Confirmada fusão do PSB com a Rede. PSDB solta nota oficial de apoio.

Abaixo, nota oficial do PSDB:
 
O PSDB considera que a decisão da ex-senadora Marina Silva de se manter em condições de participar das eleições de 2014, filiando-se ao PSB, é importante conquista do Brasil democrático.
 
É também uma reposta às ações autoritárias do PT, especialmente aos membros do partido que chegaram a comemorar antecipadamente a exclusão da ex-senadora do quadro eleitoral do próximo ano, com a impossibilidade de criação da Rede.
 
O PSDB acredita  que a presença de Marina Silva fortalece o campo político das oposições e contribui para o debate de ideias e propostas, tão necessários para colocar fim a esse ciclo de governo do PT que tanto mal vem fazendo ao País.
 
Senador Aécio Neves
Presidente nacional do PSDB

25 comentários

vai ser interessante ver Luix Inassiu ser triturado pelo coitadismo da cara-de-mogno...

vai amargar uma derrota eleitoral nos seus últimos dias justamente pelas mãos da tática vitimista - e que a cara-de-mogno incorpora também - que ele tanto usou e abusou...

danô-se, Luix Inassiu!

Reply

e nós aqui, Coronel, no meio da briga desses partidecos que enfiam um "S" de socialista no meio da sigla pra fazer media com os otários...

PSD, PPS, PSDB, PSB...

jiziuz, eh um oceano de desgraças...

Reply

Para conhecer melhor o que vem pela frente assisti na TV a cerimonia de filiação da Marina ao PSB. Ela continua a mala de sempre. Não conhecia o Eduardo Campos e fiquei, independentemente da coloração e formação política dele, impressionado com a desenvoltura que se apresentou. Lamentavelmente o Aécio com seu estilo play-boy encontrou um concorrente muito forte.

Reply

O principal objetivo de AECIO e SERRA é tirar o PT do poder. Pois é, agora acho que ficou mais fácil porque uma chapa Eduardo/Marina certamente será muito forte.Aécio poderá também se juntar ao Serra e formar uma chapa puro sangue. Neste caso corre-se o risco de termos 2o. turno com Campos X Aécio.Aí qualquer um que ganhar será bom para o país porque iniciará um novo cliclo com dirigentes mais competentes e comprometidos com o interesse do país, o que não ocorre com o PT cujo compromisso é implantar o socialismo do século XXI ainda que o caos para o povo brasileiro.

Reply

AGORA VAIIIIIIIIIII . ADEUS PT E SEUS VELHACOS...

Reply

O marketing dessa gente é tão ruim que, em vez de botarem a santa do pau oco para fazer o seu pronunciamento numa segunda-feira, para a "imprensa da floresta encantada" repercutir a semana inteira, decidem que a "santa" deveria se "pronunciar" num sábado.Amanha ninguem comenta mais e na segunda já será assunto esquecido. O Sirkys estava certo , a marina é ditadora e personalista e deve ter sido dela a ideia de se "pronunciar" num sábado..

Reply

""O plano C era o Eduardo Campos", diz Marina ao anunciar filiação ao PSB"

começou a mentirada...

nao tinha plano C algum...

o ego dela so a deixava ter o plano A...

e era disso que o Sirkis reclamava naquela sua carta publicada na internet...

depois de ter o registro negado eh que ela se deu conta do próprio tamanho, que nao eh grande como ela imaginava ser...

estava com a cabeças nas nuvens, achando mesmo que teria sozinha mais do que os 20 milhões de votos que teve na eleição passada...

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

Só espero que não a transformem em santa. O PSB também não é flor que se cheire. O partido, assim como o PPS, a outra alternativa da Marina das Selvas, é filiado ao FORO de São Paulo, fundado por Lula e Fidel Castro e que também tem em seus quadros as FARC, e objetiva implantar o totalitarismo comunista no continente americano. Ninguém deveria votar jamais em qualquer partido filiado a essa organização.

Reply

O PSDB só tem a ganhar com essa fusão. O Eduardo vai canibalizar os votos do PT no Nordeste e agora com a Marina vai canibalizar os votos da esquerda mais esclarecida e desiludida com o PT. Os votos da esquerda ficarão diluídos entre a Dilma e o Eduardo o que só beneficia o Aécio e o PSDB.

Reply

Assino embaixo!

