Dilma: bruta, cega, sordamuda.


Dilma não foi à reunião do PT. Mandou uma carta. E um CD da Shakira. Ouçam. E leiam mais aqui.

10 comentários


Que mi...a. Ela parece uma galinha choca.

Reply

Vejam isso da Dilma
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=632732783404181&set=a.479273942083400.115053.479267258750735&type=1&relevant_count=1

Reply

O PT está com a viola em cacos! Dilma degringolou ribanceira abaixo, não ganha mais eleição nenhuma e o pinguço bravateiro está de malas prontas para um encontro com o demo Huguinho Chaves.


http://portalnoar.com/gustavonegreiros/lula-continua-seu-tratamento-de-radioterapia/#sthash.XOofzfDX.dpuf

....... A saúde do ex-presidente está muito fragilizada, mesmo assim o hospital, assessores e o próprio Lula negam a informação. O ex-presidente chegou a chamar de canalhice os “boatos”, disse que seria o primeiro a informar caso tivesse alguma doença.
A diferença de hoje para quando descobriu o câncer na laringe é que Lula na época não tinha pretensões políticas, hoje existe a possibilidade real dele ser o candidato no lugar de Dilma, por isso esconde a doença.
A verdade é que o quadro de saúde de Lula é delicado, e o tratamento não tem tido o sucesso esperado. .....



Liberdade embora que tardia e cheia de batalhas.

Reply

.... hoje existe a possibilidade real dele ser o candidato no lugar de Dilma, por isso esconde a doença.
A verdade é que o quadro de saúde de Lula é delicado, e o tratamento não tem tido o sucesso esperado. .....

Lula vai tentar se eleger (apesar de ficha suja) e vai deixar no seu lugar, algum vice ignorante, que será mais ou menos eleito (se valendo das frágeis urnas eletronicas manipulaveis) exatamente como Hugo Chaves deixou o burro Nicolas Maduro para desgraça dos venezuelanos.

Reply

Essas urnas eletrônicas são a chave do successo do PT nas eleições.

Vamos acabar com isso. Embora ainda não seja obrigaório, o cadastramento biométrico está acontecendo no Brasil e valerá nas leições para quem já for cadastrado, por isso vamos correr aos endereços para conseguir o maior número de eleitores possível votando pelo sistema biomátrico. Procure se o castramento está disponível na sua cidade.

http://www.tse.jus.br/eleitor/recadastramento-biometrico
-----------------------------------------

Recadastramento biométrico

A biometria garante ainda mais segurança aos eleitores brasileiros na hora de votar. Nas Eleições 2014, mais de 22 milhões serão identificados pelas digitais. Por isso, de 2012 a 2014, o programa de identificação biométrica da Justiça Eleitoral recadastrará cerca de 14 milhões de eleitores (até o momento, 12,4 milhões de eleitores já foram convocados), que se juntarão a outros 7 milhões já recadastrados.

Confira se a sua cidade está em fase de recadastramento biométrico. Verifique os locais e as datas de início e fim do recadastramento clicando no link do seu Estado.

Acre

Amazonas

Amapá

Bahia

Ceará

Distrito Federal

Espírito Santo

Goiás

Maranhão

Minas Gerais

Mato Grosso

Pará

Paraíba

Pernambuco

Piauí

Paraná

Rio de Janeiro

Rio Grande do Norte

Rondônia

Roraima

Rio Grande do Sul

Santa Catarina

São Paulo

Tocantins

http://www.tse.jus.br/eleitor/recadastramento-biometrico

Reply

Coronel,

OFF
achei muito oportuno.
Peço que leiam:

http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2013/07/a-reforma-politica-que-voce-quer.html


Flor Lilás

Reply

Coronel,
depois a Anta II fica com raivinha quando aparece um vídeo como a "Dilma Bolada". Que triste final. Ao anônimo das 21:59, acredito que o velhaco não sairá candidato pois as chances de perder será muita. Suas falcatruas serão expostas, inclusive a segunda dama Rose. Ele é tudo de ruim mais não é burro e não vai querer fechar sua vida política como perdedor.

Reply

Essa doença do PR da Rose tá parecendo coisa encomendada.O velho caquético da Rose já está por aí falando que querem que ele morra porque só ele defende os pobres e toda aquela ladainha de sempre,já se preparando para tomar o lugar da incompetenta,como se ele não tivesse nada com isso?Por outro lado será que ele vai ter coragem(se for candidato)de explicar por quê ele come a Rose e os brasileiros pagam a conta?

Reply

Coturneiro de 20 de julho de 2013 22:21

não vejo qualquer segurança com a biometria!
Pelo contrário - vejo o BigBrother controlando e cadastrando toda a população brasileira com seus dados biométricos no AFIS - programa de controle nacional de digitais que se vê nos filmes americanos de detetives e policiais.

As urnas eletrônicas continuarão a ser fraudadas do mesmo jeito. É delas que temos que nos livrar!

Flor Lilás

Reply

Dilma Roussef é uma presidente acabada, melhor dizendo, mal-acabada, bagaceira! Já foi sem ter ido, uma vaca-mocha!

Reply