Que São Matheus nos proteja do PT.

Marcelo Déda, governador petista, buscou em São Matheus palavras para defender os mensaleiros condenados do seu partido. Deus não mata, mas castiga. São Matheus cai bem na boca de um petista não pelo seu discurso sobre solidariedade, mas sim por ser o padroeiro dos contadores, oficiais alfandegários, fiscais financeiros, conselheiros fiscais, operadores em bolsa de valores,economistas, guardas de segurança de valores, coletores de impostos e cobradores de impostos, que foram burlados pela Quadrilha do Mensalão. Que São Matheus nos proteja do PT.

O governador de Sergipe, o petista Marcelo Déda, "se solidarizou" com os companheiros de partido que foram condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo do mensalão, mesmo que não vá ao jantar da "vaquinha".

Para justificar sua solidariedade, o governador citou um trecho da Bíblia: "Há um trecho em Mateus que precisa ser lido com mais frequência. É aquele em que o evangelista diz que Jesus relatara que no final dos tempos ele agradeceria às pessoas que o visitaram quando estavam doente, que foram a prisão quando ele estava preso. Eles dirão: 'Mas eu nunca te vi na prisão, nunca te vi doente'. Ele disse: 'aquele preso a quem foste visitar, aquele doente a quem visitaste era eu'. Isso não precisa ser religioso para entender". Lembrado que Matheus falava dos injustiçados e não de condenados, como foram os mensaleiros, o governador desconversou: "Não vou abrir um debate teológico. Eu não estou abusando de generosidade". (Com informações Do Estadão)

29 comentários

Coronel,
seria diferente se não fosse deste jeito. É petista é canalha. Ainda tem o descaramento de usar da religião para defender bandidos.

Reply

Esses calhordas não dão trégua. Petista é assim, vai despontando terreno a fora, feito erva daninha.

O bestamor agora é o "papagaio de pirata do momento" pendurado no ombro do prefeito. O que estaria fazendo o ex presidente molucão ontem na Prefeitura de São Paulo com o postinho sem luz menino do MEC??????? Com certeza maracutais, que florecerão como um grande escândalo em futuro próximo.'Vamo apostá'? rs rs rs

Paulistanos atentai para o golpe do mestre pinguço que hoje está indo com sede aos cofres de sampa. Essa corja realmente não dá trégua!
Vamos ver qual será o próximo assalto! .... dessa vez em terras bandeirantes! Argh! que nojo!!!!

Reply

Debate teológico? Isto não tem nada de teologia, mas sim de imoralidade, sinecura, safadezas e outros tantos adjetivos que em se possa e se deve enquadrar a quadrilha. Que que é isso, Coronel?

Reply

Que São Mateus proteja ainda o Brasil dos blogueiros ressentidos da tchurma do PHA.

Mais um leva chumbo na Justiça:

http://www.conjur.com.br/2013-jan-16/rodrigo-vianna-indenizar-ali-kamel-decide-tj-rio-janeiro

Reply

ué, quer dizer entao que os petistas que querem banir os crucifixos dos locais públicos e proibir religiosos de se manifestar politicamente agora apelam para a Biblia?

se tornaram carolas de repente?

quando o c...aperta essa gente reza pra qualquer santo...

JeiDi vai sair da cadeia evangélico, anotem ai...

e da igreja do "bispo" Macedo...ehehe

Reply

É UM VAGABUNDO NOJENTO!!

Olha a revolta é tão grande, é uma vontade de falar tanta coisa contra essa gentalha....que fica até dificil. Eles não têm o menor escrupulo usam tudo, mas tudo mesmo...que nem a Bíblia escapa! Que gente perigosa. Sinceramente chego a pensar que será difícil ficarmos livres dessa quadrilha, vai requerer união e muito empenho de todos Brasileiros que conseguem enxergar essa realidade.

Reply

Querem ser solidários cambada?....
Vão cumprir a pena com eles,...
Até que merecem,....

Reply

Mensaleiro com Santo, enquanto Petista DÔA Dinheiro Roubado que DIRZCEU..

Reply

"O que tem parte com o ladrão aborrece a própria alma, ouve as maldições e nada denuncia." Provérbios 29:24

Reply

Noticia velha, mas que vale a pena divulgar para a "claçe-média-esclarecida-diplomada" que vota em Lula-Haddad-Dilma porque eles encarnam valores elevados (uma grife social, tão somente, qual um carro de luxo):

http://www.pt.org.br/index.php?/noticias/view/pt_e_partido_comunista_chines_aprofundam_intercambio_durante_4_seminario_r

http://www.fpabramo.org.br/artigos-e-boletins/artigos/pt-e-pc-chines-aprofundam-intercambio-em-seminario-na-china

Reply

GENTALHA! GENTALHA! GENTALHA!
Esse salafrário não tem um pingo de vergonha na cara, isso sim!

FORA pt! FORA CORRUptOS!

Reply



Não me diga, fiquem tranquilos o Fernando Ruindade vai melhorar tudo isso!!!

Pesquisa comprada do IBOPE, aquele velho Inst. conhecido.

