Terroristas do MST invadem fazenda da família de Kátia Abreu e fazem reféns.


Símbolo da defesa do agronegócio no Congresso Nacional, a senadora Kátia Abreu (PSD-TO) teve uma fazenda de sua família invadida pelo MST (Movimento dos Trabalhados Rurais Sem Terra) na manhã desta quinta-feira (7). Cerca de 500 camponesas integrantes do MST entraram na propriedade localizada no município de Aliança (TO), ao lado da rodovia Belém-Brasília. Elas também interditaram as pistas nos dois sentidos da via.
 
Em nota oficial, a senadora Kátia Abreu afirmou "repudiar, com indignação, a invasão" de sua fazenda. Segundo a senadora, a invasão foi executada pela Via Campesina, movimento do qual o MST faz parte e que foi definido por ela como "milícia". "Trata-se de propriedade produtiva, moderna, que emprega 48 trabalhadores, hoje violentamente transformados em reféns, enquanto o grupo de vândalos destruía viveiros de mudas cultivadas com alta tecnologia, destinadas ao plantio de eucaliptos, que é a atividade principal do empreendimento", afirmou a senadora, na nota.
 
O comunicado da senadora segue dizendo que a invasão é um "ato de retaliação" a sua "atuação democrática como senadora e líder do setor produtivo rural, em defesa do Estado de Direito e dos direitos fundamentais, neste caso traduzido no direito de propriedade".
 
"Não vão me fazer recuar. Não vão me amedrontar. Não vão impedir que continue mostrando ao Brasil as mentiras e as atrocidades cometidas por este movimento dos sem lei", acusou a senadora. Na nota, a senadora diz ainda que sua família está se dirigindo ao local para "tomar as medidas judiciais cabíveis e prestar atendimento aos verdadeiros trabalhadores que lá foram feitos reféns". (Folha Poder) 

29 comentários

senadora, conte conosco!

essa porra de oposição tem de reagir, e com vigor!

chega dessa conversa-mole com quem so quer destruir...

a situação esta fugindo do controle, com milicias rurais e urbanas fascistas aterrorizando o pais...

democracia com democracia se paga...

terrosismo se paga eh com cadeia!

Reply

Terrorismo sob o olhar complacente do governo. Eis o Brasil nas mãos do PT!

Reply

Lembram quando uma fazenda do FHC foi invadida ? É isso aí, estamos rumando para o comunismo tupiniquim, em breve teremos que chamar as FA, aí os caras reclamam que é ditadura.

Reply

A incompetência do PT não permite avanços na reforma agraria, nem segurança para os produtores rurais contra os desmandos do MST.

Reply

Assim como o PT sustenta com dinheiro público o bando de vagaos pendurados no bolsa familia para comprar votos e fabricar filhos sem ter condições de educar e sustentar nenhum, o partido do vermelho corrupção também sustenta os vagabundos do MST para infernizer a vida da Nação, do cidadão trabalhador e pagador de impostos, cujo dinheiro é indevidamente usado pelo Lula/Dilma para manter essa quadrilha e seus militontos destroçando o Brasil.

Kátia Abreu devia mandar o pau nesses vadios, com o mesmo desrespeito que eles invadem

Por falar no gatuno, o cara de pau em vez de ir para a Venezuela fazer média usando o dinheiro próprio, está usando o dinheiro do povo brasileiro para dar uma de papagaio de pirata, com sempre.

"A presidenta Dilma Rousseff embarcou nesta quinta-feira para Caracas, na Venezuela, onde acompanhará o velório do presidente Hugo Chávez, que morreu no último dia 5 (graças ó Senhor)vítima de complicações de um câncer na região pélvica. No mesmo avião, que decolou às 11h05 da Base Aérea de Brasília, também estão o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador da Bahia, Jaques Wagner."

Será que as turbinas não podem dar umas ajudinha aos brasileiros?

Reply

Coronel,

NOSSO REPÚDIO AOS TERRORISTAS APOIADOS PELO PT !!!!!

Coragem senadora Kátia Abreu!
Que Deus a proteja!
Cuide-se pois essa canalha não tem limites...
Vide Celso Daniel.

Esse governo espúrio financia em conjunto com o morto-Huguito e com Cuba esse tipo de ação. Todos sabemos disso!

CADEIA AOS TERRORISTAS!

EXIGIMOS punição exemplar a esses desocupados, bandidos covardes e mascarados que são a milícia do PT!
Desordeiros que destroem o que é produzido por pessoas honestas e trabalhadoras que visam o progresso do Brasil.

Jamais esquecerei os laranjais arrasados alguns anos atrás.
Os experimentos dos trangênicos destruídos!

Bando de vagabundos, desonestos, terroristas.

CHEGA DE BADERNA!

Isso não é liberdade de expressão.
Isso é bandidagem.
CADEIA NELLES!

