A faxineira voltou.

A presidente Dilma Rousseff determinou, neste sábado, a demissão da chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Nóvoa de Noronha, presa na sexta-feira. Escutas telefônicas realizadas durante a investigação indicam que a servidora usava o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para fazer tráfico de influência. Dilma ainda determinou a exoneração ou afastamento de todos os indiciados pela Polícia Federal na Operação Porto Seguro. Dessa forma, o número dois da Advocacia-Geral da União (AGU), José Weber Holanda Alves, também deixará o cargo. Na manhã deste sábado, a presidente se reuniu no Palácio da Alvorada, em Brasília, com o advogado-geral Luís Inácio Adams para avaliar os desdobramentos das investigações da PF. Como os diretores das agências reguladoras tiveram seus nomes aprovados em sabatinas no Senado, eles precisam responder aos processos antes de serem formalmente exonerados.(Veja)

48 comentários

Veja aqui como foi a tal "Sabatina Senatorial":
http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2012/11/24/servidor-preso-pela-pf-foi-aprovado-no-senado-gracas-a-pressao-de-lula-e-manobra-de-sarney/#comentarios

Reply

Não é possível acreditar, por um segundo sequer, em infidelidade entre este bando que assola o País. Entretanto, um dia destes, alguém vai abrir o bico: todo pássaro precisa beber água, senão morre.

Reply

Essa mídia, viu!?

Reply

Também com tanta sujeira vai precisar de muita água sanitária para desinfetar este desgoverno.
Imaginem o que não tem sobre as traficâncias do molusco por baixo do tapetinho da "Rose". Eita nóis!!!

Reply

Se confirma a informação de que esta Rosemary é amante do Lula????Ta circulando no facebook.

Reply

Tão de delinquentes como os indiciados são os senadores que aprovaram o nome dos 2 escroques.

Corja de lesa pátria,FDP e nas eleições vem pedir votos aos imbecis.

Reply

Coronel, dizem por ai que esta sra. mantinha relações pessoais e íntimas com o Lula, seria amante, o que deixava a Marisa Letícia p da vida. Sendo assim ele não vai poder dizer que não sabia de nada, pois na cama são revelados todos os seguredos possíveis.

Reply

provavelmente serão todos acomodados no inxtitutu do Lula Lelé ou então, depois de a poeira ter assentado, em outros cargos públicos de órgãos menos visados, mas com salários gordos...

na rua da amargura eh que não ficarão...

devem saber de coisas cabeludas!

o PeTê e o governo terão que criar mais umas 15 estatais pra acomodar - e calar a boca - de toda a cambada que for pega em trambiques, tramoias e patifarias...

e o brasileiro fica assistindo a tudo, satisfeito, diante da sua tv de LCD comprada em 64x e achando que vive no paraíso...

ô gente tola!

acho que eh o país que mais acomoda eleitor idiotizado por metro quadrado...

Reply

essa eh faxineira so nas horas em que lhe interessa...

quando vai faxinar o queridinho Pimentel, o consultor de 2 milhoes de reais?

Reply

O Lula nesta sua mania de grandeza saiu por ai dizendo que iria voltar ao cargo (Presidente do Brasil) em 2014. Isto certamente provocou um mal estar com a d. Dilma o que fez ele desmentir isto, mas não com muita convicção. Tudo isto me leva a acreditar, que a presidenta está começando a armar, para acabar com o molusco, pois é simplesmente impossível a Polícia Federal fazer uma operação na sala vizinha do Gabinete Presidencial e no escritório regional na maior cidade do Brasil, sem que ela ou seu ministro da Justiça não soubessem de antemão. Vem ai mais chumbo grosso para cima do larápio mór.

Reply

"Como os diretores das agências reguladoras tiveram seus nomes aprovados em sabatinas no Senado,"

isso eh pra ver a qualidade daqueles espetáculos no Senado a que chamam de sabatina...

ninguém sabatina porra nenhuma...

as vezes encrencam com algum indicado porque o padrinho tem algum rolo e um grupinho de senadores quer mandar o seu recado...

mas ao final, passa todo mundo pela tal sabatina...

dessa feita, se todo mundo ai foi sabatinado, passou foi eh uma boiada!

Reply

Foi obrigada de novo né, considerando que os outros 9 depostos pediram pra sair... e ela ainda derramou lágrimas pelos valorosos pedidos prestados.


Afff... como a Governanta "adora" (ou faz de propósito mesmo) se rodear de gente sem moral e ética!

Reply

Ministra Marta Suplicy dizendo a que veio.
PROJETO REVOLUCIONÁRIO DA GESTÃO FEDERAL DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF:


http://brasecxx1.blogspot.com.br/

Reply



Isso é culpa da mídia, da Veja !

