Socialismo de resultados. Depois de 10 anos no poder, PSB entrega cargos para Campos poder atacar seu ex-governo.

Querem uma imagem do PSB no governo Dilma? Olhem bem para a foto. Trata-se da obra da Transposição do Rio São Francisco. Atrasada, superfaturada, criando mato. O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, ou Fernando Bode,  que cuida da obra, é do PSB. Agora olhem mais atentamente a foto. O bode à frente é Eduardo Campos, governador do Pernambuco, candidato à presidência da República. Vejam que ele lidera a maioria do rebanho, que está atravessando para o outro lado do governo, para a oposição contra tudo aquilo que, durante 10 anos, defendeu. Já o bode renitente, do outro lado, é Cid Gomes. Ou seria Ciro Gomes? Ou os dois são a mesma coisa, cabritos berrões da mesma linhagem? O PSB deixa o governo, mas fica uma herança. Uma herança pra lá de maldita. A Transposição do Rio São Francisco é só o bode mais fedorento entre todos os que ficaram no meio da sala.

4 comentários

Coronel,

e é com ele que Aécio fez "trato" de boa vizinhança...
E é com ele que alguns querem uma dobradinha para a presidência da república!

Flor Lilás

Reply

Esta merda de porcaria de país é colônia multinacional. Empresários na Banânia nascidos inguinorantes,são meros escravos contribuintes e depositantes do estado totalitário que se avoluma.

Reply

Entendo a crítica, mas sejamos pragmáticos!!! Campos tem potencial de fazer um estrago nas pretensões de voto do PT no Nordeste (bom, falta ele se assumir oposição. Mas se entregou os cargos, deve fazê-lo). Se o PSDB não auto-sabotar-se, tem o Sudeste tb. É o jeito de nos livrarmos do PT!!! Com excesso de purismo não colhemos resultados!!

E faz sentido que, ao ver tanta corrupção e incompetência, quem tem um pingo de decência, ainda que muito tardiamente, diga BASTA!!!
Não morro de amores por Campos, mas sua pulada fora da nau petista foi um alento.

Reply

Cedo ou tarde, os que se misturaram com o pt, descubrirão que botaram mesmo o bode na sala. O partido da trambicagem não tem se quer respeito aos colaboradores e, sim, um projeto de poder de partido único. Não ligam pra ninguém. Essa é uma realidade que muitos incautos e alguns nem tanto, aos poucos irão descubrir, ou não!!!O pt, que fique bem claro, gosta de uma massa de manobra. ponto

Reply