pequenas variações dos indicadores são coerentes com as baixas oscilações das expectativas econômicas dos entrevistados. A expectativa de aumento da inflação oscilou de 53% para 54%. A ideia de futuro aumento do desemprego foi de 39% para 38%. (Folha de São Paulo)

16 comentários

Uma coisa é certíssima. Eu não faço parte dos 38%. Eu não aprovo esse desgoverno.

Reply

Apesar do Coronel adorar tripudiar, hoje, os seguidores do José Serra, apesar do Coronel adorar 'chutar para longe' qualquer comentário que não seja favorável ao seu NEO ídolo, hoje no Estadão tem uma entrevista, no Estadão, reveladora do braço direito político do Aécio Neves, o Pimenta da Veiga. Em determinado momento ele afirma que Minas Gerais tem que repetir o que fez no passado com o Juscelino e fechar com o Aécio e sair do estado com 4 milhões de votos. Quer dizer que em 2010, a mesma Minas Gerais do Aécio Neves não 'fechou' com o José Serra garantindo a eleição da Dilma?

Reply

Coronel pegando pesadissimo com a massa cotruneira ao postar fotos destes calhordas vagabundos, sub-gente que dá náuseas !!!

Que nojo que dá olhar para o focinho dessa cadela vagabunda !!!!

Imagina isso de pernas abertas....Deve ser uma fedorenta podre. Toda pinta.....

Reply

Cel, eu penso que se o sr quer realmente a petralhada fora do poder, não deverás dar voz a eles.
Olha um petralha despeitado no horário de 8:48. comentário tendencioso. Ou a própria entrevista é tendenciosa?

Reply


Esta coisa não serve nem para síndica de prédio de 4 apartamentos. É uma incompetente de marca maior, e ainda por cima, mau caráter, fingida, dissimulada, gosta de humilhar subordinados, fria, calculista, ignorante, burra.

É um péssimo exemplo de ser humano.
Quem já trabalhou com ela sabe muito bem !

Não poderia ter nem 10 % de aprovação.

Mas, estamos no Brasil...onde Romário e tiririca, e outros pulhas se elegeram.

Reply

Nao fui entrevistada, mas considero esse governo péssimo. Minha nota: 2(dois).

Reply

Enquete fechada entre Aécio e Serra, não adianta os 2 serão derrotados..
Deveria incluir Alvaro dias como candidato a presidência.

Reply

Ao imbecil das 9.59. Vc precisa acordar e parar de ver petralhas em todo o campo. Quem escreveu é um revolucionário de 1ª hora, que pegou em armas em 31 de março de 1964, para garantir que vc em 2013 tivesse a liberdade de escrever este monte de idiotice. Cara caso vc não saiba o Pimenta da Veiga é presidente do Instituto Teotônio Vilela (PSDB) de Minas Gerais foi aclamado com festas divulgadas na imprensa na sua posse e apenas falou o que os mineiros pensam. Desde que o mundo é mundo mineiro não dá mole para paulista, mesmo que para isto tenha que entregar o ouro para o bandido. Simples assim.

Reply

Ao Anônimo das 13:13, Se vc não é um petralha, tenho a humildade de pedir desculpas.
"Quer dizer que em 2010, a mesma Minas Gerais do Aécio Neves não 'fechou' com o José Serra garantindo a eleição da Dilma?"
O Aécio fez questão que o Serra ficasse no PSDB. Se não tiver união, vamos continuar na merda. Eu não sou imbecil, não. Eu só acho que, na atual conjuntura política do Brasil, vc foi infeliz no comentário. Pense bem!
Sinceramente, estou com trauma de petralha.

Reply

concordo com o anônimo das 13:13.
mineiro e bairrista prá cacete.
Como Paulista já senti isso na pele.
Para eles só tem uma pátria, MG.

Reply

O mais prudente HOJE é que paulistas e mineiros deixem essa pederastia enrustida de lado e pensem no Brasil antes de mais nada !
Só a união vai derrotar a escrotidão PTralha, só assim poderemos acabar com essa escumalha de bastardos e filhotes de cadelas arrombadas !

Reply

Agora estou entendendo porque que paulista não é muito chegado a mineiro. A revolução foi em 1930 e eu nem era nascida ainda. E eu na condição de mineira, também sinto isto na pele aqui no estado de São Paulo. Não se deve generalizar porque não tenho nada contra os paulistas. E quero deixar claro que o meu apoio ao Aécio, não é porque ele é meu conterrâneo mas sim porque o José Serra, já foi candidato por duas vezes e não conseguiu se eleger; nós precisamos mudar o rumo do Brasil. Acredito sim, que o Serra é um bom gestor e terá a oportunidade dele ainda. Não acho que deva existir esta rivalidade, pois antes de sermos mineiros e paulistas, somos brasileiros.
O meu voto é para quem se preocupa com o bem estar da população e o desenvolvimento do Brasil, não importa de qual estado ele seja.

Reply

E desde junho, a aprovação subiu 8%. Deixe de ser boçal.

Reply
Edson Acioli da Rocha mod

O OBAMA em defesa de sua NSA, falou a respeito de contas em paraísos fiscais em nome dos nossos bons e honestos políticos de direita, de esquerda e de centro-esquerda. Que bom seria se houvesse um jeitinho de obrigar ao presidente Norte Americano para declinar o nome de cada titular destas contas secretas. A NSA e o FBI, são possuidores desta tal relação. Só tomara que este rol, seja exposto muito antes das eleições de 2014!

Reply
Edson Acioli da rocha. mod

Quando o nosso governo, exigir que a NSA relacione os nomes dos políticos que possuem contas secretas em paraísos fiscais, todo o quadro atual dos índices de preferencias de voto, irão ser modificados radicalmente. É muito importante para o Brasil, que se dê nomes aos bois o quanto antes. E aqueles que venderam a soberania e a dignidade da Nação, negociando o território brasileiro para a instalação da maior rede de espionagem mundial a cargo da NSA Yankee, devem ser punidos exemplarmente!

Reply

Alvaro Dias é o nome que devia aparecer como candidato a presidente.

Reply