Reply

É a terceira via oblíqua para tirar votos do PSDB, e o PT voltar com tudo no segundo. Aécio só tem chances se chamar o Serra para ser vice.

Reply

http://notalatina.blogspot.com/2013/10/o-mito-dos-30000-desaparecidos.html?spref=fb
fora do assunto , mas já viu isso aí.?? pelo jeito as comissões de verdade de lá são tão mentirosas e vigas como as de cá

Reply

cel,

Qualquer um ganhar a presidencia da republica não sendo os petralhas, pra mim esta bom. Petralhas tem de ser banido.

Reply

O PRESIDENTE ESTÁ CERTO, sem a Mogno a Anta teria até 55% dos votos, agora NÃO TEM MAIS QUE 25% e quase o mesmo para Marina/Eduardo Campos, se Aécio tiver os 40% normais do PSDB já se garante no segundo turno, uma das eliminadas NÃO VAI ENTREGAR OS VOTOS para a outra, os eleitores QUE NÃO APETRALHARAM NO PRIMEIRO não vão apetralhar no segundo turno.
AÉCIO NEVES CUNHA tem esta chance pois quem se arrepende de apoiar a Dilma se volta para Aécio e o mesmo para quem apoia Marina, no caso da ANTA MAIOR morrer no MATA-BURROS e não ir ao segundo turno, O AÉCIO VAI SOZINHO pois terá 51% de votos.

Reply

Coronel,

Saiu nota que o Aécio iria convidar a marina para vice.

O PSDB vem perdeu um tempo precioso com a indefinição do Serra.

A aposta para o Aécio é a Dillma ficar fora do 2o.Turno.

Neste momento, o Eduardo é candidato ao 2o. Turno, restando uma vaga para o PSDB disputar com o PT.

Se o Aécio passar, vai ser ser dificil, pois o PT tende a votar no PSB.

JulioK


JulioK

Reply

podemos nos livrar de pt e pmdb de uma vez so

Reply

Aleluia para o PSDB! Esta Marina Tiririca da Silva não é confiável. Ficou no PT 13 anos e nunca falou uma só palavra contra a CORRUPÇÃO reinante na sigla do PT. Na questão agro ela é um entrave. Indo para o PSD do Eduardo Campos, ela liberou a turma produtiva do agro negócio do Brasil para o Aécio Neves. Lucrou o PSDB. Perdeu o PT, e o próprio Eduardo Campos. Ela tinha que ser cabeça de chapa lá junto como o Roberto Freire do PPS ou mesmo o PTB que ofereceu a sigla para ela. Ninguém vota em Vice.

Reply

Bom discurso! Na verdade o senador Aécio será o grande beneficiário da filiação da "morcega velha" aos socialistas.

Reply

Prá variar o Brasil SIFU.

Reply

PSDB sempre acariciando quem irá morder a sua mão...

Reply

Agora as pesquisas eleitorais terão que deixar as chicanas de lado e verificar TODOS os cenários reais possíveis:

- Dilma vs Eduardo vs Aécio
- Dilma vs Marina vs Aécio
- Dilma vs Eduardo vs Serra
- Dilma vs Marina vs Serra
- Lula vs Eduardo vs Aécio
- Lula vs Marina vs Aécio
- Lula vs Eduardo vs Serra
- Lula vs Marina vs Serra

O segundo turno, então, vai dar um trabalho dos diabos. Vão ter que fazer.

Reply

E o Aécio se fortalece! Tanto que a PTralhada virtual, que ganha salários reais pagos com nosso dinheiro, está nos blogs sujos atacando como nunca o nosso futuro presidente!!!

Reply

Ao anônimo das 17.47. Não sei se vc sabia mas ontem, sábado era o último dia para a filiação de um político em outro partido, para poder disputar 2014. Então tinha que ser no sábado mesmo e não é problema de marketing.

Reply

Coronel,

de nada adianta todos aqui quebrarem a cabeça fazendo o cálculo de quem-vai-para-o-segundo-turno-ou-não-vai...

PRECISAMOS TER O VOTO IMPRESSO!
AS URNAS ELETRÔNICAS SÃO MANIPULADAS!!

Vocês não acham interessante que as enquetes são maquiadas - todos sabemos disso - e as últimas eleições sempre obedeceram, à risca, os resultados das enquetes???

OLHO VIVO E FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

Tá de brincadeira que o PSDB soltou essa nota?!

Reply