Se o Lula deixar as unhas crescerem, a gente corta.

Lula da Rose, Lula do Fred, Lula do Delúbio, Lula do Zé Dirceu, Lula da Friboi desandou a falar e disse que vai deixar as unhas crescerem de novo, numa alusão à sua volta à política partidária. Só se for pra arranhar o fundos dos cofres públicos, de novo. Fazer discurso pra pelegada como ele fez em um tal de Festival da Mulher Afro, Latino-Americana e Caribenha, em Brasília, é muito fácil. Quero ver ser macho pra botar a cara na frente do povo que saiu às ruas. Vem pra rua, Lula, vem.

31 comentários

Vem pra rua,Lula,vem!
VEM PRA RUA,LULA,VEM!
VEM PRA RUA,LULA,VEM!

Ps.:E vem com a Dilma também.

Nome Próprio

Reply

Coronel,

off

carta do Conselho Federal de Medicina para a população

http://portal.cfm.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=24014:medicos-explicam-a-populacao-porque-sao-contra-as-medidas-do-governo&catid=3


Flor Lilás

Reply

Esqueci:
Desde quando éramos seis comentaristas.
O tempo passa.Mesmo!

Nome Próprio

Reply

Ovada na cara Lula,,,,,,,,,,,,,,,,,afinal ele nao é o Papa para ficar andando por aí com a cara para fora do carro.

Reply

Coronel,
já viu canalha ter coragem? Arrota brabeza escondido embaixo da saia da Rose.

Reply

O ROSEGATE revela mais duas bombas. Não existem registros nos anais da FAB de viagens internacionais feitas por Rosemary Novoa Noronha nos aviões da Presidência da República, embora a ex-chefe do gabinete paulista de Dilma tenha viajado 24 vezes ao exterior com o amigo e chefe Lula. Por tal informação, passada reservadamente pela inteligência das Forças Armadas ao Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, a Doutora Rosemary seria a mulher invisível que trabalhava para Lula.

Outra bomba: Rosemary utilizava um passaporte exclusivo de membros do primeiro escalão governamental para viagens de negócios ao exterior que fazia sem a presença do amigo Lula. Serviços de inteligência das Forças Armadas receberam informes de que Rose participaria de negócios com diamantes em pelo menos cinco países: Bélgica, Holanda, França, Inglaterra e Alemanha. As pedras preciosas seriam originárias de negócios ocultos feitos pela cúpula petralha na Africa, principalmente Angola. Tal informação também foi passada ao PGR pelos militares.

Foram detectadas dezenas de viagens não-oficiais de Rosemary ao exterior, para "passeios de negócios". O passaporte especial a denunciou. Foram 23 para a França. Para Suiça, ocorreram 18, por via terrestre, partindo de Paris e mais quatro por via aérea. Rose também fez 12 deslocamentos de avião para a Inglaterra. Outras sete viagens para o Caribe e os Estados Unidos, aconteceram de navio e de acordo com a inteligência Militar Brasileira.

Tais informações sigilosas sobre o Rosegate não aparecem nas 600 páginas do inquérito da Operação Porto Seguro. Militares também estão checando o informe, que circula pela internet, de que, numa viagem de Lula a Portugal, Doutora Rose teria levado, na mala diplomática, 25 milhões de Euros. O valor, que teria sido declarado à receita portuguesa, seguiu em carro forte para depósito na agência central do Banco Espírito Santo, na cidade do Porto.

Como os documentos sobre tal operação estariam arquivados na Aduana do Aeroporto Internacional Francisco de Sá Carneiro, a petralhada morre de medo que se confirme o informe do e-mail denúncia segundo o qual Rose mandou fazer o depósito tendo Luiz Inácio Lula da Silva como o possível beneficiário de um seguro que fora feito para evitar algum sinistro com tanto dinheiro.

Diante de novas denúncias que surgem com o Rosegate, o Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, se prepara para pedir, a qualquer momento, a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico de Luiz Inácio Lula da Silva & Família. A solicitação é um desdobramento do julgamento do Mensalão e servirá para alimentar de informações o Processo Investigatório 2.474. Correndo em segredo de Justiça no Supremo Tribunal Federal, desde 2007, com 77 volumes de fatos concretos, o trabalho investiga as relações de negócios entre o PT, o Banco BMG e o mito Lula.