Os insatisfeitos bandidos não gostaram do código florestal...
Uma palavra de Paulinho da Força - que foi acuado pela senadora por causa dos portos - e veio a retaliação!

Onde está a ABIN? E a Polícia federal ???
Por que não prendem os líderes ??
Será que é porque são todos do PT ??????

Brasileiros de bem - essa corja está armada até os dentes...
É só uma palavra da petralhada no poder que elles avançarão também sobre as pessoas de bem.
Alguém duvida?


CHEGA!
BASTA!

ACORDA BRASIL!



Flor Lilás

Reply

No caso da fazenda da cutrale, alguém foi condenado?

Pois é. A Lei não pune esses criminosos que destroem a propriedade pública e privada, sob o argumento de que a investigação, autuação, julgamento e penalização só podem ser feitas individualmente.

Se o meliante não foi discriminado, assim como seu crime, dentro de uma turba de arruaceiros, então não pode ser criminalizado.

Isso é um acinte quando não se identificaram os criminosos que invadiram e depredaram a fazenda Cutrale.

É uma falta de boa vontade, no mínimo, de usar esse tipo de subterfúgio para não se praticar a justiça. É só prender todo mundo. Porque houve a invasão com esse propósito: a vandalização.

Integrantes do MST ou a ele ligados dão suporte e recebem treinamento para esse tipo de crime. Então não são meros espectadores.

Invadissem uma indústria na cidade, estariam todos autuados e pagando criminalmente por isso, claro. Seriam todos tratados como vândalos.

Mas o mesmo não acontece na invasão de áreas rurais. Isso acontece porque há uma interpretação mais que equivocada, com viés, da legislação criminal. É vergonhoso.

Reply

Quando é que o MST vai invadir e depredar as fazendas improdutivas da Famiglia Lularápio, o grupo faliliar mais bilionário como nunca nestipaíz?

Reply

Foi uma afronta a esta grande SENADORA. Cambada de vagabundos. Como podem invadir fazendas (terras produtivas) depredarem, fazer reféns e saírem impunes? Se não tem leis para coibirem esses crimes, que se criem leis.

Reply

O Brasil caminha rápido para a barbárie, e o patrocínio é do PT e quadrilhas associadas. Aliás, este é o modus operandi dos socialistas, que são apenas e tão somente terroristas com o Poder nas mãos.
Cadê a Força de Segurança Nacional?
Só existe convocação quando interessa aos petralhas?

Reply

Cadê a LEI contra o TERRORISMO? Por quê o Congresso ainda não aprovou tal lei, mesmo com a Copa do Mundo e as Olimpíadas logo mais a frente?

Reply

Corona e demais coturneiros:
VIVEMOS OU NÃO EM UMA DITADURA NAZIPETISTA???!

O Brasil acabou, as ratazanas petistas tomaram conta de tudo.

Alguém ainda acha que a Anta Gorda não sabia dessa invasão bárbara com antecedência?!

Democracia no Brasil é coisa do passado, tá tudo dominado!!!

Reply

A #!$% da sem terra nem sabe segurar um machado !!!!!!!!!!!!

Reply


Por que a polícia não senta a borracha nessa escumalha ("pero sin perder la ternura jamás")??? Q afronta!

Reply

Muito provavelmente ela irá utilizar de influência política para retirar os invasores da propriedade dela. Enquanto isto, aqueles que não podem dispor de tal influência, vão continuar com suas terras ocupadas por estes bandidos.

Eu acho que já passou da hora dos proprietários de terras dos Estados se reunirem e enfrentarem este pessoal fazendo o uso do direito de defesa da propriedade.

Reply

VOCES SE ESQUECEM QUE O CULPADO DE TUDO ISSO FOI O FHC, A ESTEIRA DO PT.
ALGUÉM HÁ POUCO LEMBROU A FAZENDA DO CITADO DEMAGOGO QUE AO SER INVADIDA NADA FOI FEITO PARA REPRIMIR E PUNIR OS MARGINAIS!

Reply

Esses ignorantes vagabundos sob a orientação do gatuno 9 dedos (inclusive) NÃO SÃO PÁREO PARA A ÍNTEGRA E INTELIGENTE Kátia Abreu. Elles praticam esses crimes e depois inventam que foram reprimidos e enquadrados sem merecer!!!

É só esperarmos que, com certeza, a Senadora enquadrará essa quadrilha e seu chefe. Inteligência para isso ela tem, mecanismos também. Torcemos para que a punição que Senadora vai dar a elles por essa ação criminosa seja extremamente rígida, para que elles nunca mais tenham essa ousadia, nem contra Katia Abreu, nem com nenhum outro brasileiro honesto.

