2014: acerto de contas.

Dilma, a 'mãe do PAC' // Arquivo/Agência Estado (Arquivo/Agência Estado)
Você sabia que os projetos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) elaborados para o setor de infra-estrutura estão com um atraso médio de 48 meses e o estouro no orçamento dos 12 maiores projetos é de, em média, 85%? Você lembra quem é a Mãe do PAC? Pois é, em 2014, tem acerto de contas.

11 comentários

É isso aí meu Coronel!

A mãe do PAC tem que ser arrasada com posts, mensagens e propaganda partidária como essa!

Tem que ser o começo do fim da era petista no Brasil.

Ou nós brasileiros acabamos com o pT, ou o PT acaba de vez com o Brasil e nossa liberdade!

OLHO VIVO E FARO FINO!

Brasileiros de bem - leiam urgentemente sobre o Foro de São Paulo!

Avisem todos seus amigos e parentes, colegas e conhecidos:
querem cubanizar a América Latina Inteira.
E estão conseguindo...

Essa eleição precisa também:
VOTO IMPRESSO NAS URNAS ELETRÔNICAS!

Flor Lilás

Reply

Cel,eu acessei o blog Conversaafiada e vi um vídeo onde o Lula dá uma entrevista.Sabe a conclusão que cheguei?R:O discurso do Lula é "DISCURSO 171".O cara é crack em mentir e desviar das perguntas.Só gente ignorante ,no sentido de mal informado,e no Brasil existe milhões infelizmente ,é que acreditam no "DISCURSO 171"

Reply

Flor Lilás, permita-me fazer um complemento em seu comentário. Cuba é tão bom que exporta escravos e o Brasil, através da presidanta Dilma, importou uma porção deles e vai importar mais.
Fiquem atentos aos candidatos que faz parte do Foro de São Paulo.

Reply

E o dinheiro do PAC vai diretamente para os bolsos dos corruptos.

Reply

Brasileiros,

Temos que varrer esta imbecil incompetente do poder federal, para o bem do Brasil.

Reply

PT morre de medo de perder as eleições 2014 porque todos os seus podres virão à tona!

Tem muita coisa que não sabemos, ainda!

Chris/SP


Reply

A grande verdade é que este PAC que o João Minhoca usa e abusa como a salvação da lavoura dos estados e municípios brasileiros falidos, não passa de um plano de marketing, que não chega a lugar nenhum e os incautos políticos já estão percebendo isto, pois o povo desconfia de placas de obras que não acabam nunca (quando começam). Não é por ai que o PT vai cair. 1º precisa ser derrubado o causador de tudo isto e ai ele leva de roldão toda a sua quadrilha. Esta semana a VEJA já dá uma mostra e um companheiro seu de net dá um 'alerta', que garante que os próximos meses do Lula vão ser de inferno total. Pena que do nosso lado não tenhamos (até agora) um político em condições de aproveitar esta situação, pois nem o Aécio e muito menos o Serra tem esta condição. Precisamos urgentemente achar um nome capaz e evitar que a coisa cai no colo do neto do Arraes e da sua maluca neo aliada.

Reply

O Brasil emPACou mesmo antes desta recessão na América LATRINA e BRICS.
A economANTA do "brasil do pac" com a escolha de vencedores e bolchevismo explícito é o necessário para o povo CONTINUAR A REVOLUÇÃO DE JUNHO até a vitória, com Aécio na presidência ou os black bloc tomando o palácio do Planalto e os militares intervindo para evitar uma nova ditadura.
DILMA É RUIM, PABLO CAPILÉ SERIA UM DITADOR MIL VEZES PIOR e ...

Reply

Coronel, isso não está acontecendo hoje, certo? Vem de muito tempo. Um Lula/PT/Dilma INCAPAZES, CORRUPTOS E LADRÕES, já coprovado através de zilhões de escândalos descobertos.

Com tudo isso durante 11 anos, como essa porcaria de oposição ainda não conseguiu botar essa corja para correr?

Reply

Chris, o problema e a quantidade de vagas que terá de ser aberta em presídios,não vai caber essa quadrilha ,que e muito grande, aqui no meu Mato Grosso,precisaria hoje de no mínimo, 2.000 mil vagas, pois a grande maioria do políticos,são vendidos aos petralhas ,inclusive figurões do agronegócio, imagina Sudeste,Nordeste e Sul do Brasil.

Reply

A urna eletronica é uma das fraldes que mais deram certo para os ladrões do ptralha e sua quadrilha adjacentes.e preocupantes ver que esse partido de merda que empobrecerais ainda quem não quer viver de bolsas.

Reply