Gurgel quer saber como e onde Lula aplica os recursos que recebe nas palestras que vem dando no Brasil e no exterior. O Instituto Lula também pode ser alvo do Procurador, para saber quem são as pessoas físicas e jurídicas que andam financiando as atividades políticas de Lula. A maior preocupação do ex-presidente é com a Polícia e a Receita Federal. Lula foi informado de que servidores fora do controle do Governo, mas agindo dentro da lei e do dever de ofício, teriam informações comprometedoras sobre ele e seus filhos.

Se tudo vier à tona, o processo do Mensalão vai parecer roubo de galinha no quintal do vizinho mais próximo...

Reply

Covardia...essa doeu!!!!!
uauuuu, gente a mais pura verdade
o cara so fala escondido, espertinho, perdeu a oportunidade agora so resta a vaiaaaaaaaa!
uauuuuu

Reply

País de quinta que desde 1980 vive de Lula. Deprimente o que o Brasil se tornou depois de 1980, totalmente deprimente.

Reply

>>

Se o pinguço voltar, ele vai ter que explicar o fracasso de sua criatura, e por tabela, o seu fracasso em ter escolhido essa incompetente.

Vai ter que explicar também, o que até hoje não fez, como sua amante, a Rosemary Noronha, conseguia tanto poder.

Mas como diz Reinaldo, esse pinguço é idolatrado pela pobres que não leem jornais e revistas, não tem Internet e não assistem noticiários de TV.

<<

Reply

Na hora que ele aparecer, a primeira pergunta que tem que ser dirigida a ele é: LULA, COMO É MESMO AQUELE NEGÓCIO DA SUA AMANTE LADRA?
Um dia ele vai ter que responder a isso.

Reply

Vem pras ruas bandido, vem! Coronel, pode desafiar o vagabundo que as ruas garantem.

Reply

Seria o lobisomem Aristóbulo de Saramandaia? Ai que meda!

Reply

Lula o CAGÃO. Só manda recado lá do submundo do crime.
VEM PRA RUA LULA, VEM. O povo acordou, bandeira vermelha, o povo queimou, o PT roubou e se acabou. Vem pra rua Lula, vem.Tu vai tomar na fuça o que sempre mereceu.

UUUUUhhhh! Lula vai tomar no *&Cˆ%$#@U*@!
UUUUUhhhh! Lula vai tomar no *&Cˆ%$#@U*@!
UUUUUhhhh! Lula vai tomar no *&Cˆ%$#@U*@!
UUUUUhhhh! Lula vai tomar no *&Cˆ%$#@U*@!
UUUUUhhhh! Lula vai tomar no *&Cˆ%$#@U*@!

Reply

Milico bateu pouco nesse fdp

Reply

Vem covardão,safado,bandido,medroso,vc não tem um pingo de coragem,não honrra as calças que veste,seu maricones,babaca, mas se tiver uma recaída ,um lampejo de fibra,vai apanhar na cara,e ser vaiado por poda a eternidade de sua vida ridícula .
VEM, VEM pra rua se tem os culhones roxo,.
FORA DILMANTA, FORA LULLADRÃO,FORA INCOMpEtENTES, deixem nosso pais em PAZ.

Reply

NA PAGELA DA FOLHINHA/(do Coração de Jesus/que me abençoa o lar/desde os verdes anos meus):/"A BASE DE TODO ESTADO/É A BOA EDUCAÇÃO/DE SUA SÃ JUVENTUDE",/assim pensava Diógenes./Ainda que MERDACANTE/por esse diapasão,/ele que tanto destoa,/não se deslinda o tal nó/do caos na Educação/com pó e varinha mágicos!/Há já uma perdida década/com ECA!"nós pega os peixe"!/Quanto servimos de mofa/no tocante à EDUCAÇÃO!.../(Não bastassem o Cardozo,/o Padilha, o Patriota!...)/É o Brasil ANANZADO/pela base por petralhas!/Se não tomarmos tenência,/o Brasil se ANONADA,/se ANIQUILA ao pé do Poste/tanchado pelo agora/argentário apedeuta./Ah, o exemplo do argentino/Santo Padre jesuíta!/Lula é um PAPARROTÃO;/Dilma,uma paparrotona!/Adirei uma sinóptica/visão "diogenesana"/(de Diógenes,o Cínico):/Grego,nascido em Sinope,/em 413,/antes de o Sol da Justiça /nascer na humilde Belém./Desprezador da riqueza,/dentro de um tonel morava./Diz-se que o conquistador/Alexandre, em Corinto,/respeitoso perguntou:/"O que desejas,Diógenes?"/Ao que respondeu Diógenes:/"Sai da frente do meu sol!"/Foi este de quem se conta/que,lanterna à mão, de dia,/pelas ruas de Atenas/gritava:"Procuro um HOMEM!"/O Lula locupletou-se;/seus parentes e aderentes/hoje estão endinheirados./Sem falar nos camaradas.../Lula,o Filho do Brasil?!/FILHO DO PAI DA MENTIRA!/Lula,o estadista,um prócer?!/O BRASIL PROCURA UM HOMEM!/Vem-me à lembrança a LAMBANÇA/do PT com Lula à frente,/ora rico e sequioso/de poder...com sua ROSE!/Isto tudo aqui bem posto,/se um capacho lho explicar,/quem SABE,aí o Lula ROSE!/(de ROSAR,envergonhar-se.É troça de minha parte:/Lula NUNCA SABE ou rosa)/Que dessa coisa horrorosa:/PT-Lula-Dilma,urgente/Deus nos salve,com a bênção/do Santo Padre Francisco!