Praticam todo tipo de agressão e crimes e depois esses bandidos terroristas vão inventar que foram reprimidos, assim como Dilma, Genoino, Dirceu, Lula e o RESTO da corja toda, que hoje distorcem a história, se indenizam com astronômicas quantias com dinheiro público, se fazem de vítimas quando no governo militar foram baderneiros, terroristas, guerrilheiros, assaltantes, aramaram emboscadas, ataques a bomba, etc etc etc.
O MST, UNE, PCC são os baderneiros terroristas de hoje, não pode sobrar nenhum, para não vir no futuro infernizar a Nação e se indenizar vergonhosamente.

Reply

Coturneiro de 7 de março de 2013 16:14


é uma boa hora para alguém fazer um projeto de lei enquadrando esse bando como CRIMINOSO!

Agora elles cutucaram a onça com a vara curta!

Senadora Kátia Abreu: LEI NELLES!

Flor Lilás

Reply
Paulistano Estressado mod


Se dermos moleza prá essa cambada de criminosos,logo estarão invadindo nossas casas também ! Não é à toa que o governo queria ( e ainda quer) desarmar o cidadão de bem !

Reply

Cel.
Quero me dirigir à senadora Kátia Alves.
Percebeu agora contra quem estamos lutando?
Os interesses na privatização dos portos brasileiros, envolvem negócios trilionários, e a “quadrilha” não quer de jeito nenhum perder a hegemonia que tem sobre os principais portos brasileiros, notadamente o Porto de Santos (CODESP) e os portos bahianos, exceto o Porto de Malhados.
Percebeu até onde estas pessoas podem ir?
É puro terrorismo, inutilizando empreendimentos produtivos, e estou surpeese qua não tenham feito ameaças diretas contra a senadora ainda. Existem suspeitas de que até prefeitos foram tirados do caminho, para que certas ”forças ocultas” (nem tão ocultas assim...), o que custaria um helicóptero cair?
O segredo todo da privatização dos portos, está no contingente elevado de guardas portuários, que podem ser federalizados, uma espécie de Policia Federal Portuário, com verbas próprias ou da SEP.
Bastaria também comprar as participações acionárias estaduais e municipais, tornando as Companhias Docas (podem até mudar de nome), em empresas estatais. Que interesse teria o governo estadual e o municipal em uma entidade que não vai ter mais fontes de renda?
A função da Autoridade Portuária seria ainda das Companhias Docas, mas exclusivamente de gerenciamento e fiscalização dos arrendatários. Todos os trabalhadores administrativos recentes foram contratados após concurso público. Os “antigos” são em número quase insignificante, poderiam compor um “quadro especial” até as suas aposentadorias, muito em breve.
Senadora, mingau quente, começa-se a comer pelas beiradas...

Reply

conte com o apoio das pessoas sensatas, senadora, a senhora precisa reagir contra essa violencia. Atenção mst é um grupo terrorista e não devemos jamais negociar ou ceder a esse grupo!

Reply

-que vontade de pegar essa turma de pragas daninhas, piores que gafanhotos (lembram-se das 10 pragas do Egito?..) e mandar ver o porrete neles (sem esquecer os mandantes, que são os PIORES culpados)
Marco - SP

Reply

cel,

Este é o espelho deste governo que está ai, faz o que quer, e como quer, roubam nosso dinheiro e nós ficamos calado. Tudo comprado para se perpetuar no poder, MST, UNE, PCC, milhares de ONGS, BLOGS VERMELHOS, IMPRENSA VERMELHA, e por ai vai...

Alguem precisa dar um basta nisso.

Todos deveriam ir para um cemiterio clandestino.

Reply

Presto minha solidariedade à futura presidente da República e manifesto meu repúdio aos boçais que invadiram e depredaram sua propriedade. Tomara que vão logo ver o sol nascer quadrado.

Reply
General Maximus Decimus Meridius mod

Coronel

Uma só frase:

Cadeia neles!!!

General Maximus Decimus Meridius

Reply

Fogo neste gentalha, vamos passar o rodo. Esta sub-raça não vai fazer falta nenhuma ! Só comem, bebem e fornicam tudo com os repassos do governo PTralha escroque e escroto e portanto, nada de clemência, é chumbo grosso neles e cova rasa que para quem é está de muito bom tamanho.

Reply
César de Castro Silva mod

As Ligas Camponesas de Julião, que aterrorizavam o campo na década de 60, são noviças em relação a estas bandidas da via campesina. Que saudade dos Generais de 1964 que passariam os tanques por cima desses baderneiros que não querem trabalhar e ainda impedem o agronegócio de salvar o Brasil.
E o que é pior: tem total apoio desse desgoverno formado por antigos terroristas.
Estamos F. e M. Pagos!

Reply
JOSÉ JOÃO DOS SANTOS E SILVA ROCHA mod

Lembram da vassoura de bruxa no sul da Bahia!

Reply

Por que não cobrar da União o custo da baderna? Como a União oferece recursos ao "movimento", ela é direta ou indiretamente responsável pelos danos que o "movimento" causa.

Talvez a presidanta Dilma examine de novo a doação dos nossos impostos para os baderneiros se tiver que cobrir os custos da baderna

Reply