Caiado desce do palanque de Campos depois das agressões de Marina Silva.

Fui um dos primeiros políticos do País a defender a candidatura do governador Eduardo Campos, por entender que ele poderia ter uma postura nova na politica brasileira, democrática, firme e corajosa. Foi por crer na pluralidade que tinha me associado ao projeto político do governador Eduardo Campos, cujo discurso rejeitava radicalismos. E foi em nome do pluralismo e do diálogo que dei boas vindas à candidata, que agora me exibe a face da intolerância.
 
O trecho acima é da nota oficial do deputado Ronaldo Caiado, desembarcando do palanque fudamentalista e radical de Eduardo Campos e Marina Silva. Kátia Abreu, como presidente da CNA, já havia manifestado sua revolta com os ataques da ex-senadora do PSB.

7 comentários

A Marina vai dividir os aliados do PSB, assim como fez no PV. Se o Aecio for esperto, agrega os dissindentes.

Reply

E daí Coronel?
Kátia apoiando a Gerentona? Sei muito bem as razões dela para não ir de Marina, que se candidatará à PR.
Sei que fica difícil, mas apoiar a Dilma é "dilmais"!

Reply

E o PSDB fazendo acordo com o PT, sobre o pragrama mais medicos!Nunca fiquei tao indignado.PSDB concorda com escravos.Sao uns idiotas!!!

Reply

Que não ia dar certo esta "união" com a marina, eu já sabia, só não imagina que a vaca ia começar a caminhar para o brejo tão cêdo.O pt nem precisa se esforçar para detonar estas candidaturas..Assim como no psdb, eles mesmos se detonam..São autoexplosivos..

Reply

cel,

O idiota do caiado interesseiro, ficou de quatro pra rainha do mogno e ela enfiou o mogno na bunda dele.

Reply

Se o PSDB fizer acordo com o PT, nesse negócio de mais médicos, não voto em Aécio. Estão loucos em apoiar essa estrovenga?

Reply

ja esta tão difícil parabenizar algum politico da oposição por alguma atitude que nao vou perder essa rara oportunidade...

então la vai: parabéns, deputado Caiado...

Reply