Reply

Depois de 600 pessoas, sem qualquer vínculo partidário, se aboletarem em frente ao prédio de Lula em protestos veementes, inclusive bradando palavras nada abonadoras, teria ele coragem de deixar as unhas crescerem? Nem em porta de fábrica, como nos tempos em que escalou nas costas dos trabalhadores incautos, Lula teria coragem. Os amigos dele são, agora, os da elite que se aproveitam dos cofres públicos. Os tolos não contam!

Reply

Só queria ver o lula "preso" em um engarrafamento igual aquele que surpreendeu a comitiva do Papa.
VEM PRA RUA, lula, VEM!!! Faça o teste!

Reply

Lulla,
o Protágoras de Banânia.

Reply

Se o Lula sair nas ruas sozinho, vai acabar pior do que o Kadafi. Mas o Kadafi foi assassinados por assassinos financiados pela OTAN. Já o Lula seria punido pelo povo igual o Mussoline.

Reply

Assim o Bebum do Caixão vai arranhar a Rose...

Reply

no primeiro comício que ele se atrever a subir no palanque vamos aparecer por la e perguntar sobre a Rose!!!

Reply

Ele me enoja. Mentiroso, linguajar chulo, oportunista, preguiçoso, ignorante. E pensar que o Brasil esta ficando parecido com ele. Quando ele ou sua pupila começam a falar, imediatamente desligo TV ou radio. E espero que o papa não caia na conversa mole de pobríssimo dos petralhas. Mudo de religião imediatamente.

Reply

esse governo ptista,sobretudo o seu chefe....este molusco maior ladrao da historia poltica do brasil,esta deixando o maior legado tambem na historia politica do Brasil,o politico mais odiado,mais orripilente,mais asquerso da historia..estamos mesmo querendo ver este ver me em palanque....falando as asneiras dele de sempre traidor da patria(pro-cubano,pro-venezuela,pro ira)querendo trocar a bandeira da noss nacao pela foice e o martelo conforme esta fartamente documento com este seu foro de sao paulo....esse cara merece mesmo acabar como o kaffe e outros politicos traidores como ditador da iuguslavia e da thecoslovakia....seu vabandi ladrao, a nacao brasileira te repudia 24 horas.....

Reply

Sô uma boa vara de marmelo pra dar jeito no lombo deste vagabundo,é que este pilantra esta desesperado é com a cadeia .Pois como este cafajeste vai explicar o roubo do Lulinha seu laranja,esta é a unica preocupação deste lixo humano.

Reply

lula, vc conhece o DUNHA?

Reply

Vamos acabar com esse fdp. Se a Anta não concorrer e o Velho substituir vamos destruir a imagem desse pilantra.

Reply

Para quem sempre gostou de coçar o saco, precisa deixar crescer mesmo. Tenha a santa paciência. Vai procurar o que fazer, se é que sabe fazer alguma coisa, além de lançar discórdias. Isto para não ser deselegante, e te mandar para onde merece.

Reply

Lula, seu cagão!!!
Vem prá rua tomar vaia nessa cara de ladrão.
"eles" e as "zelite" querem você!
Sai do esgoto prá te fudê!

Aparece ratazana!!!

Reply

Vagabundo e ladrao. Bota a cara na rua, seu bebado!

Reply

esse tal de igor é um mala sem alça que se acha cientista politico!!!

Reply