Marina Silva tapa o narizinho e dá palestra na Unilever, gigante do agronegócio.

 
Ontem, Marina Silva foi dar palestra para executivos da Unilever, em Mariporã, São Paulo. Dar uma ova! Vender! Quem olha a linha de produtos da empresa, vê que ela é um gigante do agronegócio, que Marina tanto ataca no seu discurso contra o país. Soja, laranja, leite, trigo, açúcar... Mas, é claro, a Unilever pode ser um grande doador para a sua campanha eleitoral de 2014. Então vale tudo pela sustentabilidade financeira da Rede.
 
Marina Silva nem mesmo lembrou que, em 2008, a multinacional Unilever recebeu multa de R$ 10 milhões e teve a interdição de uma fábrica pedida pelo Ministério Público após ser acusada de provocar uma onda de mau cheiro que se espalhou por 25 bairros de Goiânia.Segundo a prefeitura, falhas operacionais na unidade, a maior do mundo da Unilever na área de alimentos, provocaram o lançamento no ar de odores semelhantes aos de esgoto e de enxofre. Mais de 100 mil pessoas foram afetadas.
 
Recentemente, a Unilever Universal teve que retirar os sucos ADES do mercado,  depois que um lote apresentou contaminação por detergente. Recebeu multa de R$ 6 milhões do Ministério da Justiça, porque a falha decorreu de negligência grave e porque a companhia violou normas do Código de Defesa do Consumidor.
 
A Unilever também foi condenada pela Justiça do Trabalho por criar embaraços para a concessão de aposentadorias especiais a funcionários que trabalharam em condições insalubres na fábrica da empresa na cidade de Mogi Guaçu (SP). Agora, a empresa está obrigada a informar sobre a inexistência de controle de agentes insalubres e de documentos de entrega de equipamentos de proteção, no sentido de viabilizar aposentadoria especial para empregados e ex-empregados.
 
Enfim, esta é a Marina Silva que o Brasil ainda não conhece. A que discursa como uma santa para o eleitorado, mas que abraça até o diabo para chegar ao poder.

21 comentários

Vemos nós, então, em que estado de esculhambação política o país se encontra.

Dá prá se lembrar de Tancredo, Ulisses ou Carlos Lacerda.

Mas, de qualquer, forma esta Banânia já é colônia multinacional. E o jogo corre.

Reply

Essa mulher é um descalabro, só é diferente da Dilmona na aparência. Seus pensamentos é a mesma diarréia da Louca do planalto.

Reply

Agora eu te pergunto?? A unilever pagou estas multas???
Moro em Goiânia e lembro muito bem do transtorno que foi o mau cheiro expelido pela fabrica da unilever, era insuportável.

Reply

Coroné, se isso ganhar a eleição de 2014, nos do Centro Oeste, podemos pegar nosso chapéu e vazar, porque ela vai fecha com cadeado a entrada paras os Estados da região, vai acabar com o grande esteio do Brasil, que é o Agronegócio,pois hoje e o seguimento que da certo e não depende dos quadrilheiros petralhas.

Reply

Politiqueiro é tudo oportunista. Se amanhã todo mundo virar direita, liberal, conservador, libertário, partido pirata, partido militar essa cambada toda muda de lado e vira extrema direita. ESSE POVO QUER É SE DAR BEM EM QUALQUER SITUAÇÃO. São típicos OPORTUNISTAS.

Reply

Coronel,

Palestras empresariais viraram "mesada" dos políticos da Esquerda Brasileira!!

Cheira a corrupção, compra de consciência, lobby, etc....

Tudo com Nota Fiscal!!!

JulioK

Reply

Essa AntaII foi falar sobre O QUE? se ninguém entende o que ela fala. Não entendo porque ainda convidam uma destemperada dessas pra fazer "palestra" palhaçada!

Reply

Editorial da Rede Globo representa um marco histórico!

