O Paulo Preto do PT.

Durante muito tempo, o PT tentou incriminar Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, ligando-o à corrupção na busca de caixa de campanha para José Serra. Visava, assim, manchar o nome do adversário. Até que o Paulo Preto tucano foi à CPI do Cachoeira e calou a boca dos petistas. Agora o PT tem o seu próprio Paulo Preto. O seu nome também é Paulo Vieira,  o Paulo Rodrigues Vieira, o Paulo Preto que fazia parte da Gang da Rose, que funcionava dentro do Gabinete da Presidência da República em São Paulo, que foi estourado pela Polícia Federal. O Paulo Preto do PT ajudava as grandes construtoras a ganharem mais dinheiro com as grandes barragens construídas no Brasil. Coisa de bilhões! Era o homem do Lula dentro da ANA, Agência Nacional de Águas, que dava pareceres para aumentar número de turbinas, por exemplo, em Santo Antônio do Jirau. Vamos ver o que o PT vai fazer com o seu Paulo Preto. Vai votar a favor da sua convocação pelo Senado, para dar explicações dos seus atos? Ou vai engavetar os requerimentos?

13 comentários

O PT é uma corja.

Reply

O PT é um partido sujo, podre, e corrupto. De Lulla, a Dilma todos estão comprometidos.

Reply

Por falar em ANAC e Vieira, lá havia ou ainda há, uma Solange.
Solange Vieira, também.
E muita água vai rolar, na ANA.
Diziam as más línguas que ALdo Rabelo também tinha muito a ver com águas...Negócio da China.

Reply

E cuidava das águas do Brasil??? O que adianta se gastar tanta grana em bolsas de estudos, verbas para pesquisas relativas à qualidade da água e colocar um bandido para cuidar do assunto?

Reply

A quadrilha está cada vez mais especializada, é um câncer - que detona o país. ACORDA CIDADÃO BRASILEIRO!!!!!!

Reply

O pedido já está engavetado.
Quem duvida?

Reply

O do PT deveria ser, "el Pablo rosso.
* o Paulo vermelho, em castelhano.
-
" El jefe Fidel Castro Ruz " ou o açougueiro de Havana ou Hitler cubano ficaria feliz com o pinguço & cia seguindo o caminho dos ditadores.
-
Do escândalo da assessora direta de seu gabinete, a Dilma mandou todos para a rua, foi o que se espera de qualquer presidente ( nunca o velho cachaceiro faria isto ), esperaria a condenação nos tribunais, da vara ao TJ ( assessor não tem mandato e nem foro privilegiado de ir direto ao STF ).

Reply

Cuidava das "águas"? Tá explicada a maior "seca" no NE desde a década de 30 do século passado...

Reply

O certo é Paulo Vermelho do PT

Reply

PRONTO! A PF DEU A "SENHA" OU O GOVERNO DILMA/LULA ATENDE AS REIVINDICAÇÕES SALARIÁIS DA INSTITUIÇÃO, OU O BICHO VAI PEGAR!!!
nÃO É A TOA QUE OS SALÁRIOS DA PF, MAIS QUE TRIPLICOU NOS ÚLTIMOS 10 ANOS DE GOVERNO PTISTA. AFINAL A PF TEM "TUDO GRAVADO" TE CUIDA LULA!

Reply

Gang da Rose? Para com isso. É gang do Lula mesmo. A PF tem gravado 122 ligações da Rose com seu 'tio' Lula e ao que parece não é só conversa de dois pombinhos.

Reply

O CHEFE DA Robulda é o lulla molusco , o maior quadrilheiro do mundo, o maior safo conforme já disse o mininstro do Supremo, pena que no Brasil , só temos juizes CAGôES e venais ,cujas vontades são dirigidas pelo ladrão mor, dinheiro fácil e a justiça fica calada ,calada, deixa roubar, desde que nos aumente nossos vencimentos para mais de 40.000 reais, tá tudo legal, façamos de conta que isto é uma Democracia , é a maior MERDa do Mundo, corruptos todos os tres poderes.

Reply

Tá bom, mas onde está o dinheiro que o Lula comeu esses anos todos? É outro Maluf vagabundo, mas até agora não apareceu quem o enfrente, e esfregue nas suas fuças a sujeira que tem produzido.

Reply