Marina Silva, cada vez mais fora da casinha.

Hoje, na Folha, Marina Silva ataca os "ruralistas" porque eles aumentaram a sua bancada no Congresso e estão liderando Comissões importantes. Para a Madre Teresa do Xapuri, o jogo democrático é uma coisa muito ruim. Não diz que os "ruralistas" conseguiram o seu espaço político por meio do voto e fazem mudanças nas leis obedecendo a Constituição Federal. Diferentemente dela e dos seus gângsters ecoterroristas que não conseguem assinaturas suficientes para registrar um partido. Sem um pingo de vergonha na cara,  estão exigindo que os tribunais aceitem firmas falsificadas, recusadas pelos cartórios. Parece que, ao contrário do que fala a boca, a realidade é outra. Os "ruralistas" têm eleitores. Os "marinistas" só tem ódio da democracia e menos de 500 mil apoiadores, o mínimo necessário para montar a sua legenda.

10 comentários

os ruralista tem eleitores as pencas!!!

so esses politicos de merda, dominados pelo terrorismo progressista, eh que esnobam o eleitorado e tem medo de apoiar, DE CARA LIMPA e SEM VERGONHA, quem produz nessepaiz!

nao sei como chegamos a esse ponto onde politicos tem receio e vergonha de ficar ao lado de quem produz e gera emprego...

mas nao faltam políticos palhaços babacas para posar ao lado de mamadores da Lei Rouanet, que so produzem escatologia dramatúrgica...

de novo, nao sei como chegamos nesse ponto de insanidade total, o de políticos rejeitarem apoiar abertamente o lado de quem trabalha...

Reply

Coronel,

com sua licença, aproveito este post para trazer uma mensagem consoladora para todos nós, Coturneiros que estamos, junto ao nosso Coronel, batalhando pelo mundo melhor.

Cliquem na flecha do gravadorzinho para ouvir hoje.
Cliquem no título Reflexões Possíveis para ler.

http://www.momento.com.br/pt/index.php


Abraço fraterno a todos.
Que Deus nos ajude.

Flor Lilás

Reply

Que cara de cabrita! Parabéns ao artista, mostra ao mesmo tempo o por fora e, com a expressão desenhada, mostra o por dentro de uma trapaceira.

Reply

Coronel

Quantos dias faltam para expirar o prazo de entrega das assinaturas?????


Chris/SP

Reply

Soltando o cabelo ficaria parecida com Maga Patalógica.
Madame sonhática esta fora da casinha, da floresta e de Banânia ela se acha acima do bem, mas está enredada em sua própria rede lunática.

Reply

Fica uma pergunta: A Marina nas ultimas eleições para presidente teve 20 milhões de votos segundo o TSE. Seus eleitores sumiram?

Reply

Hoje esse blog está um perfeito ZOO, no post anterior uma vaca, neste uma cabrita?

Reply

Os ruralistas são trabalhadores e produtores e essa corja da Marina e PT são comunistas que querem ficar escorados nas costas dos trabalhadores e produtores.

Reply

Debil mental. Mas o povao gosta de mediocridade.

Pobre Brasil.

Reply
Paulistano Estressado mod


Cara de Caipora,jeito de Caipora..

Reply