Lula festeja que livrou a cara em 2005. Mas não dá uma só palavra de apoio a Dirceu, Genoino, Cunha, Delúbio e companheiros condenados.

No livro que está sendo lançado, pago pelas empreiteiras que compram suas palestras e sustentam seu instituto, Lula festeja o fato de que o Mensalão não destruiu o seu governo. Em toda a publicação, Lula não oferece uma só palavra de solidariedade aos mensaleiros. Não foi só Joaquim Barbosa quem condenou os quadrilheiros do PT. Lula também. O texto abaixo é do Estadão.
 
O ex-presidente Luiz Inácio Lu­la da Silva afirma que a oposição tentou "acabar com o PT" e com seu governo em 2005. Na única vez em que usa a palavra "mensalão", aproveita para pro­vocar o PSDB e seu antecessor, Fernando Henrique Cardoso. "Tentaram usar o episódio do mensalão para acabar com o PT e, obviamente, acabar com o meu governo. Na época, tinha gente que dizia: "O PT morreu, o PT acabou". Passaram-se seis anos e quem acabou foram eles", diz o ex-presidente no li­vro 10 Anos de Governos Pós-Neoliberais: Lula e Dilma. "O DEM nem sei se existe mais. O PSDB está tentando ressuscitar o jo­vem Fernando Henrique Cardo­so porque não criou lideranças, não promoveu lideranças. Isso deve aumentar a bronca que eles têm da gente - que, aliás, não é recíproca." Era a segunda citação de Lula ao escândalo de 2005. Na primei­ra vez que menciona o episódio, ele se refere apenas à "denún­cia" e descreve como era a "sala de situação" para lidar com o ca­so. "Quando saiu a denúncia, foi uma situação muito delicada", recorda. "Eu tinha uma equipe e criamos uma sala de situação, da qual participavam Dilma (Rousseff, que foi titular de Minas e Energia e da Casa Civil no gover­no Lida), Ciro (Gomes, então mi­nistro da Integração Nacional), Gilberto (Carvalho, então chefe de gabinete de Lula) e Márcio (Thomaz Bastos, da Justiça)."

12 comentários

Coronel, já que ele está "gostando" de ser tema de "livros" que tal aproveitar e deixar "O CHEFE" ser liberado para o povo ver o quanto ele é "bonzinho"?

Reply

quem acabou na linguagem dele foi o PSDB. Com os meios sujos utilizados por eles, inclusive COMPRANDO pessoas, xingando os outros do que eles são e jogando a culpa nos outros do que eles fazem. pois são capazes dos meios mais baixos pra se auto-promoverem. todo mundo sabe disto. tanto que o povo está começando a clamar os militares novamente. estão acabando não só com o povo, como tbm com o patrimônio público brasileiro.
são de uma baixeza sem limites.

Reply

A ESCALADA DA PETA,/encabeçada por Lula,/hebeta e babeliza/a Nação que nem se toca/quanto o PERIGO que a ronda!/Situação hedionda!/Dilma, Dirceu...DILULAMA!/Lula com seus sevandijas,/lambe-botas do PT/vitando e execrável,/já com TUDO EM SUAS MÃOS,/com TODOS SOB SEUS PÉS!/Mas cairá,sim, a máscara:/TODOS HÃO DE PRESTAR CONTAS/(E não falo da outra vida...)./ECA, empresários corruptos,/horda de corruptores!/TODOS HÃO DE PRESTAR CONTAS!/Salve DEUS quem não se dobra!

Reply

"O ex-presidente Luiz Inácio Lu­la da Silva afirma que a oposição tentou "acabar com o PT" e com seu governo em 2005."

Esta é a maior piada, e de mal gosto!

O PSDB fez justamente o contrário, e quem salvou a pele deste mentiroso e safado- mor foi justamente FHC e o PSDB. Maior erro do PSDB não ter promovido o impeachment deste velhaco.

Chris/SP

Reply

O PT sobreviveu às custas do aparelhamento que, agora, mostra estar afundando o país. E a oposição? Não existe, uma vez que não tiveram coragem do impeachment e, nesse recuo nada estratégico, deram força a quem nunca deveria. A contrapartida foi entregar algumas cabeças, já condenadas pelo STF.

Reply

Quem vai ressucitar daqui algum tempo vai ser ele, o maior bandido que o Brasil ja teve.
Fora Lula vai, vai logo encontrar com seus amiguinhos la no inferno.
Bin laden, Kadafi, Sadan, aguradam por você, Bandido!!!!!!!

Reply

Este cara sempre foi traíra; não esperem que ele se modifique na velhice. Aliás, só piora com o passar do tempo.

Reply


Só peço a Deus que não me tire a vida sem ver esse crápula despencando ladeira abaixo com todas suas mentiras, tenho muita esperança que em 2014 com Aécio possamos expulsar do planalto todas essas merdas.

Aécio pode não ser a melhor opção, mas no momento é nossa maior esperança de tirar todos esses bostas do poder.

Minhas previsões estavam certas, toda gastança patrocinado pelo bêbado corrupto, todo dinheiro que esse estrupício enfiou no rabo de seus amiguinhos de 4º mundo, toda festa com dinheiro publico dos últimos 10 anos explodiriam no rabo da gorducha, toda mentira a repeito do "Petróleo é nosso", está levando esse governo inepto e corrupto para o ralo e para a sarjeta da história.

Reply

Realmente é um filho de cadela vagabunda arrombada e desdentada, uma pau-de-arara desgraçada que deveria ter morrido na hora em que defecou esse dejeto humano, transformando o mundo num lugar bem pior com a existência desse desgraçado !

Reply

Infelizmente o que o apedeuta fala sobre a oposição é verdade.
Chuuuupaaaa psdb e dem, vcs são os b****.

Reply

Moral da história: não existe solidariedade entre comunistas.

Reply

Quem tem fuleco na reta, não pode dar bobeira, senão dança.

Reply