Blog em viagem

O Blog está, como vocês já devem ter imaginado, em viagem. Como sempre, atualizem a área de comentários com as últimas notícias - as valiosas colaborações serão liberadas na medida do possível. Obrigado.

5 comentários

Flor Lilás,

Dedico a você o texto escrito por RA sobre o "mais médicos". Leia os absurdos que a Dilma disse.

DILMA VOLTA A DEMONIZAR OS MÉDICOS BRASILEIROS, ACUSANDO-OS DE NEGLIGENTES. E DÁ A RECEITA: OS BRASILEIROS NÃO PRECISAM NEM DE HOSPITAIS NEM DE POSTOS DE SAÚDE, MAS DE CUBANOS QUE POSSAM APALPÁ-LOS
(...) O fato é que a saúde mergulhou no caos — e Dilma, é bom que vocês saibam, não vê a hora de se livrar de Alexandre Padilha, o ministro da pasta. Vai fazer de tudo para tentar elegê-lo governador de São Paulo. E aí os paulistas que se virem. Não que ela saiba direito o que fazer na área. Ocorre que ele também não. O programa “Mais Médicos” é, assim, um golpe marqueteiro para supostamente oferecer atendimento à população em postos caindo aos pedaços, sem infraestrutura, remédios, ataduras, nada. (...)

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-volta-a-demonizar-os-medicos-brasileiros-acusando-os-de-negligentes-e-da-a-receita-os-brasileiros-nao-precisam-nem-de-hospitais-nem-de-postos-de-saude-mas-de-cubanos-que-possam-apalpa-los/

É uma vergonha!


Chris/SP

Reply

Ditadura começando.....O Ministério da Fazenda criou várias regras para autorizar as emissoras a distribuir prêmios em seus programas . O Caldeirão do Huck foi o primeiro a ser notificado pelo governo.

As duas portarias assinadas por Guido Mantega são um festival de intervenção estatal. A primeira, de julho, afirma que os quadros vinculados a marcas terão que ser autorizados pela Caixa Econômica Federal. Por exemplo, a promoção Avião do Faustão da P&G.

A segunda portaria dita regras para os programas. Eis algumas:

* Empresas têm que comprovar a “sustentabilidade” dos produtos que estão envolvidos na premiação. Ou seja, a projeção de vendas do produto, os custos de produção e quaisquer “outros documentos que o órgão autorizador julgar necessários”.

*Se o telespectador precisar enviar correspondência para ganhar o prêmio, a carta só pode medir entre 9 e 14 cm de largura e 14 e 23 cm de comprimento; e o envelope só pode ter cor parda ou branca.

* Se as emissoras não cumprirem o determinado na portaria, podem ficar proibidas de dar prêmios por até dois anos e terão que pagar multa de até 100% dos valores dos bens prometidos como prêmio.

Reply

Uma das promessas de campanha do supercoxinha, prefeito de Sampa foram as creches. Mas, sumiram do mapa! Petralha é mestre em marketing, maquetes e realidades virtuais!

02/10/2013 - às 17:17
CRESCE O DÉFICIT DE VAGAS DE CRECHES EM SP. OU: HADDAD, UM BOM CANDIDATO A DIRETOR DE TEATRO AMADOR

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/cresce-o-deficit-de-vagas-de-creches-em-sp-ou-haddad-um-bom-candidato-a-diretor-de-teatro-amador/


Chris/SP

Reply

Voto obrigatório – Quando os bons defendem causas ruins, é sinal de que tudo pode ser pior

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/voto-obrigatorio-quando-os-bons-defendem-causas-ruins-e-sinal-de-que-tudo-pode-ser-pior/

Estes senhores acham que direito conquistado (direito de votar) é uma obrigação. Desde quando um direito é obrigação ??? Só se for na cartilha destes políticos cretinos.

Lamentável saber que o Senador de São Paulo, Aloysio Nunes votou contra. Uma vergonha!


Chris/SP

Reply

Caro Coronel, desejo bom proveito em sua viagem. Mas como estamos a viver momentos difíceis que podem colocar em risco o futuro do país, dadas as extravagâncias que presenciamos, a sua valiosa colaboração no sentindo de colocar as pessoas informadas sobre os fatos,tem um peso importantíssimo. E, certamente consciente disto é que você mesmo em viagem continua se desdobrando para manter o blog em atividade.

Reply