Começa o "martírio" de José Dirceu.

Às vésperas da cadeia, lá vem José Dirceu dar entrevista exclusiva  para a sua porta-voz mais aguerrida: Monica Bergamo, da Folha de São Paulo, aquela que só traz boas noticias para o chefe da quadrilha do Mensalão . Agora as palavras do Zé trazem um tom mais humano e sofrido. Acabou o macho alfa. Claro, é a hora de construir o mártir José Dirceu. Para que a sua inevitável prisão cause uma comoção na militância petista, gerando novas manifestações. Se existe gente tentando acabar com a Lei da Anistia, por que não haverá um movimento popular para pedir a anulação da pena de José Dirceu? Como ministro do STF, ao que tudo indica, ainda tem o dedo do Zé na sua indicação, quem duvida? O favorito de agora já declarou, inclusive, que o julgamento é nulo! Vamos assistir, de agora em diante, o "martírio" do José Dirceu. O período de vitimização já venceu. Depois virão as camisetas, as memórias do cárcere e outros lances de construção de imagem. Afinal de contas, há muito bandido por aí para botar uma camiseta que tenha escrito no peito: "José Dirceu me representa".

29 comentários

depois vai faturar uma grana escrevendo um livro sobre o seu período na cadeia, contando seus pensamentos grandiosos para a petralhada babar de excitação...

Reply

Coronel,

estou tão comovida que vou até passar a noite em claro! rsrsrsrsr

Desejo que fique incomunicável em cadeia de segurança máxima, para não funcionar como os lordes do tráfico de drogas que prosseguem comandando suas gangues à distância, com o luxo de ter celular na cadeia!!!


Ah... e que em um presídio semelhante ele tenha, para consolo de não estar só, o indigníssimo Lulladrão.

Flor Lilás

Reply

pois é... se ele realmente é inocente, porque houve a indicação de um ministro já com intenção de obter vantagem? BRASIL! AME-O OU DEIXE-O.

quero aproveitar e dizer que é muito importante que o pastor marco feliciano continue defendendo Deus e Jesus. que seje do jeito dele. devido a atual situação do Brasil. é melhor do que incitar o ódio. a ficha já caiu pra mim sobre os ensinamentos do pastor e espero que caia para todos os brasileiros que não se pactua com esta baderna. defendam Deus e Jesus com unhas e dentes.

AMEM! DEUS SEJA LOUVADO!

"para o bem de todos e felicidade geral da nação", o marco feliciano fica!

Reply

RÉQUIEM PARA DIRCEU O “DUAS CARAS”
Agora “não adianta” mudar minha conduta
Eu vou pra luta, pois eu quero me aprumar
Vou tratar você com a força bruta
Pra poder me reabilitar
Pois esta vida não está sopa
E eu pergunto, com que “cara”,
Com que “cara” eu vou
Pra “prisão” que o “Joaquim” me condenou?
Com que “cara”
Eu vou,
Com que “cara” é que eu vou
pra prisão que o Joaquim me condenou

Reply

Coronel,
lindo. e como tem bandido para botar no peito: "José Dirceu me representa". Espero que a Mônica Bergamo, que acredito não ser bandida, também passe a usar essa camiseta. A defesa descarada desse bandido condenado, ela já faz.

Reply

Dúvido qe Dirceu cumpra a pena.
De um jeito ou de outro, na hora H o PT pedirá que Dilma conceda perdão aos mensaleiros.
Toda essa gritaria é uma farsa, Zé Dirceu só está tentando criar uma justificativa na mídia pra que Dilma possa dar o indulto, daqui a pouco o IBOPE ou a DATAFOLHA soltarão uma pesquisa fajuta dizendo que a maioria da população é favorável ao indulto presidencial, pra fechar com chave de ouro essa grande farsa montada pelo PT em conjunto com a imprensa comprada.

Reply

Cel
Não estou nem um pouco preocupado com Zé Dirceu!

Ele sabia, sabe e sempre soube que estava infringindo as leis.

Foi pego com a mão dentro da botija, julgado e considerado culpado.

Agora, espero que a Senhora Justiça o faça cumprir as penalidades inerentes aos seu atos.

E pronto.

Já teve muita colher de chá.