A ABJETA RETRATAÇÃO DO JORNAL O GLOBO.


Porque o Brasil está novamente à frente do mesmo abismo e hoje não existem mais homens de coragem e honra para enfrentar este abismo! Compare-se Carlos Lacerda com Sérgio Cabral, Adhemar de Barros com Alckmin, Magalhães Pinto com Anastasia, Ildo Meneghetti com Tarso Genro. Compare-se a atual cúpula militar com a daquela época: Peri com Castello Branco? Só rindo! Ou chorando de raiva de ver em que se acabaram as chamadas Forças Armadas – eram Armadas, hoje desarmadas não somente de material bélico, mas também de coragem e honra!

Mais aqui: http://libertatum.blogspot.com.br/

Reply

Essa Marina não me engana. Pra mim, ela é a segunda opção do PT.

Reply


No desespero, marqueteiro de Dilma está imitando as ‘criações’ dos outros colegas.

. “INVENCIONICES”
Primeiro, Santana reaproveitou um pedaço do célebre discurso pronunciado por Ulysses Guimarães, ao promulgar a Constituição de 1988. Como já se passaram 25 anos, Santana achou que todo mundo já havia esquecido a genial citação de Camões sobre o pessimismo do “velho do Restelo”, feita por Ulysses. Mas quem esteve lá no Congresso jamais esqueceria. Ficou ridículo, porque querer impingir Dilma Rousseff como conhecedora de Camões é um bocado de exagero.
Depois, Santana imitou o grande publicitário e jornalista Said Farhat, que está vivo e não nos deixa mentir. Aos 92 anos, Farhat acaba de lançar um livro imperdível, “Conspiração do Fim do Mundo”, mas isso é outro assunto. O fato é que Santana copiou uma idéia de Farhat e fez Dilma imitar o presidente João Figueiredo em supostas saídas à noite de motocicleta em Brasília.
E o ministro Edison Lobão foi “usado” para espalhar a “notícia”. Dilma contou a ele que saiu dirigindo uma moto pela noite, e ele, é claro, passou a informação à frente. Mas pegou muito mal, porque Dilma não tem carteira de habilitação nem sabe dirigir moto. O Planalto logo teve de mudar a informação, passando a dizer que Dilma estava na garupa de um executivo do governo, era só o que faltava. E agora inventaram que ela costuma sair incógnita à noite em Brasília, para fazer visitas e tomar vinho com amigos e amigas, vejam a que ponto de “criatividade” os marqueteiros chegaram.
COPIANDO CHÁVEZ…
Na realidade, vale tudo para tentar reerguer a popularidade do Dilma Rousseff. E agora a grande jogada é o programa Mais Médicos, que é uma cópia de um plano eleitoral armado por Hugo Chávez há dez anos, quando a Venezuela importou cerca de 20 mil médicos cubanos para atuar em regiões pobres, como parte das missões bolivarianas (programas sociais chavistas).
Mia aquí: http://heliofernandes.com.br/?p=73105

Reply


Lendo o artigo abaixo, grifei : obtido títulos de doutorado falsos, lembrei, incontinenti, algumas figuras de proa que governam o nosso país.

...Em 1972 eu preparei uma visita oficial de Ceausescu a Havana, e, durante ela, também fui o seu braço direito. Fidel era o testa de ferro, Raul o ajudante geral. A primeira dama cubana não era a esposa de Fidel, mas a de Raul. Elena Ceausescu empinou o nariz para ela, mas, no momento certo, as duas primeiras damas se entenderam esplendidamente. Tanto Elena quanto Vilma Espin Guilloys haviam abandonado os estudos, ambas fingiam ser químicas, ambas haviam obtido títulos de doutorado falsos, ambas eram do partido comunista antes dele ter chegado ao poder em seus países, ambas se tornaram membros do Conselho de Estado e ambas eram presidentes das organizações de Federação de Mulheres em seus países.
Mias, aqui: Quem é Raul Castro?
ESCRITO POR ION MIHAI PACEPA | 03 SETEMBRO 2013.
LINK: http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/comunismo/14478-quem-e-raul-castro.html

Reply

Agora, cá entre nós, a Unilever convida uma pessoa com potencial de causar prejuízo ao seu negócio para dar palestra por que? A expoente mor da clorofilocracia (by Lobão) tem o que para dizer à audiência da Unilever? Parece mais que aí se deu um abraço de dois diabos.