Vai ser a resposta do cachaceiro.

Reply

cel,

Isto é peixinho pequeno, por isso todo esse jogo de cena. No fundo tudo isso é soh fachada. Veja o caso da Erenice, continua nos bastidores, mamando e sambando no mundo petralha.

Reply

Cel

Já sei a governANTA vai dizer que não sabia, viu ou ouviu alguma coisa sobre seus funcionários de confiança.

Isto que é administradora. Sebe escolher bem seus subordinados.

Átila

Reply

A Dilma é faxineira? Ela quem ajudou a montar toda essa máfia tanto que foi Ministra da Casa Civil do Lula durante um bom tempo! A Dilma é faxineira somente depois das denúncias acontecerem! Ela no mínimo deveria ser responsabilidade por cumplicidade por que ajudou a montar toda essa equipe. Porém no Brasil o óbvio parece ser altamente complexo ou todos são cegos para não verem! Em qualquer país minimamento sério já teriam feito uma GERAL neste país com REFORMAS ESTRUTURAIS PROFUNDAS E CONSTANTES em todas as áreas.

Reply

Coronel, o tal José Weber Holanda Alves é Conselheiro Fiscal da Empresa Brasileira do Legado Esportivo -Brasil 2016 (que eu não sabia que existia, desde 2010). É muito rato pra pouco queijo.

Reply

O site do Claudio Humberto foi quem de forma indireta mostrou que a 'Rose' é amante do Lula. Agora ele afirma que influente assessores palacianos estão muito preocupados por entender que a PF pode ter gravado conversas íntimas e comprometedoras dela (Rose) com o Lula. Mas eles já se apressaram para dizer que ele, Lula, não sabia dos malfeitos que ela e seus amigos praticavam. É as rachaduras estão começando a aparecer e logo em breve a casa vai cair e dai ninguém se salva, talvez só a d. Dilma, que pode sair como a paladina da honestidade.

Reply

O PHA fica deitando o pau na revista Veja, ao defender a santa Erenice Guerra. Mas ele contradiz notícia dele mesmo quando associou, sem querer, o advogado Irineu Oliveira e Antonio Carvalho (irmão de Erenice), ao caso Daniel Dantas.
http://www.conversaafiada.com.br/politica/2011/03/23/dantas-pagou-r-88-milhoes-a-advogado-que-nao-trabalhou-para-ele/
..... *Irineu de Oliveira Advogados - celebrou contrato de R$ 1,12 milhão para defender interesses da Brasil Telecom junto à Anatel no sentido de manter o controlador liminarmente. Contatado pelo email fornecido pela OAB no dia 27 de abril, não respondeu à reportagem. .....
http://www.ucho.info/
Xis da questão
Durante troca de dados com criminalistas italianos que acompanham as estripulias de conterrâneos aqui no Brasil, a coluna obteve uma importante informação. Em carta enviada à editoria da revista Veja, tempos atrás, o nome do advogado Irineu Oliveira aparece como destinatário R$ 1,12 milhão pagos pela Brasil Telecom, a título de honorários. Até aí, tudo absolutamente normal. Acontece que em processo que tramita na 4ª Vara Federal de Brasília, a BrT é representada oficiosamente pelo também advogado Antonio Carvalho. Para quem não sabe, Carvalho é irmão de Erenice Guerra, secretária-executiva da Casa Civil, e a Brasil Telecom até bem pouco tempo era comandada pelo mais polêmico e oportunista banqueiro tupiniquim, o “Tantas”, cujo nome a Justiça ainda nos proíbe de citar. E mais: na cerimônia de casamento de Erenice Guerra, realizada recentemente em Brasília, alguns dos convidados ficaram assustados com a presença de Irineu Oliveira.
http://contas.tcu.gov.br/portaltextual/ListaDocumentos?qn=3&p=0&di=1&dpp=20
Identificação Acórdão 4937/2008 - Segunda Câmara Processo 010.401/2001-1 Natureza Embargos de Declaração Entidade Unidade: Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região Interessados Recorrente: Cacilda Freitas Oliveira Ministro Relator Guilherme Palmeira Relator da Deliberação Recorrida Adylson Motta Advogado Constituído nos AutosAna Paula de Oliveira (OAB/DF n.º 16.395), Flávio Pinho Ferreira (OAB/RO 1.816), Heraldo Fróes Ramos (OAB/RO 977), Irineu de Oliveira (OAB/DF 5.119) e Antônio Eudacy Alves Carvalho (OAB/DF 19.748)
OBS: Esse Antonio Eudacy é IRMÃO DE ERENICE GUERRA.

