Dilma "mata" a segunda para fazer campanha eleitoral.

Apesar de a agenda da presidente registrar para todo o dia de ontem, a princípio, apenas despachos internos, sem dizer onde e a que horas, Dilma dedicou boa parte da manhã para as gravações do programa do PT, que entra no ar em maio próximo. Ela deixou o Palácio da Alvorada por volta das 10 horas, em um carro descaracterizado, sem qualquer referência à Presidência da República.
 
Normalmente seu carro tem uma placa verde e amarela e ostenta a bandeira presidencial. A presidente foi ao estúdio acompanhada de pelo menos quatro carros de segurança. A gravação estava programada para domingo. Mas a presidente acabou retornando apenas no meio da tarde para Brasília. É que depois de decolar de Porto Alegre, onde passou o fim de semana, Dilma fez um pouso em São Paulo, onde se reuniu com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
 
À tarde, a agenda foi mudada, incluindo dois rápidos despachos com o Ministro da Justiça e com a Casa Civil, apenas para despistar, antes do embarque para Minas Gerais, para a festa do PT.

14 comentários

Coronel,

O Brasil vai de "vento-em-popa" para o desastre!!

Com a Dilma no comando, acho que a velocidade aumenta!!!

Cadê a Justiça Eleitoral???

JulioK

Reply

É só o que os comunas fazem: "matar" tudo e a todos...

Reply

Poxa, pelo título pensei que a segunda fosse a dona de alguma rede.

Reply

Cel

Qual é a novidade?

Palavras do Lula:

- Um homem público não precisa de época de eleição para fazer campanha. Ele faz campanha da hora que acorda até a hora que dorme. 365 dias por ano. Os adversários só se incomodam quando você está fazendo a coisa certa. Porque é mais fácil destruir do que construir.
(Presidente Lula)
22/02/2006

Como não aconteceu nada com ele agora virou padrão!

Átila

Reply

IPEACHMENT JÁ!
IPEACHMENT JÁ!
IPEACHMENT JÁ!
IPEACHMENT JÁ!
IPEACHMENT JÁ!
IPEACHMENT JÁ!
IPEACHMENT JÁ!
IPEACHMENT JÁ!

FORA LULA/DILMA/DIRCEU/GENOINO, DELÚBIO/PT/BANDIDOS ALIADOS E QUADRILHA EM GERAL.




Reply

sentiram o que aconteceu na Venezuela...

estão kagados de medo...

Reply

Corona, Dilmão deve estar delirando de prazer pelo bárbaro ato terrorista ocorrido em Boston. Chico Buarque deve ter tido múltiplos orgasmos e berrado: 'isso sim, é falar grosso com os Estados Unidos!'
Quando jovem, Madame Satã fazia uso de um instrumento que sempre dá a mesma nota: 'rá tá tá tá'. A terrorista saía por aí matando jovens soldados. Só falta a pistoleira ir à missa de sétimo dia dos mortos no hediondo atentado. Cara de pau pra isso a SOCIOPATA tem de sobra!

Reply

E lá está Dilma Diaba em plena campanha eleitoral...

PQP!!! A vida é mesmo fácil pra quem não tem um só pingo de vergonha na cara!!!!!

Reply

Ministro diz que preço do tomate
começará a cair em 30 ou 40 dias

MIN. ANTÔNIO ANDRADE
O ministro Antônio Andrade (Agricultura) disse nesta terça (16) que o preço do tomate deve cair em, no máximo, 40 dias. “Acho que em 30 ou 40 dias o preço do tomate cai na normalidade”, afirmou. “Houve uma superprodução em 2012 e, por isso, muitos deixaram de produzir [este ano]. Está sendo preparado um plano diretor para equilibrar a produção e o consumo”, explicou. O tomate dobrou de preço nos últimos doze meses, com alta de 122,13%-CH


http://www.sensacionalista.com.br/2013/04/07/10-consequencias-da-supervalorizacao-do-tomate/

kkkkkkkk

Reply

EXPLODEM OS PROTESTOS NA VENEZUELA DENUNCIANDO FRAUDE NA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL.
Fotos e vídeos da fraude.
E no Brasil...


Aquí: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Reply

Jatinho agora virou taxi para os petistas. E esse Instituto Lula, em São Paulo, virou sede clandestina do governo?

Reply
despetralhando mod

Já que a consumição de étitica não encontra a rose do bebum que convoque a madame satã, pois é sabido que ela aceita e se aconselha com velhaco 9dedos e seu governo paralelo.

Reply

n sei para que tanta segurança , merda a gente n mata dá descarga.

Reply


Não adianta mesmo ela ficar em Brasilia, o Brasil já foi prá vara. está crescendo como rabo de burro, prá trás e prá baixo.

E viva o desgoverno petralha.

Reply