Átila

Reply

O Zé Guerrilha é um Bandidadao, o pior da quadrilha, maléfico!!!
Ah! Se nao fosse o Roberto jefferson, ele e o Moluscao teriam feito muito mais estragos no país.
Que vá para o xilindró e que tome uma surra dos companheiros de cela.
Fora Zé Guerrilha!!
Quanto a jornalista ela é do bando, PeTralha vinte cruzes.

Reply

Lula fazendo palestra é o fim da picada.......ainda para empresários!!
Tá tudo dominado.

Reply
Johnnie Walker mod

Ô dó que dá...

Reply

A prisão (ou não) dos condenados do Mensalão será a prova definitiva se o país ainda tem salvação ou já está totalmente cubanizado. Veremos!

Reply

Este canalha não tem do que reclamar: COMETEU CRIMES, que pague por eles na CADEIA!

BASTA DE IMPUNIDADE NESTE PAÍS!!!!


Chris/SP

Reply

seráqueoZé ta memendo ela? Aípodeserajustificativa dadefesa intransigente do meliante...Jarjura

Reply

A Monica Bergamo poderia se juntar à Hildegard Angel e saírem às ruas dando beijos na boca e dizendo: "O ZÉ DIRCEU ME REPRESENTA!"

Reply

FAZEM ISSO PORQUE O LULA E' A CABECA DA SERPENTE,,,,SE CAIR DESABARA' ATE A DILMA ,,O JOGO DA DEFESA NO MENSALAO E' PROTEGER A CABECA DA SERPENTE, LULA, ANTES QUE VIRE UMA CACHOEIRA DE LAMA E ATE' esse PRESIDENTE SAMBARA', o Dilma,,,SE O CARA VOMITAR TUDO,,,,A DILMA SERA' ENVOLVIDA E MUITO,,BOM QUE SEJA ASSIM,,,,VAMOS COMECAR A POR FIM A ESSA CANALHADA DE VAGABUNDOS IMORAIS, LADROES E TRAIDORES DA PA'TRIA,,,VAMOS COMECAR POR FIM A TUDO QUE ESSE CANALHA LULA LANCOU NO BRASIL,,VIADISMO, MST sem terra e SEM-VERGONHA ,,,E TUDO VOLTAR A NORMALIDAE --- O STF ESTA FAZENDO O QUE O EXE'RCITO DEVERIA TER FEITO ANTES,,,MAS NOSSO EXE'RCITO E' OCIOSO, ( e talves ate' conivente ) SO' QUER AUMENTO E COMEMORACOES, ENQUANTO O POVO SE PHODE NAS MAOS DE CANALHAS COMUNISTAS. NOSSO EXERCITO QUE TAO BRAVAMENTO BOTOU ESSA CAMBADA COMUNISTA PRA CORRER HOJE SE ACOVARDA. NAO SE FAZ MAIS GENERAIS COMO ANTIGAMENTE,,,OS CRIMES QUE ESSA CANALHADA PTista COMETEU VAO MUITO ALEM DO PREJUI'ZO FINANCEIRO QUE SOFREMOS. A COLABORACAO E UNIAO DESSES MAFIOSOS COM O QUE HA DE MAIS PERIGOSO NO MUNDO (CUBA,HUGO CHAVECO, FARC,IRAN,,,) E' DE LONGE MAIS DANOSO QUE A PERDA DE ALGUNS BILHOES.

Reply

Talvez com tão nobres inquilinos o governo resolva melhorar a qualidade e conforto dos presidios brasileiros.

Reply

Só eu acho um absurdo darem tanto destaque pra opinião de um criminoso condenado?

Se é assim, porque não pedem a opinião dos Nardoni sobre o processo legal deles também, ou fazem entrevistas a cada dois dias sobre o que o Fernandinho Beira-Mar pensa sobre a lei anti-drogas?

Será que os editores desses jornais não tem noção do quão ridículas são essas entrevistas?

Luiz Fernando M.

Reply

Tem uma coisa que é inegável, como qe um juiz que quer ser nomeado p/ um cargo vai procurar alguém que vai ser julgado por essa corte e promete absolve-lo, sem antes ver o processo, estudar o processo.
Quem faz isso é tão bandido qto o bandito.