Reply

Olá, Melancia: verde por fora e vermelha por dentro!
Ela é do partido que até defuntos saíram da sepultura prá ajudar criar seu partido?
Mas as assinatura não teriam conferido.
Quem saiu de lá deve ter pedido ao capeta que tinha boas intenções: ajudar a crescer o marxismo no Brasil, que ela era evangélica, mas PROGRESSISTA, portanto, gente de casa; sabe que isso seria viável?

Reply

Coronel, tá sabendo desse caso?:
http://www.viomundo.com.br/denuncias/centro-academico-da-usp-repudia-declaracoes-de-professora-sobre-a-bolivia.html

Eles não tem jeito, querem calar a força quem pensa diferente deles. Falar mal dos “imperialistas dos EUA” pode. Agora da Bolivia não pode falar nada…
Apoio a Profª. Maristela Basso!

Reply

Essa mulher, para mim, representa o lula antes de ser eleito. Ela chegando ao poder será pior do que o abestalhado sindicalista. Acreditem!

Reply

OFF - SOBRA CARA DE PÁU !!!

JOSÉ DIRCEU PLANEJA LAVAR ROUPA E COZINHAR NA PRISÃO

José Dirceu já fez e refez mentalmente os cálculos de quanto tempo passará trancado caso o Supremo Tribunal Federal (STF) rejeite os recursos de seus advogados.

A matemática do primeiro ministro da Casa Civil do governo Lula, personagem-símbolo do mensalão, condenado a 10 anos e 10 meses de detenção por comandar o esquema, é a seguinte: ele tem direito a pedir progressão de regime para o semiaberto - em que é obrigado a apenas dormir na cadeia - após um sexto da pena, mas quer cozinhar e lavar roupa na prisão para adiantar em seis meses esse benefício. Assim, chega ao seu tempo de cárcere: 1 ano e 4 meses.
(...)

http://atarde.uol.com.br/politica/materias/1531099-jose-dirceu-planeja-lavar-roupa-e-cozinhar-na-prisao


Chris/SP

Reply

Coronel,
Como mostrar para o povo que ela é mais uma grande farsa?
A maioria que apoia a Marina não lê
nem os blogs e nem os jornais, pois
acreditam em tudo a "santinha" diz.
Fazer o quê?

Reply

NO que este mundo está se transformando ???

Primeiro um pútrido canalha cachaceiro e analfabeto que se orgulha de nunca ter lido um livro...

Depois uma cadela maoísta, ladra, pilantra, comunista que deveria colocar a filha para jogo...

Agora essa empregadinha doméstica catequizada por ecochatos e gentalha que quer acabar com o Agronegócio...

É ! O Brasil tá fodido mesmo !!!

FFAA JÁ !!!

Reply

E a hepatite foi comprar sabonete na Unilever!!!!

Nao sei o que me dá mais raiva: comunistinhas de boutique ou ecochatos retardados!!

Tenho vontade de descer o cacetete no lombo desses pulhas!!!

Vou limpar o cocô do meu cachorro que ganho mais!!!

Gililiu

Reply

Coronel,
um absurdo a Unilever chamar a Santa do Pau Oco para palestrar e mais ridículo e comprometedor essa Anta III aceitar.

Reply

O que é que sobra de uma palestra proferida ou melhor, vomitada por essa cidadã. O que é que ela entende de tocar um País? se nem na terra onde ela foi "expelida", o Acre, não vota nela.

Reply