OBS: O PAULO VIEIRA É ANALISTA DA CGU

Reply

Lá no blog do garotinho tem uma materia que diz que parece que a pf grampeou a dita senhora falando com um certo ex presidente da republica que ainda pensa que é presidente..será verdade ?

Reply

E pensar que até agora a oposição não preparou ninguém com cacife suficiente para tirar essa gente do poder.

Reply

A "gerentona" só atua por ocasião da exibição das maracutaias petistas na mídia. Ou é incomPTente ou é reativa.... O dia que esta mostrar o motivo do título em aspas, acho que chegaremos ao fim do mundo... oh, wait! Falta menos de 1 mês!!!

Reply

Os boatos...

Agora entendi o porquê de RA se referir à moça como a mulher do Lula.

Reply

Quanto essa faxineira cobra pela diária?
Como sempre ela coloca a sujeira em baixo do tapete, não é recomendável contrata-la.

Reply

Cel.
Rosemary Nóvoa de Noronha?
Nódoa pura...

Reply

Depois reclamam de perseguição "dazelite", mas como essa turma ligada ao Lula estão envolvidos em "maracutaias". Parece que foram "escolhidos" à dedo.

Reply

Coronel, retomando o assunto da Empresa Brasileira de Legado Esportivo, constato que fazem parte dos Administradores, entre outros, Miriam Belchior e o ex-ministro Orlando Silva de Jesus Júnior. Não entendi direito mas foram destinados como remuneração aos administradores,entre 08/2010 e 03/2011 Hum milhão e trezentos mil reais. É muito dinheiro público posto no lixo.

Reply

Hoje leio na Veja que o Lula está em peregrinação mundial por apoio à sua candidatura a prêmio Nobel da Paz em 2013. Como pode tamanha cara de pau?

Reply

São Genoíno (segundo Vicente Cândido), meu padroeiro, conto com sua proteção, meu santo mensaleiro!!!

Reply

http://extra.globo.com/noticias/rio/do-da-uniao-divulga-ata-de-fundacao-de-empresa-que-cuidara-da-rio-2016-53586.html#axzz2D7WONgrW
Coronel, retornando à Empresa Brasileira de Legado Esportivo, constato que fazem parte do Conselho de Administração,entre outros, Miriam Belchior e o ex-Orlando Silva de Jesus Filho. Foram destinados aos administradores da empresa, como remuneração, de 08/2010 até 03/2011,a quantia de Hum milhão e trezentos mil reais. É muito dinheiro público jogado no lixo.

Reply
Paulistano Estressado mod


Só faxineira não resolve!
O Brasil prescisa de desratização,desinfecção e de esterilização de corruptos em geral...

Reply

O Projeto da Miss segura chama-se:
Durma na cadeia para protejer os presos e deixa aporta aberta para o Ricardão.

Reply

Voltou ou foi OBRIGADA a voltar?

Reply

Gentalha sem origem no PODER dá nisto, né......

Reply

Coronel, esta corrupta foi contratada no governo Lula e a manutenção dela pela Dilma, foi da "cota do Lula" no ministério e a presidanta por gostar de muitas mulheres em ministérios e cargos de confiança POR FEMINISMO PURO, sem conhecer nada a bisca.
Agora ela tem que demitir todos os que forem citados como co-autores ou sofrer impeachment por coautoria da "nova gang petralha".

Reply

Mas que está acontecendo, Coronel: a China está perseguindo agora os cubanos?

Reply

Se ela fazia "MAU FEITO", e usava o nome do LULLA, com certeza tinha autorização para fazer isso.

Reply

Huumm! Petismo? Já senti a catinga!!
Sem querer ser mais ou menos do que sou, há quase dois anos, em um comentário, assegurei que, como não há oposição séria, coordenada e atuante, a ÚNICA MANEIRA do PT deixar o poder, seria um RACHA interno da esquerda invejosa e gulosa por poder, dinheiro e prestígio !! Não é necessário ser cartomante ou vidente, só um pouquinho inteligente !!
Então, vamos raciocinar juntos:
1- Dna Rosemary era "protegida" de Dirceu e Lula ?? Tinha "força ??
2- Dna Dilma sabia disto ??
3- Dna Dilma e o Cardozo sabiam das investigações da PF que se desenrolavam a mais de um ano ??
4- Para demitir sete ministros indicados por Lula, Dna Dilma levou semanas, mesmo com todas as evidências em mãos. Por qual motivo demitiu ou afastou EM MENOS DE 24 HORAS Dna Rosemary e os outros envolvidos ?? Somente se tivesse conhecimento total e antecipado dos fatos ! Não ou sim ??
5- E se tinha conhecimento dos fatos, por qual motivo "deixou" que a coisa fosse detonada justamente agora, depois do julgamento do mensalão, das eleições e aproveitando a ausência do país do CHEFÃO 1 do PT e que o CHEFÃO 2 já é carta fora do baralho político depois de condenado. Não é tudo isto muito estranho ??
Então vamos à conclusão, sem firulas, floreios ou rapapés:
A "batata" do Lula subiu no telhado e está assando lá em cima;
Se o PT o acompanha contra Dna Dilma, esta sai do PT, vai para o PDT e governa com PMDB, PSD e PSB (reforçado por alguns do PSDB). Seria a FRENTE DA FAXINA contra o PT corrupto e condenado !!!
Estou dizendo algum absurdo sem lógica ?? Aqui, o primeiro não depois de um monte de sim !!!
Fechando : É hiena querendo "comer" hiena, urubus brigando pela mesma "carniça" e cobra enrolada com cobra, uma mordendo a outra !!!
A eleição de 2014 está aberta e o jogo (sujo) já esta rolando !!
E, onde está um partido de centro direita, ético, sério, honesto e decente para combater esta MIXÓRDIA DA ESQUERDA/ADESISTAS CONTUMAZES ??
Falem a respeito por favor !!
Voeeii...