Oito em cada dez paulistanos acham que qualidade de vida piorou em 2012, revela pesquisa.
...É o que revela uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira (17) pela Rede Nossa São Paulo, encomendada pela Oscip (Organização da sociedade civil de interesse público) ao instituto Ibope.
...
É a partir do Irbem que é estabelecido o plano de metas a ser assinado no início da gestão municipal. Hoje, em solenidade no Sesc Consolação, região central de São Paulo, foi a vez de o prefeito Fernando Haddad (PT) ser apresentado ao programa. Ele deve assumir oficialmente o compromisso com a Oscip no mês de março.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/01/17/oito-em-cada-dez-paulistanos-acham-que-qualidade-de-vida-piorou-em-2012-revela-pesquisa.htm

Reply

Ele devia pedir e faer promessa para o "DOM CAPETA LULA"

Reply

Muito elucidativo, mas tome alguns comprimidos de Engov e uma injeção de Plasil na veia antes de ver o filme. Principalmente lá pela metade quando Lula e Roseane Sarney estão no mesmo palanque. Esse vídeo está muito bom mesmo e esclarecedor. Nada de imprensa golpista viu? Guarde este vídeo educativo.Ou seria deseducativo?
Não há como ter argumentos contra depoimentos gravados em vídeo em que o próprio acusado se auto-condena.
Também não sei qual é a sua preferência política mas, independentemente daquilo que você entende como ideal para o país, não deixe de assistir o presente vídeo, através do qual Hélio Bicudo, de forma corajosa e com muita clareza, revela as mazelas do PT, o envolvimento do Lula no mensalão e, principalmente, nos alerta sobre o perigoso caminho em que as instituições brasileiras se encontram no momento.

http://www.youtube.com/watch_popup?v=MKhSKE3FkDA

Reply

O evangelho segundo Marcelo Déda,nova versão da Bíblia para petralhas...

Reply

CORONEL, comentar sobre o que vem do sub mundo da esgotosfera das RATAZANAS VERMELHAS, é preciso ter estômago muito bom, mais ou menos como o de dragão de comodo, então melhor abreviar em poucas palavras, são mais ou menos como TERRA ANIQUILADA, por onde passam deixam os estragos que nem mato cresce mais, parecido ou comparado ao INFERNO aqui na TERRA.

Reply

Marcelo Déda? Irrelevante pessoa.

Reply

O Gov.Alckimin é bonzinho pra XUXU.
Ele nao sobe a tarifa do metrô, aí vem o desídio dos funcionários petralhas do metrô revoltadinhos eles fazem greve, operação tartaruga, sabotagem no metrô e o Picolé de XuXu se ferra.
Vamos muito bem!!!!


A pedido de Mantega, tarifa do Metrô de SP deve subir somente a partir de abril
Ministro da Fazenda ligou para Alckmin e pediu que reajuste fosse adiado com o objetivo de reduzir impacto na inflação

Reply

Talvez alguem pudesse informar ao governador o que o Zé Genuíno escrevia e o que o exLulla falava sobre os corruptos: cadeia.

Reply

Por falar em São Mateus,Jesus,Bíblia e tanta candura e solidariedade, fica a lembrança, quando é que o cachaceiro mor vai devolver o crucifixo afanado do Palácio do Planalto...fica a indagação Coronel, afora os 11 caminhões de mudança que só Deus sabe o que continham e pra onde foram.

G. Loureiro.

Reply

Será que ele mandou um chequinho ou foi em dinheiro mesmo?

Reply

QUE GRACINHA! QUE LINDO!
Não é que para os comunistas todos os meios justificam os fins?
Chávez, quando vivo - tenho impressão que foi envenenado via oral por algum serviço secreto a mando de alguém - arranjou apelação até de beijar o crucifixo, dentro dos criterios acima: para recuperar a saúde prá continuar arrebentando o povo com marxismo, desde que funcione, vale, embora seu comportamento se assemelhe ao de Judas Iscariotes, infelizmente.
Aliás, quem vota no PT é igual a Judas por favorecer as más ações do comunista e ateu partido: assinou um cheque em branco pro diabo agir em seu nome e pessoa, e todas as suas más obras estará sempre por detrás.
Já pensou nisso?!

Reply

OFF

A outrora Natalie Lamour da Câmara, voltou a "causar" com um projeto cretino. Leiam o ótimo texto de RA:

Na volta do BBB, Jean Wyllys decide disputar audiência com sua proposta reacionária sobre a regulamentação da prostituição. E, como sempre, mete os pés pelas mãos

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/na-volta-do-bbb-jean-wyllys-decide-disputar-audiencia-com-sua-proposta-reacionaria-sobre-a-regulamentacao-da-prostituicao-e-como-sempre-mete-os-pes-pelas-maos/


Chris/SP

Reply

OFF

Dentre o longo currículo de deslizes de Renam Calheiros, apareceu mais um! Leiam!


RENAN BANCA SEDE DO PMDB COM VERBA DO SENADO

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/renan-banca-sede-do-pmdb-com-verba-do-senado/


Chris/SP

Reply

Nao vi no texto biblico nada que isente esses bandidos condenados do mensalao, caro Coronel. Nao entendi como tal.

Reply

Eu só queria entender por que nessa vida tanta gente boa sofre e morre em situações bem mais simples, mas esses desgraçados como Fidel Castro, Sarney, Lula, Dilma, José Dirceu e outros mais tiveram inúmeras situações críticas mas sempre se salvam. Vai entender essa justiça divida, tanta gente boa morrendo em situação mais simples e esses desgraçados em situações mais mais arriscadas conseguem sair sempre ilesos. É uma injustiça terrena.

Reply

Esse sacrílego (e burro!) merece uma deda-da no...

Reply

Esses canalhas como não podem explicar o inexplicável, partem para a teoria furada de se igualar a santos e até mesmo a Deus, vagabundos petralhas só podem ser comparados aos párias de sua estirpe.

Reply

Agora os mensaleiros viraram apóstolos de Cristo!
Tenha dó!

Reply