PT abre fogo contra Barbosa. Adivinhem por quê.

Chegou a hora de petistas criminosos, condenados em última instância, sem direito a recurso, puxarem uma cana por causa do Mensalão. Normal que senadores, deputados, militantes, ex-ministros, jornalistas a soldo, sujosfera e outros parceiros do partido mais corrupto deste país estejam, neste momento, atacando Joaquim Barbosa, presidente do STF. Antes do julgamento, todo o medo era em relação ao ministro Gilmar Mendes, lembram? Os criminosos do Mensalão estão com os dias contados e isto dói no bolso de muita gente.

11 comentários

Como diz o classico ditado: " senta a pua!!!!!
Ou outro dito classico: " Hang them High!!"
Barbosao, vc escolhe! Qualquer um dos dois serve pros petistas corruptos comunistas( meio redundante esses adjetivos,nao acham?)

Gililiu

Reply

Coronel,
quando voce diz :isto dói no bolso de muita gente,infelizmente devemos nos incluir,afinal e´com os impstos que pagamos que elles estão fazendo a festa.

Recruta 1962

Reply

Aleluia! Glória a Deus! Que Deus abençoe os ministros para que eles continue com suas posições firmes e não se dexem levar pela endemonização.

Reply

Coronel,

Não é a toa que as associações de juízes já foram criar caso com o Joaquim Barbosa.

JulioK

Reply

Cel

Ser Juiz ou Desembargador no Brasil é um privilégio vitalício.

60 dias de férias, trabalhar TQQ, auxilio moradia retroativo, etc. etc.

E se for corrupto ou assassino a pena é se aposentar.

Como existem muitos benefícios AMB e OAB se unem para aumentar a quantidade de juízes no país.

Átila

Reply

A marchinha adequada ao momento e cantada pelos PeTralhas:
Quem parte leva saudades de alguém que fica chorando de dor
Por isso eu não quero lembrar quando partiu meu grande amor
Ai, ai, ai ai, ai ai ai,está chegando a hora
O dia já vem raiando, meu bem, eu tenho que ir embora.

Vá logo Dirceu; vá logo Genoíno, vá logo João Paulo Cunha. Vá e não voltem mais, nunca mais, PeTralhas.

Reply

Joaquim Barbosa é FORTE!!!, ele não se deixa engabelar por esta tropa.

CADEIA JÁ!!!! para os mensaleiros.


Chris/SP

Reply
César de Castro Silva mod

O meu avô, Promotor de Justiça aposentado, sempre foi um homem muito discreto em seu trabalho e muito cordial com as pessoas e a imprensa. Sempre que um jornalista o procurava para pedir informações sobre algum caso de maior notoriedade ele recebia o dito cujo em seu gabinete e dizia o seguinte: amigo velho, Promotor e Juiz deve falar nos autos ou na tribuna, falar em jornais e televisão é muito perigoso, mas, para você não dizer que estou dificultando o seu trabalho, aqui está o processo à sua disposição, pode ler a vontade e tire suas conclusões. O jornalista passava horas olhando e anotando, depois agradecia em ia publicar a matéria, que, na maioria das vezes saia uma boa reportagem.

Com todo o respeito, eu acho que o Ministro Joaquim Barbosa fala muito na imprensa e cria muitas áreas de atrito com vários segmentos da sociedade. Numa destas os petralhas vão detoná-lo direitinho com um dossiê falso, mas que causará muito estrago em sua imagem. Nisso eles são PHDs.

Eu aconselharia o nobre ministro a proceder como o meu avô, de agora em diante.Seria bom para todos os membros do Judiciário e para a própria sociedade, pois uma nação que não tenha um Judiciário forte e acreditado jamais sairá do atraso, e do jeito que a coisa vai não tardará que a Justiça cairá em desmoralização total, para festa dos políticos corruptos.

Reply

Coronel,
antes eu ainda acreditava que existia alguns petistas sérios. Hoje não.

Reply

JB já foi muito crédulo em relação aos
lulistas do andar de cima.
Quando deixou de atendê-los virou alvo como adversário. Já vimos esse filme diversas vezes.

Reply

Democracia não é votar, mas escolher quem vai ser candidato. Tente filioar-se a algum partido que tenha Fundo Partidário e verá a dificuldade em fazer parte deste basilar momento democrático. Se escolhessem um homem honrado e probo como o Joaquim Barbosa, ou um militar da reserva, patriótico e bem informado, o País salvava-se rapidamente. Mas não, seremos obrigados a votar em "teúdos e manteúdos".

Reply