Reply

No Josias ela está(na foto) ao lado de Ideli e Gleisi, só falta o Gilbertinho. Que quadrlha.

Reply

O circulo está apertando....já já Dom Moluscone Nove Dedos vai gemer...........kkkkkkk

Reply

E a poplaridade nas alturas.
Saiu pesquisa hj. Só dá Lula e Dilma
Aécinho uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuNão quis ser vice do Serra, agora vai ver o que é bom pra tosse.
Ficar mais 8 anos no senado e voltar p/ Minas. Isso se o governador não se reeleger, pqe Anastasia não pode mais.

Reply

Concordo com o Anônimo das 15:46. Tem alguma coisa errada aí. Não sei se a intenção é tirar o Lula do caminho ou não, mas a Polícia Federal é meio guarda pretoriana e não age com intependência. Se esse escândalo todo foi revelado é porque tem muito mais coisa nisso... Não confio em petralha, nem quem age a mando de petralha...

Reply

Olá, Coronel. Para mim, "faxineira" é mulher que faz "faxina". Não é o caso da dilmanta...., se me entendem, eh, eh, eh.....

Reply

Coronel, não é o caso de escarafunchar os procedimentos, também, do aspirante a uma vaga no Supremo, o Luís Inácio Adams, o "galego", como diz o Reinaldo Azevedo, "homem do Lula". O domínio do fato cabe bem neste caso, já que o ladrão estava ao lado do gabinete dele? Será que este não sabia de nada também?

Reply

O cachaceiro vagabundo seria capaz de se fazer de cego caso chegasse no seu chiqueiro e encontrasse a Maga Patalógica arreganhada levando um piau de algum militonto mequetrefe.

PTralha bom é PTralha preso ou desaparecido.

VIVA O DOI-CODI
VIVA A OBAN

ALBERNAZ VIVE !!!! Me causa alegria só de imaginar o momento em que desferiu uma bela porrada no focinho da cadela maoísta.
Momento Mastercard !!!!

Reply




CUIDADO COM AS EXONERAÇÕES DE DILMA CONTRA O PT – PODE SER JOGADA… O OPORTUNISMO ATUAL EXIGE ISSO!
É fato, mas a Dilma poderia estar aparentando corrigir os erros contra o Lula e o PT dando impressão de rigorosa contra o partido, as atuais demissões – PODE SER JOGADA PARA 2014, o PT é OPORTUNISTA POR EXCELENCIA e pode suceder o que fez Kassab: fingia apoiar o Serra e na hora exata caiu nos braços de Lula -Dilma, e se for reeleita aconteceria o mesmo: DILMA-LULA, podem ter certeza; poderiam ser instruções do proprio Lula. DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR QUE FOMOS TRAÍDOS. Afinal ele foi que a colocou no Planalto. Seria um grande trouxa quem acreditasse nessa farsa.
Não creiam em aparentes boas obras do PT não, gente esse povo é muito mais esperto e vigarista que imaginemos, em 2014 despachá-los para a Coreia do Norte!
Eles só vivem de golpes e farsas; dão rasteira em cobra e nó em goteira!

Só fazem boas obras para enganarem os trouxas! Mas as garras afiadas camufladas serão mostradas depois!

Eu só acreditaria nela se fosse devoto da mula sem cabeça

Reply

ELA NAO MANDOU EMBORA POR BOM MOCISMO NÃO, POR HONESTIDADE NÃO, MANDOU PORQUE A COISA É PRETA E TÁ PRETA. A DEPENDER DA BOA VONTADE DELA ACOBERTAVA TUDO...

Reply