Comparo á essa situação pessoas, que procuram bandidos, estelionatários p/ tirarem documentos. Passa-porte. Fux fez mais ao menos isso.
Tem que ser cassado. O STF tem que se dar ao respeito, não pode ter alguém que envergonhe o Supremo.
Por 2 vezes o Fux mostrou que não está preparado.
A primeira foi qdo, da ficha limpa depois voltou atrás.
Agora sobre uma condenação que JB tinha absolvido, ele não tinha prestado á a tenção e voltou atrás.





Reply

Dirceu, você vai ser Macho na cadeia?
Sei não. Melhor perguntar no posto Ypiranga!

Reply

Terá sido este o exame de admissão???

Reply

Ver o capita do time na cadeia não tem preço, só falta o dono.

Reply

TENTATIVA DE ESCONDER LULA SOB INVESTIGACAO






Agora que o chefão do esquema criminoso está sob investigação do MPF, o governo de Dilma Rousseff colocou as mangas de fora. O governo petista, que até agora estava calado diante do caso Marco Feliciano, começou a atacar o presidente da CDH.
A primeira a atacar foi a ministra Maria do Rosário, da Secretaria dos Direitos Humanos, uma comunista radical que vê com normalidade as atrocidades comunistas cometidas em Cuba contra os cristãos e dissidentes. Em seguida, entrou em cena a ministra Luiza Bairros, da Secretaria da Promoção da Igualdade Racial, que assinou moção contra Marco Feliciano.
Se o objetivo dessas militantes petistas fosse defender os direitos humanos e combater a discriminação, elas não tentariam proteger o chefão atacando Feliciano. Elas criticariam o chefão e ainda pediriam que o MPF ampliasse a investigação para tratar das amizades que o governo de Lula mantinha com tiranos cujas ditaduras são notórias por violação de direitos humanos.
Denunciar ligações do governo brasileiro com ditaduras sanguinárias como Cuba e Irã seria defender os direitos humanos.
Pelo menos, por que então não cobram do MPF uma investigação séria sobre o misterioso assassinato de Celso Daniel e das testemunhas de seu assassinato?
Por que não cobram do MPF o desperdício de centenas de milhões de reais aprovados para promover a agenda gay, inclusive o kit gay? Sob o controle do PT, a Comissão de Direitos Humanos aprovou centenas de milhões de reais para homossexualizar as crianças do Brasil.

http://juliosevero.blogspot.ca/2013/04/governo-do-pt-usa-caso-marco-feliciano.html

Reply



DIRCEU OTÁRIO CAIU NO CONTO DO VIGÁRIO.....

Reply

é lamentável o que está ocorrendo entre as mais altas autoridades do país.
é escândalos e mais escândalos. tudo porque, o indivíduo comete crimes e se recusa a ser penalizado.
o pior de tudo é que o mensalão agora é legal (27.700). e com certeza, é por essa razão que está acontecendo tanta barbaridade e ninguém cobra nada... ninguém faz nada. pobre feliciano.

Reply

já pegaram o renan calheiros pra bode expiatório, depois pegaram o marco feliciano e agora estão pegando luis fux.

Reply

Será que a lindinha vai fazer visita íntima pro Zé Caroço?

Reply

A folha.uol, não deixa mais opinar, nem votar contra o Pilantria do Zé Dirceu, que disse que preferia ter morrido, à ser condenado no mensalão..

Como eu já disse anteriormente, justiça pra êsse desgraçado, só na China..

E concordo com ele, preferia ele muertito DaSilva..

Reply

Zé Dirceu está tentando virar o jogo: ele diz ter sido assediado por mais de 6 meses para receber a visita do então candidato Fux a ministro do STF. Tudo o que Fux queria era cair nas graças de Dirceu, segundo ele, para ser indicado ao cargo. Vamos agora contar a história às avessas? O acusado de ser o chefe do maior crime de corrupção jamais cometido neste país tenta desesperadamente obter a promessa do ainda candidato Fux ao STF de que, se fosse o escolhido, o livraria da condenação. Não fica muito mais coerente?
*Mara Montezuma Assaf, por e-mail, via Grupo Resistência Democrática.

Reply