Tião do PT não afasta secretários e parentes presos pela PF no Acre. Rabo preso?

A assessora adjunta de comunicação do governo do Acre, Andrea Zilio, informou na manhã deste sábado, que o governador Sebastião (vulgo Tião) Viana vai manter nos cargos os secretários de estado Wolvenar Camargo (Obras) e Gildo César (Depasa). Eles foram presos pela Polícia Federal, durante a Operação G-7, nesta sexta-feira, acusados de facilitar licitações públicas. Também com cargo no governo do Estado foi preso o ex-secretário de habitação, Aurélio Cruz, atual coordenador da Comissão Interinstitucional de Acompanhamento das Obras e Serviços das Zonas de Atendimento Prioritário – ZAP’s. “O governador está aguardando mais informações sobre a investigação. A princípio ele não vai tomar nenhuma medida”, disse a assessora.
 
O governo também deve manter, apesar das denúncias de desvio de R$ 4 milhões de recursos do programa Ruas do Povo, o contrato com as empresas executoras dos serviços de pavimentação. “As obras continuam em andamento. A priori o trabalho continua com as empresas que executam o programa Ruas do Povo”, informou Zilio. De acordo com a Polícia Federal, o G-7, grupo de empreiteiros que continuará executando o Ruas do Povo, desviou 10%, relativo à R$ 40 milhões das obras do mais importante programa de pavimentação do governo de Sebastião Viana (vulgo Tião). - Acre 24 Horas

21 comentários

Coronel,

No mínimo foi conivente, pois esse tipo de coisa não fica em segredo por muito tempo!

O dinheiro roubado é que compra o SILÊNCIO!!!

JulioK

Reply

Nenhuma dúvida.

O quintal do pt está phodido.

Reply

ONDE TEM PT COMANDANDO, TEM LADRÃO ROUBANDO...

Reply

Coroné, no minimo e parceiro nas safadezas, já viu grupo de petralhas que não trabalham em conjunto, oops, roubam juntos.

Reply

Bem, boa parte das pessoas de bem do país conhece essa corja do PT e sabe como administram; porém, já não cabe mais discutir o que é o PT, cabe a cada um de nós expurgar essa quadrilha do poder; se não o fizerem é porque são coniventes, simples assim! Façam suas escolhas: pelos trambiqueiros ou pelo Brasil!

Reply

A IGNORÂNCIA TRAS FELICIDADE.

Reply

GOVERNO DO PT: LADRÃO DEFENDE LADRÃO! SEMPRE FOI ASSIM. VIDE QUADRILHA DO MENSALÃO.

Reply

esse pessoal do PT sempre leva o dele por fora.

Reply

É a tradição criminosa dos petistas, defender corruptos, bandidos e ladrões. Estão nos cargos justamente para isso, é um acordo entre os integrantes de lagenda de quadrilheiros, em todos os níveis dos 3 poderes.

É o caso do Bostóffoli, apesar de desqualificado para integrar o STF, mesmo assim foi colocado lá pelo Lula ladrão para livrar a cara da cumpanheirada meliante e está cumprindo à risca o combinado. Hoje temos mais uma prova disso: Dias Toffoli nega suspensão de PEC que limita os poderes do STF, assim ele atende ao acordo com lula, para garantir a impunidade dos petistas criminosos.

Reply

Estude-se cassar o mandato do governador por prevaricação.

Reply

cel,

Ninguem fica mais chocado, onde tem petralha, tem lama.

Reply

O Tião com o rabo preso, a Rosemary com o rabo solto... esse pt é só promiscuidade!

Reply

Claro que é rabo preso, Coronel. Mas também é método. O pt nunca se afasta dos seus bandidos. Pelo contrário, ainda vào virar "mártires": apenas alí, roubando o dinheiro dos trabalhadores e são presos." Uma tremenda injustiça.

Reply

por todos os escândalos de corrupção que temos presenciado, provavelmente. a polícia não vai prender ninguém sem ter uma razão.

Reply

Já pensou se ele exonera e o cara ameaça falar tudo? Ele sabe como funciona a máfia a qual pertence!

Reply

Coronel,

No RS, já estamos esmagando testículo de comunista corrupto!!!

Tenho escrito, por aqui, que o "balde" já encheu.

Mensaleiros na cadeia, para o "mal menor" da famiglia "PTcomunista"!!

Lulla, se tu tem juízo e amor a vida, conversa com o Lewandowski ;)

A massa pagadora de impostos esta perdendo poder de compra e vai a forra, arrancando o couro do Lulla+Dilma!!

JulioK

Reply

Intervençao no Estado do ACRE é possivel.
ACRE 24 horas. 8 horas atras.

GOVERNO SABIA DE CARTEL – Secretário Wolvenar Camargo sugere indicação de empresa para concluir obras antes da eleição de 2014
11 de maio de 2013 - 9:31:36

Documentos conseguidos pelo repórter Salomão Matos, referentes as investigações feitas pela Policia Federal que culminaram com a Operação G-7, envolvendo mais de 30 pessoas, entre secretários, empresários e funcionários públicos, mostram que o cartel formado na construção civil do Acre é tolerado pelo governo.

Uma conversa interceptada pela Policia Federal mostra o secretário Wolvenar Camargo trocando uma ideia com uma pessoa não identificada, sobre uma obra no valor de cinquenta e um milhões de reais, e que tem a intenção em fazê-la no prazo de 16 meses, eis que tal obra terminaria antes da reeleição do governador. O relatório da Policia Federal não cita, mas claramente fica evidenciado que o secretário quer tirar proveitos políticos para ajudar Sebastião Viana (PT) na sua reeleição.

Gagoo Ctba

Reply

LADRÃO VAGABUNDO!
Hoje em dia o PT não tem nem mais vergonha em roubar e ser pego.
Só o paredão de fuzilamento dá jeito nessa quadrilha. Nem cadeia serve mais!

Reply

Lá quem manda são os empresários envolvidos em pedofilia e outras cositas mais.Investiguem as scretarias e terão uma bela surpresa.Reuniões são feitas em um sítio do vereador Fernando Martins,ou em uma pracinha no Bairro Aviario.Tudo dominado.Prefeito é pau mandado faz parte da famíla e saiu de são paulo pra se dar bem láEste blog é pequeno se for contar o que sei...

Reply

Coronel,

tenha dó...
Propaganda de pagamento para blog aqui no Coturno...
Aí não dá...

O Coronel Sr bem que podia apagar esse aproveitador que está aí ocupando espaço importante para levar vantagem de graça!
Ops... acabo de caracterizar a atitude de um PETRALHA!

Flor Lilás

Reply

Julio K, 11 de maio de 2013 19:57


espero que realmente a massa acorde e diga:

CHEGA!

FORA PT!

Flor Lilás

Reply