Voa, Vaccarezza, voa.


Documento do Ministério Público estadual afirma que a assessora do deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) Denise Cavalcanti pediu ao empreiteiro Olívio Scamatti que providenciasse um avião para o petista "viajar pelo interior de São Paulo". Scamatti está preso sob acusação de chefiar uma quadrilha que fraudava licitações municipais com verbas de emendas parlamentares. O ex-líder do governo Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados confirma que viajou em um avião providenciado pela auxiliar, mas diz não ter certeza se ele era mesmo do empreiteiro.

Datado de 5 de março de 2012, o relatório consta dos autos da Operação Fratelli, desencadeada dia 9 passado pela Polícia Federal e Ministério Público. O procurador de Justiça Luiz Otávio Roque subscreve a peça de 35 páginas que foi endereçada na época ao Tribunal de Justiça.

A citação a Vaccarezza está na página 30. O procurador transcreve trecho de uma interceptação telefônica de 15 de julho de 2010. "Denise, de Brasília, liga para Olívio e pergunta se ele pode emprestar o avião para o Vaccarezza viajar no dia seguinte pelo interior de São Paulo." O procurador também destaca outro grampo, de 17 de maio de 2010. "Denise, chefe de gabinete parlamentar, conversa com Olívio sobre aterro em Olímpia, afirmando que ele (provavelmente o deputado para o qual ela trabalha) tem o recurso e quer que eles indiquem alguém, perguntando se Olívio topa."

A assessora foi exonerada do gabinete do petista após a eleição de 2010. O deputado diz tê-la demitido e nega relação com os episódios envolvendo Scamatti, dos quais diz não ter conhecimento. Ele afirma que fez uma reestruturação em seu gabinete. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo. (Estadão)

9 comentários

Primeiro, parece que todos eles tem maestria em seguir a risca a cartilha de canalha da seita vermelho corrupção. Segundo, ... o tópico mais usado e mais manjado é esse aí "não sei" . Não sei se o avião é da empreiteira! Quanto cinismo! Minha assessora providencia um avião que eu passeio pelo Brasil fazendo minhas negociatas e eu nem sei de quem é o avião. Neguinho empresta avião para qualquer desconhecido, sem nenhuma segunda intenção, sem nenhuma preocupação com o patrimônio, que é de valor alto, e pronto. A história está encerrada.

Como todo petralha, mais um meliante negando seus crimes! Desaninador, crime de 2010, e essa justicinha brasieira embaçada, AINDA ESTÁ INVESTIGANDO! E o meliante devidamente solto para armar novos GOLPES, como todos os já pegos do PT que continuam praticando crimes!

Que porra de pais é esse, chamado Brasil?

Reply

Mais um criminoso que vai ficar impune!!!!! Porque a justiça brasleira tem tanta dificuldade em trabalhar, ser competente, eficiente e eficaz?
Mesmo inútil a justiça ainda se acha no direito de exigir tantas mordomias e altos salários. Piada, né?

Reply

Quando conseguiremos que se passe uma semana em que não apareça trambiques dessa quadrilha?

Reply

Ah, se esta cambada estivesse nos EUA, já teria sido enquadrada.

É inegável que os Estados Unidos são competentes para capturar bandidos, sejam de que naipe for.

Mas, aqui em Banânia todos tem uma desculpa esfarrapada.


Chris/SP

Reply

Coroné, olha a cara de safado desse sujeito, da nojo,até ontem esperneava na Camara, criticando a Oposição, que não existe , se tivessémos 50 Deputados do nível daquela Deputada Venezuelana que peitou os vagabundos comunistas que estão arrebentando o País, tamos fudidos.

Reply

Coronel,
é petista, ta no esquema.

Reply

Não sei o que pior. Se o Vaccarezza ou o racista, homofóbico e incentivador da intolerância e violência deputado Feliciano que teria recebido, no mesmo escândalo, UM MILHÃO!

Reply

QUO VADIS
SCAMATTI e ESPOSA ESTÃO PRESOS,após terem conseguido uma liberdade c/ HABEAS CORPUS...e são de minha terra natal...a bela e moderna VOTUPORAGA/SP.
O PT também "controla a cidade de ILHA SOLTEIRA/SP..minuscula e sumida,MAS COM UM PIB devido aos ROIALTIES da USINA HIDROELÉTRICA homõnica,FANTÁSTICO...é COFRE COM GRANA VIVA para a sanha petista.

http://www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2013/04/pf-de-jales-prende-novamente-empresarios-de-votuporanga-n15390

Saliento que um primo do atual prefeito e também ex-prefeito da cidade está ligação umbilicalmente ao empresário preso e participa da "gangue do asfalto".AMBOS DO PADB infelizmente.

ai meus sais

Reply

Coronel, todo petralha está envolvido em alguma falcatrua? será que não salva nenhum.

Reply